Fakenando Haddad não cansa de passar vergonha. Veja a última do fantoche de Lula

Piada pronta: Haddad vê crime eleitoral por visita de Bolsonaro ao BOPE e pede investigação, informa o portal (porta-voz do PT) UOL

Fakenando Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)

Há meses, semana após semana,  o poste “Andrade” visita seu chefe, um corrupto e lavador de dinheiro condenado a mais de 12 anos de prisão, além de réu em mais seis processos penais, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Jamais se mostrou receoso ou envergonhado. Ao contrário. Visitar o presidiário era tido como um ato de resistência política. Uma espécie de purificação d’alma diante de um país perverso, onde os inocentes são perseguidos pela Justiça.

Lula é condenado em segunda instância? Pouco importa. Inelegível pela Lei da Ficha Limpa? Pouco importa. Derrotado por unanimidade em tribunais superiores? Pouco importa. Às favas com estes homens de preto e suas leis punitivas.

Lula, Haddad e o PT desafiaram o quanto puderam o judiciário brasileiro.  Mancharam a imagem institucional do País no exterior. Tudo em nome de uma causa mais fake que a própria candidatura da dupla nefasta à presidência da República.

Pois bem. Eis que Jair Bolsonaro — vejam só que atrevimento — ousou fazer uma visita ao BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no Rio de Janeiro.  Como o prédio é público, em tese, a Lei Eleitoral proibiria tal visita.

Fico aqui me lembrando do uso político assumido dos Correios, em 2014, pela criminosa fiscal Dilma “Dona Doida” Rousseff. Dos atos de campanha ocorridos dentro do Palácio do Planalto e tudo mais o que assistimos durante estes malditos 13 anos de lulopetismo.

Daí um candidato visita um batalhão de polícia e o PT considera crime? Coerente, ué. Petista gosta de visita à presídios. Petista não gosta de polícia; gosta de bandidos.  Tanto é que superlota as cadeias com seus quadros mais notórios, como Lula, Palocci e companhia.

Crime eleitoral, Haddad, é enganar o eleitor passando-se por Lula. É mentir e difamar. É usar dinheiro roubado da Petrobras para financiar sua campanha. É usar a máquina pública, como vocês fizeram nas últimas três eleições.

E pensar que ainda faltam mais 11 dias para nos livrarmos desta gente. Putz!

Leia mais.

29 thoughts to “Fakenando Haddad não cansa de passar vergonha. Veja a última do fantoche de Lula”

  1. Blogueiro, pare de surtar. Tome uns calmantes. Uma hora você diz que dia 28 o PT vai ser sepultado; outra hora você fala em ficar livre dele daqui a 11 dias, o que SERIA a mesma coisa. Cara, o PT não morreu e não morrerá. Está mais vivo que seu PSDB (este, sim, sepultado…), DEM, MDB, PP, PSL, etc., etc.. É o maior partido do Brasil e vai ser sempre. Se não for agora o PENTA, em 2022 é mais que certo, podendo ser até HEXA. Quem viver verá, inclusive você que tem apenas 51. Com as derrotas do Anestesia e do botox lá em São Paulo, o PT vai eleger o maior número de governadores; a maioria na Câmara já está eleita, sendo que, no primeiro turno, foi o partido que teve o MAIOR NÚMERO DE VOTOS NACIONALMENTE. Quer mais? Com essa campanha midiática e de “fake news” toda, ainda é o partido com maior percentual de aprovação, muito distante dos demais. É preciso desenhar mais o quê?

    1. Desenhe um Papai Noel e um Coelhinho da Pascoa. Assim, a sua fantasia ficará completa. Não esqueça o Capitão Gancho e o Tio Patinhas.

    2. Se eu fosse você, indicaria os calmantes para o Malandradd.
      Ele não para de se debater violentamente, pedindo por debate…
      Precisa ser muito cego (desculpe-me pela redundância, petista), para não enxergar que a curva de vida do partido-orcrim está chegando ao fim, e o ponto da coordenada atual já passou para abaixo do meio da descendente.
      Falta muito pouco agora, mas realmente, desde pequeno meu pai já me ensinava: “filho, veja como bichos peçonhentos se debatem (desculpe de novo, haha) e custam a morrer”.
      Portanto, aproveite seus últimos suspiros de vida.
      E desculpe pela 3a vez minha maldade declarada, mas não consigo deixar de abrir um largo sorriso, vendo sua gente agonizar desesperada e surtar de medo da justiça que se aproxima.

    3. Ah, legal viu Marcos…
      Daqui a pouco a dilma vai dizer que pro enquanto o partido dela está sofrendo porque a estrela do pt está com ‘astrose’ e que o lula está com varicocele e por isso ele vai variar de celas por estar de saco cheio de ficar preso.
      Quem viver ouvirá!

  2. Meu caro, pelo que entendo você está se perdendo nas opiniões pessoais nesse jornal tão importante para os mineiros. Será que você, usando esse meio jornalístico tão importante, não esteja correndo o risco de ser processado pelo que está falando? Não sou petista mas a sua conduta me faz pensar em denuncia-lo ao TRE ou outro órgão competente e também ao diretório do PT.

    1. Fabricio, meu caro:

      1. Este é um blog de opinião; a minha! Logo as opiniões são… pessoais!!
      2. Aqui não é um jornal, mas sim um portal de internet. E minhas opiniões não têm qualquer relação com o portal, que apenas gentilmente me hospeda, sem quaisquer vínculos.
      3. Em dois anos de blog já sofri dezenas de ameaças de processos. Infelizmente nenhuma se concretizou. Não vejo a hora de receber o primeiro.
      4. Quanto à denúncia ao TRE, sugiro que a faça, sim, se achar oportuno. Para facilitar, e talvez poupar seu tempo e o do judiciário, posso lhe recomendar um ótimo advogado. Trata-se do Dr. Bady Curi Neto, amigo e colaborador deste blog. Ele poderá lhe auxiliar em relação ao enquadramento legal em que pretende me denunciar, já que foi juiz do próprio TRE-MG.
      5. Já em relação ao diretório do PT, não perca seu tempo. Eles têm conhecimento, hehehe.
      6. Por fim, já que não é petista, posso lhe enviar um adesivo verde e amarelo para você usar?

    2. Tá noiado esse Fabrício. Troque o fornecedor, pare de comprar coisas estragadas. E, por favor, não me processe, não tenho dinheiro para pagar um advogado.

  3. Bem lembrado!
    Seria crime visitar a policiais, mas não visitar um bandido.
    E a PF onde está encarcerado o presidiário corrupto é também PRÉDIO PÚBLICO! Ali não só o poste comunista como outros tantos políticos petistas fazem FREQUENTES visitas de cunho político-eleitoral, em pleno período eleitoral.

  4. Pelo que vi, o advogado do PT cita o artigo 377 do código eleitoral…

    Art. 377. O serviço de qualquer repartição, federal, estadual, municipal, autarquia, fundação do Estado, sociedade de economia mista, entidade mantida ou subvencionada pelo Poder Público, ou que realiza contrato com este, inclusive o respectivo prédio e suas dependências, não poderá ser utilizado para beneficiar partido ou organização de caráter político.
    ————————-
    Pois bem, o citado artigo fala em beneficiar partido ou organização. Não diz que o candidato não pode adentrar em prédio público e tecer qualquer comentário que soe como pedido de voto.

    Ainda que fosse o caso, a pena é de até 6 meses de prisão e 30 a 60 dias multa. Enfim, irrisório. Só serve para tentar difamar o Bolsonaro.

    O STF já decidiu a questão:

    Ac.-TSE, de 13.2.2007, no AgR-REspe nº 25983: “Não caracteriza o crime dos arts. 346 c.c. 377, CE, a simples visita dos candidatos à sede da entidade que recebe subvenção da municipalidade. Os dispositivos visam coibir o uso efetivo e abusivo de serviços ou dependências de entes públicos ou de entidades mantidas ou subvencionadas pelo poder público, ou que com este contrata, em benefício de partidos ou organização de caráter político”; não se exige potencialidade do ato, mas, sim, o uso efetivo das instalações.

    1. não é jornal, amigo, é um portal de internet, e minhas opiniões não refletem o pensamento do mesmo.

      mas obrigado mesmo assim!

  5. Que dia você vai usar o espaço para meter a lenha nos golpistas Anastasia, Aécio & Cia. já que você gosta de censurar o Partido dos Trabalhadores?

  6. As análises estatísticas do primeiro turno da eleição presidencial mostram aquilo que todos já sabem: o PT continua a reinar soberano nos remotos grotões do País, onde eleitores sustentados pelo assistencialismo do Bolsa Família idolatram o chefão petista Lula da Silva.(…)
    O PT talvez tivesse melhor sorte na colheita de votos fora de seu reduto se fosse honesto e reconhecesse que, sob sua gestão, o Brasil mergulhou na maior crise econômica, política e moral de sua história. Ganharia simpatia se admitisse que não deveria ter elevado ao panteão dos “guerreiros do povo brasileiro” um magote de criminosos. Teria alguma chance de sucesso se seu discurso em defesa da democracia não fosse seletivo, poupando ditaduras companheiras como a da Venezuela. Poderia se redimir caso passasse a respeitar a opinião daqueles que não são petistas e caso confessasse que errou ao nunca considerar legítimo nenhum governo que não fosse o seu. (…)
    Por ter sistematicamente desrespeitado aqueles que não aceitaram sua busca por hegemonia, por ter jogado brasileiros contra brasileiros e por ter empobrecido a política por meio da corrupção e do populismo rasteiro, o PT colhe agora os frutos amargos ─ na forma de um repúdio generalizado ao partido em quase todo o País e da desmoralização de sua tentativa de vestir o figurino democrático, que nunca lhe caiu bem.”

  7. Saí só um pouquinho e quando volto tem mais loucuras vermelhas.
    Peraí, embolou tudo aqui!
    Vou ver se entendi, nem sei se saberei fazer a pergunta corretamente, ajudem aí, minha cabeça está quase ‘venezuerando’, vou dar mais uma ‘cubada’ pra reler tudo…lá vai…

    O candidato que tem 33 processos e vai(ou ia) na prisão pra ter conselhos com um presidiário criminoso que não quer mais recebe-lo vê crime eleitoral do outro candidato sem processos que foi e pode ir a hora que quiser por livre e espontânea vontade visitar o BOPE onde foi bem recebido?

    Cruzes! :-O

    1. Vich, o haddad tá piorando.
      Agora elogiou o Moro e disse que o juiz ‘ajudou’ o Brasil, errando apenas em relação à sentença de Lula.
      oops, o Moro errou exatamente onde mais acertou?
      karaka! (ou caraca, ou karaca ou talvez caraka)

      Se continuar assim, mês que vem o haddad vai querer filiar-se ao PSL.

  8. Aê Ricardo,falou tudo e mais um pouco,perfeito e sensato como sempre,o único defeito é ser atleticano,mas,tudo bem,afinal um dos meus filhos também é,e não deixo de ama-lo por isso.Parabéns.

  9. Aê Ricardo, nome meu filho numero 2.rsrsrs,perfeito,falou tudo e mais um pouco,gosto e me sinto representada pelos seus textos,adoooro,continue sendo a nossa voz,parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.