Lula lidera pesquisas Brasil afora

Lula lidera, Lula seria eleito, Lula bate Bolsonaro, Lula isso, Lula aquilo. Estou enganado ou este traste está preso e inelegível? Eu, hein

Visão do inferno! (Fotomontagem: Google Images)

Ai, ai… que preguiça! A cada nova pesquisa, o presidiário sobe nas intenções de voto. Nóóóó; e daí? (para os leitores não-mineiros, Nó é a abreviação de “nósinhora”. Ou melhor, Nossa Senhora!)

Os quadrúpedes deliram. Invadem a área de comentários do blog e seguem direto para a lixeira. Não podem comemorar? Não podem me zoar? Claro que sim. Mas passou do limite?, vai pro lixo. Esgotosfera!

O corrupto poderá ser candidato? Não. O lavador de dinheiro disputará a eleição? Não. O criminoso serial será o próximo presidente do Brasil? Não. O multiprocessado criminal sairá da jaula tão cedo? Também não.

Assim, por que tanta alegria nas hostes asininas? Por que diabos estes cascudos comemoram tanto? É um tal de “chupa” pra lá, “chupa” pra cá. Aliás, esta fixação por sugar algo — ou a alguém — deveria ser melhor estudada. Credo!

A popularidade de Lula é fato e notória. Sempre digo: se o Nine estuprar uma criança de seis anos em praça pública, ainda assim terá 30% dos votos dos brasileiros. Por quê? Ora, basta ver de onde vêm 87% dos seus eleitores. São os mais pobres, desinformados e menos escolarizados. Gente que não tem a menor ideia do que se passa no país. Uma turma que acorda às 4 da manhã, trabalha como louca e não vive; apenas sobrevive. Querer que este pessoal entenda o cenário político é querer explicar a um esquerdinha qualquer que ele tem de trabalhar e ganhar o próprio dinheiro, e não viver eternamente às custas de quem trabalha e produz.

É difícil viver em um país assim? Ô, se é. A democracia se distorce, quando exercida por 50% de analfabetos ou analfabetos funcionais? Claro. Mas a alternativa é sempre pior. Não à toa, a famosa frase de Churchill: “a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais”. Fazer parte da minoria que paga a conta não é tarefa das melhores, não. Mas isso significa ser privilegiadíssimo em um país tão pobre e carente como o Brasil. Ainda que sempre muito “P” da vida, dou graças a Deus por estar do lado dos pagadores e não dos carentes.

Até a próxima pesquisa, comedores de capim! Quando Luladrão estiver com 99% das intenções de voto, voltem aqui e me digam:  adiantará o quê?

Leia mais.

53 thoughts to “Lula lidera pesquisas Brasil afora”

  1. O brasileiro quer que as coisas mudem, mas votam nas mesmas pessoas, nos mesmos corruptos. Não reeleja! Meus votos são do Partido Novo.

  2. E inclusive a múmia do Suplicy na frente. Eu ainda quero acreditar que essas pesquisas fazem parte de um plano pra direcionar o povão. Tenho até esperança que a resposta a isso seja levar os indecisos a votar no NOVO ??

  3. Vou acompanhar tudo, ler o que puder e pesquisar, além, claro, de ler “opinião sem medo” diariamente. A última chance do povo racional tirar essa escória do poder é agora. Agora ou nunca!

    1. Olá Inundado, elementar; o campeão de votos mantém-se impávido. sobranceiro, garboso, altivo e retumbante na preferência do eleitorado brasileiro. Aliás, para quem ainda não percebeu Lulinha Paz e Amor é dessas pessoas diferenciadas, alguém que recebeu a centelha divina e atua como um tipo de ghota, Sidarta Gautama, da banda ocidental deste globo terrestre. Quem não consegue perceber isso destila a baba do ódio, fica com inveja e, no desatino tenta morder a própria testa.
      Não se enganem estamos virando o jogo e, para quem é da mais argentina das torcidas brasileiras, a massa do GALO, também conhecido como LINDÃO, é fácil compreender.

      1. Amigo CIDRAC, o leitor nº 1 do Blog! Querido Afogado, deve ser muito duro para vocÊ e seus colegas comunistas assistirem de camarote a queda do projeto socialista no Brasil. .. no mundo já caiu. Entretanto, sinto mais pena de você quando penso no Lula preso. Seria como Jesus não ressucitar, para vocês comunistas. Deve doer isso cara… Mas a dor vos libertará! E o trabalho tb, não se esqueça! Tem que trabalhar meu caro .
        Ademais, gostaria muito que o Senhor se tornasse um empreendedor. Dono de um pequeno negocio, etc. No segundo mês, já teria raspado a barba, quebrado seus quadros do Fidel e rasgado aquela sua blusa do Che.
        #VenezuelaBombando!
        #PRESOnÃOdISPUTAeLEIÇAO

        1. Olá Guimarães, pelo dever de lealdade cabe lhe dizer que estas fazendo ilações ilógicas, insustentáveis e baralhando conceitos e preconceitos. Para ficar num só exemplo; o que tem a ver Venezuela e eleições no Brasil? Não deixe a visão se toldar por antipatias e ou preferências, é necessários joeirar as coisas! Grato.

      2. Você está certo, Cidrac. Quanto mais perseguem o Lula, mais ele cresce nas pesquisas. O mundo inteiro sabe desse verdadeiro “Tribunal de Exceção” (segundo o Jucá, com o STF e tudo); inclusive, claro, todos esses que absorveram o ódio disseminado Brasil afora pelos golpistas. >> Muitos deles disseram que o Lula estava morto, que o PT estava morto. Ah!… Outubro está logo ali. >> “Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem tenha disposição contrária, há bastante obscuridade.” (Blaise Pascal)

    2. Não me espanto, o Maduro esta matando a população de fome e existe gente lá que o defende. Uma coisa eu sei, partido vermelho (me fala aonde deu certo no mundo) metade da população pagando imposto para outra ficar sem fazer nada, vivendo de migalhas do governo, sem produzir e achando que existe a outra classe contra eles. É o que prega esses partidos, não querem a união do povo. Pensem um pouco não tem ninguém a favor de Aécio, Temer, Bolsonaro, Lula etc, querem pessoas de bem. Lembrando o Lula não é preso politico ele é condenado.

  4. Prezado Ricardo,
    Sou leitor do seu seu Blog. Não comento com frequência, mas leio todos. E até hoje não entendi essa fixação que te prende ao ex-presidente Lula. Como você mesmo já repetiu “N” vezes, ele não será candidato. Ele é um presidiário, já condenado.
    Sabemos também que ele somente é presidiário porque não quis se candidatar nas eleições passadas ao Senado ou à Câmara dos Deputados. Caso tivesse se candidatado, seu processo estaria engavetado lá no STF, assim como o de outros políticos que detêm a tal prerrogativa de Foro Privilegiado
    Acredito que, como formador de opinião, ou melhor, para melhor orientar as pessoas LEITORAS DO SEU BLOG a se decidirem em quem votar, sugiro que faça mais textos abordando aqueles que realmente serão candidatos nas eleições. Nós sabemos que a maior parte dos eleitores do Lula, não leem o seu Blog. Não sabemos nem se eles sabem ler.
    Sei que se trata de sua opinião e que eu leio o Blog por vontade própria. E vou continuar lendo, pois gosto de leitura. É somente uma sugestão.

    1. Endosso a sua opinião. Por outro lado, as pesquisas que tenho visto nunca indicam o larápio de nove dedos muito acima dos 30%. E 30% não elegem ninguém.
      Ricardo, esqueça o verme . Tudo que ele quer é continuar sendo lembrado.

    2. Excelente sugestão, ainda mais considerando que os grandes meios de comunicação ignoram a alternativa política a todo esse lixo que aí está. A Band não chamou o Amoêdo e pôs o tal Daciolo do debate para presidente. No debate do DF incluiu uma desonhecida do PSOL com 0,8% de intenções de voto e não chamou o Alexandre Guerra (do NOVO) que tem quase 5% das intenções. Comentei esta situação no CB e algum anônimo me respondeu que nunca tinha ouvida nada sobre o NOVO nem seus candidatos. Óbvio que dei uma de Ricardo e o mandei pesquisar no Google, no mínimo, e não esperar que tudo caia no colo dele mastigadinho. Mas é importante sim que aqueles, como o Ricardo, que tem uma ótima abrangência de seus comentários façam mais propaganda daquilo que as Goebbles News e Band News e outros não fazem. Bora lá Ricardo. Abs

  5. Blogueiro,
    Se consciência e capacidade de análise política dependesse de escola e dinheiro suas analises teriam algum conteúdo.
    Pobre também pensa e muito mais do que você imagina.
    Vá trabalhar, produzir pois iremos precisar cobrar mais impostos de você para a implementação de nossos programas.
    Lula Livre! Fernando vem aí.

    1. Certamente a implementação de programas será ROUBAR MAIS.
      Lula não será livre, nós que vamos continuar livres dele e Fernando vem mas não fica.

  6. Eu acho é graça! Ta se rasgando por dentro blogueirinho… vamos que vamos Lula Presidente, num grande acordo internacional, com a ONU com o Papa com o povo brasileiro.

    1. Mais um Acéfalo. Lucas, o papa é argentino, não é VENEZUELANO. Se a ONU servisse para alguma coisa, a guerra na Siria ( sim , tem uma guerra horrenda acontecendo lá ) já teria acabado. O povo brasileiro é o mesmo que elegeu FHC por dois mandados e rechaçou lula em várias eleições. O povo , tirando os bolsa familias, está vendo a crise e sabe que a culpa é dos 14 anos de PT. Parte pra outra amigo. Estude outros partidos. Veja se algum outro te representa. Este aí, o PT, ficou preso na figura de um presidiário, que egomaniaco como é, não fez um sucessor. Não tenha medo de trabalhar meu caro Asno. Não mata não.

    2. Apelando pro Papa, pelo amor de Deus né seu ignorante político. Basta ter um pouco de consciência para saber que um condenado. Segunda instância ou por órgão colegiado, está inelegível.

      1. Olá Giancarlo, perceba uma coisa. O Papa além de um líder religioso, aliás da principal religião no ocidente é também um Chefe de Estado. O Vaticano é um Estado e como tal dialoga com os poderes constituídos dos demais Estados. Ele assim procede através de sua fala como se vale da diplomacia. Sacou?

  7. O presidiário é bom em “conduzir”, não é mesmo?
    Ele e sua cria conduziram o Brasil p/ esse fundo de poço econômico. social e político. Déficit anual das contas públicas de mais de 150 bilhões, dívida pública já alcançando 5 TRILHÕES(!!!), desemprego recorde, e um país arrombado e desmoralizado pela maior roubalheira da história do mundo.
    Na época de seu malsinado desgoverno, os países emergentes como o Brasil foram beneficiados pela conjuntura extremamente favorável aos exportadores de matéria prima. Todos cresceram a taxas muito superiores às do Brasil. Mas aqui, o chefão corrupto promoveu uma farra e roubalheira com o dinheiro público, sem investir em reformas e medidas concretas.
    Deu nesse inferno que estamos: um gigantesco rombo nas costas do povo (principalmente os maiso pobres)
    Mas ele, sua família e os “cumpanherus” estão muito bem , com milionárias propinas nos bolsos, nas cuecas e nos colchões. E aqueles mais pobres e mais desinformados, os que mais sofrem com essa profunda recessão, dos rincões mais atrasados do Brasil, mais uma vez são feitos de perfeitos otários.
    É o Brasil bananeiro, destinado a patinar na lama da pobreza e do atraso, enquantos os espertalhões se entopem de dinheiro.
    O que seria dos vigaristas se nãp existissem (tantos) otários. Fazer o quê?

  8. Os petistas já estão conformados de que haddad irá disputar o segundo turno, será ???
    Para o governo de São Paulo, doria demonstrou claramente que o pt é coisa do passado.
    Quero mais é que este cachaceiro corrupto, apodreça na cadeia, com todos os processos que ainda faltam para serem julgados.

  9. A cada noticia sobre a candidatura, fico a imaginar a cara e o riso velado dos magistrados desse país do “faz de conta”.
    Enfim, temos não só os candidatos mas, também, o judiciário que merecemos !!!

  10. ALGUÉM SABE ME DIZER, DOS 100% DE ENTREVISTADOS QUANTOS DERAM CERTEZA DE VOTO?
    DUVIDO QUE MAIS DE 30%. TA NA CARA QUE ESSAS PESQUISAS ASSIM COMO MUITAS OUTRAS É PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ OS ANARFAS!!!
    VOTO FACULTATIVO JÁ! PORQUE NINGUÉM FALA NISSO?

  11. Os mais pobres…? Lula Lidera em todas as regiões do Brasil. Variáveis de sexo, religião, faixa etária, religião, renda. Não adianta. Não lute contra os números. Talvez tenha publicado a matéria antes da publicação do IBOPE. Deixe sua raiva de lado.

    DEMOCRACIA:
    1. governo em que o povo exerce a soberania

    1. Pobre é seu pensamento. Procure crescer e não ficar esperando de governo nenhum. É isso que os petistas querem, sombra e água fresca. Estiveram no governo 14 anos e não consertaram nada. Não é possível, só não ver quem não quer, o Lula quando saiu da presidência ganhava 13 mil reais, o cara hoje tem um fortuna incalculável, D. Marisa nunca trabalhou na vida e deixou uma fortuna de Herança, e os filhos então todos com muita grana. É difícil entender de onde vem esse dinheiro todo? Vocês são iguais maridos chifrados e continuam com as esposas que lhes proporcionaram os chifres. Não é possível!!!!

  12. Ohhhh Ricardinho, tá triste???????? O que dó!!!!!

    Ricardinho olha o nível do seu candidato “”Amoêdo defende que consumidor possa escolher fornecedor de energia”, site G1.
    Tinha que ser candidato do Ricardinho, burro e populista ao extremo.
    Para que a proposta tenha um mínimo de viabilidade técnica, sendo que trata de serviço público uti singuli de difícil ou mesmo impossível concorrência em grandes cidades, a mula do Amoêdo, quer privatizar tudo e dividir as empresas públicas para dar um falsa impressão de competitividade no mercado consumidor
    Aliás, não existe concorrência de fornecedores de energia elétrica em nenhuma parte do mundo.
    O candidato da rabeira afirmou ainda “”Alguns candidatos que dizem que vão reverter reforma trabalhista, e isso traz insegurança ao investidor”. Além de nem saber falar, o Amoêdo defende um governo em prol dos investidores, sem dar a mínima para a população.
    É bom, lembrar que a reforma trabalhista foi duramente criticada no plenário da ONU, por violação aos direitos e garantias fundamentais da população trabalhadora do país, mas isso não importa para o Partido Novo.

    Mas Partido Novo de novo só o nome mesmo.

    1. João,
      talvez a paixão partidária esteja te deixando com a visão nublada.
      Sim, existem várias fornecedoras de energia e você pode escolher o fornecedor. Infelizmente isso ainda se restringe mais às empresas. Procure se informar.
      Em relação a sua declaração de que o Amoedo “não dá a miníma para a população”, poderíamos debater (com educação) com mais profundidade, pois sua afirmação é apenas preconceito, pois a cultura esquerdista a princípio afasta qualquer pessoa que tenha vencido pelo trabalho e mérito e impossibilita enxergar com clareza a melhor forma de trazer bem estar a todos.

      1. Fernando Reis, em primeiro lugar não sou simpatizante com os candidatos e nem com o programa da esquerda no Brasil.

        Pela a sua generalização percebe se que o senhor parece muito com o careca, vulgo Ricardinho.

        Com relação ao candidato Amoêdo este realmente não tem a menor preocupação com a população e aumentos é explícito em dizer que vai trabalhar para o mercado. Quanto a isso, nenhuma dúvida, já viu banqueiro ter uma visão social ???? Não conheço.

        Com relação ao fornecimento de energia ele afirmou que a população poderá escolher, repetido a população poderá escolher o fornecedor de energia. Proposta estupida.

        Com relação a reforma trabalhista, dizer o quê de um candidato que não sabe nem a constituição federal, vai saber a reforma e seus impactos na sociedades??????

        A falácia da competitividade. Em nenhum país da Europa existe uma legislação trabalhista como a nossa.

        Agora, se os candidatos que pregam o estado mínimo porque não diminuem as barreiras comerciais???? Por causa do monopólio nefasto da fiesp, que é uma das causas do atraso da economia do Brasil.

        Agora enfrentar o monopólio da fiesp não é fácil haja vista o que aconteceu com collor, Dilma e os futuros presidentes que baterem de frente com o atrasado país.

  13. VOU PROFETIZAR UMA COISA PRA VOCÊS:
    NESSE PAISECO DE MERDA ONDE SOMOS TODOS MEROS FANTOCHES DESSA PSEUDO-DEMOCRACIA, UM NOVO GOLPE ESTÁ POR VIR.
    O TIRO SAIU PELA CULATRA! QUEM NOS CONTROLA DEU SEU JEITO DE TIRAR O PT DA PARADA, MAS ELES NÃO IMAGINAVAM QUE ASSIM PODERIAM ELEVAR AO PODER UM TAL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO!! AINDA MAIS TEMIDO QUE OS COMUNISTAS DO PT.
    O FINAL DA HISTÓRIA, ANOTEM:
    LULA SE TORNARÁ ELEGÍVEL QUANDO PERCEBEREM QUE É O ÚNICO CAPAZ DE DERRUBAR BOLSONARO NESSAS ELEIÇÕES. MAS NÃO SEM ANTES UM ACORDO: LULA SERÁ SOLTO, MAS, EM TROCA DA SUA LIBERDADE, TERÁ DE ABRIR MÃO DE TODA SUA IDEOLOGIA E SE TORNARÁ APENAS OUTRA PEÇA DESSE JOGO SUJO EM PROL DESSE SISTEMA.
    DIAS PIORES VIRÃO. MAS NÃO SE SINTAM CULPADOS, TODOS FORAM APENAS USADOS NESSE JOGO SUJO CHAMADO POLÍTICA BRASILEIRA.
    ABRAÇOS!

  14. BLOGUEIRO, ADOREI A FOTO!!! COMEÇO A ACREDITAR QUE, NO FUNDO NO FUNDO, VOCÊ TEM UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELO LULINHA PAZ E AMOR! Ele está preso, sim. MAS É UM PRESO POLÍTICO, RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE. TUDO PODE ACONTECER, ou seja, ele ser eleito, NO PRIMEIRO TURNO, MESMO ESTANDO PRESO; ou, se não for solto agora, vai ser logo, logo, após a BRILHANTE POSSE DO GRANDE HHHAAADDDAAADDD! Quem for contra, tire as calças ou calcinhas, pise em cima e chore até mais não poder!

  15. Caro Ricardo, você está muito enganado sobre a classe que vota no maior criminoso do Brasil! Esse fim de semana eu e minha esposa resolvemos fazer uma pequena aventura. Ir e voltar de trem a GV, Boa experiência a viagem é bem legar e ultimamente mais rápida do que de ônibus! Mas vamos ao que interessa: No banco de de trás vinham duas professoras universitárias uma(de GV) ouvi que tinha mestrado, a outra, da UFES, essa conhecia a Europa da Lapônia a Sicília, da Irlanda a Rússia, as . Ouvi maravilhas da Austrália e N. Zelândia( Discóvery/History fazendo sucesso) até uma aula de culinária e folclores sobre a minha terra(SC)que nem os de lá sabem(besteirol lógico), e muitas besteiras mais! Quando enveredou na política(+- 2/3 do trajeto), foi de maior rasgação de sêda no Partido das Trevas/Perda Total. Haddad um cara fabuloso, Dimanta uma gênia, O chefe da Gang, um tremendo injustiçado, e óbvio, falando na maior altura(Eu e minha esposa estávamos de fones ouvindo música), incomodando outros presentes. Um verdadeiro histórico biográfico negativo desmerecendo os outros candidatos. Seis horas e meia de tortura(tá que o pariu, quem ainda fala de tortura do Gov. Militar, não viu nada) Ou seja, não são só os pobres e semi-analfabetos que acreditam nessa corja, o duro é ver gente que se diz escRarecida e cuRta que são os piores! Aí é que a gente vê que o nosso pobre país está uma merda! Enfim, vamos que vamos

  16. Outra opção do PT para presidenti: Vão ressuscitar o Pablo Escobar, afinal ele ajudou muito os pobres e favelados da Colômbia, seria outra opção de bandido candidato! KKKKKK

  17. Não acredito nessas pesquisas. E tem muito “coxinha” que vota no LadrãoMor, que não gosta de trabalhar, mente adoidado e adora passar férias em Paris.

  18. Caro amigo, permita-me uma correção: somos 68% de analfabetos funcionais + 7% de analfabetos completos, o que perfaz 75% de almas brasileiras incapazes de entender o que transmitimos em nossas linhas tão bem-intencionadas! Não perca seu tempo com esses asnos que te ofendem. Grande abraço!

  19. Outra clássica é dizer que Lula é eleito por causa que seu eleitor é analfabeto ou se não é, dai é porque é comparsa. Ridículo. Para começar, é um argumento ad hominem. Já começa errado. Mas nem vou entrar no mérito, inclusive de que Lula está ganhando em todas as faixas em algumas regiões que não tem maioria “branca ou que se acha branca”. Apenas proponho a seguinte solução: eduque a população… ora, a educação é EXCLUSIVAMENTE responsabilidade dos estados. A maioria dos estados é governada por partidos tradicionais da direita e centro. Nunca vi eles investirem em educação, para seu próprio bem eleitoral. Falta visão a direita. Na real muita gente “educada” só tem isso como mérito, porque teve um pai e uma mãe que pagaram-lhe a educação, que o estado não oferece. A começar por SP… onde o PT nunca governou. Na real o discurso é contra a democracia. Para os descontentes com as pesquisas, o problema é a democracia. Por eles votariam apenas HOMENS BRANCOS QUE GANHAM MAIS DE 10 SALÁRIOS. Casa branca e senzala… depois vem o outro querer comparar Rio com NY…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.