Que mulher asquerosa, meu Deus

Moralmente corrompida, desde a juventude, quando praticava atos terroristas, a criminosa fiscal mostra suas garras outra vez

Foto: Google Images

Não que me surpreenda, até porque escrevi que aconteceria (“Aposto que o PT e demais porcarias de esquerda irão tentar tirar proveito eleitoral dessa tragédia”), mesmo assim é difícil aceitar a realidade, especialmente quando a personagem da infâmia é uma senhora decrépita, ainda que responda pelo nome Dilma Rousseff.

Responsável direta pelo ocorrido — foi em seu (des)governo que iniciou-se o fim dos repasses para o museu — , oportunista barata como a maioria absoluta de seus pares, responsabilizou Michel Temer, Henrique Meirelles e o PSDB pelo incêndio que destruiu 200 anos da nossa história nesta tragédia ocorrida no Rio de Janeiro.

Dilma Rousseff é mentalmente incapaz. Dilma Rousseff é ignorante. Dilma Rousseff é mentirosa, cínica e vil. Ainda assim, duvido que sua fala não tenha sido motivada pela imoralidade que lhe é peculiar. Ela sabe que a administração do museu está a cargo da UFRJ, um covil de psolistas e comunistas da sua turma.

A universidade recebe milhões de reais por ano e destina a bufunfa a quem quer e como quer. É a tal “autonomia” que as universidades federais possuem. Quem queimou o museu foi o fogo, mas quem o ateou foram os esquerdistas sócios de Dilma Rousseff e de toda sua incapacidade e corrupção notórias.

Dilma é aquela que destruiu o país. Dilma é aquela que produziu 15 milhões de desempregados. Dilma é aquela que jogou o Brasil na maior recessão da história. Dilma é aquela que comprou uma sucata americana por mais de 1 bilhão de dólares. Dilma é aquela que vê cachorros invisíveis; que saúda a mandioca e que deseja estocar vento.

Esta senhora é de uma falta de caráter a toda prova. Não à toa estar no partido que está, ser aliada de quem é, apoiar corruptos notórios, defender presidiários. E pouco me importa se 3 milhões de mineiros miseráveis e ignorantes lhe darão o título de senadora. Para mim não passa de uma ardilosa mentalmente perturbada.

Dilma, eu tenho pena do seu espelho!

Leia mais

23 thoughts to “Que mulher asquerosa, meu Deus”

  1. HAHAHA…que recalque e’ isso meu amigo? junte todos os seus candidatos e vamos ver se chegam aos pes dela. Como disse o Presidente Lula, ” chupa que e’ de uva meu filho” voces vao tomar um coro historico nessas eleicoes. aguarde.

  2. Blogueiro. Inútil!
    Perturbado, mentiroso e manipulador.
    Qualquer asno sabe que a PEC aprovada pela turma de Temer/Meirelles/Alckmin/ Anastasia, Aécio e toda sua turma é que tem tirado recursos da saúde, educação, cultura e tudo o mais que o país necessita.
    O resto é mentira e manipulação.

  3. Que isso Ricardinho, liberdade de opinião não significa libertinagem de opinião.

    É Ricardinho, vc é um coxinha mesmo.

    Me explica o seguinte coxinha, como a Argentina chegou a este buraco???

    O presidente da Argentina, um dos homens mais ricos do continente chegou ao poder com a promessa de modernizar o país.

    Fez tudo que vc ama, privatizou tudo, tirou direitos previdenciários e olha o que aconteceu com o país??? Liberal se merda.

    Então, Ricardinho vc que é office boy do PSDB reflita a respeito do assunto. Sei que ausência de estudo te prejudica nas suas conclusões, mas mesmo assim espero que reflita sobre a porcaria de ideologia gasta que repete de estado mínimo.

    Abraço, Ricardinho e juízo nessa cabeça lisa.

    1. Ah, é claro que o Macri é culpado! A Argentina estava numa fase de economia exuberante, PIB de 2 dígitos, de pleno emprego, de erradicação da pobreza, de diminuição das diferenças sociais etc. Afinal, a Cristina Kirschner era uma governante honesta e competente. #sqn.
      Macri cometeu erros sim, mas esperar que ele solucione décadas e mais décadas de erros de gestão e culpá-lo como único responsável pela situação da Argentina é no mínimo uma cretinice e uma falta de honestidade. O esquerdopata é mestre em apontar o dedo, mas enquanto o dedo indicador aponta para frente, outros 3 apontam para si mesmo.

  4. Por isso q minas gerais tá virando o esgoto do Brasil. Elegemos um senador para o rio de janeiro, agora essa vaca gaúcha e, ainda de quebra temos o ze zé do pó. Essa desgraça de mulher, foi defecada pelos gaúchos e veio contaminar essa terra de filhos da puta de banda mole. Apanhou pouco quando terrorista de meia tigela. Militares incompetentes, e ainda teremos q engolir o bolsonaro. Ah…Entre esse psicopata e um ladrão encarcerado, fico com o psicopata.

  5. VADE RETRO, CAPETA!
    Dona Anta fudeu com o Brasil, mergulhando-o na mais profunda recessão econômica, social, política e moral de sua história. Mas não o fez sozinha, apenas deu continuidade e acelerou um processo que fora iniciado pelo seu criador, o Pulha da Silva .
    Não fosse o impeachment e a Lava Jato, o Brasil estaria hoje não apenas no fundo desse profundo poço econômico e social, mas no pior dos infernos, numa desgraça 100 vezes maior.
    Sim, pois apesar de estarmos hoje- e pelos próximos 5 anos– pagando as pesadas contas dos descalabros com as contas públicas e da monstruosa roubalheira comandadas por essa desgraçada dupla, deveríamos dar graças a deus por termos escapado de nos transformar numa gigantesca venezuela.

  6. HERANÇA MALDITA!
    Quando o PT assumiu o governo, o Brasil estava com as contas públicas em ordem: superavit primário e dívida pública inferior a 1 trilhão.
    Ao final dos 13 anos de farra com as contas públicas, mostruosa roubalheira de dinheiro público e NENHUMA REFORMA, NENHUMA medida concreta que desse continuidade à modernização administrativa, política e econômica iniciadas nos dois governos anteriores, o PT deixou uma profunda recessão econômica;moral/social, desemprego em massa, um déficit anual nas contas públicas de mais de 160 bilhões e uma dívida pública de MAIS DE 5 TRILHÕES!!!

  7. Olá Inundado, Dilma é um exemplo de mulher corajosa, destemida, idealista, honesta e trabalhadeira. O povo das Alterosas irá levá-la ao Senado. Lá ela certamente desempenhará muito bem as suas funções. Seguramente não será vista saindo do plenário feito rato a procura de toca para se enfiar – como um certo candidato a deputado federal que agora faz campanha no mato e se alimenta de escondidinho de tucano (royalties para Lulinha Paz e Amor) , sim, para os desavisados, esse candidato é o mesmo mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa.
    A bravura de Dilma foi mais uma vez demonstrada na época do “impicha” oportunidade na qual ela fitava os algozes na pupila. Muitos propalados machões não teriam aquele desempenho. Tá certo que não se agrada a todos, mas, essas tentativas rasteiras de querer desqualificar a quem tem qualidades demonstradas e registradas resulta, apenas, em demonstração de incapacidade de fazer e deixa patente o ódio, o preconceito e o desespero. Dizemos desespero em face de o desesperado não se valer de razões idôneas ou de fatos, mas, tamsomente de antipatia e inveja. Grato.

    1. Morremos de inveja da dilma muié sapiens grelo duro, veja só um dos benefícios que ela nos proporcionou:
      “Consumidores terão que pagar R$ 1,93 bilhões a mais na conta de luz”
      Motivo? o muito bom desempenho e a bravura de suas funções(retais)

      1. Olá Sopão, sabemos que sua incipiência mental não lhe permite compreender equações e ou circunstâncias mais complexas, mas essa da energia elétrica é sim, acessível, ao seu grau cognitivo. Vamos tentar: a energia elétrica em Pindorama é, em sua maioria gerada por usinas hidrelétricas. As longas estiagem baixam o reservatórios e com isso a energia tem de ser transmitida de mais longe ou ser gerada em usinas movidas a motor a óleo diesel. O custo aumenta, então ou repassa para o consumidor ou busca-se subsídios. E, embora Dilma seja trabalhadeira e outros méritos ela ainda não sabe fazer chover!

        1. É mesmo difícil de entender a equação da compra de pasadena, ainda tô agarrado nessa.
          Quando eu entender essa passo pras equações mais recentes e tem muitas até chegar na da energia elétrica onde a dilma fez o milagre que só HOJE a Aneel autorizou um aumento de 1,6% pro sudeste mas em Minas já acumulou mais de 30% só esse ano antes dessa autorização!

          Cidrac, vc podia me dar umas aulas pra entender as equações mas se tiver muito ocupado, me indique um mágico!

        2. Amigo, se você não entende sobre o funcionamento do SIN – Sistema Interligado Nacional – recolha-se à sua ignorância! Falar que pagamos mais caro porque a energia teve que ser transmitida mais de longe foi a coisa mais ESTUPIDA que eu já li hahahahah. Esse argumento SIMPLÓRIO e RIDÍCULO da falta de chuvas é repetido por aí por gente ignorante como você para tentar convencer outros ignorantes que a incapaz da Dilma não tem culpa da merda que ela fez. Vai se informar, rapaz! Saia da sua caverna ideológica! Agora, já que você é supostamente bom de contas, experimenta comparar os aumentos acumulados da conta de luz nos 4 anos anteriores e posteriores à publicação da MP maldita e tire suas próprias conclusões.

  8. Será que algum petista leu a revista época com o retrato da dilma ‘vandala’ fichada no dops na capa e com o título:
    “O passado de dilma” ?
    É altamente recomendável e serve até de base para entenderem e concordarem com a matéria publicada aqui!
    Se quiserem, posso copiar e colar aqui toda a matéria se e somente se não tiverem preguiça de lei…ih, já estou pedindo demais.

  9. Ricardo. Você também é um mentalmente incapaz.
    Não tem capacidade para enxergar que a crise moral e econômica que o Brasil vive é culpa de políticos da laia desses que você detona, mas também desses que você “baba no saco” e que agora se apresentam como salvadores da pátria, candidatos a deputados, senadores, governadores e presidentes: Temer, Meirelles, Aécio, Alckimin, Lula, Dilma, Anastasia, Pimentel, Jucá, Calheiros e tantos outros que envergonham esse país.
    Se liga alienado!!!!!!

  10. Muito bom Ricardo. Sempre pontual, respostas curtas e afiadas
    Vai acabar matando um “PT” de raiva.
    Que ela é asquerosa isto é. Igual o seu criador “Lula Livre”.
    Este pessoal do PT não tem muita noção, mas te “adoram”. Seus seguidores fiéis.

    Muito bom, parabéns. Continue sempre

  11. Enquanto nos digladiamos, nossos maravilhosos políticos através de um simples REFIS, se livraram de quase 90% de suas dívidas com a UNIÃO, enquanto nos digladiamos, estes mesmos, aprovaram uma lavagem de dinheiro institucionalizada, e repatriaram dinheiro do exterior(Teve ex governador de SP, que conseguiu lavar mais de R$200.000,000,00.). Dinheiro este(desvios), que repousava em paraísos fiscais.
    Galera, enquanto brigamos uns com os outros, a direita e a esquerda, em quebradas, aglutinam-se para nos ferrar. Os mesmos que auxiliaram a tirar a presidenta, já estão em conchavos com a própria .
    Enquanto isto, novos e velhos “heróis”, tentam nos enganar.(Bolsonoro/joão Dória…)
    Em nosso país, politica é profissão, não podemos aceitar, estes calhordas continuando a viver nos roubando. Nem quando morrem estas amebas nos deixam em paz, cargos públicos hereditários, toda a família mama, não tem fim esta volúpia.
    Nesta eleição, deveríamos pelo menos não reeleger ninguém. Não aos mesmos “erros”, quem sabe a lava jato, sem este “foro privilegiado”, consiga prender mais abutres!!!!

  12. Eu tenho orgulho de ser brasileira, mas tenho vergonha de brasileiros , pobres de conhecimento, miseráveis morto de fome que são enganados por esses safados que sabem muito bem onde tocar a ferida da pobreza , ignorância, simplicidade . Agora o pior voto são esses ignorantes , burros, sem noção que não sabem nem limpar a bunda e vem aqui defecar besteiras pagando de intelectual político. O Brasil não está fudido por causa dos miseráveis ignorantes que votam por que são enganados com falsos discursos, e sim por causa desses bostas burros. O PT É A ESCÓRIA DESSE PAIS . VOCES QUE VOTAM EM LULA E SUA CORJA TEM QUE COMER MERDA PRA VER SE APRENDEM ALGO NA VIDA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *