Uma maldição chamada Lula

Gente que morre, gente que é presa, patrimônios que se depreciam… Quando o assombro toca, o fim é certeiro

O Maldito (Foto: Google Images)

Lula é como peste: por onde passa, ou mata ou destrói. Não sou eu que digo, por “ódio” ao criminoso. É a história; são os fatos.

Amigos próximos morreram ao seu lado. De Luiz Gushiken a José de Alencar. De José Eduardo Dutra a Márcio Thomas Bastos. Lula é assim. Lula é cancerígeno. Lula é mortal.

Parentes também não escapam ao seu mau agouro. Um irmão morreu há algum tempo. Um primo foi recém assassinado. A primeira mulher se foi há décadas. A segunda há pouco mais de um ano. Tarde, por sinal. Assim deixou de ser cúmplice. Bom para o Brasil.

O que Lula não mata, destrói. Destruiu a Petrobras, o BNDES, o País. Destruiu impérios como Odebrecht e JBS, após aliciar seus donos (igualmente imorais) e arrastá-los para o mar de corrupção que criou.

Lula é algo tóxico, corrosivo. Emporcalha o que encontra. Consegue transformar padres em cúmplices, sindicatos em quadrilhas, correligionários em presidiários. Neste quesito é recordista! Palocci, Vargas, Delúbio, Duque, Delcidio… Quem não morreu, acabou preso. No mínimo, processado e a caminho da prisão..

O maldito tríplex do Guarujá foi a leilão. Não apareceu comprador. Não apareceu nem sequer um interessado. É um apartamento fadado a se transformar em cobertura abandonada, mal assombrada. Pobres vizinhos de praia.

O mesmo ocorrerá com o tal sítio de Atibaia. O tempo irá carcomer as estruturas físicas. A espiritual já era. Está putrefata desde que o anômalo pisou naquelas bandas. Será um sítio fantasma, como fantasma já é Lula.

Assim como condenado está o “mausoléu” que ocupava em São Bernardo. E o apartamento vizinho, mais um dos frutos de seus roubos. Ambos servirão apenas como moradia de ratos. Ou melhor, continuarão servindo.

Por que Lula agora? Por nada. Apenas para não deixar o corrupto e lavador de dinheiro cair no esquecimento. E também, claro, para o que mais me diverte neste negócio de blog: fazer raiva nos comedores de capim, hehe. Hoje acordei com vontade de provocar!

Leia mais.

29 thoughts to “Uma maldição chamada Lula”

  1. Hahaha, quando a mocinha esta uricada assim, pode saber que o Lula subiu nas pesquisas.
    Amiguinho, voce esta se desesperando a toa. Esquenta a cabeca nao. Ate outubro ele passa dos 50% das intencoes de voto. Pelo jeito voce vai votor no “mito” ne? Porque e’ o unico que chega perto do Lula (ainda assim menos da metado dos votos ). Fica nervoso nao, voce vai acabar tendo um Hart atack. kkkkk

    1. …subiu nas pesquisas…kkkkkkkkkkkkk …intenções de voto… kkkkkkkkkkkkk pelo jeito vai ter festa junina da cadeia e ele vai ser rei do amendoim?

    2. Mais um idiota que quer votar num presidiário, mesmo sabendo que é ficha suja e não vai participar das eleições. Quando estiveres diante da urna vai apertar onde? já sei. No botão do teu traseiro.

    1. Bom dia. Acho q sua colocação de que “32% o querem presidente ” está um pouco equivocada..
      Na verdade , 32% dos Brasileiros são ignorantes, não querem trabalhar ou são universitários maconheiros do curso de história /sociologia. Pelo visto a pior crise que o Brasil já viveu só atingiu as pessoas inteligentes. Os comunistas devem estar muito bem.

      #VaiPraVenezuela

  2. “O lulismo é a transformação de estratégias sindicais em políticas de governo e projeto de poder. Lula nunca deixou de buscar exclusivamente aquilo que era melhor para si mesmo e para seus apaniguados. Nesse sentido, os fins sempre justificaram os meios, como estão aí a comprovar o mensalão e o petrolão.
    Não é um apartamento no Guarujá ou um sítio em Atibaia que provam a corrupção de Lula. Esses são apenas alguns dos sinais exteriores de uma relação absolutamente promíscua entre o chefão petista e aqueles que foram cooptados por seu projeto patrimonialista de ocupação do Estado e privatização do poder, tratando como inimigos todos os que não se submeteram ao PT. Já os que aceitaram se associar ao empreendimento lulopetista foram recepcionados como autênticos “companheiros” ─ José Sarney, Renan Calheiros e Paulo Maluf, entre outros de igual naipe.
    Lula nunca esteve preocupado com os trabalhadores em geral, mas apenas com os seus trabalhadores, isto é, aqueles que estivessem vinculados de alguma maneira à máquina sindical petista. Tampouco estava interessado no desenvolvimento nacional sustentável, e sim nos ganhos dos empresários amigos, encantados com o capitalismo sem risco oferecido pelo lulismo e prontos a defender a todo custo seu grande líder e benemérito.
    Com isso, o lulismo produziu a ilusão de que estava realizando “justiça social” quando, na verdade, apenas aprofundava o fosso econômico entre ricos e pobres. Enquanto procedia a uma brutal transferência de renda dos mais pobres para os mais ricos, por meio de subsídios, incentivos e contratos públicos, o lulismo concedia às classes desfavorecidas a ilusão do consumo. Nunca antes “o pobre viajou de avião”, como jactou-se Lula, mas esse mesmo pobre continuava a não ter saneamento básico nem educação decente.
    Tudo isso revela o oportunismo que está na essência do lulismo. Assim, se o lulismo sobreviver a Lula, como muitos preveem, que seja para sempre reconhecido pelo que é: um movimento que aposta na ignorância política e no vale-tudo para capturar o poder.”
    (EDITORIAL ESTADÃO, 31/01/18)

      1. É verdade.
        “o pobre viajou de avião”, está pagando a viagem até hoje e continua ‘voando’ querendo que lula volte pra ‘viajar de avião’ novamente e ter novas dívidas, vai até financiar celular novo e caro pra escrever merdas no ‘uaityzapi’.(Quem se lembra dos ‘apoios’ às cias. telefônicas? )

        Texto muito bom, Robes.

  3. A República do Rio de Janeiro caiu.Lembram das comemorações quando das conquistas da Copa e Jogos Olímpicos?O Rio era uma cidade invejada.Os cariocas devem muito ao Lula.Muitas das desgraças que assolam o Estado,são culpa do PT e seus aliados.Inclusive um Senador Mineiro tem muita culpa pois sempre foi um amante do Rio em detrimento do Estado que o elegeu.

  4. Um excelente blogueiro,que vai se perdendo em delírios de ódio a quem já esta morto?.Quem não perde pessoas proximas?Todos nos temos nossos mortos,que vão se acumulando a medida que o tempo passa.Todos podemos escrever nossas memorias postumas dos que se foram.

  5. A pergunta que não quer calar: Por que o chefe da quadrilha ainda fez uma delação premiada? Ou ele de fato sabe muito ou não sabe nada. Pra mim isso tudo é um jogo de cena e o Lula um boi de piranha.

  6. O país inteiro está governado por malditos desde ‘simples’ vereadores até presidente e ex presidentes.
    Lula é só o pico com destaque das maldições imperantes.
    Até em pequenas cidades do interior de Minas, vereadores estão sendo afastados e investigados, a meta é ser ‘governante’ para acobertar desvios, propinas e roubos, ser desonesto e ficar rico a qualquer custo chega a ser um objetivo e meio de vida.
    Nossa opção em outubro será votar no menos maldito enquanto o povo se distrai com a maldição da ‘copa’ que sempre é em ano eleitoral. Pergunte às crianças na vizinhança o nome dos jogadores de seus times ou convocados pra ‘copa’, depois pergunte o nome dos presidenciáveis e candidatos a outros cargos. Comparem o grau cultural e de conhecimento do que se pode esperar de governos no Brasil pois esta é a causa de um criminoso condenado preso e réu com vários processos em andamento ainda estar com a maioria das chances de votos.
    Como posso pensar se os eleitores de ‘amanhã’ serão melhores que os de hoje e o mesmo penso sobre os candidatos.
    Dentre as ‘cartas ruins’, se o condenado e preso tem 30% dos votos e ele ficando fora da eleição, o que ficará em primeiro ainda terá um nível inferior na soma de votos contrários, ficará a insatisfação e ‘sempre’ haverá descontentamento, aí o eleitor escolherá em segundo turno o que pensa ser ‘menos pior’ onde a solução para alguns é a maldição para outros e é EXATAMENTE POR ISSO que o governante governa para si mesmo pensando que nas próximas eleições pode não ser reeleito.

  7. O Lula (PT), conseguiu criar uma forma de corrupção ideologicamente justificada e os “comedores de capim” (bela definição Ricardo, rsrs) completamente cegos, defendem essa corja de ladrões corruptos até última instância… realmente a demência não tem explicação… Lugar de bandido é na cadeia!!!
    Meu sonho é Lula, Áecio e Temer na mesma cela dividindo em 3 a carne de 1 marmita…

  8. O José de Alencar, citado acima é o mesmo que recusou a paternidade de uma filha legítima em Caratinga (MG). Lixo!
    O lula, coitado, este verme, está pagando ainda em vida por todas as falcatruas praticadas em toda sua vida de bandido, deste a época de sindicalista.
    A justiça está sendo feita, e de acordo com todos os processos que ele ainda terá que responder, a sua pena irá beirar os 180 anos de prisão.

  9. Ninguém se lembra mais do Lula além de seus fanáticos eleitores, mas parece que o nobre blogueiro deve ser atormentado pela figura do petista. Deve estar sendo assombrado por ele à noite. Nunca se esquece dele. Vive chutando cachorro morto ai invés de mudar o foco para as próximas eleições e o futuro do país. Eu procuraria um psiquiatra urgente! Pensa tanto no Luladrão que parece até esquizofrenia paranóide. E agora, que venha de lá a sua resposta infantil e cretina ao meu comentário.

  10. É verdade, Lula fez estragos. Mas, agora ele é passado mais que imperfeito. Só vai conseguir assombrar a própria sombra daqui pra frente. Que o confinamento lhe seja longo, penoso, doloroso e horroroso. São os meus mais sinceros votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *