Inocentes até que provem o contrário

Sabem aquela história do marido, que nega tudo, mesmo com marca de batom na cueca? Esqueçam. Tem gente inovando no assunto

Se ele é inocente, eu também sou, kkkkkkk

Lula está preso, todos sabemos. Além de condenado a doze anos de cadeia, é réu em mais seis ou sete processos criminais. Provas abundam, os documentos são fartos, os testemunhos às dezenas, emails, fotografias, extratos, gravações. Como se não fossem suficientes, os principais assessores e amigos estão presos. Julgado e condenado, em primeira e segunda instâncias, com amplo direito a todos os recursos possíveis, o ex-presidente se declara… inocente!

Aécio Neves é alvo de inquéritos no STF. Teve até agora uma denúncia aceita e tornou-se réu. Foi flagrado em gravação,  pedindo dinheiro a um empresário multi criminoso. Mandou o próprio primo buscar o dinheiro em espécie. Apesar de todas as evidências, jura que é inocente. Chega ao cúmulo de dizer que pediu um empréstimo, nada mais. Só não nos explica por que teve de ser em dinheiro vivo, sem contrato, sem recibo, sem nada. Aécio se declara… inocente!

Rocha Loures era assessor especial do Presidente Temer.  Foi filmado recebendo uma mala de dinheiro com 500 mil reais. Preso, nega qualquer crime. Com uma cara de pau ainda maior que a de seus colegas de crime, em depoimento afirmou não saber do que se tratava. Sim, meus caros!  O sujeito jura que recebeu a sacola, saiu correndo até um táxi, a carregou para casa e jamais se interessou em descobrir o conteúdo. Loures se declara… inocente!

Geddel Vieira Lima foi ministro de Lula, vice-presidente da Caixa de Dilma e ministro de Temer. Mais competente que ele, talvez apenas Steve Jobs. Onipresente nos governos, assistiu à Polícia Federal encontrar 52 milhões de reais em um apartamento seu. Isso mesmo! Cinquenta e dois milhões de reais em espécie, notas sobre notas. Sua defesa alegou ser “reserva de valor”. Tipo assim, uma poupancinha, sabem? Geddel, é óbvio, se declara… inocente!

Um empresário ou cidadão qualquer  comete um erro no preenchimento da declaração anual de renda. Cai na malha fina e é chamado na Receita. O auditor não se convence dos seus argumentos e aplica-lhe uma sonora multa. Não satisfeito, imputa-lhe crime por sonegação e fraude e aciona o Ministério Público. A partir daí, o “já criminoso” conhecerá toda a força do Estado acusador. Ele pensa, pensa, repensa e fica com receio de se declarar… inocente!

Não que ser confundido com os demais.

Leia mais.

41 thoughts to “Inocentes até que provem o contrário”

  1. Ô Ricardo,

    Bandido de verdade, desses com vários crimes nas costas, se declara inocente até em frente às câmeras e microfones e pego com “a boca na botija”. Acha mesmo que um político confessaria a culpa?! Uma, senão a mais marcante, característica do político é a mentira! E esta encontra o par ideal no eleitor, digo, na hipocrisia!

    Boa noite!

  2. Ricardo, os políticos subestimam a nossa inteligência.
    O melhor do texto é ler , “Lula está preso” e saber que muitos outros políticos virão.

    Lula é uma ideia.
    A caninha 51 é uma boa ideia.
    A cadeia para Lula é a melhor ideia.

  3. Olá Inundado, a intervenção do Vampirão no Balneário, pirotecnia e cortina de fumaça, não cria melhoria para aquele estado da federação, mas, os estragos continuam Pindorama afora, pois, nesta semana o Congresso Nacional aprovou a transferência de milhões de reais que seriam utilizados em outros estados, na saúde e em outras área prioritárias, os quais serão carreados para a malfadada intervenção.
    Isso é mais um dos frutos (podres) do golpe perpetrado contra uma governante legítima e que serviu para levar ao palácio do Planalto os quatro cavaleiros do apocalipse e se séquito.
    Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. O “VAMPIRÃO” foi vice de quem mesmo? Quem o colocou lá?? Quem fez aliança com o partido mais
      pilantra do país???
      Ah, foi você né?????
      Golpista é você, que o colocou lá e agora o acusa. Traidor.
      Chora. Na cama. Quente.

      1. Sempre assim né Rodrigo!Fugindo da responsabilidade pelo desastre que vcs causaram.O “vampirão”era vice e lá deveria continuar,mas o playboy ajudado pelos manifestoches e suas manifestações abriram a porta do inferno.Não há como negar!

      2. Olá Guimarães, talvez haja má vontade de sua parte, dou-lhe o benefício da dúvida, mas não sendo má vontade é muito fácil entender. Repare: O Vampirão era vice de Dilma tal e qual Marco Maciel foi vice da Maria Antonieta Tropical e José Alencar vice de Lulinha Paz e Amor. Onde a diferença? Estes dois cumpriram suas missões, aquele, muito por sua mediocridade, costeou o alambrado e traiu! Sacou?
        Desafortunadamente o país tem um sistema eleitoral capenga, então, o Presidente eleito não consegue a maioria necessária no Congresso Nacional contando apenas com o seu partido e os demais da coligação, por isso, invariavelmente cai nos tentáculos do chantagista PMDB. É claro e cristalino como um lago de água mineral de Caxambu. Fica esperto.

        1. “Digas com quem tu andas que te direi quem tu és”. Ditado bíblico e que se aplica com perfeição impressionante nesta relação PT-PMDB-PP. Que trinca campeã da corrupção!
          Dilma me parece que não é corrupta (ainda não sabemos) mas ela é incompetente demais para ser corrupta. É só uma laranjinha metida a brava e a inteligente que Lula e outros chefes petralhas acharam. A mulher não consegue nem articular direito uma frase se quer! Mas o vampirão está se saindo muito melhor que a ex-titular. Conseguiu tirar o país de um desastre muito pior. Mas a cadeia em Curitiba vai ficar ainda mais lotada em breve e PP e PT na frente. Depois PMDb e PSDB.

      3. Rodrigo, por favor não perca seu tempo respondendo a desesperados falidos. Esse pessoal que ainda defende o PT está hipnotizado. Os psicopatas tem o poder de atrair as vítimas para virem morrer em suas garras. Eles não procuram as vítimas, apenas as hipnotizam e elas vem. Já ouviu falar do sapo que vem pulando, pulando em direção à boca da cobra? Assim são os eleitores petistas que sobraram: vítimas do psicopata Lula Molusco.

    2. Linguagem e escrita de petista emburrece até quem a lê.
      Cidrac, mesmo vc sendo ‘graduado'( já li que é advogado, certo? ), sua linguagem confirma que o petismo emburrece. leia seus comentários e reflita nas expressões ‘prontas’ e no vocabulário e, caso sinta vergonha na leitura, já é um grande avanço na direção do reconhecimento comprovado que petista fica cada dia mais burro. Se não reconhecer, suas chances de ser esclarecido ficarão muito remotas.

    3. Palocci em sua delação está afundando com a queridinha imbecil, estocadora de vento e amante da mandioca, conhecida como DILMANTA. E já enfiou na merda o Lulinha idiota paz e amor de burros, mostrando e comprovando os roubos e propinas.
      ADEUS duplinha LD. Tadinhos dos mortadelas.
      Podes cantar em alto e bom som CIDRAC: “meu mundo caiu”….ou ” o chefe da polícia pelo telefone mandou me avisar, que lá em Curitiba a turma em cana só vai aumentar”…
      Finalmente chegou a liberdade do povo brasileiro, já o de Pindorama tá ferrado pois acabou a mortadela.

  4. Olá Distinto, a reforma trabalhista, levada a cabo pelo governo do Vampirão, é algo extraordinariamente eficiente, porquanto, produziu, instantaneamente, o resultado de levar ondas de pessoas aos semáforos (em “sun palo”, farol) com plaquinhas a vender panos alvejados, mais que a neve, e nas calçadas afora outro exercito de vendedores de marmita. Vai ser eficiente assim lá Conchinchina!
    Assim é que silenciada a zuada da bateção de panela, os agora arrependidos paneleiros, podem, silenciosamente chorar aos pés do pato amarelo.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Sério que vc realmente acredita que a reforma trabalhista aumento o número de desempregados? Claro não foi a politica desastrosa de Lula e Dilma, que entregou 12,5 milhões de desempregados. O Vampirão tem culpa no cartório sim, mas se a Anta estivesse ainda no governo o pais estaria arrasado, não digo no nivel de uma Venezuela que o Brasil tem muitas coisas melhore que lá que são suporte a nossa economia. Mas, com certeza a industria estaria arrasada, e estes desempregados de hoje seriam fichinha. Larga um pouco desta ideologia imbecil, estudo um pouco, saia da caixa, veja a vida como ela é.

      1. Olá Coelho, mais um dos refugiados no armário, até o cacoete de citar o país do Orinoco não varia. É o efeito manada, como até o ex prefeito Agripino fala, os lemingues vão atrás do precipício.

        1. OI, CIDRAC! Já rasgasse a foto do Lula que tens no banheiro da tua casa e quando olhas pra ela te masturbas?
          Acho que não, porque com o Lula preso só te resta a foto, o cheirinho dele vai ficar só no teu pensamento.

      2. Coelho, você reparou que os professores das escolas particulares estão em greve em BH? Você se lembra de uma greve nas escolas particulares? Pois é, me responda: essa greve é ou não consequência da reforma trabalhista do Vampirão? Para facilitar, vou te adiantar, SIM. Os professores, assim como outros profissionais, estão sendo sacaneados pelas reformas vampirescas, como já se podia prever, mas os patos paneleiros apoiaram. Bom, imagino que agora que parte dos filhos da nossa elitezinha cafona vai ficar sem aula, os paneleiros vão começar a reclamar. Bom, agora só resta mesmo vocês chorarem ao pé do pato.
        Aguentem…..

          1. Olá sopa de letrinhas,

            Resposta: não. São os professores das escolas particulares que estão em greve. Nada a ver com o governo estadual. Mas a reforma trabalhista de seu presidente vampiresco (queiram ou não queiram, vocês bateram panelas e oraram para o pato amarelo, para colocarem o golpista lá. Ainda não vi nenhum de vocês batendo panelas para tira-lo. Portanto, é cria de vocês. Para quem não sabe, a reforma trabalhista que seria ótima para os trabalhadores e criaria empregos, não só não criou emprego nenhum, como vem tirando direitos dos trabalhadores. Só para ficar dentro da categoria professores, quem não se lembra da demissão em massa feita pela Estácio de Sá (ou seria Estássio de Çá?) no início do ano, para depois recontratar com direitos reduzidos?

            Sucesso aos professores das escolas particulares…..

            1. PS:
              1- o ‘Olá sopa de letrinhas’, denunciou quem vc é!
              2- ‘Resposta: não. São os professores das escolas particulares que estão em greve.’ Entendi, são aqueles professores vermelhistas que até expulsam alunos de sala com camisa do bolsonaro.
              3- O ‘meu presidente vampiresco’ também é seu e foi vc que o elegeu.
              4- ‘batendo panelas para tira-lo’? eu não quero tira-lo pois não existe opção melhor, só igual ou pior, vc é que quer e vc mesmo o colocou.
              É o fim:
              Não entendo os professores que ‘não se sabe’ a quem podem recorrer e nem entendo os petistas que querem tirar quem eles mesmos elegeram.

  5. Olá Inundado, veja a elementar: supondo que o último parágrafo esteja conforme a realidade. É algo intolerável, ilegal, inconstitucional e em tudo contraria as garantias como a da Presunção de Inocência, a duras penas conquistadas nos últimos três milênios e postas em prática nas democracias dos dias atuais.
    Não se engane, tudo tem seu preço e, em regra as coisas boas custam caro, então em nome da segurança e da justiça temos de pagar o preço do devido processo e, SOMENTE, retirar a liberdade de qualquer pessoa depois da última possibilidade de sua defesa.
    E mais, essa garantia tem de estar espraiada, pois, não sabemos o que pode nos acontecer ao dobrar a esquina ali da rua, ao parar o bólido nas proximidade de um viaduto numa tarde chuvosa e em milhões de situações que podem nos colher como efetivamente colhem, basta olhar os infinitos exemplos.
    Outro ângulo não menos relevante. Quando se admite exceções contra pessoas de projeção como, por exemplo, o mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa, abre-se brechas para exceção contra milhares de zés ninguens Pindorama afora que a serem ofendidos e vilipendiados restam-lhe o soluço abafado e a engolida seca, pois, não ha vozes nem feicibuque a gritar por eles.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Perfeito Cidrac!Mas infelizmente não adianta argumentar com certas pessoas.Elas precisam viver o caos pra se arrependerem assim como já o fazem após a tomada de poder pelo vampirão.

    2. Que presunção de inocência ??? Lula foi julgado em 1a instancia e condenado a 9 anos,foI julgado de novo em 2a instancia e teve a pena aumentada para 12 anos,apelou para o STJ e perdeu. Teve habeas corpus negado pelo STF e está preso. Ainda responde a outros 6 processos. Que inocência é essa ??? E o tal “levante popular” se Lula for preso ??? Cadê ??? Temos é que colocar o restante dessa corja de Aécios,Gedéis,Renans,Temer,Loures na cadeia também. Limpar essa sujeira…não demora e Palocci ( que era o cara e agora não é mais) vai entregar as falcatruas. Ainda nem divulgaram, mas a Dona Dilma já se antecipou e disse que é tudo mentira. Acha carapuça !!!

      1. O PAÍS DOS “INOCENTOS”
        O ex-presidento inocento e a ex-presidenta inocenta fazem parte do grande grupo de “inocentos” injustiçados : Cabral, Cunha, Dirceu, Geddel, Maluf, Palocci, Temer, Aécio, Gleici, Lindbergh….
        Esses “inocentos” nos enchem de orgulho!

        1. Olá Mendes, seu Gedel com a quantia de 51 milhões em espécie é inocente? (O prefeito de Salvador deixou de se candidatar ao cargo de governador, isso muito provavelmente por não poder contar com parte dessa bufunfa).
          E no caso de Gedel é necessário considerar seu histórico. De toda sorte a quantia apreendida, pela circunstancia e pelo volume tem fortes indicativos de ilicitude. A conferir as provas.

          1. Cara, se vc não percebeu a ironia então seu cérebro é do tamanho de um autêntico petista.
            Não me meça pela sua régua : eu não tenho ladroes de minha preferência e idolatria

  6. Aos amigos do rei, a lei. Aos inimigos, os rigores da lei. Primeiramente devemos extirpar da classe política o maior número possível de corruptos para depois se discutir ideologias. Inocente é aquele que acredita em discursos ideológicos de “destros” e “canhotos” nesse mundo tocado pelo dinheiro e o poder.

    1. No filme de Tarantino ‘The Power of Few’ (No Brasil ‘o poder de alguns’ )
      sabe-se o que tem na sacola ou mala(‘santo sudário’) mas ninguém vê!
      É uma mistura de conspiração religiosa com criminalidade urbana é mais ou menos uma das metas petistas mafiosas e a importância sobre ações e escolhas.
      Por isso petista continua tapado e o lula preso, eles escolheram e agiram para que assim acontecesse!

  7. Quando assisti a primeira parte do mecanismo, apesar de ser uma “ficção” bem embasada, é que a gente começa entender como Moro, Dalagnol e outros diziam que: A CORRUPÇÃO NO BRASIL É SISTÊMICA. Nós estamos rodeados de políticos e juízes corruptos, num sistema ineficiente pois privilegiam a si próprios e aterrorizam todo o povo Brasileiro. Não é só batom na cueca, mas dólar na cueca, nas roupas, nas casas, nos bunkers no Brasil e exterior. Como dizia Renato Russo : Que País é este ? e Cazuza: A tua piscina tá cheia de ratos ! Muito triste ! Um povo pacífico explorado por políticos mal intencionados.

  8. Que incoerência hein? Há poucos dias fez um post falando que votaria novamente no Aécio para o governo de Minas.

    vale ressaltar que contra Aécio tem até gravações… Contra Lula, apenas convicções… É essa a mídia do Brasil, a mídia que é a cara da classe média: A hipocrisia em “pessoa”.

    1. Eu estou convicto de que ouvi a gravação entre a mulher sapiens e o inocente.
      É sobre aquele papelzinho pra ele ser ministro que o ‘bessias’ ia entregar, lembra?
      Mas é só ‘convicção’ de ter ouvido, é possível que a ‘mídia’ tenha inventado tudo, certo?

      1. Comprovo a síndrome da abstinência alcoólica do lula e listo alguns sintomas:
        Falta de clareza de raciocínio(cocô escurece a mente)
        Oscilações de humor (depende da quantidade de cocô usada no ‘rachosímio’ dele)
        Confusão mental
        Diarreia(devido à confusão mental já que a cabeça é cheia de cocô)
        Irritabilidade
        Nervosismo
        Agitação
        Alucinações(de inocência e de ser o mais honesto do Brasil)

        Ressalva:
        ‘Uma boa ideia’: ’51’ médicos cubanos do ‘mais médicos’ podem contestar os sintomas e dizer que ele sempre foi assim com boas expectativas de que continue desta forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.