1 bilhão e 400 milhões de reais para as eleições de Dilma Rousseff; saiba mais

Nunca saudar mandioca ou estocar vento custou tanto para um país. Apenas em duas campanhas, mais de 700 milhões de reais em dinheiro sujo roubado pelo PT

Foto: Vágner Rosário

Antonio Palocci em sua delação, dentre tantos fatos estarrecedores, assustadores, exagerados até para um filme de ficção científica de mau gosto, declarou que a eleição e reeleição de Dilma Rousseff custou quase 1.5 bilhão de reais. Não chega perto do 1 bilhão de dólares usados para comprar a sucata Pasadena, nos EUA, mas é dinheiro para petista ladrão nenhum botar defeito.

Palocci não só delatou. Até porque foi o próprio encarregado de negociar e operar o butim. Numa reunião presencial com Lula, o grande chefe da quadrilha, e com Dilma, na biblioteca do Palácio, com a participação de Sérgio Gabrielli (coordenador da campanha de Haddad), recebeu a ordem para fraudar as eleições brasileiras.

Como de costume, os quadrilheiros irão desqualificar Antonio Palocci. Irão acusar Sérgio Moro de… trabalhar! Dirão que Lula é perseguido e blá blá blá. Para os ouvidos dos convertidos fanáticos não fará a menor diferença. Vamos ver se o mesmo fenômeno de cegueira — ou absoluta ignorância — se repetirá na parcela do eleitorado que aderiu ao #EleNao.

Lula é um ladrão sem precedentes. O PT uma quadrilha de larápios sem precedentes. Zé Dirceu é um condenado que só está solto graças ao atual Presidente do STF, um ex advogado do PT e do próprio terrorista. Haddad não é nada mais que um laranja de um presidiário. E o Brasil é uma república bananeira da pior qualidade.

Veio o Mensalão e os idiotas úteis permaneceram ao lado do PT. Veio o Petrolão e os idiotas úteis permaneceram ao lado do PT. Veio a Lava Jato e os idiotas úteis permaneceram ao lado do PT. Notem: me refiro aos idiotas úteis, não aos ignorantes analfabetos espalhados pelos grotões do país. Agora, estes idiotas úteis terão outra oportunidade para abandonar a seita criminosa.

Encerro com um recado aos mineiros: Lula já está preso! Dilma Rousseff, não. Se eleger-se senadora conseguirá o sonhado “foro privilegiado”. Cairá no colo dos ministros Lewandowski, Tofolli e Gilmar Mendes. Caso contrário, seguirá para o implacável martelo de Sérgio Moro. Cabe a nós votarmos nos dois candidatos que estão próximos, Dinis Pinheiro e Rodrigo Pacheco.

Se fizermos nosso dever de casa, nosso dever cívico, em poucos anos esta aberração em forma de “mulher sapiens” estará comendo rosquinhas ao lado do seu criador em Curitiba. Dia 7, façamos o que os analfabetos (por mera incapacidade) e os idiotas úteis não farão. Nós somos maioria. Só depende de nós. Bora mandar esta criminosa para o diabo que lhe carregue.

Leia mais.

74 thoughts to “1 bilhão e 400 milhões de reais para as eleições de Dilma Rousseff; saiba mais”

  1. Meu caro Ricardo, os lunáticos apoiadores desta desgraça chamado PT vão dizer (já estão dizendo) que é mentira, que o Palocci é mentiroso (antes ele era a melhor pessoa do mundo) e bla bla bla.

    Vou aproveitar e lançar a hashtag:

    #OPTDENOVONAO

    Sugiro votar em quem quiser, menos nessa desgraça.

    1. Dados mais claros do que esses, disponibilizados por Palocci, não há! O PT se transformou numa organização em busca da manutenção do poder a todo custo. Negar acusações e não demonstrar dados contrários, que possam rebater a acusação, só demonstra que há verdade. É lamentável perceber que há tantos que fecham olhos e ouvidos pros fatos. Não usam a razão para chegar a decisões. São amparados por emoção e/ou má-fé. Espero que os mineiros percebam que não adianta transferir título e fingir que cumprirá promessas passadas. Tem que ter boa fé!

      1. Olá Ivana, seguindo sua dica acerca da razão eu proponho. 1 – É necessário considerar a falta de isenção no depoimento dado por quem o faz para não perder a liberdade ou quem o dá buscando recupera-la. É por isso que para a validade do depoimento de uma testemunha ela tem de estar desinteressada! 2 – Quem acusa deve dar as provas, no sistema democrático o acusado não tem de provar sua inocência, inclusive, muita vez essa prova se torna impossível, pois, seria a prova diabólica, a prova do fato negativo.
        (Tem gente que não consegue abstrair conceitos e hipóteses, se for esse o seu caso somente irá compreender o que aqui se afirma no dia que fores acusada ou que tiveres alguém de sua estima acusado. Não que eu lhe deseje o mal, mas quando a força do Estado com MP, PF e Judiciário vira um rolo compressor a pessoa vira uma pulga entre as unhas do gigante. Não se engane, esse vida dá muitas voltas, hoje é alguém que você não gosta, mas o futuro é incerto para todos e muita coisa pode acontecer até antes de dobrar a esquila dai de perto onde estás).
        Se tens o mínimo de acuidade observativa já terás constatado que volta e meia esse papo do “Palofi” vem a tona. Nada de relevante é revelado, são apenas insinuações sem provas e pior, já esta gasta e cansada as repetições. Mais uma vez o juiz da roupa preta infringe a lei na busca de prejudicar o PT, pois, sabe o que esta em jogo não é triplex cafonérrimo, mas a preservação da democracia e a melhorai da vida do povão de Pindorama.

        1. Cidrac, claro que vc sabe que quem faz delação e não prova piora a própria situação o que seria extrema burrice.
          Você acredita mesmo que um delator do porte de Palocci que foi ex ministro de 2 ex presidentes inventaria mentiras desse porte?

          1. Olá Sopinha, elementar. O que não faria a maioria das pessoas para continuar livre ou para não perder a liberdade? A resposta não é difícil, as pessoas esperneiam, se mobilizam, mentem, faz delação adrede combinadas e calculadas com as autoridades – principalmente quando essas autoridades não tem responsabilidade, não tem o senso da grandeza e se esquecem da franquia que a República as concedem, então as autoridades utilizam a estrutura do Estado não para procedimentos legais, mas para coisas espúrias e deploráveis. No caso do “Polofi”, essa que seria sua mais recente delação, vamos chamar assim na falta de termo mais apropriado, nem foi aceita pelo MPF, pois, quem a tomou foi a PF. Além de quem muito do que ele disse agora já havia sido dito antes. Esses elementos relevantes quase sempre não são levados em consideração, porquanto o que ha é o linchamento de nomes e de pessoas e a turba ensandecida não raciocina nem medita quer sangue e quer a vísceras.
            Não se engane: os estragos são incomensuráveis, muita gente rejubila quando vê quem não gosta sendo execrado, mas perda como povo e como nação não tem tamanho.

      2. Mas não seria o acusador a ter que mostrar provas do ilícito, como determina a lei. E se você for acusada de algo que não cometeu e não conseguir provar que não cometeu, o que diria.

  2. estou envergonhada de ser mineira.Commo pode Minas eleger Dilma?Como meu estado está decadente,é um matador profissional que mete a faca no Bolsonaro ,Em Juiz de Fora.O cara logo após a tentativa de morte vem com 4 advogados que não dizem quem os paga e de jatinho!Sem emprego esse matador paga tudo em dinheiro,tem celulares,notebook,É ainda vai fazer aula de tiro em SC onde os filhos do Bolsonaro estavam fazendo.Lá na Academia de Tiros é exigido passar por teste de insanidade mental deu apto.Depois do homicídio dois psiquiatras demoraram uma semana para dar o laudo do matador profissional(repito sempre!)É deu que é um sujeito “com problemas psíquicos”.Ora o povo nao é otário,exceto os seguidores dessa seita maldita que t
    roubou nosso país por 14 anos e ainda querem mais!.Aécio vencer em Minas outra aberração dos mineiros.Eu me sentia orgulhosa de dizer a todos:sou mineira,agora me envergonho.O que acontece com os mineiros?Sempre fomos respeitados mas agora analisando sem amor ,Mas friamente,vejo que o mineiro se tornou um bando de notários.Seguidores do comunismo(Sim,a maioria se denomina assim quando os indago).Porque ao invés de querer que o Brasil se torne uma Venezuela,Cuba não vão os pseudos comunistas para esses países?Mas não,iditozados e me passando vergonha ,preferem ficar defendendo um regime que falhou no mundo inteiro e só perpétua nesses dois países e na China.Retroceder por idolatria a um ex presidente ladrão,preso e cheio de gente com lavagem cerebral para dar continuísmo ao maior roubo que já presenciei.Triste demais ver o mineiro tão retrógrado e me desculpem,acabo tendo que concordar quando nos chamam de idiotas e capitais.É triste!!

    1. Olá Maria Izabel, em que mundo vives? Parece que bem antes da Revolução Francesa. Me perdoe se estou sendo cáustico, mas alguém gastar neurônios para deitar falação contra comunismo, aconselhando outros a saírem do Brasil e coisas dessa jaez só revela porção da idiotia que nos assola. Deixe o sarcófago da ignorância e do preconceito, venha para as luzes. Faça-me o favor!

  3. Seria honesto da parte deste jornal e deste blogueiro, denunciar a postura estranha deste juiz Moro, que se ouve dizer ser um lobo em pele de cordeiro, que resolve ‘requentar’ a delação justamente no período eleitoral. É necessário lembrar que delação sem provas é nada e por motivos mil cada um pode dizer o que quiser. Quem não quer reduzir 2/3 de pena? E isto está aos montes por aí.
    Aos poucos, os vazamentos da Polícia Federal e do juiz de Curitiba, começam a re-alimentar a imprensa justamente a dias do período eleitoral. A farsa da delação de Antonio Palocci faz indignar a qualquer que tenha um mínimo de senso de justiça. E isso não é questão de ser esquerdista ou petista, porque particularmente não me vejo representado por ninguém aí.

    Moro incluiu a delação mesmo declarando que não pode ser considerada. Só para fins eleitorais.
    É nojento. Tão asqueroso quanto a postura deste blogueiro e sua tara com Lula e PT, sua indignação seletiva que demoniza uns e indulgencia bandidos. Lembrem-se que aqui neste blog tempos atrás defendia-se Temer. Depois saiu-se do armário e mostrou-se Bolsomita, teve o descaramento de elogiar Eduardo Azeredo como ‘bom quadro político’ – bandido CONDENADO na justiça. CON-DE-NA-DO.

    O traquina Tucano não causa repulsa nem indignação, não é verdade. O bom ladrão tirou dinheiro de pobres, crianças, velhos, jovens e adultos; da da saúde, da educação, do transporte and so on … mas o bandido predileto do MENSALÃO MINEIRO, CONDENADO, não causa revolta nem sede de justiça, não é…?

    Seria cômico senão trágico este blogueiro destilar parcialidades diárias e por conseguinte omissão, o que ao fim é sujeira, num veículo de comunicação de massa. Gente que pensa como você blogueiro e que esteve na política por anos e anos, criou o Brasil que temos agora. Mas fica mais fácil demonizar 13 anos de PT, né…

    Vergonha.

    1. Estranho esse Moro, né mesmo? Por que não esconder da população esses crimes denunciados pelo Palocci e pelas incontestáveis provas?
      Pra que revelar detalhes da astronômica roubalheira que quase levou a Petrobras e outras empresas públicas à falência?
      Como tem esse Moro a ousadia (ou mesmo heresia) de permitir que a imagem santa e imaculada do ídolo, guru e guia dos crentes da igreja Lulopetista dos Últimos dias, o “lulinha-paz-e-amor”?
      Deviam queimar esse herege numa fogueira ou fuzilá-lo num paredón cubano.

      1. Sr. Robes, o ‘acadêmico’ dos textos picolé de chuchu e números do mundo da lua, pelo tipo da escrita, deve ser um destes sujeitos típicos da mediocridade belorizontina: Conservador até não poder mais (a la Tradicional Família Mineira); deve ser pão-duro e mesquinho como o bom membro da TFM é; deve ser Bolsomita radical de direita; é provável que use termos como ‘gente de bem’. Há uma grande possibilidade de ser racista e preconceituso; e tendo este tipo de perfil, provavelmente é atleticano destes que acha que o mundo gira em torno do Parque Municipal.
        Quem dele discorda recebe o título de ignorante, analfabeto ou esquerdista – numa repetência e polaridade obtusa, típica dos mineirinhos arrogantes que se vestem de amarelo na Praça da Liberdade dividindo o mundo entre ‘nós’ e ‘eles’. E depois de tanto viajar Brasil e mundo afora eu devo dizer que tipos como o Sr. não me enganam.
        Eduardo Azevedo, o CONDENADO, recebe a sua indulgência também? FHC não soltava o cheque no Congresso e não teve nada na Petrobrás? O blogueiro desejou no texto que o diabo carregasse Dilma. Boquiaberto, me perguntei como isso é possível …
        O Senhor desejaria o mesmo pra alguém da esquerda? Não precisa responder …

        1. Olá Barros, assim é que se fala, bom observador, raciocínio fino, corte de bisturi
          estilo Ivo Pitangui, minhas saudações!

          1. Falou o idólatra-mor das páginas de comentários do Blog, o fiel crente que, “diuturna e noturnamente” como disse a mulher sapiens , vem aqui se ajoelhar e rezar para o seu adorado e imaculado ” lulinha-paz-e-amor”.

        2. Não tente me medir pela sua régua de idólatra, não sou da sua laia: não tenho ídolos, não me ajoelho para nenhum político, não tenho gurus, guias, salvadores da pátria, partidos, seitas, movimentos etc; Não sou massa de manobra, defendo princípios. Estes me fazem defender que qualquer político corrupto, de qualquer partido seja investigado e condenado na forma lei ( mesmo que seus crimes sejam insignificantes em relação à bilionária roubalheira de seu ídolo). Seu raciocínio é tão mesquinho e canalha (uma característica indissociável de todo idiota-útil) que pretende justificar a roubalheira bilionária dos seus idolatrados criminosos com a de outros corruptos: do tipo “sou mas quem não é?”
          Não visto camisa de partido político, em termos simbólicos a minha camisa é a do Brasil, e em termos reais, a do time de futebol de meu coração. Atenho-me à realidade dos fatos; e estes demonstram solidamente o desastre econômico, social, político e ético que os seus ídolos corruptos jogaram no nosso colo–os quais a sua cegueira ideológica e cultural o impede de enxergar.
          E, se pedir alguém alfabetizado para pesquisar e desenhar pra vc, vai constatar que a roubalheira e o rombo nas contas públicas que seus ídolos cometeram é mesmo “do mundo da lua”.

  4. Ler, como é bom. Navegar é preciso, analisar também!
    Estudei no Colégio Anchieta em Bh. Nos tempos do Diretor Nivaldo, Luiz Nagli, Eliel, Professor Mariante, de Língua Portuguesa. Foi este sim, que nos ensinou a ler poesias. Li Casto Alves, Carlos Drumond, Manoel Bandeira. Entrei no Anchieta em 61, bem antes do fatídico 31 de março de 64. Mas, o que me impressionava era a liberdade que tínhamos para ler os geniais poetas, e, ao mesmo tempo, ler Mickey, Pateta, Donald, Zorro, o Fantasma e outros. Enfim, leia tudo menino, qualquer coisa; o importante é que tenha uma capacidade de análise.
    Quando leio este blog “Opinião sem medo” …fico em dúvida: serei um inútil? Tio patinhas queria todas as moedas do mundo? Seria o Lula o tio patinhas? Isturdia ( meta o pau) li que PGR, Raquel, andou verificando as contas do ex governador de Minas em Liechtenstein, um pequeno principado nos Alpes Suíço. Seria possível ter tanta grana para levar para este principado? Uai, quem é o Tio patinhas? Análise simples. Outra dúvida: Aquele tezãosinho da Manuela defeca na rua? Em que acreditar? Não precisa ter mais de 2 neurônios. Quanta sandice por votos em campanha eleitoral. Esta delação do Palocci, nesta hora. Pois é Ricardo, o seu discurso é contra a esquerda, tudo bem. Mas é a favor da direita nefasta. A sua tese de voto útil cai por terra, quando apoia estes crápulas, tipo Aécio, vai falar que não apoia, já bateu no cachorro morto. Apoiou a reforma da Previdência, a trabalhista, que até então não produziu efeitos de criação de empregos. Apoiar um torturador, um traficante, um viciado em pó? Todos são piores que os candidatos da esquerda. Eu me impressionei com o Guilherme Boulos nos debates. E morri de rir do Cabo Daciolo, aliás, este tem um discurso que concorda com o seu, bem infanto-juvenil.
    Existe um ditado que diz que Deus escreve certo em linhas tortas. Parece que você escreve certo ( língua Portuguesa – correta) mas com pensamentos tortuosos.
    E quanto a ser inútil, quem disse foi um poeta roqueiro que vive dando show no Olympia de Paris (sic); Inútil, a gente somos inútilllllllll.
    À guisa de finalizar, você escreve sem preocupação com a censura, a não ser a dos diários Associados, não precisa ter medo. Mas, se o fizestes nos tempos da ditadura, rapaz, acho que teria que usar uma peruca tipo a do Fux, ou, escrever sempre a favor do vento de suvela.

    1. E esse seu comentário, se escrito na ditadura comunista dos sonhos de Dilma, Boulos, Haddad etc, não só seria censurado (nem mesmo acesso à internet vc teria, né mesmo?), como vc –se não fosse fuzilado num paredón, ou morto por outros meios que propiciaram aos regimes comunistas matar mais de 100 milhões– iria para um campo de concentração e de trabalhos forçados (do tipo Gulag, Laogais, já ouviu falar?…).
      Talvez vc pudesse arriscar um comentário na ditadura venezuelana do “socialismo do século 21”.

  5. Ler, como é bom. Navegar é preciso, analisar também!
    Estudei no Colégio Anchieta em Bh. Nos tempos do Diretor Nivaldo, Luiz Nagli, Eliel, Professor Mariante, de Língua Portuguesa. Foi este sim, que nos ensinou a ler poesias. Li Casto Alves, Carlos Drumond, Manoel Bandeira. Entrei no Anchieta em 61, bem antes do fatídico 31 de março de 64. Mas, o que me impressionava era a liberdade que tínhamos para ler os geniais poetas, e, ao mesmo tempo, ler Mickey, Pateta, Donald, Zorro, o Fantasma e outros. Enfim, leia tudo menino, qualquer coisa; o importante é que tenha uma capacidade de análise.
    Quando leio este blog “Opinião sem medo” …fico em dúvida: serei um inútil? Tio patinhas queria todas as moedas do mundo? Seria o Lula o tio patinhas? Isturdia ( meta o pau) li que PGR, Raquel, andou verificando as contas do ex governador de Minas em Liechtenstein, um pequeno principado nos Alpes Suíço. Seria possível ter tanta grana para levar para este principado? Uai, quem é o Tio patinhas? Análise simples. Outra dúvida: Aquele tezãosinho da Manuela defeca na rua? Em que acreditar? Não precisa ter mais de 2 neurônios. Quanta sandice por votos em campanha eleitoral. Esta delação do Palocci, nesta hora. Pois é Ricardo, o seu discurso é contra a esquerda, tudo bem. Mas é a favor da direita nefasta. A sua tese de voto útil cai por terra, quando apoia estes crápulas, tipo Aécio, vai falar que não apoia, já bateu no cachorro morto. Apoiou a reforma da Previdência, a trabalhista, que até então não produziu efeitos de criação de empregos. Apoiar um torturador, um traficante, um viciado em pó? Todos são piores que os candidatos da esquerda. Eu me impressionei com o Guilherme Boulos nos debates. E morri de rir do Cabo Daciolo, aliás, este tem um discurso que concorda com o seu, bem infanto-juvenil.
    Existe um ditado que diz que Deus escreve certo em linhas tortas. Parece que você escreve certo ( língua Portuguesa – correta) mas com pensamentos tortuosos.
    E quanto a ser inútil, quem disse foi um poeta roqueiro que vive dando show no Olympia de Paris (sic); Inútil, a gente somos inútilllllllll.
    À guisa de finalizar, você escreve sem preocupação com a censura, a não ser a dos diários Associados, não precisa ter medo. Mas, se o fizestes nos tempos da ditadura, rapaz, acho que teria que usar uma peruca tipo a do Fux, ou, escrever sempre a favor do vento de suvela.

  6. Quando meteram a mão no meu 13º( 52 semanas trabalhadas), quando tomarem mais 20% de imposto de renda, não me chamem pra ir pras ruas. Aposentei. Quero ver da janela. e banho de sol. mar, ainda pode Chamem o Kataguri e o blogueiro.

    1. Eu até tinha (sic) gostado do seu primeiro comentário, mas com esse último …. mostrou que você não o fez com isenção. Tú és um petista. Nenhum presidenciável está prometendo acabar com o 13º e nenhum garante que não aumentará imposto. Até pq o que o povo mais precisa é de emprego, dos 12 salários do ano, o que a administração PT dos últimos 16 anos reduziu em 12 % no país. 13 milhões de desempregados, Petrobrás com a maior dívida individual de empresa do mundo, seus próprios integrantes confessando em série seus crimes de corrupção, colegas que passaram a ser desafetos sendo mortos misteriosamente …… e você ainda vem defender PT? Porque voces falam tanto do Lula mas não citam o período dos 2 desgovernos da Anta. Porque votar num Haddad, novo poste do Lula se seu primeiro poste foi uma Dilma? Lula só fez coisas boas enquanto esvaziava o cofre deixado por governos anteriores.

  7. Não leio um blog cujo editor é psdb roxo, o qual escreve com raiva e sem nenhuma imparcialidade. Deveriam selecionar melhor os editores. Ninguém está falando q o pt é santo, mas de cara se vê o propósito do texto. Deve ser parente do outro candidato a senador ou apadrinhado.

  8. Já pensou no desastre e na imensa vergonha de ermos como senadora de MG essa anta corrupta?
    Aquela que, além de afundar o País nessa recessão histórica, se caracterizou por “estocar ventos” e uma infinidade de afirmações típicas de uma mente deteriorada. A “mulher sapiens” que dizia que os índios murriam (sic) por falta de “assistência técnica”.

  9. Além de tudo, queria saber se algum dia essa anta vai pagar pelos crimes relacionados à criminosa compra da refinaria de Pasadena.

    1. Olá Gomes, feliz de quem pode votar numa pessoa valorosa como Dilma. Ela além de muito trabalhadora é honesta, corajosa, idealista e dedicada. Na juventude deixou a casa confortável de seus pais para ir a luta não em busca de interesse pessoal, mas da melhoria da coletividade. Como governante resistiu firme e olhava na pupila de seus algozes, aliás, a bem da verdade, tem muito marmanjo por ai que não tem a metade da valentia dela. Vamos que vamos.

      1. Olá Cidrinha
        Feliz de quem pode detonar uma pessoa sem valor algum, terrorista e que roubou, literalmente, duas eleições presidenciais. A cleptocracia vigente fez o diabo para eleger a anta. Na juventude foi terrorista e partiu em busca dos interesses da coletividade da companheirada. Como governante levou o país ao abismo econômico e social. Seus discursos viraram piada nacional e internacional. A pseudo mestre em economia entrou para a história dos despreparados estarrecedores que já assumiram esta nação. Mais despreparada que José Sarney, o que parecia ser impossível de superar.

      2. ‘Estou vendo’.
        Você quer dizer que dilma não está buscando ‘interesse pessoal’ e sim a melhoria da coletividade quando veio se inscrever a ser candidata em Minas…É?
        Ou os ‘ventos estocados’ sopraram a ‘mosquita’ pra cá pra que ela fique mais longe do Moro?

        A pupila veio ‘por pila’ que receberá ou não? Anta(ão) tá, sapiens!

        1. Sopinha, se leres o pai da Agnes e da Vilma, o Grande João Guimarães Rosa, talvez o maior escritor das Alterosas, que era médico e muito lutou contra a maleita (febre amarela), e conhecia muito de mosquito, verás que de fato quem pica é a mosquita, logo, mais uma vez Dilma esta em boa companhia.
          Se pila (Aracy de Almeida) é a remuneração pelo trabalho não é muito lembrar que todo trabalho merece remuneração e que os membros do Congresso Nacional ganham para seu mister. Qual é o problema?

  10. Ricardo por mais que se tente, nunca conseguiremos nos ver livres destas pragas. Isso é igual a “mosca na sopa” você mata uma e tem dez querendo a vaga e a vez. Eu desisti do Brasil. Isso aqui tem jeito não. E digo isso porque analiso que você, eu e alguns outros (muito) poucos, pensam no voto, pensam em quem eleger, pensam e fazer uma sociedade melhor, mas somos uma gigantesca minoria. Então o que resta é somente deixar a correnteza levar, não tem como lutar contra, se torna desperdício de tempo e energia. Chega a ser deprimente assumir, mas, este nosso país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, não tem solução. Joguei a toalha.

  11. Não foi o Palocci que disse.

    Segundo o candidato Alvaro Dias e reportagem da Record Lula estaria coordenando a campanha do seu representante, de dentro da cadeia e, que estaria autorizando a compra de apoio politico através de bilhetes….

  12. Blogueiro, você surta a cada dia que passa. O “pulhoce”, prá se ver livre da cadeia, está chamando urubu de meu loiro. Só você não notou. Nem o MP curitibano – mais psdbista não existe – acreditou nele e não aceitou a sua “delação”. Cara, ou você finge de bobo – que não é – ou surtou de vez. Já disse e repito: vá pescar.

  13. Olá Distinto, uns, como eu demoram para sacar coisas básicas que vigoram no Brasil. A exemplo da perversa lei do farinha pouca meu pirão primeiro; do forte com o fraco e do fraco com o forte e, mais recentemente; os membros do poder judiciário fazendo chicana, ai sim, uma jabuticaba e não falo das frutinhas pretas de Sabará. Outros ainda não sacaram essas disfuncionalidades e os expertos de sempre se valem gostosamente desses sujeiras.
    Quantas vezes o juiz da roupa preta irrompe com “Palofi” blefando? Infinitas vezes, mas, sempre que ele vislumbrar a possibilidade de dificultar a vida do PT e da democracia ele não titubeia e dá mais um soco abaixo da cintura. Ai vem a grande e venal mídia e tome mistificação e hipotéticos dados fora do contexto.
    É a velha covardia de sempre. Ela toma vários fóruns inclusive conta com a atuação de Tófolli e Fux que levantando e chutando alternadamente vão estragando o país e retardando a contração de instituições. É como diria o Boca de Brasa, triste Brasil.

  14. EH Brasil, acho graça que TODO MUNDO, TODAS AS PROVAS, TUDO É MENTIRA, apenas o Molusco que fala a verdade. Parece que o mundo de repente deseja crucificar Jesus Cristo. O mais triste é que ainda tem seguidores cegos e fiéis.

  15. Gostaria de saber se o valor dessas duas campanhas citadas no texto já estão atualizados pois
    “o ex-ministro afirma que campanha de Dilma Rousseff de 2014 custou o dobro do valor declarado ao TSE.” (onde a maior parte não foi declarada à Justiça Eleitoral)
    o Rombo e roubo já estão incluídos nos “mais de 700 milhões de reais em dinheiro sujo roubado pelo PT” ?

      1. Ricardo, vc ‘avacalhou’ tudo!
        Eu queria que um petista me explicasse.
        Imagine um petista ‘básico’ usando a aritmética da dilma pra apresentar as ‘contas’?!?
        Eu ia rolar de rir!
        Abrs!

  16. Caro blogueiro, desculpa-me pela indelicadeza, mas você é um completo sacana, MALDOSO e interesseiro. Deveria saber que essas informações oriundas da delação do Palocci foram rejeitadas pelo MP porque carecem de provas comprobatórias. Você acusa a esquerda de arrebanhar “idiotas úteis”, mas faz o mesmo aqui nesse blog, desinformando os SEUS IDIOTAS ÚTEIS. Deveria ter um mínimo de vergonha por escrever tanta mentira e disseminar tanto ódio com tanta convicção. Você já chegou ao fundo do poço e parece não ter se dado conta.

      1. Põ, Ricardo!
        Vc não devia falar nada sobre a roubalheira bilionária que quase levou a Petrobras à falência (e dilapidou o patrimônio de outras empresas públicas.
        Não devia escrever sobre o país que a dupla Lula/Dilma nos legou: déficit das contas públicas m mais de 150 bilhões/ano; dívida pública em mais de 5 trilhões; desemprego em massa; 64 milhões de inadimplentes no SPC; sistemas de saúde e de segurança pública em processo de deterioração; no dinheiro jogado fora com as ditaduras amigas da criminosa dupla e na refinaria de Pasadena etc
        Põ, Ricardo para com isso, vc está cometendo uma terrível heresia em sujar a imagem imaculada do santo da Igreja Lulopetista!

          1. Olha aí, Ricardinho. Um de seus idiotas úteis! Basta ler outros comentários da pessoa em questão e comprovar a total desinformação da mesma. Mas esperar o quê, né?! Você mesmo está aqui neste blog desinformando as pessoas.

            1. É …deve ser tudo um conto de fadas, o Petrolão, os milhões que Lula recebeu da Odebrecht, o Brasil quebrado, os milhões de desempregados , os milhões no SPC.
              Tudo mentira da “grobo”, invenção do Ricardo kkkkk

    1. Julin só-ares,(‘só-ares’ me lembra estoque de vento da dilma)

      certamente vc não tem interesse algum quando escreve “idiotas úteis” e nem dissemina ‘ódio com tanta convicção’
      Conhece espelho? Agora não adianta olhar pra si mesmo, o fundo do poço é escuro!

  17. Ricardo, não falei?

    As vezes eu penso que essa gente está em outro país. Como pode ser alienados deste jeito?

    Mas vamos lá:

    #OPTDENOVONAO

    Vamos acabar com esta desgraça que quase quebrou o país (aliás quebrou) e agora ainda querem implementar a URSAL na américa (como se a União Soviética tivesse dado certo).

    Não vamos deixar que o os corruPTos façam como estão fazendo com a Venezuela. A propósito, se alguém acha que o nosso país vizinho é modelo a ser seguido, gentileza votem nesta desgraça.

    Um abraço,

      1. Rapaz,

        Seria a compilação perfeita, poderíamos mandar o “bolivarianos” pra lá, e mandar quem realmente presta pra cá.

  18. Esse blogueiro não tem compromisso com a informação, ele sempre tende para um lado.

    Merecemos mesmo a ditadura.

    Esse jornal é uma decepção.

  19. VERGONHA PARA MINAS GERAIS, NO CENÁRIO POLÍTICO:, NO ROUBO, LESAR A PÁTRIA, LUDIBRIAR TRABALHADORES, INSULTAR FAMÍLIAS, ATO DO adélio bispo de oliveira, LUNÁTICO, UM HOMEM INDISCIPLINADO NÃO TEM ENTENDIMENTO NEM DEVOÇÃO. TERRORISTA.
    VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! XÔ DAQUI!
    DESNECESSÁRIA AO PAÍS!.
    .
    JAIR E HAMILTON MOURÃO JÁ.
    .
    # Não aos postes: dilma e “adadi”.
    XÔ! Sumam daqui! Fora!

  20. Petistas e esquerda covardes, que assassinaram milhares de brasileiros nas filas dos hospitais e milhares por falta de segurança pública, por terem ROUBADOS bilhões destes País!
    Petistas e esquerda covardes, que apoiam a corrupção e os corruptos (lula, Dilma, Pimentel, José Dirceu e etc etc etc….) ao invés de combatê-la!
    Petistas e esquerda covardes, que defendem uma ideologista comunista, mesmo sabendo que esse regime escraviza o povo através dos seus ditadores corruptos.
    Petistas e esquerda covardes que defendem o corrupto e assassino Maduro, dizendo que lá é uma verdadeira democracia, mesmo vendo com os próprios olhos toda a angústia e aflição daquele povo por não terem o que comer.
    Petistas e esquerda covardes, defensores de lula e Dilma, que quebraram ao pilharem a Petrobras, CEF, Eletrobrás e etc…., que trouxeram o desemprego recorde e o caos econômico e financeiro ao país, que financiaram com o dinheiro dos brasileiros ditadores comunistas e corruptos de países completamente destruídos por esse regime.
    Petistas e esquerda covardes e hipocritas que usufruem do capitalismo ou mamam nas tetas do governo com seus empregos públicos
    Escutem: Vocês não vão destruir essa nação como desejam. Os verdadeiros brasileiros que amam essa nação não aceitarão mais vocês!

  21. Bom dia Ricardo. Você precisava de algo diferente para seu blog. Algo bizarro que despertasse os instintos mais primitivos dos seus leitores. Algo que fizesse com que seus incrédulos seguidores perdessem a compostura e exalassem o ódio em forma de comentários. Você precisava de um interlocutor onde poderia criar livremente de forma a nos incitar, ou até excitar. Sem se expor. Um personagem que pareceria culto, mas na verdade vazio, inteligente, porém idiota, brilhante mas insípido. Este personagem divagaria em um universo próprio de suas verdades sem sentido. Seria firme na defesa de seus argumentos insólitos. Psicóticos. Este personagem se sentiria irônico, superior, genial, mas não passaria de uma besta. Um arremedo de Dom Quixote, que me perdoe Cervantes. Você conseguiu Ricardo. Confesse! O CIDRAC PEREIRA DE MORAES é criação sua!

    1. Marco, quer sentir vergonha de si próprio, da sua teoria? Digite o nome deste maluco, que você imagina que seja eu, no Google.

  22. “Cruzeirense, toma cuidado, o Bolsonaro vai matar veado”…
    Será que alguém achou isso homofóbico, o mundo brasileiro se enterneceu com essa atitude?
    Sim? E agora pretendem votar em um indivíduo cujos vídeos no whats são de homofobia contra o mundo GLBT, a própria filha a renegou em suas falas. Hipócritas!
    Quando se chama alguém com preconceito todos descem a lenha pagando pau de santinhos e agora idolatram esse indivíduo? Multiplamente hipócritas!
    Raça de víboras como está escrito no evangelho.

  23. Desperta Minas Gerais.
    Não dê apoio! Ainda há tempo!
    Com lula na cadeia cumprindo as penas que já lhe foram impostas e as outras que virão, integralmente. Sem perdão!
    Vamos exigir o dinheiro de volta!.
    .
    CADEIA, ela merece.

  24. Olha, não sou advogado não, mas vocês não acham que abrir uma delação para a mídia uma semana antes das eleições, sem prova alguma é uma atitude correta de um juiz federal.

  25. É gente,Minas esta com um cheiro ruim de merda que pode piorar!
    Não é possível que a estocadora de vento esteja a frente das pesquisas para o senado logo aqui em Minas!
    Um verdadeiro desserviço o que os Mineiros estarão a fazer…
    ELA NÃO!!!!!!!!

  26. Assim é o comportamento diário do pt
    02/10/2018
    PF pega santinhos de ‘Lula candidato’

    ou

    Ainda assim alguns mineiros vão eleger o lula, o poste e a dilma?

  27. Uma pergunta que faço: Se for realmente provado ( e eu espero que sim), essa diferença astronômica do que foi declarado ao TSE ( 350 000) e o que ela realente gastou ( Quase 1,5 Bilhões de reais), seria passível de Cadeia? Eu espero que sim, pois não suportaria uma terrorista que deixou mais de 13 milhões de desempregados pelo Brasil por ajudar com nosso dinheiro, países como Venezuela, Cuba, Angola, Moçambique, além de bilhões pela compra da refinaria de Passadena, passando pela compra bilionária dos jatos Suecos…Enfim, por isso no Sul do Brasil, ela não teria nenhuma chance. Infelizmente, o povo desinformado do Norte e Nordeste de Minas não pensa. Por isso ela veio p/ cá. Espero que prendam essa mulher, pelos estragos que causou ao Brasil. #dilmanaCadeia!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *