Em vídeo, Cid Gomes detona Lula e o PT, e indica que Bolsonaro já é o presidente

Ciro Gomes disse que esta seria a sua última eleição. Mentira! Seu irmão e bate-pau Cid Gomes já deu início à campanha de 2022

Ato pró-Haddad em Fortaleza, agora há pouco (Imagem: Youtube)

Ciro Gomes é um canalha da pior espécie e mentiroso contumaz. Tomou outra coça eleitoral e se mandou para o exterior, de férias, torrar a grana dos idiotas aqui.

Mas deixou seu irmão — aquele que vai de jatinho para os Estados Unidos, passear com a sogra e a família, e espeta a conta no lombo dos cearenses — com a missão de: 1) vingar-se de Lula e do PT, pela rasteira que lhes deram; 2) liderar a oposição à Bolsonaro; 3) inciar a campanha eleitoral de 2022.

É cobra comendo cobra! Já assisti umas duzentas vezes, hehe.

Divirtam-se meus caros.

Leia também

11 thoughts to “Em vídeo, Cid Gomes detona Lula e o PT, e indica que Bolsonaro já é o presidente”

  1. Enquanto Bolsonaro sobe na pesquisa:
    . Ateus confessos viram cristãos e até ‘comungam’ (Manoela e Haddad);
    . Bolsa de valores sobe como a rejeição a haddad;
    . Dólar cai como a rejeição a Bolsonaro;
    . PT troca o vermelho comunista por verde e amarela brasileiro;
    . Cantores e atores medíocres dizem que vão sair do Brasil;
    . PT apaga publicação em apoio a Venezuela;
    .Cid Gomes detona lula, o pt e os petistas;
    .Cid Gomes indica que Bolsonaro já é o presidente.
    .Cid Gomes comprova que ele e o irmão são tão ordinários que já estão fazendo campanha pra 2022.
    Bolsonaro ainda nem é presidente e a coisa já ta melhorando!

  2. POR QUE O PT NÃO PODE RECONHECER SEUS ERROS?
    Simplesmente porque os seus “erros” não são acidentais, não são exceções: SÃO A REGRA, ESTÃO NO SEU DNA!!!
    O autoritarismo, a “democracia” de partido único (o “Moderno Príncipe” gramsciniano), a visão de mundo congelada pelos dogmas do credo marxista do século 19 , o modus operandi comuno-fascista de sua militância, o sectarismo, o desprezo pela democracia/alternância de poder– sem isto o PT não existira pois seria algo completamente oposto: não seria um partido de esquerda, não seria marxista e gramscista, não teria como missão primordial se perpetuar no poder.
    Enfim, comunistas e nazistas não cometem “erros”, pois eles são o próprio erro: se abdicassem de seus crimes, de sua visão autoritária e criminosa, não seriam o que são. Seria como se amputassem as pernas, os braços e a cabeça!

  3. Evangélicos conservadores votam em Bolsonaro. Por que? (estadão)
    É óbvio, na grande maioria os evangélicos conservadores são pessoas sinceras e de bem, observam as legalidades, são pessoas com estruturas familiares e temem a Deus, têm comportamento discreto e querem o bem de todos, são a favor da justiça terrena e principalmente da justiça divina.
    Eu não consigo enumerar todas as qualidades dos que temem a Deus mas eles sempre apoiam quem tem senso de justiça.

  4. Viboras contra víboras!
    Covardes contra covardes!
    Mentirosos contra mentirosos!
    Pilantras contra pilantras!
    Esse é o retrato da esquerda comunista !

  5. Sem dúvida: ouroboros. Jararaca X cobra-d’água…
    Muitos se conformam em viver de aparências. Por isso, o dito popular:
    __as aparências enganam… não por muito tempo!
    ¨¨
    # hadadd NÃO! XÔ 13.
    ¨¨
    Sou 17. JAIR BOLSONARO.

  6. Olá Inundado, Ciro Gomes tem os méritos da capacidade e da experiência, contudo ainda não tem a envergadura necessária para ser Presidente da República, pois tem sido inconstante. Passou por muitos partidos e num momento como este viaja em férias. Em novembro, dezembro ou janeiro ele poderia se pirulitar, saiu no momento inadequado. Com isso vemos que Lulinha Paz e Amor uma vez mais acertou em não tê-lo apoiado. Sendo eleito ele não iria agir com o grupo, iria se dispersar.

      1. Aproveita cidrac, e veja a ‘envergadura’ do haddad e qual foi o tema da tese que ele apresentou para ‘mestre’ em economia: “O caráter sócio-econômico do sistema soviético”

        “Fernando Haddad é bacharel em direito(hoje é advogado de criminoso e o criminoso ->mandoucom a dissertação O caráter sócio-econômico do sistema soviéticocom a tese De Marx a Habermas – O Materialismo Histórico e seu paradigma adequadomarxista<- brasileiro)The Pravda o Partido Comunista Brasileiro, alinhado à União Soviética<-, e a trotskista Libelu de crítica ao regime soviético." (isso é um resumo)
        haddad TINHA 32 processos, atualmente tem 33 sendo o mais novo feito pela igreja universal.
        Foi o pior prefeito de SP
        Foi ministro da Educação por sete anos (2005 a 2012) (período da 'pátria educadora' que aumentou o analfabetismo)" (é mais um resumo)
        Um dos defensores e 'aperfeiçoadores' do 'kit gay' para crianças a serem distribuídos em escolas (dizem que foi o criador)

        Resumo dos resumos: O cara é o maior 'filé', só estudou e aprofundou em conhecimentos sobre assuntos que as democracias combateram, combatem e querem erradicar, trabalhou unicamente com 'gente boa' onde muitos de seus 'miguinhos' têm processos ou estão presos, tem cultura límpida baseada em todo sistema de governo que o mundo despreza e até odeia e é o candidato perfeito para a presidência de acordo com as filosóficas metas petistas.

        post that is illuminated by black light stays in the dark and highlights only the darkness
        (post= poste; black light=lula)
        Isn't it a P-i-T-y, cidrac?

  7. Enquanto isso na cadeia…
    -Cade o Hadadi hein Greisi?
    -Ele falou que o Sr o proibiu de vir aqui, Presidente amado Lula
    -Eu??? Má eu num falei nada dissu! Eu só disse a ele pra fazê o que fosse pricisu pra ganhá a eleiçao! Eu num guento mais ficá sem cachaça!
    -Bem .. olha Presidente… Talvez ele ache que deva desvincular o senhor a campanha dele, meu guru soberano…
    -O que???Será que ele pensa que a minha imagem, a imagem du presidenti que mais fez pelos pobri deste país, é ruim pra ele?????? SErá que ele isqueceu que eu multipriquei o pão e andei sob as agua do açude de Atibaia??? Greise? Greise , onde cê vai? Greeeeeiseeee!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.