20 provas de que Ciro está descontrolado e precisa ser internado já

A língua portuguesa definiria Ciro Gomes como Crápula. Pessoalmente, o considero mais e pior que isso. É um lunático desprezível

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Em 2002, quando concorria à presidência pelo PPS, soltou a célebre frase: “A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”. Aqui

Em 2014, em Fortaleza, quando era do PROS, ao inaugurar um hospital, empurrou um manifestante ao chão e aos berros disse: “circulando, circulando”. Aqui

Também em 2014, humilha escandalosamente uma senhora humilde, novamente à porta de um hospital, apenas por uma simples observação que ela fez: “por que vocês não investem na saúde em vez de copa do mundo?”. Aqui

Antes, já havia passado por PDS (partido oriundo da Arena, da ditadura militar), PMDB (que dispensa maiores apresentações) e PSDB (fervoroso apoador de FHC e Aécio). Entre os dois (PPS e PROS) esteve no PSB (envolvido até as tampas na Lava Jato). De todos saiu brigado e ofendendo.

Em 2016, partiu aos berros, palavrões e empurrões contra garotos, alguns inclusive adolescentes ainda, no meio da rua, ameaçando espancá-los se não fossem “embora pra casa, circulando, pra casa, todo mundo pra casa agora”. Aqui

Ano passado, disse que iria “formar um grupo, sequestrar Lula e fugir com ele para uma embaixada do exterior”, além de “receber a turma dele (Sérgio Moro) na bala. Aqui e Aqui

Disse também que Michel Temer “é um safado, conspirador, filho da puta” (Aqui), que “Lula é um merda” (Aqui) e agrediu manifestantes em Igatu (CE), Aqui

Este ano o coroné pirou de vez e soltou o Hugo Chávez que habita sua alma!

Ofendeu e deu um tapa em um rapaz do MBL Aqui

Comparou os militares a “cadelas no cio” e ameaçou prender um dos mais respeitados generais do país. Aqui

Também se referiu ao General Mourão, vice de Bolsonaro, como “um jumento de carga”. Aqui

Chamou um vereador negro de SP de “Capitão do Mato”, num abjeto ataque racista Aqui

Partiu para cima de uma jornalista, com dedo em riste, em um debate no Estadão Aqui

Abandonou, sob vais, um congresso com prefeitos mineiros porque achou que tinha pouco tempo para mentir, digo falar. Aqui

Falou que João Doria “é um viado com areia no cu”. Aqui

Chamou Jair Bolsonaro de “Hitlerzinho tropical”. Aqui

Agrediu, xingou de “filho da puta” e mandou prender, vejam só!, um repórter em Roraima. Aqui

Esta semana chamou Bolsonaro de “Nazista filho da puta”. Aqui

Todas estas agressões partiram de um desequilibrado mental, sempre acompanhado por capangas que asseguram sua valentia fake como nota de R$ 3.

É isso aí que deseja ser presidente da República? Sua primeira medida será exterminar os eleitores de Bolsonaro, do PSDB e os 3% da população que aprovam Michel Temer?

Enfiará a mão na cara de um repórter a cada vez que confrontarem suas mentiras?

Sábado (22), em Belo Horizonte, acreditem!!!, disse o seguinte em uma rádio:

“…aquele menino que talvez o pau seja pequeno, acha que aquele fuzil pode ser o pau grande que ele não tem”. Aqui

Crianças, adolescentes e senhoras ouviam sua entrevista no momento.

Este é o sujeito que prega a paz e união do Brasil. É o sujeito que diz combater a cultura do ódio e do fascismo. Que acusa outros candidatos de racistas, sexistas e sei lá mais o quê.

Ciro Gomes deveria estar interditado em um manicômio judiciário, mas não só está livre como disputando a presidência da República, com chances de vitória.

Alguém tem de deter este crápula!

Se o TSE não faz nada, que ao menos a maioria dos eleitores o faça.

Leia também.

39 thoughts to “20 provas de que Ciro está descontrolado e precisa ser internado já”

  1. Eu voto Bolsonaro. Tenho 59 anos, ganho mais de 10SM, Engenheiro Eletricista, tenho pós graduação em Engenharia de Software, acompanho o noticiário e estudo história como hobby. Bolsonaro 2018!!!

  2. Se apenas 1 (o mais suave) desses 30 ou mais episódios de truculência fascista fosse de autoria do Bolsonaro, o mundo ia acabar:
    -a grande imprensa, em manchetes de 1a página, ia massacrá-lo;
    -artistazinhos acostumados a mamar em alguma teta estatal iam, com todo glamour e paetês, sapatear e gritar histericamente;
    – blogueiros militantes da Folha São Paulo, Globo etc iam ao TSE o cancelamento de sua candidatura…

  3. Perfeição só poderíamos obter de Jesus Cristo, o melhor presidenciável no atual momento é este paulista erradicado no Ceará. Até a data de hoje voto 12.

    1. Falô bunito,mané.Só que o melhor seria que ele fosse “erradicado” do País,não apenas do Ceará,hehehehe.É por tipos como esse que sou contra a erradicação de manicômios,como certos aloprados pregam por aí.

    1. Se o Ricardo precisasse de alguém que lhe pagasse para “falar mal do Ciro”, ia morrer de fome: quem seria o tolo que iria jogar dinheiro fora pagando p/ falar mal do Ciro, se a própria Anta do Ciro, quando abre a boca e pelos seus atos, já depõe contra si mesmo de graça????
      Esse coronel dos rincões atrasados, imbecil, truculento e demagogo já é a pessoa que melhor fala mal de si mesmo.

  4. Realmente se Bolsonaro fizesse 10% disto tudo seria escrachado e seria surrado até a morte em praça pública pela Globo e pelas esquerdas. Mas para este pessoal existem dois pesos e duas medidas, como sempre. Lula também falou que a dona Marisa é que tinha que ficar em casa cuidando dos meninos e era ele que tinha que ter voz politica em casa. Dois exemplares de orangotangos machistas e da antiga. Tem um vídeo também que mostra Lula se limpando com nojo após um abraço (apenas para sair na foto da propaganda) de um negrinho pobre adorador seu. Portanto, Lula e Ciro podem ser das piores espécies de machistas e homofóbicos, mas a Globo finge que não vê. Para aquelas mulheres que foram enganadas, influenciadas e seguem aquela pagina do Facebook contra Bolsonaro, estes casos de machismo ao extremo de Lula e Ciro não existem ou não querem saber. Seria um caso de falta de inteligencia, de cultura ou falta de senso crítico deste grupo de mulheres?

  5. O Ciro Gomes é um imbecil politizado. Já apoiou PSDB, MDB, PT em outras eleições. Agora está aguardando para ver onde ele vai amarrar a égua dele, é só o que ele faz. No segundo turno, vai exorcizar esse caboclo brigão e vai incorporar o espírito de uma dama. Tem otário que vota nele. Considero que quem não apoiar Bolsonaro no segundo turno é inimigo do Brasil.

  6. Ao ler este texto, lembrei-me de uma piadinha:
    No manicômio do Planalto, um dos funcionários vai até o gabinete do diretor e diz:
    – Doutor, o paciente Michel Temer se pendurou de ponta cabeça no teto e está dizendo que ele é uma lâmpada.
    – Então tire-o de lá!
    – Tirar não é difícil. Mas e se depois ficar tudo escuro?
    Pobre Brasil. Estamos ferrados!

  7. … adora intimidar…
    Não gosto da falta de educação (sui generis) dele, deselegante com o público.
    Só de quatro em quatro anos, vem a público, destilar veneno e frustração pra cima do povo.
    Ele vê o povo brasileiro assim:__canalha e desumano… ( para com ele).
    Não viram há poucos dias p.p. o que ele fez com um jornalista, apenas perguntou assim:__” ele ainda acredita que o povo, desta vez, vai votar nele, se rotula o povo brasileiro e desumano e grosseiro??? ”

    Quem convive com os desatinos dele, NÃO VOTA!
    .
    OBS.: Ele é o tal ” sardinha” ainda sobre a mira das propinas…
    FIQUEM DE OLHO!

  8. No quesito QI (quociente intelectual), esse CIro é uma Dilma de calças: tão burro, tão anta quanto ela.
    No quesito demagogia, é tão igual ou pior do que o Luiz Inácio Pulha da Silva: quem promete demagogias absurdas como acabar com o limite dos gastos públicos (liberar mais ainda a farra com dinheiro público– exatamente que nos jogou nessa recessão histórica) e o conto de fadas de tirar 64 milhões do SPC, entre outras idiotices) é UM DEMAGOGO, VIGARISTA, IRRESPONSÁVEL E POPULISTA DE 5a CATEGORIA.
    Ciro e Haddad são representantes e símbolos perfeitos das duas piores pragas que assolam os organismos debilitados : respectivamente, o coronelismo e o esquerdiotismo. Como vermes parasitas, ambos se alimentam e se reproduzem no meio-ambiente dos rincões mais atrasados do País.

  9. Esse sujeito é asqueroso, um nojo de pessoa. Coronel violento e sem nenhuma educação. Contra uma coisa putrefacta dessa não tem campanha de #elenão , não tem campanha de feministas, de artistas globais, de intelectuais…

  10. Ciro Gomes é um destemperado, ignorante, uma mula de carga, um capitão do mato, nazista, filho da puta, socialista, uma cadela no cio. Esse cara acha que pode governar o Brasil da mesma forma como governou o estado do Ceará. O Brasil não é o Ceará e muito menos o quintal da casa dele. Esse cara deveria ser trancado em um manicômio, mantido diuturnamente acorrentado a uma camisa de força para não representar perigo para os demais detentos. O Brasil precisa de homens com “H maiúsculo” não de valentões com “foro privilegiado”. Agora, um pequeno detalhe comum no interior do Brasil muito aplicável a esse candidato destemperado: Cão que muito ladra, não morde”.

  11. Sempre fui fã deste blog, opinião sem medo. Parabéns ao editor. Ciro é um crápula, vagabundo. Assim como vivi para ver Lula na cadeia, ei de ver Ciro Gomes um dia enjaulado como bandido que é.

  12. Mas o que estou seriamente preocupado é com a seriedade destas urnas eletrônicas. Achei muito estranho que o PT, inclusive ministros petistas do STF (Toffoli e Lewandoswisk) , defenderem de forma tão ardorosa, tão veemente e se mostrarem tão indignados contra qualquer suspeita de fraude. As máquinas são de um fabricante norte americano e o curioso é que nem lá, país que não faltam recursos para a tecnologia e são pioneiros na informática , existe o uso de urnas eletronicas. A empresa que domina o software é composto por 3 venezuelanos e um português e eles tem acesso a dados sigilosos que nunca poderiam estar disponíveis para estrangeiros não autorizados. A nossa democracia está nas “mãos” de comandos de programação dominados por meia duzia de especialistas de informática e o pior, estrangeiros que não tem nenhum compromisso com nosso país e com seu povo. Fiquem atentos naqueles que defendem estas urnas.

    1. …é por aí Gilney!
      Já escrevi aqui dezenas de vezes com técnico de informática e eletrônica a mais de 40 anos:
      Não existe absolutamente NADA seguro e inviolável em informática!

  13. Esse palhaço, desculpe os de circo, fala pela boca o que deveria sair no final dos intestinos. Nunca vai ser alguém no Brasil. Um estrume que foi moldado para parecer gente. Vai morrer e invés de ser enterrado, será jogado pela descarga da primeira latrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *