Só o PT faz besteira? Claro que não. Mas o PT sempre faz besteira; entenda

Enquanto o líder-maior do bando criminoso desfruta uma suíte no Spa da Polícia Federal de Curitiba, seus paus-mandados destroem o País

Imagem: Google

Amigos sempre me alertam: jamais ande de helicóptero. Eles até voam, mas vão cair. Pois é. Eu sempre digo: só o PT faz merda? De jeito nenhum. Mas o PT sempre faz merda. Esse é o ponto.

Lula assaltou o Brasil e Dilma o destruiu de vez. Ao longo de quase quatro décadas, após nossa redemocratização, centenas de administrações petistas arrasaram municípios e estados. Alguma foi boa? É possível, mas desconheço. Apenas garanto que, nas grandes cidades e grandes estados, sempre foram desastrosas.

Fernando Pimentel, por exemplo, arrasou Minas Gerais. Já havia deixado Belo Horizonte lastimável, quando prefeito. Marta Suplicy, coitada, é “amada” pelos paulistanos até hoje, após sua passagem pela prefeitura. Fernando “Poste” Haddad sequer conseguiu uma reeleição.

Acabo de ler que o governador petista Rui Costa, da Bahia, decidiu enviar uma centena de policiais para o Ceará. Como todos sabem, o estado, igualmente governado por um petista (sempre, é claro!), enfrenta uma onda de ataques criminosos. O PT é assim: ou não combate ou pratica o crime, hehe. Não raro, tudo junto.

Pois bem. A Bahia simplesmente compõe o triste G10 da violência (os dez estados mais violentos do País). É o décimo. Aliás, todos são das regiões norte e nordeste, majoritariamente governadas pelo PT. Sempre o PT! Agora eu lhes pergunto: em nome do quê, senão da insegurança dos próprios baianos, Rui Costa decide ajudar seu colega de partido?

Vocês conseguem imaginar um petista, como Rui, fazer o mesmo, por questões humanitárias, por um outro estado que não seja (mal) governado pelo PT? Ao seu lado encontra-se Sergipe, o oitavo estado mais violento do Brasil. Pequeno, pobre, carente de tudo. Por que não o ajuda, então, já que está podendo tanto? Simples. Porque o governador é do PSD.

Encerro com o lema de sempre: ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. Falta de vontade e tentativas é do que não podemos nos queixar.

Leia também.

26 thoughts to “Só o PT faz besteira? Claro que não. Mas o PT sempre faz besteira; entenda”

  1. Não só os governos PT, mas todos os de esquerda só fazem e deixam muita merda de herança. Desde das ditaduras comunistas da URSS, Cuba, Coreia do Norte, Vietnam etc até Venezuela, Nicarágua, Brasil, Bolívia, Argentina….
    É uma rastro de sangue (mais de 100 milhões de mortos pelos comunistas), de crimes e atrocidades contra os direitos (escravização de povos inteiros, prisões e torturas em campos de concentração e trabalhos forçados, fuzilamentos, fome etc) e de miséria/recessão (vejam o sofrimento desumano do povo venezuelano).
    O Brasil é o menos infeliz de todos: “só” herdamos: recessão, desemprego em massa , além do descalabro com as contas públicas, 64 milhões de brasileiros endividados, corrupção desenfreada etc). Que sorte a nossa, não é mesmo?

  2. Infelizmente, o novo governo encontrou o Brasil acometido por uma espécie de peste negra iniciada em 2003 e transmitida pelas pulgas das ratazanas do primeiro escalão para as demais, do segundo em diante, que se esparramaram por todos órgãos públicos, estatais e ongs.
    Diante disso, será preciso paciência do povo brasileiro, pois as ratoeiras ainda estão sendo armadas e os resultados da mega desratização demorará algum tempo para ser concluída.

  3. ‘o PT sempre faz merda’…
    Mais que isso:
    o PT é uma merda e merda reproduz merda, vide seus frutos…errrr…em seus esgotos!!
    Exemplo raquítico dentre os ‘toloscos’ cagados é Ceará que votou num petista que, creio eu, faz um ‘complô’…pra mim essa crise no estado(onda de ataques criminosos) é armação!
    Precisaremos de muito papel higiênico pra acabar com esse partido e pra fazer lavagem cerebral nos seus membros que só teem o pt(merda) na cabeça!
    Ceará, vocês foram muito bem avisados e os exemplos que foram expostos(prisões do líder, processos de uma porrada de políticos, etc. Agora ‘guenta’, vocês elegeram o merda do partido merda e tão na merda!

  4. Eu sou um peixe fora d`agua na politica,e quero continuar.Mas como sou fa desse blog eu aprendo uma coisa aqui outra ali.Muito bem Ricardo,desce o cacete nessa cambada de bandido.

  5. Dizer que a organização criminosa registrada em cartório eleitoral chamada PT faz besteiras, é pegar leve demais, quase uma coisa de pai para filho. Essa palavra camufla o perfil criminoso e de alta periculosidade da maioria de seus integrantes.

  6. ô blogueiro, tenho uma sugestão prá você: mude o nome do seu blog para “Morte ao PT”. Porém, fique ciente, desde logo, de que este lema fanático terá vida curta, por razões óbvias, ou seja, se enganam aqueles que pensam ser possível matar “ideias” (como disse o Lulinha). Mais cedo do que pensam, o partido voltará ao poder central, uma vez que, na verdade, o seu poder, em termos nacionais, persiste, não é mesmo? Quem fez maioria na Câmara? Quem elegeu mais governadores? Quem tem o maior número de filiados? Quem, nas pesquisas sérias, tem o maior índice de aprovação? TUDO, mesmo considerando o fato de que o partido remou contra uma mídia corrupta e um judiciário acovardado, além das criminosas fake news.

  7. Olá Inundado, é certo que o país mergulhou numa onda de alucinações. Chegou ao ponto de eleger um desclassificado da marca do pato manco, o qual só sabe exercitar o preconceito, mas como tudo na vida deveria ter um limite, aplica-se também a você. Não percebes que a inveja – a qual sempre faz mais mal ao invejoso que ao invejado – esta lhe deixando cego e biruta? Não é que vem sugerir ao PT que ele ao invés de ajudar o PT deveria ajudar outros partidos, justamente aqueles que causaram nos últimos 503 tantos infortúnios ao país? Que paranoia é essa? Fernando Pimentel e Flávio Dino sucederam a quem e a que tipo de administração e a qual estado de coisas nas referidas unidades federativas? E por falar no porte, qual o partido tem 57 Deputados Federais e 04 governadores? Algum outro chegou perto disso?

    1. Cidra, sua velha raposa ! bão?
      Qual o partido tem suas principais lideranças presas ou envolvidas em processos? O PT fez muitos cargos sim, mas vc tem que comparar com as outras eleições… a tendência é de QUEDA. Faz parte. Agora a esquerda é oposição. Tiveram a chance. Não deu certo.
      Abs!

      1. Olá Rodrigo, que patacoada é essa de raposa velha? Envolvidas em processo? Processos viciados, desvirtuados, manipulados (um só exemplo: julgamento no TRF4 antecipado em muitos meses). Faça como Pero Vaz de Caminha; comece e diga! Processos covardes e canalhas para retirar Lulinha Paz e Amor da cancha, pois, com ele no relvado seria como Reinaldo Lima entre as quatro linhas: a pelota só parava na rede, e corria para a massa com o punho cerrado (saudação socialista em provocação aos gorilas de plantão).
        Tirante Gasparzinho ha muitos fantasmas a assustar os incautos, mas eles habitam apenas as cabeças dos desavisados, inúteis e úteis de sempre.
        Cadê que Palofi até hoje nada delatou do sistema bancário???!!! Observe criteriosamente cavalheiro que a corrupção no PT é menor que nos demais partidos. Lembre-se, também, que corrupção é atávica ao ser humano, começou lá no Éden. Claro que ela tem der reprimida e controlada, e não servir apenas de cortina de fumaça para a perseguição, pois, ha em Pindorama problemas muito mais graves. Deixe de bobiçada, você já é grandinho, pode superar os raciocínios da profundidade de um pires. Vai firme, você consegue: quer que segure sua mãozinha?

  8. É tanta incompetência e conivência com o errado que estão cada dia mais sumidos os defensores dessa seita. Quando aparecerem é para causar confusão e inverter a ordem lógica das coisas ou produzir inverdades.

  9. O PT, junto com seus tentáculos, não digo do molusco, mas sim dos partidos com fingem ser base aliada e não é nada mais que ramificação do mesmo partido para iludir eleitor: PC do B, PSOL, PCO, PSTU, PSDB, PSB, DC, PR, PDT, PTB, PMDB, REDE, PSD, PTN, PP. Fingem de adversários mas partilham o mesmo gosto pelo poder e gastos públicos absurdos. Dizer que foi falta de gestão estarmos no buraco é ser muito ingênuo. Acreditar que a má administração de um governo é culpa de seu antecessor é mais inocência ainda. Desde Sarney estamos governados por uma gangue que suga nossas energias e vidas. Já passou da hora do brasileiro aprender que uma escolha errada nas eleições tem efeitos negativos por uma geração inteira.

    1. Olá Silva, “a única mulher que andou nos trilhos, o trem matou”. Frase de para choque de caminhão. Você expressa apenas o pensamento elitista que sempre vigorou em Pindorama. É como dizia Machado de Assim: são dois brasis, o Real e o oficial. Sua crítica se restringe às instituições do povo. (o Brasil Real) O que ofende mesmo é a brutal concentração de rendas promovida e mantida pela elitizinha rapinosa, extrativsta e predadora( o Brasil oficial). Isso sim é o mal deste e neste país. Deixe o sarcófago da ignorância e do preconceito, venha para as luzes.

  10. Aos petistas,

    Quantidade não é sinônimo de qualidade.
    A maioria dos deputados da Câmara, são do nordeste, o
    local mais desinformado do país.

    Está cheio de nordestino saindo deste estado para ir aos lugares
    governados por outros partidos.

    O PT é mais conhecido porque ficou no poder por quatro mandatos
    consecutivos.

    Antigamente o PSL tinha apenasum deputado.
    O PT tinha setenta em 2014.
    Hoje o PT tem 57, e PSL, 52.
    Quem mais cresceu aqui?
    O homicídio em proporção de guerra, pobres engravidando para
    ter o benefício da Bolsa Familia e
    desqualificação da saúde, pois quantidade de obra não é sinônimo, como supracitado, de qualidade.

    Abraços, Ricardo.

    1. 52 deputados, tipo Alexandre Frota, têm voo de galinha. Escreva aí: se 20 forem reeleitos, dou minha cara a tapa! Aliás, escreva também aí: com menos de um ano de mandato, já haverá debandada para outras siglas, assim como o “coiso” já vai estar fazendo água… Não é torcida e nem pessimismo, é a mais pura realidade. Aliás, com uma semana já mostrou a cara! A propósito, o que você diz a respeito do Queiroz?

      1. Olá Marcos, é assim que se diz. Bravo! Quando Collor foi eleito seu partidinho foi aos píncaros, mas logo caiu no lajedo.

    2. Olá Migerdan, isso é nome de pia ou apenas esconderijo covarde, tímido e medroso para não dar o nome civil? Que tal acrescentar algo de valor ao diálogo? Seu discurso é igual a ação nefasta do atual Presidente da República: perseguição, preconceito, exclusão e lesão aos mais pobres, extinção justamente do Ministério do Trabalho. Mal comparando é o assassino que aponta para o punhal. Atribuir culpa a quem necessita do amparo social como bolsa família é uma gigantesca maldade, pois, além de não buscar a solução para a erradicação da pobreza (um dos Fundamentos desta República, consta na Constituição) , acomoda e passa a ofender justamente a quem mais carece.
      Em 1.897 enquanto BH era inaugurada o exército foi a Canudos e lá não esclareceu, instruiu, defendeu os tabaréus, não, desceu o cacete, exterminou, pisoteou os pobres e desvalidos. Tudo em nome da frenética Rua do Ouvidor, tudo em nome do Brasil oficial, pois, desde sempre o Brasil Real é esquecido, é maltratado, é acusado de preguiçoso, de feio etc. Chega de reproduzir atrasos.

  11. Eu acho ótimo os petralhas com os seus bozo, wal, queiroz, filho do mourão, etc, pois este é o lugar onde devem ficar: na oposição – fiscalizando o traseiro de todo mundo sem se importar com o próprio. Mas devem ficar bem longe do poder executivo.

  12. A tentativa de transformar o Brasil em uma Venezuela falhou, o brasileiro não quis e não quer uma ditadura comunista. Forte indício de que a estupidez é bem menor aqui. Não tivessem fraudado as urnas, principalmente no nordeste, a coça seria bem maior. Mas, o importante é que os bandidos foram derrotas. Esses canalhas vermelhos não tem ainda, a dimensão exata do que os aguarda. Se tivessem, já estariam fugindo pela janela, pelo ralo ou pelo esgoto, que é mais apropriado para ratos. Não sou fanático com o Bolsonaro, sou fanático com o Brasil, verde e amarelo. O resto é bandido

  13. Marcos,

    Não me parece provável que isso aconteça, pois tal frase já tinha sido
    dita a respeito d aeleição de Bolsonaro a um pouco mais de um ano.
    Ninguém esperava que ele ganharia.
    Ainda que haja queda de número de parlamentares, e daí? O PT
    é um partido ruim na gestão e isso é notório.
    Imagine, os mais pertos de Lula foram os mais corruptos: Dirceu, Palocci…
    Se Palocci nunca tivesse falado de Lula, talvez você
    estaria dizendo que ele também está sendo perseguido.
    Mas como soltou o verbo, é um calhorda.
    Apreciadores de oportunismo também amam contos de fadas.
    Não nego que o PT agiu bem em certos pontos de um estadista, pois de fato
    coisas como a Bolsa Familia ajuda alguns que realmente precisam.
    Se bem que há quem tenha engravidado só para ganhar o

    benefício ao invés de ir em busca de um emprego.
    Se buscar emprego fosse tão gostoso quanto fazer filhos, suponho que tal pessoa já estaria empregada.

    Quanto ao Queiroz, sei dele tanto quanto você, com  a diferença que eu conspiro menos.
    Ele moveu, de modo atípico, não necesseriamente criminoso,
    1,2 milhão de reais. Já o André Ceciliano, do PT, presidente da Alerj, repito, presidente, consequentemente,
    alguém da cúpula, alguém do topo máximo, moveu 49 milhões de reais atipicamente, quase
    trinta vezes mais que o Queiroz, uase o que foi encontrado na casa de Geddel.

    Sobre o ataque a elite de Cidrac, o Lula sempre teve amigos da elite:
    Léo Pinheiro é o nono homem mais rico do Brasil, com fortuna estimada em 13 bilhões de reais.
    André Etteves, preso na Operação Lava-Jato, o décimo quinto mais rico do país, com fortuna estimada em 9,07 bilhões de reais.

    Há pessoas boas no mundo, tanto ricas como pobres e más, tanto ricas como pobres.
    Riqueza e ser da elite não é sinônimo de ser mal.

    1. Olá Mirgedan, tenha um tiquinho de compromisso com a verdade. Até as pedras do Pelourinho sabem que Andre Esteves foi preso numa operação desastrada, injusta, nefasta. Ele foi posto em liberdade e plenamente reconhecida a manobra suja e o prejuízo que lhe foi causado pela irresponsabilidade dos juízes. Tenha preferências, mas os fatos não lhes pertencem.
      Outra coisa: até um dia desses o homem mais rico era o filho de Lula o qual era do no de um frigorífico e que tinha uma ferrari de ouro que estava estacionada o Uruguai (conversa apropriada para aqueles botecos que mantém uns ovos coloridos na vitrine) saia dessa rapaz, nem suas neguinhas ou negões acreditam numa baboseira dessas. Deixe o sarcófago da ignorância.

  14. Cidrac,

    Não sou contra Bolsa Familia de modo absoluto.
    Mas há, sim, irregularidades que precisam ser barradas.
    Sobre o ano de 1897, vale lembrar que estamos em 2018.
    Era moderna, a elite é variada com esses esquemas de trabalho na internet, por exemplo.
    Tenho parentes no Maranhão e não sou preconceituoso.
    Como já disse, para quem realmente precisa, sou a favor.

    Sobre o partido de Bolsonaro cair, se tudo que o PT fala
    que vai acontecere acontece,
    então o Temer saiu e a Dilma ficou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.