A mulher sapiens ataca outra vez

Dilma Rousseff está cada vez mais desorientada em seus pensamentos e ditames. Precisa de uma ressonância magnética urgentemente. Aquele cérebro não pode ser normal

Foto: UAI/EM

Ai, meu Santo Tico e Teco dos neurônios solitários! Quando pensamos já ter ouvido tudo daquela boquinha nervosa, alimentada por aquela caixinha oca sobre os ombros, eis que a criminosa fiscal, a doidivanas do planalto, a tresloucada saudadora de mandioca e outros tubérculos, nos brinda com mais uma sandice.

Ao comentar a situação do presidiário corrupto e lavador de dinheiro, a futura senadora por Minas Gerais (ai, Minas Gerais!!) grunhiu as seguintes palavras:

“É inadmissível que a forma que regule a prisão do presidente Lula seja extremamente restritiva”. 

Oi? Melhor chamar aquele cachorro oculto atrás das crianças, pois a maluquinha pirou de vez.

Mas sentem aí, pois lá vem bomba!

“Ele não pode estar condenado à solitária. Ele não pode estar condenado a receber visitas de umas poucas pessoas. Afinal de contas, Lula tem paradeiro certo, sabido e está cumprindo pena” .

O cara está preso, caramba! É óbvio que seu lugar é certo e sabido, ó criatura das entranhas intestinais de um jabuti.

Taqueopariu do céu!! Essa “sujeita” ingere Santo Daime no café da manhã, fuma maconha estragada ao longo do dia e enche a cara de Blue Label à noite, só pode ser!!

Ou então sofre do mesmo mal que a internet aqui de casa; vai e volta 569 vezes por minuto. No caso dela, o que vai e volta é o pensamento. Dilma, se entoar um tête-à-tête com um camelo manco, sairá saltitando pelo deserto a procura de uma piscina.

A cada vez que a ouço, chego a uma feliz conclusão: o Brasil é mesmo indestrutível!

Leia mais

Eis o vídeo:

 

58 thoughts to “A mulher sapiens ataca outra vez”

  1. Dilma, criatura tresloucada que so o PT é capaz de criar. Que Deus tenha piedade de Minas, um estado capaz de levar uma louca dessas ao Senado.

    1. Só mesmo o Demônio pra levar esta criatura, pros quintos do Inferno.
      O Mineiro é tão idiota que é capaz de eleger esta CORRUPTA .
      Vamos torcer pra ela sentar no colo do Capeta bem antes das eleições.
      Tomara que ela entre no RABO DO CAPETA.

  2. Olá Inundado, a mulher corajosa, destemida, idealista e acima de tudo, eleita de forma legítima, foi retirada do Planalto porque teria cometido pedaladas, (O que é isso? Quem já tinha ouvido esse termo nessa conotação?). Em seu lugar foram colocados os quatro cavaleiros do apocalipse, a saber Gedell, Michel, Moreirel e Padilhel; todos sob a batuta de Eduardo Cunha. Coisas típicas da porção velhaca de Pindorama. Mas, contudo, todavia as Alterosas irão conduzir essa Brava ao Senado, assim, por seu merecimento e ao menos em parte vigar e redimir a besteira que foi o tal de “impicha”. Além disso, é necessário não perder a oportunidade e eleger o outro senador, os deputados, governador e Presidente que sejam comprometidos com a grande coletividade, pois, como diz Afonso Romano de Santana o voto é um ovo que se põe com a mão.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Maiz u q q issu?!? maiz u q q issu? MAIZ U Q Q ISSUUUUU?
      Não é assim, cidrac, vou explicar:
      Mulher sapiens corajoça, guerrilheira dez-temida, idiotalista e acima de tudo impitizada de forma legítima, saia do planalto pra dar pedaladas de bicicreta e dentro dele pedalava também.
      Os 4 mosquiteiros do após-calipso e o d’artagnan jogaram spray na mosquita, coisas típicas pra controlar o reino. Mas, por atalhos tentarão conduzir essa bravata ao sem-nado pelo sentimento de vingança predominante no ParTido por um monte de in-bichados(a grande coletividade)!
      …e ‘martelando’ por aí ‘foice’, tendeu verme-lhinho?
      Ovo que se põe na mão sai com cocô da galinha!
      Azar seu, atchim e burrice!

      1. Olá Paulo, não sou parecerista, mas um cidadão que participa da vida nesta República. Creio que através do diálogo podemos nos aprimorarmos e também contribuir para melhorias de nosso bairro, cidade e nação. Grato.

  3. Eu já estou quebrando a cabeça há muitos dias pra tentar entender essa frase da anta:
    “Lula foi solto, mas continua preso, porque não foi solto nem preso, continua preso.”
    Até agora só consegui dor de cabeça! Parece recital pra baixar capeta confuso.
    Tô usando até crucifixo ( + ) em cima do dicionário, bebendo água benta e até agora nada.

    Você não quer que eu assista o vídeo da mosquita zunindo mais asneiras, né Ricardo?
    Assim é demais, tem dó!

    1. Olá Sopão, sua dor não me apraz, mas quebrar sua cabeça é algo totalmente indiferente, pois, o que ha dentro dela é o vácuo e, embora você seja incapaz de saber, no vácuo nada acontece, nem mesmo o som nele propaga!

      1. Cidrac, meu velho!! Fã numero 1 do Blog do Ricardo! Insiste ainda em falar bonito para ver se convence alguém de que os 14 anos de governo do PT foram bons para o país.
        Respeito a opinião dos pobrezinhos ( que nunca tiveram acesso a educação e vivem de migalhas jogadas pelos socialistas ) quando se dizem eleitores de LULA. Agora você, que aparentemente é um cabra estudado, não dá pra respeitar. Ou você é maluco ou burro. Ou então tá no esquema… Burro acho que vc não é.. nem maluco. Portanto, meu caro, qual o seu esquema?? trabalha no serviço público? Mama em alguma teta?? bolsa família? Me diz por favor.
        Att,

        1. Olá Guimarães, ene vezes informei que meu estilo pessoal não combina com funcionário público. Levanto as 05h para trabalhar e estudar e na faina vou até as 21h. Nunca fui, todavia, sabendo da provisoriedade humana não cuspo para cima, pois, o futuro a Deus pertence, de modo que se amanhã tiver de atuar no serviço público vou procurar fazer com dignidade e eficiência.
          Entendo que ao falar de funcionário público devemos fazer a necessária distinção entre os milhões de barnabés; aqueles mais humildes, de vida apertada, que ganham apenas para o cigarro e para o café; daqueloutros da elite onde pululam os privilégios e desmandos, onde só o auxílio moradia, por exemplo, já ultrapassa todo o subsídio da ralé, os barnabés. Neste, como em todos os temas devemos fugir da generalização.
          Observe que quase todo o Nordeste e parte de MG e ES sofreu com a seca nos últimos seis anos, entretanto, o Bolsa Família amparando, sabiamente através das mulheres – muitas delas pela primeira vez controlou um cartão com chip e aquela rendinha sem depender de macho -, evitando os saqueamento em armazéns e supermercados, os quais eram frequentes nas repetidas crises nessas regiões. Só cego e mal intencionado não veem. Aqui cabe o contrastes entre esses desembolsos necessários e os pagamentos de penduricalhos à elite do funcionalismo público, são cifras assimétricas. Fica esperto, malandreco!

      2. Pelo menos eu tenho cabeça e minha cabeça pensa por conta própria, não me apoio em chavões, frases prontas e não escrevo burrices automatizadas que outros imaginaram , né cidrac.
        ps: o vácuo não existe, é um conceito filosofal para o nada e o nada também não existe….
        suas definições são uma mistura de nada com vácuo e ‘não tão com nada’.
        A definição mais simples de vácuo poderia ser: vácuo é qualquer pressão menor que a pressão atmosférica.
        Podemos certamente concluir que minha cabeça pensa suavemente por não estar ocupada pela pressão dos ‘outros’.
        “…nem mesmo o som nele propaga!”
        No vácuo o som não se propaga de forma alguma!
        VAI ESTUDAR CIDRAC!
        pensando bem… a lâmpada incandescente tem que ascender no vácuo senão ela queima o filamento, por isto tenho idéias próprias e algumas brilhantes, tenho 2 patentes registradas sem copiar nada de ninguém e saíram da minha ‘cabeça oca’.
        Na minha cabeça não tem: líquidos(álcool), sólidos(cocô), gases(pum) ou plasma(partículas ionizadas resultantes de choques de altíssima temperatura por não esquentar a cabeça pra proteger criminosos ou qualquer coisa errada)
        Conhece algum petista que tem patentes registradas que ajudam a humanidade, cidrac?

        1. Olá Sopinha, supondo como fato os registros das patentes é de se concluir que devem versar algo irrelevante e sem repercussão, pois, se estas a mendigar o reconhecimento delas, nesse espaço sem nenhuma pertinência, é porque ninguém lhe dá a mínima. Por outro lado essa jactância toda traduz o elogio em boca própria, mero vitupério.
          Conheço poucos petistas, nenhum deles com patente registrada, entretanto, e daí? Não haveria outras formas de contribuir com a humanidade senão pela via estreita do registro de patente? Tu tá viajando sujeito! Aliás, esses arroubos ficariam melhor contados para as suas neguinhas ou seus negões, a depender de sua preferência pessoal.

  4. Essa anta fudeu com o Brasil com força.Ela conseguiu a proeza de ser ainda pior ( e muito) do que o do seu antecessor e criador.
    É difícil entender como uma pessoa de QI tão baixo foi eleita e reeleita para governar um país do tamanho do Brasil; e que, depois de todo o desastre que provocou, ainda consegue ter idiotas que votem nela!!!
    Só podemos atribuir isso à profunda ignorância de uma parcela do povo.

      1. Vicha, ó ceús azuis e estrelados…já vi que o “A-NON’ é um viadinho refrigerado e sem ar.
        Na verdade a dilma é parcialmente da torcida ‘celestial’ mas só usa uma estrela vermelha.

  5. Cruz credo, que blog horrível, mal escrito, chulo, “inundado” de juízo de valor, preconceito e burrice. Vai estudar história e ciência política antes de caluniar, difamar e injuriar os outros, sr. inquieto e irrequieto!

  6. Cruz credo! Que blog horrível. A pessoa usa um texto mal escrito, chulo, “inundado” de juízo de valor, preconceito e burrice para caluniar, difamar e injuriar os outros. Vai estudar história e ciência política, sr. inquieto e irrequieto!

  7. Falem mal, mas falem da Dilminha. SENADORA da República com votação esmagadora. Minas nunca faltou com seus homens e mulheres dignos e honrados. É isso aí. Podem chorar. Chupem as mangas que quiserem.
    A propósito, vocês viram as pesquisas de hoje? Lulinha disparou de vez… Subiu mais 5 pontos. Se a cada 5 que ele subir, o Haddad subir só três, vocês poderão estimar qualquer resultado em 07 de novembro. Tirem as calças, pisem em cima e chorem!

    1. É mesmo.
      O ‘único’ problema é que votarão em alguém que não pode nem votar e muito menos ser eleito.
      Depois dizem que burrice não é contagiosa.
      Sai ‘trem’!

  8. Prezado Ricardo… Mais um texto escrito, acredito, com muito suor e dedicação. Entretanto, não li uma linha sequer e nem vou ler, afinal, tenho mais o que fazer. Então deixo aqui aquela velha rima, aquela que você adora..: ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/ele sente tesão é por aécim/

  9. Como conseguiram fazer desta pessoa, desprovida de Q.I, presidenta (isso mesmo, com “A” porque assim ela exige), da republica?

    Somos muito abestalhados mesmo.

  10. Coitados dos senadores; se a ANTA ou TAPIR, for eleita pelos trabalhadores braçais,
    vai encher os ouvidos deles de fezes. Lembro dela, como VANDA, em 1964, quando
    juntamente com outros terroristas, invadiram o escritório de Ademar de Barros,
    destruíram, móveis, roubaram dinheiro e pertences. Ela, era a chefe da quadrilha.
    Os militares, meteram o bambu, mas a anta tem o pelo liso, conseguiu fugir.

  11. Perde seu tempo não Ricardo, acabei de crer que os eleitores dessa idiota, não imaginam que estão dando um salvo conduto de oito anos pra essa imbecil… Acorda Mineiros… Acorda…

  12. kakakakakakakaka… entre as fraudes,ela é o jogo de dados,dos militontos, o esplendor. Parece a voz da caverna, que o vácuo recua de ouvir…Vai catar coquinho…

  13. Se ela tomasse “Santo Daime” no café da manhã pelo menos uma vez por mês, teria uma mente bem mais consciente e bem menos atrapalhada.
    (Conheça melhor antes de aplicar tal conotação negativa e não passarás vergonha.)

  14. Creio, que o mínimo de punição que esses políticos bandidos e sem moral devem ter, é ouvir horas do discurso louco da Dilma por 08 anos. Punição maior eles não terão. Pois se o que houve com Aécio, nada aconteceu, que eles recebam essa oferenda dos quintos. São todos iguais.

  15. Alguém saberia me dizer se o Lula é um presidiário ou está em uma clínica de reabilitação ?

    Porque eu sei que está preso, mas os Petralhas acham que ele está em uma clínica.

    Ou eu estou errado e eles certos ??? Quem puder me falar agradeço.

    1. Lula não está numa clínica nem está preso. Sabe por quê? Porque, conforme ele mesmo disse, em seu último pronunciamento público, poderiam seus algozes prendê-lo e até matá-lo, mas JAMAIS poderiam matar suas IDEIAS! Conclusão: está preso materialmente, porém suas ideias estão presentes na maioria dos brasileiros! Daí e por conseguinte, se ele não puder ser candidato, ante as violações de todos os seus direitos, tal como vêm sendo violados, sempre vai estar livre seu sucessor, que ele simplesmente indicar, tal como vem sendo preparado o grandioso HADDAD. Basta uma linha manuscrita por Lula, ou melhor, quatro palavras: “Haddad é meu candidato”. Quem viver verá! E aí, coxinhas, direitistas, pobres de direita, fascistas, golpistas, etc, etc, vão baixar as calças, pisar em cima de chorar até 2022, quando mais outra surra vai estar pronta prá recebê-los novamente! Nas urnas, é claro, e não no “relho” da vice do Alkmim, ou do “Bolnossauro”.

  16. A anta da dilma, pelo menos colaborou com o serviço de inteligência dos brasileiros, que usando do seu cargo, sugeriu que se faça estoque de vento.
    Foi a sua maior contribuição que, com certeza, irá trazer uma grande contribuição para as pesquisas futuras.

  17. Entrevista com um mineirin.
    – Você vai votar em quem para o Senado?
    – É claro que é na Dilma
    -Porque?
    – Ah, primeiro porque gosto de pão com mortadela e o brazil tá precisando de uma muie corajosa.
    – Corajosa?
    – Sim, ela tem muita corage. Veja se oce não com corda cumigo: Tem ou não tem qui te muita corage pra fazer papel di aloprada ao defender o FDP covarde e ditador Maduro e o mentiroso discarado do lula ?
    Outra demonstração di corage foi de conseguir acabar com a Petrobras e CEF e di quebrar o Brazil, causar recessão, inflação e deixar a dívida pública impagável. Tem ou não tem competência!
    Tem mais, mais nu vou continuar, pois tá dicidido: o meu voto é dela.
    Já qui tá tudo fudido mesmo, vamu por ela lá dinovo!

  18. Saibamos diferenciar o real, do imaginário.
    Interpretar um cenário imaginário não faz dele realidade. E mais, um cenário que inclui um inelegível chega a ser uma piada de mau gosto, pura soberba.

  19. Se eu escrever aqui o que penso sobre a Dilma, daqui a 15 minutos a porta da minha casa vai ter a polícia do Brasil inteiro pra me prender e nada iria me tirar da cadeia nos próximos 30 anos. Os direitos humanos então, iriam dizer que sou um animal irracional e que precisaria ser exterminado imediatamente. Sendo assim, e com um nó entalado na guela, só vou dizer o seguinte: “Haja pinico para tanta merda”. A propósito, e, de uma vez por todas, o filho de uma égua do Lula, está inelegível, ponto final. O PT já era, acabou. A descarga foi dada.

  20. Eu gosto da Dilma…
    Não fosse sua empáfia, arrogância, incompetência, estaríamos até hoje à mercê do PT e seu projeto de perpetuação no poder.
    Agora, mais uma vez, ela nos fará outro favor: ficaremos livres do Pimentel.
    A entrada dela na chapa rachou e afastou o (P)MDB, grande aliado histórico do PT em Minas.
    Mas como sou otimista, acho que ela nos dará mais esse presente e voltará para Porto Alegre sem se eleger senadora. Oxalá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.