Petista ladrão, cadeia é a solução! Palocci delata Dilma, que teme ser presa

Depois de entregar o ex-chefe e atual presidiário Lula, o figurão petista delata as falcatruas da criminosa fiscal Dilma Rousseff

Se o crime uniu, a Justiça não separa (Foto: Estadão Conteúdo)

Eita, que a chapa tá esquentando! Antonio Palocci, outrora um dos três mais importantes quadros do PT, responsável por informações explosivas acerca de Lula e seu bando, ao que parece está disposto a também entregar a cúmplice da quadrilha, a ex-presidente ‘impichada’ Dilma Rousseff.

A Folha de São Paulo informa que Paloffi está finalizando os últimos anexos da sua delação. Pelo que diz o Jornal, a situação da  saudadora de mandioca  poderá se complicar bastante, e sequer descarta, inclusive, a chance de sua prisão.

Recentemente a estoquista de vento tornou-se ré criminal por crime de formação de quadrilha. A ação, desdobramento da Lava Jato, corre em Brasília. Além de Dilma, o próprio Palocci e o corrupto e lavador de dinheiro Lula fazem parte.

Não me parece surpresa alguma tal informação. Pelo contrário. Surpresa era a responsável direta (como Presidente da República)  pelos maiores escândalos de corrupção da história do país, jamais ter sido implicada nos casos que vieram à tona.

A mulher-sapiens  conseguiu que  Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros  “dessem um beiço” na Constituição e manteve seus direitos políticos. Direitos estes que os eleitores mineiros trataram de cassar, humilhando-a eleitoralmente com um vexatório quarto lugar para o Senado.

É hora daquela que enxerga cachorros ocultos atrás de crianças começar a procurar padrinhos, como Calheiros e Lewandowski,  nas instâncias da Justiça Comum,  já que não terá direito ao Foro Privilegiado, pois pelo andar da carruagem… irá precisar!

Leia mais.

12 thoughts to “Petista ladrão, cadeia é a solução! Palocci delata Dilma, que teme ser presa”

  1. Fico aqui pensando: alguns institutos de pesquisa deram para a Ex-Presidenta o 1º lugar disparado na corrida eleitoral, o resultado foi um pífio 4º lugar. Os mesmos institutos deram para o também Ex-Presidente Presidiário o 1º lugar disparado, teria ele também ficado em 4º lugar? Não sei ao certo em qual posição ficaria, mas que perderia a eleição certamente, pois até cientistas políticos consideram que o eleitorado de Bolsonaro tem exatamente a característica do eleitor que toma a decisão e não muda, então, é racional pensar que se uma maioria estava convicta do voto contra PT, ainda que o “9 dedos” fosse bem votado, é certo que ele perderia, seria humilhado tal como a “Estocadora de Vento”.

  2. Olá Distinto, enquanto muitos destilam ódio e preconceitos prefiro manter a serenidade e organizar o raciocínio.
    O Grupo Zema, fundado na década de vinte, portanto centenária praticamente, acaba de ser vendida para grupo francês. Isso significa, dentre outras coisas, que uma sociedade empresária que explorava a atividade produtiva com produção de empregos, riquezas e recolhimento de tributos irá agora passar para o rentismo. O que é isso? Viverá de emprestar dinheiro para o Estado pagar com altos juros e não criarão empregos. É assim que Zema e João Amoedo gostam do Brasil???!!! Sim, pois, Amoedo também tem aplicado no rentismo. Observem o que vem por ai!
    Mais concentração de riqueza e menos oportunidades para a grande maioria que situa-se na base da pirâmide. O NOVO é o elitismo de sempre. Sorte, Saúde e Cidadania.

  3. Com a certeza da prisão da “Estocadora de Vento”, os bovinos estão desesperados!
    Parece que jogaram veneno no cupinzeiro!
    Parece que a tampa do bueiro foi concretada, daí o ninho de ratazanas está em desespero!
    Parece que descobriram um novo veneno para matar cobras, que não seja paulada em jararaca!
    Parece que vão ter que chamar Erenice Guerra para visitas íntimas!
    Parece que a Pilhagem Total acabou mesmo!
    Parece que só sabem se dar bem é esculhambando, pilhando, subjugando, escravizando, subordinando, profanando, ofendendo, escarnecendo e achincalhando.

  4. São tão burros e jumentos que vão torcer para tudo dar errado neste país, ainda que eles fiquem na merda, mas vão querer tudo dando errado, só para poderem dizer que na época da Pilhagem Total era bem melhor.

    Se as jararacas pensassem só um pouquinho, iriam torcer para tudo dar certo, iriam querer um país ótimo para todos, inclusive para eles, em que todos pudessem viver um pouco melhor. Eu nunca torci para qualquer governo dar errado, pois daí eu estaria torcendo para a minha própria ruína. Tem gente torcendo até para que médico brasileiro se dê mal, apenas para justificar que cubano é melhor que brasileiro. É por essas e outras que se o país não for “despetizado” continuaremos a figurar nas últimas posições de tudo quanto é índice que existe de qualquer coisa neste planeta.

  5. Quando se escuta um nordestino da gema, inteligente, grande jornalista e intelectual, como o José Nêumanne Pinto, destruir o PT em todos os sentidos possíveis e imagináveis, inclusive até contando a história de como o marginal dos 9 dedos perdeu o dedo. É algo que traz certo alento e esperança. O próprio Nêumanne disse estar bem animado e convicto de anos melhores para o nosso país. Ficamos na torcida de um país melhor para todos, inclusive para os que torcem contra.

  6. O sonho dos comunista começa a virar pesadelo. O projeto de aparelhar o estado chegou ao fim.
    Felizmente estamos vislumbrando um país onde trabalhar e ter práticas honestas voltarão ao seu lugar devido.

  7. Na minha opinião a maioria dos petistas são alienados e psicopatas, como seus líderes comunistas !
    Vou te dar um exemplo: Se você Ricardo, escrever MIL verdades sobre o Lula, Dilma, Zé dirceu, Pimentel …… e esses responderem uma única mentira sobre você, esses petistas alienados acreditarão apenas na única mentira que eles disseram.
    Portanto, entendo ser uma perda de tempo ler e discutir com esses Cidracs da vida.

    1. Concordo totalmente, perfeita análise, exatamente isso que acontece. São tão alienados da realidade a ponto de torcer para médico brasileiro se dar mal, apenas para justificarem que cubano é melhor que brasileiro.
      Quer maior loucura do que um absurdo desses?

  8. Rogério e Alex, vocês reconsiderar a posição de vocês em relação ao Cidrac, ele não é a pessoa que vocês pensam que ele seja e nem tampouco entendo que o Ricardo deva se ocupar dele. Explico pela teoria do direito, o Cidrac é incapaz penalmente, por alienação mental grave e se, somente se, na hipótese de ser a ele aplicada uma pena, deverá cumpri-la em estabelecimento penal psiquiátrico e de lá só sairá para se apresentar a São Pedro. Não sejam cruéis com os encantados pelo encantador de jumento ou pela estocadora de vento. Afinal eles não compram a rede zema por impossibilidade de comprovação da origem do dinheiro, pois se o pudessem, contratariam o Cidrac como frentista para segurar na mangueira de abastecimento. Paz e bem.

    1. Nobre Carlos Braga, pudera eu ter a clareza, a capacidade e a competência de traduzir em palavras, os pensamentos como você. Você foi cirúrgico em todos os pontos, parabéns pela lucidez.
      O estrago e a tragédia que essa gente nos fez, com todo o lixo marxista, será algo de difícil reconstrução, então, mãos à obra, pois trabalho não vai faltar, apenas para aqueles que gostam, é claro!
      Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.