As ratazanas estão descontroladas

Lula e seu bando atentam sem limites contra a democracia e o Estado de Direito. E encontram, justamente no judiciário, seus maiores aliados

Justiça à venda (Foto: Google Images)

O desprezo que a canalha petista nutre pelos brasileiros é mais que conhecido. Seus figurões ou mantêm escravizados  — ideológica e socialmente —  as camadas  mais pobres e ignorantes da sociedade, ou apaniguam-se com o baronato corrupto dos grandes oligopólios nacionais, como JBS, OAS, Odebrecht e afins.

Uma vez no poder, a quadrilha rouba de um lado, aparelha a estrutura estatal de outro, e com o tempo que lhe sobra distribui pão com mortadela aos famintos. Noves fora nada, após a conquista do poder, trabalha diuturnamente (aquela doidivanas Rousseff diria noturnamente também) para mantê-lo, custe o que custar.

Esquecido em um quarto da PF de Curitiba, o chefe do bando, que merecia estar numa jaula de Pedrinhas, no Maranhão,  articulou com sua banda mais podre o seu mais baixo golpe até então. Não fosse um juiz e dois desembargadores, daqueles que Gilmar Mendes é o oposto, o criminoso estaria solto e tomando uma.

Resido em um estado governado por um petista de alta patente. Como de praxe no partido, ele responde a processos criminais e é investigado por corrupção e outros crimes. Caminhamos para o fim do seu mandato e até hoje segue livre e impune. Diante do que vimos ontem, fica fácil agora entender como e o porquê.

O aparelhamento da Suprema Corte é público e notório. Do STJ igualmente. A desconfiança acerca dos tribunais estaduais e regionais sempre existiu, mas agora tornou-se oficial. Os tentáculos da corrupção — e não é só a petista, ainda que esta seja a mais visível — alcançam também todos os níveis e esferas judiciais.

Neste ralo profundo e escuro em que o Brasil se meteu, uma maldita certeza assombra a paz e a vida de todos os brasileiros: a vigilância sobre os Poderes deve ser ininterrupta e incansável, como bem nos demonstrou este surreal domingo. Do contrário,  os ratos à espreita  nos levarão muito mais que dinheiro. Levarão todo o País.

Leia também.

31 thoughts to “As ratazanas estão descontroladas”

  1. E a turminha da DIREITA que deu o golpe junto com o vampiro, ta gostando? Os empresarios da fiesp, paneleiros, mbl, liberais deram o golpe junto com o vampiro bandido e deu no que deu. Me lembro bem do silas malafaia e uma turma de crentes rezando com a mao na cabeça do bandido vampiro e agora finjem de mortos como os paneleiros que sumiram das ruas e agora nao tem coragem nem pra vestir o uniforme amarelo de otario. Pegaram dois dessa turma com malas cheias de dinheiro ROUBADO e eu nao vi um pio deste blogueiro. E o CABO JULIO que mesmo sendo bandido esta la na camara aprovando leis? A lei E PARA TODOS????? Ou so vale para o LULA?

    1. Os comunoPTralhas elegeram a mediocridade como um direito e a virtude como uma ofensa, com a meritocracia sendo transformada em uma grave anomalia a ser erradicada.

  2. Meu caro, se assim permite chamá-lo, citas sempre uma ponta da corrupção, embora tenha citado as grandes construtoras. Já está na hora de descer a lenha na outra. Citando apenas uma, acho que leu sobre o presidente da Fecomércio MG. No Rio prenderam o CEO da GE, e por aí vai.

  3. Olá Inundado, qual RATAZANA foi a fuga do mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro e casa do plenário do Senado. Ele procurava um buraco para se enfiar. Achou em sua casa e nos dias seguintes era visto pela fresta da janela com a barba por fazer. Mas, apesar de prometer abater o primo este cumpriu a missão de buscar os milhares de reais.
    Muito diferente é Lulinha Paz e Amor o qual tendo a casa invadida e o colchão revirado nada foi achado que depusesse contra ele. Quer prova maior de lisura e honestidade? Em absoluto, não é necessário.
    Acorda para a vida, pois arrisca-se afogar na própria baba do ódio, da inveja e do preconceito.

  4. Ricardo,
    Já disse aqui anteriormente e volto a dizer para enfatizar, gosto muito dos textos que você escreve aqui mostrando com suas precisas palavras como estão as coisas no Brasil. O que houve neste fim de semana foi um golpe quase perfeito. Escolheram o início do recesso do judiciário, as férias do meu ídolo e xará Sergio Moro, o plantão do desembargador petista, o calor da copa do mundo, um fim de semana e se achando espertos esqueceram e subestimaram a inteligência do juiz Moro e dos desembargadores Thompson Flores e o outro, se não me engano, Gebran. Como você disse, eles são capazes de tudo, só falta agora partirem para o terrorismo armado, coisa que eles entendem bem mas como são muito burros fracassarão também.
    Continue batendo nestes lixos como você bem faz e não vamos deixar a doidivana Rousseff ganhar para o senado.
    Abraço.

    1. Olá Murilo, seu xará, bisonho que é caiu feito um patinho na cilada bem urdida. Agora até a escumalha sabe que ele é partidário e parcial, tudo que um juiz não pode ser. Carapuça perfeita, não exige nenhuma ajuste.
      É necessário dizer que Tompson Flores é neto de Ministro do STF nomeado por ditadores – a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora é indefectível em suas maldades. Deixe o sarcófago da ignorância e do ódio.

      1. Olá Cidrac,
        Vou entrar na discussão com você porque já te disse também anteriormente que você é uma pessoa educada e eu não agrido ninguém virtualmente. Se for para agredir, prefiro pessoalmente e fisicamente porque não sou covarde.
        Meu xará Sergio Moro é sim partidário e parcial. Ele é partidário do bem, do certo, do justo, do correto e ele é parcial com o direito e com as pessoas direitas, no sentido moral. Seu ídolo é um criminoso comprovado através das delações de seus amigos e comparsas, é mentiroso, sem moral e sem caráter. E o Juiz Sergio Moro está fazendo o seu trabalho, para o qual ele se preparou muito bem e recebe por isto.
        Quanto ao fato do desembargador Thompson Flores ser ou não neto de um ministro do STF nomeado por ditadores, não sei se isto está comprovado, você repete as mentiras que o PT põe na cabeça dos seguidores da seita, mas o fato é que isto é irrelevante. Ele está fazendo o seu trabalho também da melhor forma, além disto, o regime militar não foi uma ditadura, ao contrário o regime militar evitou uma ditadura de esquerda que os comunistas queriam implantar no Brasil a mando da União Soviética e de Cuba. Você parece ser uma pessoa madura, precisa parar de repetir as mentiras impostas pelos petistas. Estude um pouco, analise os fatos, procure entender as coisas corretamente, e pare de ficar repetindo estas idiotices como ” elitizinha rapinosa, extrativista e predadora, mininu que exigia ventilador…..” , traga temas inteligentes para discussão, deixe de ser bobo.

    2. Essas ratazanas comunopetralhas não merecem o nosso respeito.
      A ideologia comunista/socialista é uma das maiores pragas da humanidade e só fazem destruir por onde passam.
      Ou o Brasil acaba com essa doença vermelha, ou ela vai continuar acabando com o Brasil.

  5. Olavo de Carvalho:

    Subestime a religião socialista, e eles vão arrebentar você de novo. O petismo ainda é dominante em 3 zonas: 1) nas universidades, especializações, mestrados e doutorados; 2) fortíssimo no campo jurídico, reduto de ‘justiceiros sociais’ completamente doutrinados; 3) na arte, devido ao espírito anti-conservador da geração beat e do pós-modernismo. Com a condenação de Lula, eles estarão cada vez mais obcecados e ressentidos, com um sentimento de vingança mais do que profundo na raiz da alma, e estão neuróticos achando que enveredaram em uma cruzada final contra o ‘mal’, contra o ‘grande capital’. A doença mental difusa do PT e do esquerdismo em geral tem uma racionalidade própria, possui auxílio direto da KGB, do serviço secreto cubano, além de seguirem recebendo dinheiro dos globalistas, e enquanto a burguesia brasileira solta foguete com a prisão do Lula, eles estão se reformulando, trocando de pele porque este é o ofício da cobra. Membros de uma seita não desistem nunca. É preciso ver a prisão de Lula como uma janela, uma oportunidade para entrar com bisturi na guerra cultural que mal começou no país. Estamos no olho do furacão de uma reviravolta cultural que vai durar uns 200 anos. Recomendo que treine os seus filhos, pois precisaremos deles.
    NÃO NOS ILUDAMOS!
    A ação realizada ontem pelo PT foi uma manobra Estratégica conhecida como reconhecimento em força. O objetivo principal era apenas o de avaliar o dispositivo de defesa das Instituições de Estado, Poder Judiciário, Ministério Público, Forças Armadas. A reação da sociedade. A força das redes sociais. O comportamento da mídia. Os flancos expostos. É uma operação que precede o ataque. O ataque final está por vir. A decisão sobre o quando e o como será tomada por ocasião da reunião do Foro de São Paulo em Cuba. Dirceu foi solto para coordenar isto. A via de acesso que será utilizada está pavimentada e todos já conhecemos: o STF. A hora se aproxima, e será logo após o recesso da Corte . Estejamos preparados! Não há o que comemorar. O que o obtivemos ontem foi uma vitória de Pirro.

    1. Você parece temer o PT mais que o apocalipse bíblico! Essa “tragédia” não vai acontecer. Prova disso, foi próprio impedimento da Dilma, orquestrado pelo vice às vistas de toda nação. O mundo não acabou e o Brasil também não acabará!

  6. Esses caras seguidores cegos desta seita vivem falando e tal fulano e ciclano, direita …
    Ora, o vampiro era da chapa petista e a maioria absoluta da população não isenta ninguém!
    Então parem de conversa mole, o PT fez sim, a maior aparelhagem do estado que já se viu, em todos os setores, criou os sanguessugas do BNDES, como ex.: Eike e JBS em seu devaneio de se perpetuar no poder. Colocaram um desembargador incompetente para fazer algo que não podia, (aliás tal questão cai até no exame da ordem) notório petista, que foi embargado, seria cômico se não fosse a mazela gerada por estes. Ah, e esqueceram de combinar o golpe com a Bélgica!

  7. Blogueiro, a cada dia você se supera. Esta sua obsessão contra o partido que, na última pesquisa Datafolha (mais “isenta” com relação ao PT impossível…), disparou na preferência dos eleitores no país, com 19%, enquanto o segundo partido ficou no ridículo 4%, beira ao ridículo , Só para te dar um exemplo, prá você “se vacinar” contra a mídia que tanto te contamina, como ouvinte assíduo do “jornal nacional” que deve ser: há tempos, em Congonhas, MG, um dos magistrados mais respeitados de Minas, sofreu nada menos que 32 (trinta e duas) representações perante a Corregedoria de Justiça do Estado. Sabe por que? Simplesmente porque condenou “Zé Arigó” por exercício ilegal da medicina! Tempos depois, exerceu os mais elevados cargos do TJ/MG, inclusive sua Presidência, por mérito e honradez. Neste Brasil, cara, onde, principalmente os “PSDB/DEM istas”, dentre outros, não sabem perder eleições, as denúncias infundadas são mais que comuns, notadamente SEM PROVAS e com base em simples acusações, tudo com respaldo numa mídia mais que interesseira e que coloca os seus bolsos como prioridade, sempre bancada pelos mais poderosos! Vamos combinar né meu caro blogueiro.

    1. Essa esquerda brasileira é uma palhaçada só.Depois de falar aos quatro cantos que iria transformar este país numa “Putenfia” e só ter conseguido piorar ainda mais as coisas,vem agora com esse mimimi.Pelo que entendi da conversinha desse tal de Marcos Augusto, se o Fernandinho Beira-Mar tiver,por exemplo, ( digo “tiver” porque ainda não saiu o último datafolha lá da comunidade) 15% de preferência, automaticamente ele irá se credenciar a ser o presidente do Brasil.A rejeição de Lula,Bobo da Corte espertalhão,beira,segundo o próprio datafolha,quase 70%.Como é que um cara que tem essa rejeição espera ganhar eleição?

  8. Para não dizer que isso só acontece no Brasil, como muitos costumam fazer, nos Estados Unidos “dono” da América o pato Donald está fazendo o mesmo: aparelhando a Suprema Corte de lá com conservadores. Abertamente, disse que quer mesmo transformar a casa. Isso nós conhecemos bem!

  9. A incompetente da falida loja de 1,99, ex presidAnta, só esta elegível por mais uma manobra do ministro do STF Lewandoviski, que inventou uma regra que não existe em um processo de impeachment, subestimam a todos, mas as respostas estão vindo e esta anta não será eleita.

  10. O PT aparelhou tanto a justiça que o Lula, mesmo sendo o candidato com maior número de votos, segundo todas as pesquisas, está preso sem provas. Tudo isso por medo dele vencer.Só um sofista, um ogro como você pode imaginar uma situação dessa, de aparelhamento da justiça pelo PT. O que acontece é justamente o contrário ! Seu ódio é cego e sua cabeça é de minhoca, Ricardinho inundado. Esse seu blog me faz rir. Só patos CBFs, coxinhas alienados, acreditam no que vc fala.

  11. Esse blogueiro idiota deveria fazer uma terapia pra tratar de suas frustrações pessoais que o levam a enxergar só um lado dos fatos. No mínimo só deve ler o Estado de Minas, a revista Veja ou o jornal O Globo, além de ser um telespectador assíduo do jornal nacional pra dar um atestado de alienação total da realidade do país. Cada opinião da direita depõe a favor da esquerda tamanha ignorância.Certamente votou no Aécio e foi pras ruas de amarelo pedir o impeachment. O UAI deve estar tão mal que é o melhor que consegue contratar pra blogueiro. Analfabeto político e ideológico. Não deve saber que só o candidato dele de 2014 desviou o dinheiro equivalente a 14 mensalões e que o processo está engavetado no STF desde 2010, além mais alguns bilhões roubados por ele “apenas” como governador, além de abrir as portas do estado pra entregar o nióbio do país aos estrangeiros. E o Serra que desviou todo o dinheiro da privatização das telecomunicações? E o FHC que entregou a CVRD a troco de “sabe se lá quanto para o próprio bolso”. E o processo do metrô paulista que foi engavetado. Posso relatar muito mais. Vá se informar seu alienado, coxinha mimado e estragado pelos viúvos da ditadura e pela resto da elite brasileira.

  12. Excelente seu texto Ricardo! Acrescentaria apenas um ponto: os citados comedores de capim em boa parte estavam vivendo as custas de quem realmente trabalham. Por isso que defendem o condenado e sua tropa.

  13. As ratazanas do Estado de Minas eatao alvoroçadas com a possibilidade de libertação de Lula. Sabem que os dias da midia porca e fascista estão contados, pois esse monopólio estúpido vai acabar no novo governo do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *