Para o PT, lugar de bandido é nas ruas

Houve um tempo em que o PT era solidário a traficantes, estupradores, assaltantes e afins. Hoje em dia assumiu ser bem mais que isso

A união faz a força (Fotomontagem: Google Images)

Os petistas não gostam quando chamo o partido de quadrilha ou bando. Também não gostam quando me refiro ao presidiário Lula como o maior criminoso do ocidente democrático. Porém, deixando de lado o gostar ou não, é impossível me desmentir, não é verdade?

Hoje, com os votos costumeiros de Lewandowski (amigo pessoal de Lula), Dias Toffoli (ex-advogado de Lula) e Gilmar Mendes (amigo pessoal de Temer e Aécio Neves), a 2ª turma do STF passou por sobre o pleno do próprio STF e colocou Zé Dirceu, mais uma vez, provisoriamente em liberdade.

Notem que ele continua sendo um criminoso condenado. A decisão dos seus colegas apenas o libertou provisoriamente, mas não o inocenta de forma alguma. Igualmente, no dia em que essa cambada tirar o corrupto e lavador de dinheiro da prisão, em Curitiba, sob alegação de restar recursos em instâncias superiores, não estará o absolvendo de nada.

Ocorre que estes petistas não são apenas ladrões. Não são apenas populistas embusteiros. Não são apenas ludibriadores da boa-fé ou da ignorância de boa parte dos brasileiros. São também mestres em narrativas falsas; são mentirosos seriais. Leiam o que tuitou Rui Falcão, ex-presidente do bando:

“Depois do Zé, falta soltar Lula, Vaccari e Delúbio”

Eis aí. Todos são criminosos condenados. Ainda assim, na visão de Falcão, deveriam ser soltos. É de se perguntar: poderia ser diferente? Poderia um alto petista desejar algo senão a liberdade de criminosos? Segue, pois, a próxima questão: por que raios, então, ficam bravos comigo quando digo que são o que são?

Em alto em bom som: o PT é um bando criminoso, sim. E seus dirigentes são majoritariamente bandidos também. Praticam crimes em série! Ou com as canetas ou com as palavras. E fanáticos que os defendem idem. Merecem todos o mesmo lugar: a cadeia.

Pelo menos, claro, até o trio do STF mandar soltar.

Leia mais.

28 thoughts to “Para o PT, lugar de bandido é nas ruas”

  1. Ah bostinha fale tambem do Menino do Rio, do Vampiro e do Cabo Julio que estao ai governando ou aprovando leis com dinheiro ROUBADO no bolso.

  2. Ou prende todo mundo ou nao prende ninguem. perseguir e prender apenas UM partido é pratica nazista. Prendam o Mineirinho, o Santo, o Mt, o Caju, o Cabo Julio, o Marcelo Aro prendam todos entao. Porque quando pegaram o mineirinho e o Vampiro com as malas de dinheiro voces nao colocaram as fantasias de otarios e foram pra rua bater panela? Em vez disso fizeram o que? Foram em cima do Joesley e o irmao justamente os DELATORES do esquema do mineironho e do vampiro!!!?!?!?!! Pare com isso coxinha careca, Voces nao tem nenhuma vergonha na cara para falar de quem quer que seja.

  3. O problema não é só os bandidos do PT. O problema que os do PSDB e demais partidos estão livres como passarinhos! Você não vê Aécio, Alckmin, e outros de outros partidos?
    O sarrafo tem de passar é geral, limpando tudo!

  4. Eu sabia que a libertação do Zé Dirceu (pelo qual não tenho nenhum apreço em particular) ia deixar os coxinhas exaltados, enfurecidos, a ponto de rasgar o … com a unha! Me divirto muito com estes arroubos! Esse aqui em particular:

    “Praticam crimes em série! Ou com as canetas ou com as palavras. E fanáticos que os defendem idem. Merecem todos o mesmo lugar: a cadeia.”

    Olhaí o bolsonarista saindo da toca. O que seriam “crimes com as canetas ou as palavras”? Numa democracia, existe crime de opinião? É crime expressar uma ideia, só porque não agrada alguns (ou muitos)? Alguém que tenha uma opinião política diferente da sua, que defenda alguém que você considere execrável, merece ir pra cadeia por isso?

    Se você pensa assim, você pode se considerar qualquer coisa, menos um democrata. Vá lá votar no Bolsonaro que ele defende essas mesmas coisas. A turma dele faz até piada quando esquerdista é assassinado.

    Depois a gente chama de fascista e eles reclamam…

  5. Graças a Deus meus filhos foram criados aprendendo a bíblia e a temer ao Senhor.
    São filhos trabalhadores, honestos e destemidos, não temem desafios e se sustentam honestamente.
    Graças a Deus um de meus filhos voltará para a Suíça em agosto.
    Estou prontificando cidadania europeia para outros membros da família.
    Estão implícitas as minhas intensões e os motivos que me levam a isso!

    1. Num é uma gracinha? Somente uma alma cândida como a de Sopinha não sabe ou se recusa a saber que a Suíça é o antro onde os torpes nazistas, inescrupulosos ditadores e outros tiranos leva as riquezas ilícitas para SER LAVADA DE FORMA MAIS BRANCA POSSÍVEL. (A respeito vê-de que Lula e Dilma não tem conta em banco do estrangeiro) Sopinha deve ser uma espécie de Panglos hodierno ou então a leitura da Bíblia ao invés de abrir os olhos os empanou. Vai aqui uma sugestão: detenha-se na leitura de Amós e de Habacuque!

  6. rs…vc está inundado de ódio Ricardinho. Isso é falta de carinho. Vai pescar. Relaxa…. Leva pra ler o livro “A elite do atraso” do Jessé Souza. Talvez, depois de estudar um pouco a História do Brasil, vc pare de falar tanta bobagem. Vc é tosco e desinformado.

  7. Blogueiro!
    Desconheço esta informação de que o PT tenha sido defensor de traficantes, estupradores, assaltantes e afins. A não ser que você considere defender direitos humanos significar esta defesa.
    Por outro lado, o Direito pressupõe o exercício cotidiano das leis e das instituições.
    Concordo que Dirceu, Lula, Delúbio e Vacari já tenham sido condenados.
    Por outro lado e isso você faz questão de ignorar, todas as condenações são passíveis de recursos à tribunais superiores e inclusive ao STF.
    Utilizar-se dos recursos é um direito, é democrático e é um exercício da cidadania por estes que você acusa e por qualquer outro cidadão.
    Cabe ao judiciário, inclusive pelo STF, se pronunciar.
    Talvez você quisesse proibir alguns Juízes do STF de julgar. Não por terem sido indicados por Lula ou por Dilma, mas por terem uma tendência em votar favoravelmente ao cumprimento dos direitos individuais daqueles que recorrem.
    Na verdade o seu problema com os membros do STF não é terem sido indicados por Lula ou Dilma. É sim como votam.
    Se votarem contra o PT, mesmo sendo indicado por Lula ou Dilma (Barroso, Fachim, Carmem Lúcia, etc), você vai apoiar.
    Se prender petistas, leva um elogio.
    Se soltar petistas, leva seus impropérios.
    Sua análise e crítica são rasas e desprovidas de razoabilidade.

    1. “Desconheço esta informação de que o PT tenha sido defensor de traficantes, estupradores, assaltantes e afins. A não ser que você considere defender direitos humanos significar esta defesa.”

      Eu também!

      Se o comentarista aí sequer conseguiu ler e interpretar adequadamente a primeira linha, me pouparei do resto

      1. O blogueiro tomou um banho no comentário acima e quis inverter as coisas. No final, saiu pela tangente pela falta de argumentos.

  8. Para você os únicos bandidos que podem ficar nas ruas são os do PSBD. Você é ridículo com sua tendenciosidade e falta de argumentos.

  9. Porque você não consegue argumento para defender seus bandidos prediletos? Só sabe trocar o assunto e começar a falar dos outros bandidos. Você tem dificuldade mental em entender que nós queremos todos na cadeia? Mas enquanto tiver idiotas (ou ladrões da mesma laia) tentando eleger o chefe da gang petista, é lógico que vamos cobrir de porradas mesmo. Os outros bandidos nós já tratamos de não eleger. Só falta o seu preferido e por isso ele está sempre no alvo. Entendeu ou precisa abrir a sua cabeça pra reinstalar o tico e o teco?

  10. Ricardo a petralhada são sabe ler mesmo vc escreveu…..
    Houve um tempo em que o PT era solidário a traficantes, estupradores, assaltantes e afins.

  11. Achei ridícula foi a justificativa do Tóffoli para conceder a liberdade enquanto não julgam o caso. Ele fala em plausibilidade de direito, já que o recurso poderia ser admitido e então poderia ser revista a dosimetria da pena. Ora, ainda que venham a considerar exagerado o cálculo da pena, reduzindo em alguns anos, o importante é que o Dirceu foi condenado a mais de 30 anos, então exagerando ao extremo, ainda que por milagre conseguissem reduzir para 10 anos, ainda assim teria condenação suficiente para mantê-lo preso.

  12. pt pcdb psol pp psb… o pior é o pt e k psdb
    Lula, dilma ze dirceu genuino vacari hofmans lindinberg ( nome lindo ) aecio “NEVE” É Cadeia ou fuzilamento principalmente no aleijado 9 dedos na SAPATA ensacadora de vento e no aecio NEVE. Por mim teriam que ser os 3 exterminados, pois são 3 CORRUPTOS.

  13. Ricardinho acho que algum petista já pegou a sua mulher. Pergunte a ela.

    Vc sabe que sua mulher tem uma queda por pestista. Todo mundo sabe.

  14. Blogueiro, não sou inscrito no PT. Sou isento, portanto, prá falar, até porque NUNCA tive qualquer emprego ou vínculo contratual de qualquer espécie com TODOS os governos. Porém, sou realista. Qual foi o Presidente mais aprovado pelo povo brasileiro? LULA. Qual é o partido com maior percentual de aprovação pelo povo brasileiro? PT, 19%; PSDB, 4%; (p)MDB, 3%, e daí para baixo (fonte: última pesquisa com esta indagação, realizada pelo DATAFOLHA). É preciso dizer mais, blogueiro direitista radical? Pior: você declarou, AQUI, que prefere Bolsonaro a um outro zé ninguém que não me lembro. Pare, portanto, de falar abobrinhas… Vamos combinar!

    1. Concordo plenamente. Bandidos são todos. Não só PT, mas o ódio destilado e direcionado ao PT é algo doentio tal quanto nos chamam de esquerdopatas, seus idiotopatas.

  15. Já esta passando da hora destes tres “juízes” serem investigados.Pois com um judiciário cada dia mais desmoralizado, onde acharemos justiça neste Brasil?
    Já deveriam estar afastados de suas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *