Lula não descansa nem no Natal, e enche o saco da Justiça outra vez; entenda

Caramba! Nem no dia do Natal essa peste dá sossego? Credo

(Foto/reprodução: Google)

Os portais de internet noticiam que o meliante Lula, o maior corrupto do ocidente democrático e já condenado a mais de doze anos de prisão, além de réu em mais seis ações criminais, pediu à Justiça para deixar a sua cela-suíte, no Spa da Polícia Federal de Curitiba, e comparecer ao enterro do advogado Sigmaringa Seixas, que faleceu nesta manhã.

É impressionante como este rapinozo traz mau agouro a quem lhe cerca. Já escrevi sobre isso antes. Já se foram (para o além) vários dos seus companheiros de crime e atividade política. Mas ele continua aí, firme e forte, a assombrar a vida dos brasileiros.

De cabeça, me lembro de José Alencar, seu vice-presidente; Luiz Gushihen, companheiro do início da fundação da quadrilha; José Eduardo Dutra, ex-presidente da Petrobras, outro petista notório; Fidel Castro, o facínora ditador cubano; Márcio Thomás Bastos, o inventor do crime sem culpado, do Mensalão. E, mais recentemente, a “sócia” da assessora-barra-amante Rosemary Noronha, Marisa Letícia.

Em vida, Marisa era oficialmente sua esposa. Mas, ainda no caixão, antes de ser enterrada, foi rebaixada a mero palanque político. Hoje é só a Dona Marisa mesmo, a responsável pelo Tripéc, pelo Sítio de Atibaia, pelas cozinhas Kitchens, etc.

Pois é. Lula traz ou cadeia ou morte para quem lhe cerca. Além de extremo aborrecimento para o país. Até mesmo no Natal. Vá ser sombrio assim lá no quinto dos infernos.

Sai pra lá Coisa Ruim!

Leia mais.

63 thoughts to “Lula não descansa nem no Natal, e enche o saco da Justiça outra vez; entenda”

  1. Boa, Ricardo. Também penso o mesmo. Infelizmente, para os comedores de capim, ele é um “santo”, mas acho que devagar, devagarinho até eles cairão na realidade. O cara é Bandidão mesmo. No mais, feliz natal e próspero ano novo a vc e familia! Até a próxima!!!

    1. Os maiores ladrões estão aí livres,e Lula o melhor Presidente que o povo teve e que defendeu os trabalhadores e especial os menos favorecidos gospe no prato que comeu, ingratos…

        1. se o melhor presidente que o país já teve (só rindo …. já ouviu falar em JK?) é ladrão, o lugar dele é na cadeia mesmo.
          O choro é livre. Já o luladrão não. kkkkkkkkkk

      1. Olá Marly, ha bastante tempo o povo vem variando de posições. Numa semana jogam mantos e palmas enquanto Jesus entrava em Jerusalém para, na semana seguinte gritar: crucifica, crucifica! Mas vamos resistindo, pois, logo logo a massa irá se dar conta da pedrada que foi ter botado o pato manco no Palácio do Planalto. Ele é muito, muito pior que Collor!

  2. jagar pedra em telhado de vidro é muito fácil qual ser humano é perfeito a carne é fraca a oportunidade faz com que o homem cometas seus deslizes : marido traindo mulher mulher traindo marido, padre e pastores cometendo coisas indevidas,licitações fraudulentas,juízes dando HC a troco de propina, vereadores deputados senadores nas propinas do la da ca,policiais civis, militares em certo número pegando propina, comerciantes vendendo coisas acima do preço de mercado, contrabando de cigarros , lavagem de dinheiro a torto e a direito,pessoas dano o cano nos outros, assalto a mão armada levando dinheiro, celular ,carro e outras coisas de valor, medicina só para rico, não tem controle neste país é uma indisciplina a toda prova se for enumerar falcatruas ficaria a noite inteira digitando. agora fica estes babacas achando que tudo é fácil mudar nesta enxorada de geração vagabunda e sem compromisso culpando somente o pt e se esquece que o pt fez muita coisa boa para o país mas o que os erros não se pode ser colocado somente a ele pois o regime não é ditatorial e sim presidencialista democráticos que tinha o pmdb aliado e mais forte que o pt então vamos dividir as cagadas

    1. Meu Deus… o cara não sabe escrever.. por isso defende o Lula. kkkkk
      sempre a desculpa dos Petistas Rapinosos é a mesma: Todo mundo já errou e já roubou, Aécio tá solto, etc…
      Bando de ovelhinhas.
      Mudem os conceitos, não é errado ter acreditado no PT… Agora dizer que ele é o Messias, é demais! Olhem para nosso país? CAdê a melhora? Mortadelas imbecis.

  3. Parabéns pelo seu comentário, gostei muito. Esse sujeito Lula e um tremendo de um safado, deveria ser jogado numa cadeia pública e viver lá pelo resto de sua miserável vida. Esse sujeito matou tantas pessoas, com sua roubalheira que talvez seja impossível contar.

  4. Ricardo,

    Vale lembrar o caso da Dilma, fazendo cirurgia no coração.
    Some-se a isto o stress que Gleisi, Calheiros e etc estão passando.
    Psicologicamente é uma tortura.

    Gleisi vive “matando cachorro grito”, nada que uma saída do partido
    não resolvesse.

    Calheiros, está preocupadíssimo pois parece que vão
    escolher o novo presidente do senado com votação, não pela
    maior bancada.

    Outra coisa, uma cozinheira do movimento Lula Livre morreu também recentemente.
    Adélio Bispo está preso por defender Lula.

    Em contrapartida, Palocci está solto por não defender e Dirceu, ainda que
    inha do mesmo saco, afastou-se de Lula e está fora d acadeia.
    Até disse que PT precisa mudar.
    Até ele está vendo defeito, menos a cúpula.

    Acredito em energia positiva e negativa.
    É algo agourento mesmo.
    Ali dentro deve ter um clima de inveja, ambição, ganância e outros adjetivos negativos que corróem
    a alma e conduzem incessantemente à sepultura.

    Mas ainda existe gente de bem.
    Vamos em frente.

    Como diz Martin Luther King:
    “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas
    o silêncio do bons.”

    Como disse anteriormente: feliz Natal e, brincando novamente,
    que a desonestidade petista
    converta-se em ti em forma de bênçãos, força e lucro financeiro.

    Tudo de bom, amigo Inundado.amigo in

  5. Você é que não deixa o Lulinha em paz. Sua obsessão é ridícula. A propósito, é você quem está escondendo o Queiroz? Fale dele blogueiro. Esqueça o Lulinha. Fale da “primeira dama” atual, esqueça Dona Marisa, porque na conta desta jamais foi encontrado depósito de 24 mil (por enquanto é o que se sabe…) feito por “motorista” .

      1. “Vortei” sim, porque quem reconhece o legado do maior Presidente Lulinha, jamais deixará alguém falar mal dele, ainda mais com esta obsessão invejosa, elitizada, DOENTE MESMO, sem deixar de defendê-lo. Não fui “todo magoadinho” não. Dei um tempo, porque a sua crise estava insuportável, em fase de CTI? Agora, aqui prá nós dois: você não tem resposta prá nenhuma das minhas indagações, não é mesmo? Por exemplo : responde aí: você sabe onde está o Queiroz, laranja do seu amigo? Eu sei, ele está disfarçado de Aecim, prá não ser preso! Contudo VOCÊ pode ficar tranquilo, porque depois do dia primeiro ele, e outros amigos dos seus amigos larápios, não serão presos mesmo… MAS, MAS, repito, atrás de morro tem montanha; a história vai e volta; quem viver verá!

    1. Mais um Mortadelus Imbecilis justificando um erro pelo outro…
      Cara, essa espécie não aprende nada!
      O POVO não os escolheu meu caro! O POVO não elegeu os rapinosos Petistas!
      vá trabalhar ou vá pra Venezuela.. lá teu sonho é real!

  6. Olá Inundado, o tempo de Natal nos remete ao nascimento de Cristo, mas como mais uma vez enfiastes o tema Lulinha Paz e Amor por esse calendário vou apontar a morte de Cristo como resultante de um julgamento desvirtuado o qual uma vez mais repete-se no aprisionamento de LULA. É que neste como naquele julgamento não se pautou pela ESTABILIDADE, mas desgraçadamente pela emoção a qual permitiu o extremismo e a manipulação. Vou aqui apontar apenas um elemento de dita MANIPULAÇÃO: trata-se da antecipação, em MUITOS meses, do julgamento da apelação pelo TRF4. É sabido que este espaço não se restringe aos iniciados na matéria do Direito, então, devemos alertar que a o dever de estabilidade consta da Lei brasileira, logo, houve quebra desta estabilidade com a antecipação oportunista do julgamento da Apelação no TRF4. O mal esta feito, resta-nos levar o alerta a mais e mais pessoas para que não se repita, pois, ele tem atingido milhares de pessoas Pindorama afora. Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Cidra! Meu velho amigo dos trabalhadores!
      blz?
      Sabia que um dia você iria comparar o Lula a Jesus! Ele mesmo já havia dito tal absurdo , claro, mas isso não tira o brilho de sua comparação!
      Parabéns querido! Aguarde agora a morte e ressurreição dele!
      Trabalho e paz!

      1. Olá Rodrigo, talvez eu não tenha me expressado bem, é provável ou talvez você não tenha compreendido bem, é pouco provável, mas não comparo a pessoa de Lulinha Paz e Amor com a Pessoa do Amor, o Nazareno, o que eu pretendi comparar, e no ponto insisto, foi os julgamentos. eles foram emocionais e manipulados, não foram equilibrados nem estáveis, isso foram, e muito. Grato.

    2. Comparar o Lula a Jesus foi de lascar! Então vamos fazer o seguinte: a gente crucifica o sapo barbudo. Se ele ressuscitar em até três dias, eu postarei meu pedido de desculpas.

  7. Cara, nem um liberal de direita como eu entendo mais como você adora chutar cachorro morto. O cara tá preso, morto politicamente, a esquerda foi dilacerada nas últimas eleições e o molusco ainda continua atormentando a sua vida? Se liga cara! Procura um psiquiatra pois você tá parecendo psicótico.

      1. Não entendi o “kkkkk” debochado. Aliás é só o que você sabe fazer: Debochar dos comentários dos seus leitores. Você é ridiculamente desrespeitoso. Por acaso sabe o que significa ser um liberal de direita? Você não passa de um arrogante metido a intelectual. Se acha um formador de opiniões mas não passa de um reles blogueiro desinformado, parcial e alienado.

        1. Quanto mimimi…

          Se você não sai daqui, lendo e comentando, das duas uma: ou não sou o que você diz ou você é.

          Sacou ou quer que eu desenhe?

          Ah! kkkkkk

  8. Ricardo, a tática da quadrilha é o lularápio por os pés fora da PF de Curitiba, por um minuto que seja. Se conseguirem, ficará complicado de recapturá-lo, pois os burros encantados de plantão em frente à PF farão o escarcéu para evitar que ele volte ao xilindró. Haverá confrontos com a polícia, muita desordem e … óbitos, certamente. Por isso, tentam de tudo para libertá-lo, mas as forças do bem estão atentas e vem neutralizando as manobras rasteiras. Avante, Senhor Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO! Precisamos do nosso País sem corruptos e ladrões!

  9. Pensei que você tinha sumido ou se consumido na sua arrogância. Breve sua empáfia vai dar lugar a desculpas e dissimulaçoes. Quero estar aqui para assistir o seu show de hipocrisia.

    1. Isso que é paixão, puts. Nem você descansa no natal. Em vez de curtir a sua família e os que você ama, mas certamente amar não é um verbo presente em seu dicionário pessoal, fica ai espalhando seu ódio. Lula está preso e como qualquer preso tem os seus direitos. Mas já entendi, no fundo você é um apaixonado por Lula, apenas a sua posição social impede que você assuma isso.

  10. esses petebas atiram para todo lado na tentativa de defender um bandido.
    Antes era o Aécio, agora é o Bolsonaro.
    kkkkkk
    O que uma coisa tem a ver com a outra?
    Nada.
    Bandido condenado tem que estar na cadeia e ponto final.

  11. Ô blogueiro, embora você já tenha uma boa grana – e quem já tem muito sempre quer mais – acabo de ver uma simpatia que serve bem prá você, caso queira ganhar 24 mil todos os meses do ano de 2019;: “No dia 31, descasque uma laranja, bata com açaí, pule 17 ondinhas e grite bem alto: “São Queiroz, São Queiroz, faz um depósito prá nós”. Antes que você indague se eu fiz, respondo que não e nem faço, porque não preciso. Ha… Ha… Ha…

  12. É impressionante como existem pessoas que ainda acreditam na inocência de uma pessoa mesmo depois de tantas provas, mesmo depois de tantos problemas causados, tanta desordem, tanto caos. Para mim o PT não é um partido e sim uma ceita que além de comandar um imenso esquema criminoso converte as pessoas e faz uma lavagem cerebral deixando cegos todos que nela entram. Quantas pessoas foram roubadas, prejudicadas ou morreram a partir de um grande esquema de corrupção e desvio de dinheiro não só dentro do País, mas enviado para outros países comunistas através do BNDES. Simplesmente lamentável, essas pessoas que nele acreditam são dignas de DÓ.

    1. Prezado Caio, entendo não ser que a ceita “deixa cegos todos que nela entram”, considero que aqueles que entram para a ceita já são cegos, desprovidos de mínima racionalidade ou razoabilidade, acreditando piamente ser um santo alguém tão maléfico, ruim, asqueroso e desprezível como o “Marginal do 9 Dedos”.
      Um abraço.

  13. Prezado Ricardo, vc viu como a nova estratégia dos esquerdopatas é se disafarçar de liberais de direita ou de bolsonaristas arrependidos? Está cheio deles nestes comentários. Ótimo artigo, Ricardo. Siga em frente. “Os cães ladram, e a caravana passa”.

    1. Prezado Dumont, o encantador de jumentos fez um trabalho muito bom nas pessoas doentes e que precisam de tratamento urgente (todos que acham o “marginal de 9 dedos” um santo).

      Quanto ao disfarce que eles tentam colocar em si mesmos, os mais variados possíveis, tal disfarce cai por terra quando se vê um pesquisa com tais números abaixo, observe e veja como o número de esquerdopatas diminuiu drasticamente:

      Expectativa para o ano de 2019, quanto a melhora do país, obteve-se os seguintes números:

      * 63% acreditam que o país irá melhorar (pessoas positivas, sensatas e que enxergam um horizonte melhor)

      * 8% acreditam que o país irá piorar (esses são os Petistas, os doentes, os desprovidos de qualquer pedaço de cérebro dentro da calota craniana), veja como o PT encolheu. Apenas 8%.

      * 29% não souberam responder ou preferem esperar para opinar (esses são os Alckimins picolés de chuchu, os FHCs da vida, esses zeros a esquerda que depois de anos tomando tapa na cara do marginal de Curitiba, escancararam votos no PT.

  14. É Natal, mais um ano se foi. Saúde pedimos a Deus, o que os bandidos nos roubaram Deus nos irá repôr. Temos filhos desempregados, parentes passando necessidades, mas Deus é bom e iremos superar. O que não podemos deixar acontecer é o Lula livre, o Dirceu solto, e outros rindo na nossa cara. Lula ladrão. Dirceu corrupto. Pela extinção dos partidos de esquerda. Feliz 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *