Quem sai aos seus não degenera

Ministério Público de São Paulo denuncia Fernando Haddad por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

Seguindo o exemplo do chefe (Foto: Google Images/FSP)

O mais ilustre presidiário do país, ao lado de Marcola e Beira-mar, é o ex-presidente, digo ex-assaltante da república, Luiz Inácio, o Luladrão.

Lula já disse que não é um homem (eu sei; é um rato!), é uma ideia. Pois bem. Eis que Fernando Haddad, também conhecido por Andrade, seguiu à risca suas palavras:

À imagem e semelhança do (seu) criador, o ex-prefeito de São Paulo, expulso pela população após um único e desastroso mandato, foi denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Foi também denunciado por formação de quadrilha, mas convenhamos, sendo um petista próximo a Lula, isso se torna praticamente um pleonasmo.

Haddad já é réu por improbidade administrativa. Conseguiu a proeza de gastar 650 mil reais (!!) em cada quilômetro de ciclovia. Superfaturamento é pouco para este senhor.

Eis o que nos espera caso o novo poste do Luladrão vença a eleição. Se apenas para pintar uma faixa vermelha, por 12km, gastou R$ 4 milhões, imaginem o que não fará na “nossa” Petrobras.

O petismo lambe os beiços a espera de um novo gestor da corrupção. E também daquele que tentará devolver às ruas o criminoso de Curitiba.

A maior aposta é Andrade! Até porque, se não fosse, seria Crazy Hoffmann, aquela anomalia exagerada até mesmo para os padrões do PT.

Leia mais.

34 thoughts to “Quem sai aos seus não degenera”

  1. Enquanto nos digladiamos, nossos maravilhosos políticos através de um simples REFIS, se livraram de quase 90% de suas dívidas com a UNIÃO, enquanto nos digladiamos, estes mesmos, aprovaram uma lavagem de dinheiro institucionalizada, e repatriaram dinheiro do exterior(Teve ex governador de SP, que conseguiu lavar mais de R$200.000,000,00.). Dinheiro este(desvios), que repousava em paraísos fiscais.
    Galera, enquanto brigamos uns com os outros, a direita e a esquerda, em quebradas, aglutinam-se para nos ferrar. Os mesmos que auxiliaram a tirar a presidenta, já estão em conchavos com a própria .
    Enquanto isto, novos e velhos “heróis”, tentam nos enganar.(Bolsonoro/joão Dória…)
    Em nosso país, politica é profissão, não podemos aceitar, estes calhordas continuando a viver nos roubando. Nem quando morrem estas amebas nos deixam em paz, cargos públicos hereditários, toda a família mama, não tem fim esta volúpia.
    Nesta eleição, deveríamos pelo menos não reeleger ninguém. Não aos mesmos “erros”, quem sabe a lava jato, sem este “foro privilegiado”, consiga prender mais abutres!!!!

  2. Blogueiro,
    Estrume de jumento comedor de capim.
    Homens públicos convivem com denúncias e até condenações. No Brasil, com o protagonismo político do Ministério Público isso virou farra.
    Veja o caso de hoje do senhor candidato do PSDB.
    Haddad fará de forma republicana sua defesa.
    O resto é blá, blá, blá de campanha.

      1. A imprensa é um órgão ATIVISTA, à serviço da engenharia social e da manipulação política da esquerda.
        Encontrar um Kertzman na mídia é um bálsamo para a alma.

      2. Gostaria que meu candidato mula, o Jair, dissesse onde está o meu berro, melhor, minha metralhadora, seja ela de esquerda ou de direita; melhor dizendo: não quero arma, quero CIRO GOMES PRESIDENTE. Ah! E você roubou o termo “petralha” do Reinaldo Azevedo.

  3. Ricardo! Bom dia meu velho! Só gostaria de acrescentar um fato interessante para os petistas de plantão :
    Garotinho tornar-se-á inelegível pois foi condenado em Segunda Instância pelo TRF4 . E agora? Será que os comunas também acham que ele é preso político? Eleição sem Garotinho é Fraude?
    #GarotinhoLivre?
    hummm.. . Pelas leis dos comedores de capim, o garotinho é tão inocente quanto o LulaRÁPIO. E agora? Maldita elite rapinosa e extrativista! Pegaram mais um inocente! Oh Deus, primeiro Jesus, depois Lula e agora Gartotinho!!! Até quando senhor?! Agora prenderam um Garotinho? Crime!
    SE ALGUM PETISTA LHE DISSER QUE LULA É PRESO POLÍTICO, COMPARE A SITUAÇÃO DELE COM A DO GAROTINHO. VEJA SE ELE VAI SE REVOLTAR COM A SUA IDÉIA. AHAHAHA
    #GAROTINHOLIVRE

  4. Oh Ricardinho, você leu folha de São Paulo hoje???

    Caso não tenha lido, eu reproduzo a machete para te aclarar: “Alckmin é denunciado por improbidade; MP pede perda dos direitos políticos… “-

    E agora Ricardinho???? O que será que irá acontecer com os coxinhas???????

    Por fim, saiu no G1 : “Amoêdo diz que se eleito acabará com tabela de frete para caminhoneiros e fará ‘vale educação’ para alunos carentes”

    Mas também esperar o quê, dessa porcaria.

    Valeu ricardinho

    1. Quer dizer que só vale um ladrão se o outro for também? Amigo comunista, quem tem bandido de estimação são vocês! Por acaso já viu alguma placa Cunha Livre? Aécio Livre? Alckmin Livre?
      Eleição sem garotinho é fraude? Eu acho que o Alckmin é tão inocente quanto o HAddad meu caro.
      Quando vocês não tem argumentos, perguntam porque os outros criminosos ainda não foram presos. Coisa de burro mesmo.

    2. KKKKK que prendam o Alckmin, será outro favor para o Brasil.

      A tabela de frete é uma aberração que o governo Temer pariu. Governo não deve controlar preços.

      A proposta do Amoedo para a educação é válida, uma vez que foca na educação de base. Você retirou o título da matéria e deve desconhecer a proposta.

      Por fim, é melhor Jair se acostumando!

      1. Com esse tipo de discurso, não sei não MARCO AURELIO VILAÇA, mas você tá parecendo o carequinha, será que é o Ricardinho ?????

        Então vamos lá, A tabela de frete é para controlar preços???? Não senhor, trata-se de garantir um patamar mínimo de remuneração para o frentista.

        Outra, “A proposta do Amoedo para a educação é válida, uma vez que foca na educação de base. “, “Você retirou o título da matéria e deve desconhecer a proposta.”, a proposta é proveniente do parco e genérico projeto do candidato. Aliás, acha certo o poder público dar vale educação (bolsa), para ser gasta em colégio público ao invés de investir nas escolas públicas?????

        Por fim, “Por fim, é melhor Jair se acostumando!”, não vou votar no Jair, mas esse candidato do partido novo está na rabeira, pois o brasileiro aos poucos vai deixando à margem a estupidez.

    1. Porque vocês sempre tentam justificar um erro dessa corja ou seita (petistas) que seguem com erro dos outros como se a parte que fala dessa seita de vocês fosse apoiadora da outra corja (psdb)? A única argumentação convincente é essa? Que doença meu Deus!!! Pessoas preocupadas com a vaidade de ter um candidato porque é de partido X mas pouco se lixam para a gravidade do que realmente está acontecendo com o país.

  5. Quem sai aos seus não degenera!!!

    Lula preso – Eduardo Cunha preso – Sérgio Cabral preso – Geddel Vieira Lima preso……

    Fernando Haddad denunciado – Aécio Cunha denunciado – Alckmim denunciado – Romero Jucá denunciado…..

    Qual a novidade coxinha?????

    1. minha mãe???? Que isso, mortadela??? como dizíamos na adolescência: não mete minha mãe no meio ou meto no meio da sua, hehe

  6. tá com medinho? já percebeiu que a volta do PT ao comando do país é só questão de tempo, o resto é bla bla bla….nao adianta fugir..é Lula ou Haddad…sóla bb

  7. Blogueiro, primeiro meus parabéns a você, uma vez que você já admite que o grande Haddad vencerá as eleições. Aliás, bobo que você não é e já sabe, há muito tempo, que qualquer indicado pelo Lulinha papa estas eleições. Segundo, blogueiro, se você não sabe, procure saber melhor: Haddad, com poucos meses de governo na Prefeitura de SP, simplesmente rescindiu um contrato de um bilhão de reais, com a empreiteira cujo dono o “delatou” sem provas, porque sua assessoria técnica (da Prefeitura) apurou que havia um superfaturamento de cerca de 30%, o que vale dizer, uma gatunagem de 300 milhões… Dá prá entender? Aliás, esta denúncia é requentada e de véspera de eleições, notadamente quando é de autoria do MP de São Paulo, sabidamente, consoante jornalistas sérios, “comitê do PSDB”… Haddad é um cara competente, sério, será o nosso Presidente (se não for o Lulinha, é claro) e vai jogar estas denúncias todas sabe onde? Você já imagina: na latrina, porque nem o lixo merece!

      1. Obviamente que não costumo responder este tipo de “crítica”, principalmente quando parte de quem deve entender muito de “maconha das boas” e, talvez, outras drogas bem piores… Não é isso mesmo “boçalnaro”? Prefiro te responder melhor no dia 08 de outubro próximo. É só aguardar. Não some não tá?

  8. Ricardinho inundado, vc é obsessivo com o PT. Ódio demais é amor. Fala de outra coisa…propõe alguma coisa. Sua conversa é de botequim.

  9. Péssima coluna, mas me lembra o tal do Alckmin… ladrão de merenda e coligado ao PCC.
    Candidato bom, só tem um…Amoedo
    Vou votar 30 de ponta a ponta

  10. Não sei quanto o Ricardo paga para o EM para manter o espaço do seu blog. Mas seus escritos beira à canalhice. Obviamente ele ia aproveitar a canalhice do MP de São Paulo que fez uma denúncia após a confirmação de Haddad como candidato do PT. Sinceramente eu não quero que o PT ganhe. Torço pelo Ciro. Mas a campanha de perseguição aos candidatos do PT é notória. Jogo sujo. Ricardo morre de amores pelo Bolsonaro. Não tem o meu respeito. Parece daqueles judeus que no início do Nazismo apoiaram Hitler por perseguir a esquerda alemã. E depois viram a cor da cueca sangrenta de Hitler.

    1. Eu pago para escrever?? Deixe de ser idiota!! Eu ganho, otário. Do Aééééécioooooo, do Temeeeeeer, do PSDB, do Bolsonaro, etc, etc, etc

      Ah, por falar em judeu, há um index global de ações de empresas que possuem judeus como sócios controladores. É uma espécie de brincadeira-séria. No ano, está com 57% de valorização, hehe. Desde 2010 subiu 372%!!! Dá raiva?

  11. Hoje, politicamente, foi um dia bastante produtivo. A maconheira viajante na maionese, Manuela D’Ávila, melecou-se ao discutir com um Bolsonarista, por assim dizer. O não menos bosta, Haddad, foi denunciado por crimes que certamente cometeu. E a vaca de presépio do Alckmin também foi denunciado. Todos esses acontecimentos, reforçam o louco varrido Bolsonaro. Nesse momento, o Brasil precisa é de um louco, ainda bem que apareceu um. A propósito, o bandido Lula continua preso na cadeia, para o emputecimento geral da putezada. E ainda vai piorar muito mais para essa rede de esgoto chamada PT.

  12. Estes “boxevistas ” pés raspado, gostam de idolatrar derrotistas.Parecem que meditam o dia inteiro o “evangelho de marx” (doutrinas vermelhas), principalmente pode ser resumido em duas frases: __” odeie o indivíduo mais bem sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua”. ( Henry Hazlitt).
    XÔ 13!
    BRASIL ACIMA DE TUDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *