Uma facada contra e outra a favor: em ambos os casos, Bolsonaro se deu muito bem

“Lula tá preso, seu babaca! Lula tá preso. E você vai perder a eleição, otário. E vai perder feio. O PT vai perdê, que é para rimar”

Rindo à toa! (Deputado Jair Bolsonaro Divulgação)

Jornalismo eficiente é para poucos, hehe. Brincadeira! Não sou jornalista, todos sabem, nem trabalho com jornalismo. Sou apenas um blogueiro falastrão que adora escrever.

Menos de 30 minutos após o vídeo — em que Cid Gomes, o irmão bate-pau do Coroné Ciro, desce a chibata na mortadelada — ganhar as redes, eu já publicava um post a respeito.

Nenhum grande veículo de imprensa o havia feito e eu já me estrebuchava de rir com os meus leitores. Crise na petralhada é engraçado demais, sô.

Quando dizem que segundo turno é uma outra eleição, é porque é mesmo. Se no primeiro, a facada em Bolsonaro foi determinante, agora a “coronelada” de Sobral o será.

Escrevi dois dias atrás que, mesmo com a enorme vantagem pró-Bolsonaro, não considerava a eleição decidida. Fatos extraordinários mudam tudo. Leiam aqui.

Pois bem. Hoje me arrisco a dizer que “sim”, acabou. Bolsonaro é o presidente do Brasil e o PT, tal qual conhecemos, morreu e será enterrado dia 28 que vem.

Uma grande parte dos votos de Ciro Gomes migrou para Haddad. Desta grande parte, uma grande parte eram votos de cabresto mesmo. Haddad não os terá mais.

Para piorar a situação do fantoche de presidiário, Cid Gomes será repetido, aqui e ali, mesmo que veladamente, por outros importantes ex-aliados.

A desmobilização a partir de agora será total e Fernando Haddad terminará sua triste campanha praticamente só, pedindo votos à ninguém.

Inclusive, anotem aí o que vou dizer agora: será abandonado também por Lula. O presidiário sente cheiro de carne queimada à léguas. Fará com Haddad o que fez com Dirceu.

Lula culpará seu poste pela perda da eleição, como culpou Dilma Rousseff pelo fracasso de 2016. Obviamente se esquecerá de que ambos foram invenções suas.

Sei não, mas acho que Alckmin finalmente encontrou um “picolé de chuchu” à altura. Aliás, assim como ele mesmo, em 2006, periga o Andrade ter menos votos agora que no primeiro turno.

É melhor o Luiz Inácio Presidiário da Silva começar a acender as suas velas para a Nossa Senhora da Suprema Corte lhe socorrer. Do contrário, Curitiba será seu jazigo. Amém!

Leia mais.

 

28 thoughts to “Uma facada contra e outra a favor: em ambos os casos, Bolsonaro se deu muito bem”

    1. Não vai não Alessandro, ele está melhorando.
      Deram um rolo de papel higiênico pro cidrac comer e fazer lavagem cerebral
      Ontem ele parou de babar e agora está quase conseguindo falar “dã, dã, dãããã..hadãããd’

  1. Concordo Ricardo!
    O sentimento de ver o expurgo do PT nos conforta, apesar de estarmos prestes a começar anos duros vindouros… a tarefa de colocar o Brasil de volta nos trilhos do crescimento é árdua para qualquer um de qualquer partido.
    O Lula foi derrotado nas urnas. Felizmente, ele nunca se esforçou para formar um sucessor. Quando o fez, eles foram implicados judicialmente e aí ele desistiu. Imagino a aflição do egomaníaco de 9 dedos dentro da cela em Curitiba… Assistindo o seu legado do mal desmoronar lentamente…Sabendo que o povo não o escolheu.
    Claro que ele será solto, mas estará fulminado.. e aí será preso novamente pelo sítio e delações do Italiano.
    Não se pode enganar a todos , todo o tempo Lulinha. Deixe o Brasil seguir seu rumo.
    Aos seus seguidores, desejo que abram seus olhos e pensem:
    Porque será que o PT tomou esta surra eleitoral no país inteiro? Se estivesse bom, nao seria o contrario?
    A luta ideologica do PT se perdeu… Achem outro partido que melhor os represente…

    1. Ainda acho que o Lula é apenas uma imagem que é vendida pelo “Partido”.
      Para mim ele é um absoluto nada e o real líder se chama José Dirceu.
      Justifico, não acredito que alguém tão despreparado culturalmente pode liderar um bando de gente muito bem preparada e mal intencionada. Penso que para tal liderança é necessário se ter um preparo maior e o presidiário tem apenas a imagem que leva o “mané” do povão a idolatrar, um sujeito com discurso do sou pobre e apoio os pobres, não gosto de empresários ricos, etc, etc. Este papel não daria certo para pessoas como o José Dirceu (condenado e solto), o Mercadante (sumiu), o José Genoíno (preso). Olhem bem quem sobrou solto, o verdadeiro líder e que retornaria ao comando (iminência parda) caso o bobão vença asa eleições. Os outros do partido, que diziam ser figurões, do tipo Cristovan Buarque, Marina, Suplicy (os dois) foram condenados ao ostracismo. Tenho um certo receio deste bandido do Zé Dirceu, este cara sim, é perigoso.
      Mais do que nunca é necessário impedir isto, senão estaremos total e completamente ferrados.

    1. Olá Anonimo, (em regra o anonimato decorre do medo, vergonha ou covardia) estou na lida diária de sempre. Levanto as 05h para estudar e trabalhar, pois, tenho de ganhar o feijão com arroz e na medida do possível a mistura.
      Não nego a angústia de ver o povo perigar a fazer mais um escolha pra lá de equivocada cujas consequências recairão também sobre mim. Agora um pouco mais escolado, porquanto vivenciei os estragos de Collor.

    2. Felizmente, depois do dia 28 próximo ficaremos livres do Cidrac. Espero que ele não tenha mais motivos para gastar sua ociosidade neste blog repetindo suas frases cansativas. Quero lembra-lo que A DILMA PERDEU A ELEIÇÃO. Perdeu feio, ficou em quarto lugar. O Cidrac vivia repetindo aqui que ela estava na liderança nas pesquisas e ganharia fácil. E aí, Cidrac, você vai dizer o quê? Que foi górpi de novo? Nós mineiros colocamos aquela terrorista mentirosa para correr e ela está sem rumo até agora, tentando entender o que foi que a atropelou. Tchau Cidrac.

      1. Olá Murilo, é isso, o que sai das urnas é o que vale. Ocorre, porém que o voto é um ovo que se bota com a mão. E mais, não faz muito tempo que retiraram Dilma do Palácio do Planalto para lá colocar Gedel, Michel, Moreirel e Padilhel, mais Eduardo Cunha na coordenação. Os Senadores eleitos pelas Alterosas são gente do naipe de Perrela, Hélio Costa, etc? Vale comemorar isso?

        1. Hoje está constatado que o PT não passa de uma osmose fecal e está pagando o preço por ser a aberração que é. Desrespeito e desprezo serão seus companheiros mais próximos nos próximos anos Cidrac. É isso que dá, apostar todas as fichas em um bandido vagabundo analfabeto, prisioneiro em Curitiba. Quanto a Dilma, é a obra prima da osmose citada acima, dispensa qualquer comentário. Sinceramente, se eu tivesse coração, eu teria dó.

      2. Não penso que a eleição de bolsonaro fará com que cidrac desapareça e nem essa é minha vontade.
        O cidrac já vivenciou os estragos do collor e os dos governos petistas.
        Assim que os primeiros anos do governo bolsonaro passarem, o cidrac reconhecerá também os estragos dos governos petistas e eu estarei ‘por aqui’ para ler o reconhecimento em seus comentários.
        Cidrac, eu ‘acredito’!

  2. Leia a entrevista com o ex lider da ku klux klan no em isso vai te encher ainda mais de orgulho. Bata no peito e diga: “EU SOU A M***** DE UM FASCISTA” HAIL BOZONARO!!!! BRASIL UBBER ALLES!!!

    1. Maduro também apoia o PT seu BABACA, ENTÃO ELE É UM DITADOR? Só para saber o Presidente Bolsonaro negou veemente o apoio. E viva a revolução da classe média paneleira e de verde e amarelo, colocou esta cambada de comunista para correr, demorou mas aconteceu, e ainda DEMOCRATICAMENTE.

    2. Leia a delação do ex braço direito do PT! isso vai te encher ainda mais de orgulho. Bata no peito e diga: “EU SOU UM IDIOTA DE UM FASCISTA” LULA PRESO SEU BABACA!!!! BRASIL LIVRE DOS PETRALHAS!!!
      #cadêoCidrac?

  3. Olá Inundado, Jânio Quadros enchia os quadros da imprensa com suas tiradas, seus bilhetes, sua caspa e outros folclores. Ao final da vida descobriu-se que era desonesto tendo apossado de dinheiros públicos. Ele ao menos não pregava a violência, só um pouquinho de preconceitos que as vezes ficava no nível do risível, mas, em resumo nada fez para o povo, enrolou com diatribes e renúncia atrás de renúncia.
    Agora ha um candidato do baixo clero (uma versão de Severino Cavalcante que chegou à Presidência da Câmara dos Deputados, quem se lembra?) que nunca fez nada de proveitoso para o povo, contudo aparece com chances de ser eleito. Ocorre que sobre as esquisitices o de agora prega a violência, o preconceito aberto e a segregação. Gente, não é hora de recuar, o Brasil e seu povo merece algo melhor.

  4. Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro: ”Ele soa como nós”
    David Duke, conhecido por ter chefiado o grupo racista norte-americano, disse que o candidato do PSL é ”um nacionalista” e ”um candidato muito forte” kkkkkkkk obrigado Sr David Duke por nos mostrar quem sao o blogueiro e seus leitores!!!

    1. Enquanto isso na sala de justiça….(que julga processos e prende petistas…)
      ‘Nós’, os eleitores de bolsonaro, não precisamos de ninguém pra nos mostrar quem são os petistas, somos observadores e ainda vivemos a demência de seus governos.
      O principal motivo de elegermos bolsonaro é ficar livre de petistas, entedeu petersss ?

  5. Boa tarde Ricardo.
    Espero que você esteja certo.
    Mudando um pouco, não sei qual é a sua relação com o Portal Uai, se profissional ou apenas de hospedagem do blog, mas à pouco li uma chamada de reportagem que me levou a sentir aquela famosa vergonha alheia. Nela dizem que um ex-líder da Ku Klux Klan elogia o Bolsonaro e diz que ele soa como eles.
    Desta vez o Portal baixou demais o nível e talvez seja a hora de você pensar na possibilidade de mudar a hospedagem pois entendo que seus posts são excelentes e mostram muita consciência e conhecimento, desta forma merecendo estar num lugar mais apropriado do que o que este renomado jornal se transformou.
    Grande abraço.

    1. Alex,

      A imprensa é falha como qualquer instituição, seja por interesses financeiros ou mesmo ideológicos. É assim no mundo todo e aqui não seria diferente.

      Minha relação com o UAI é informal, quero dizer, o Portal gentilmente hospeda meu blog, prova inequívoca de sua aceitação da pluralidade.

      Quanto a outro veículo, minha gratidão ao UAI me impediria.

      Abrs!!

  6. Vou mandar um pen-drive pro lula com a música:
    “Reflections Of My Life( Reflexões da Minha Vida) – The marmelades”(as marmeladas)
    na versão bem ‘melada’
    a letra da música é mais ou menos assim:
    “A mudança da luz do sol para a luz do luar
    São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos
    A agitação das pessoas em apuros
    São reflexões da minha vida e como enchem minha mente
    Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
    Levem-me de volta ao meu próprio lar
    Todos os meus choros (todos os meus choros), sinto que estou morrendo,morrendo
    Levem-me de volta à minha própria casa(ou pro sítio)
    Estou mudando, arranjando, estou mudando (daqui a pouco vou pra penitenciária comum)
    Estou mudando tudo,
    Tudo à minha volta
    O mundo é lugar ruim, um lugar mau
    Um lugar terrível para viver
    Mas eu não quero morrer
    I want to drink pinga
    haddad come back soon
    you will stay next to me in prision for long time too
    gleisi knocked one more for me
    i’m in hell and i don’t mean
    That Bolsonaro with seventeen will win

  7. Todas as evidências apontam para uma vitória do Bolsonaro, tudo leva a crer que só uma fraude nas urnas impediriam a vitória dele. Se houver uma fraude e ele não eleger, temo pelo que possa acontecer.

  8. AAAaahhh, acho que agora entendi tudo.
    Como muitas pessoas querem que o lula e pt vão pros ‘quintos dos infernos’, hoje está sendo inaugurada a QUINTA penitenciaria de segurança máxima na papuda.
    Creio que esperavam a inauguração pra mandar o lula e os vindouros petistas pra lá!
    ‘Nunca antes na história deste país’ um ex presidente inaugurou uma penitenciaria como presidiário.
    “”Beliscão dói para cacete”, então lula acorde sem beliscão pra sua situação, vc vai ser ‘promovido’ na papuda e se “Um dia acordar invocado, liga pro Bush”
    “A polícia só bate em quem tem que bater”, acho bom ele se comportar na inauguração, senão..que coisa, ele é mesmo ‘o cara’.
    E não faça greve de fome, você sabe as consequências conforme sabiamente afirmou em 2006: “”Eu sei o que é greve de fome. Dá uma fome danada”
    Toma cuidado com os tarados lá, acho melhor você fazer o que dizia: “”Nunca fiz concessão política. Faço acordo… ”
    O pen-drive que pretendo enviar pro lula conforme postei mais cedo virá a calhar pois ele cantará a partir de hoje:
    “Estou mudando, arranjando, estou mudando (daqui a pouco vou pra penitenciária comum)
    Estou mudando tudo,
    Tudo à minha volta”

  9. Pra quem não se lembra do que ocorreu quando lula encontrou com J.W.Bush (filho) aqui vai mais um exercício pra reativar a memória .
    No salão oval da casa branca Bush usou na lapela do paletó a bandeira americana e lula usou na lapela do paletó a estrela do pt.
    lula é ‘o cara’ do pt que só cuidava de si mesmo e não da nação brasileira.
    Hoje haddad é lula e lula é haddad (mesmo que o pt diga o contrário, dá na mesma).

  10. Blogueiro, agora você surtou de uma vez por todas! Dizer que o “PT morreu e será sepultado no dia 28 próximo” é desconhecer que, mesmo sendo vítima da maior avalanche de “fake news” (que já está sendo desmontada, felizmente…) e de uma mídia comprada pela casa grande, ainda foi o partido com maior número de votos nacionalmente… E a recuperação desta queda temporária, prá sua tristeza nos seus 51 anos de idade, vai ser muito mais rápida do que você imagina, ainda que perca estas eleições para o Boçalnaro. Quem viver verá! Agora tem outra coisa: se o PT, na sua imaginação, estará sepultado, me diga como está o seu PSDB? Ou o seu (P)MDB? Ou o seu DEM? Ou quem sabe o seu PP? E, talvez agora você tenha aderido ao P não sei o quê, do Boçalnário, escreva aí: não vai demorar um ano prá este partidinho se esfarelar, com os eleitos fazendo o troca/troca, ou seja, aquela debandada quando verem a canoa furada se afundando…

    1. Marcos,
      o pt não vai morrer enquanto tiver contas pra pagar, mais um exemplo só do lula:
      “Lula é condenado a pagar multa por tentar enganar a Justiça”
      (no processo referente a uma propriedade rural em São Bernardo do Campo)
      Agora imagina quanto tempo vai demorar pro lula ter que pagar por enganar toda a nação brasileira e as nações do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *