Mais um na rota da linda Curitiba

E o Aécio? Onze entre dez petistas repetem o mantra todos os dias. Pois é, companheiros. Se o STF não melar o jogo pelo ídolo de vocês

A fila começa a andar

Dia 17 de abril próximo o STF poderá dar mais um passo rumo àquilo que deseja a banda boa da sociedade brasileira. Após resistir ao golpe petista dos últimos dias — ainda que a fatura não esteja liquidada — a 1ª turma da Suprema Corte poderá transformar o senador mineiro, Aécio Neves, em réu.

Todos se lembram da lamentável cena (gravada e publicada) onde um primo do senador recolhe dinheiro à mando do próprio. Inacreditavelmente, Aécio alegou que não era dinheiro ilegal, mas, sim, um empréstimo acertado com o gangster Joesley Batista. Restam as perguntas: por que em espécie, usando o primo como carro-forte; transportado via terrestre pela Fernão Dias (estrada que liga BH a SP), sob a guarda de um motorista do Senador Zezé Perrella (sim, aquele do helicóptero apreendido com 500 kg de cocaína)? Não seria mais fácil uma simples transferência bancária?

Para azar do senador, seu processo não caiu na 2ª turma, onde encontra-se o trio Gilmar-Toffoli-Lewandowski. Seguramente, por lá, sua denúncia não só seria recusada, como o trabalho da PF e do MPF transformado em material fascista, autoritário, inconstitucional, arbitrário, blá, blá, blá… enfim, tudo aquilo em que se transforma a lei quando o agravado é “da galera”. Aos amigos tudo!

Vamos ver no que vai dar. Dificilmente Fux, Weber e Barroso deixarão passar essa batido. Ainda que Moraes e Mello tentem segurar a barra, por 2×3 Aécio Neves finalmente começará a se encontrar com a justiça. Se serve de consolo, Eduardo Azeredo só será definitivamente sentenciado, em 2ª instância, também em Abril, após quase dez anos do recebimento da denúncia pelo STF. O diabo (para ele, Aécio) é que, ainda que demore uma década, o dia sempre chega.

Entendem agora, petistas bocós, porque o golpe em favor de Lula não pode prosperar no STF? Vou desenhar: o fim do famigerado Foro por Prerrogativa de Função (Foro Privilegiado) é certo. Há maioria já formada no Supremo em seu desfavor. Assim, Aécio irá para a justiça comum, de primeira instância, lá com aquele “juiz golpista” do Paraná.

Se o Supremo não banalizar de vez o país e rever a prisão após segunda instância, já sabem o que acontecerá com o tucano, né? Companhia para Lula, ao que parece, não irá faltar.

Que divirtam-se jogando truco e tomando uma branquinha. Ambos gostam.

Leia mais.

29 thoughts to “Mais um na rota da linda Curitiba”

  1. Parabens pelos belas e boas colocadas palavras! petistas entendem que somos contra Lula, e a favor de Aécio e sua corja, pelo contrario, somo a favor do Brasil e contra a corrupção, sejá que for o preso, se corrupto tem que estar atras das grades!

    Abraços

  2. Uai,
    Cadê os comunistas de plantão? Cidrac, peterrs, etc?
    Aposto que estão queimando pneus hoje junto com os sem serviço do MST e PT… Indignado com este tipo de protesto, onde meia dúzia de imbecis atrapalham a vida de uma cidade inteira. Porque não o fazem como nós fizemos ? A noite, depois do expediente ou então no domingo???? E o pior, para tirar um condenado por dois tribunais da cadeia. E o Pimentel? Sua hora também vai chegar meu caro… O fim do seu mandato está perto. . . Esta PAPUDA vai virar o congresso 2. Haaaaja MORTADELA! VIVA CUBA! VIVA FIDEL!

    1. Guimarães, os comunistas eu não posso informar, mas quanto a mim estou no batente de sempre como faço ha décadas. Levanto cedo para trabalhar e para estudar. A vida em sociedade nos submete a certos percalços com encontrar as vias públicas obstruídas. Os poderosos utilizam a TV, o rádio e outros meios de comunicação – concessões públicas, quase sempre entregue aos seus iguais, sem respeitar a isonomia – para desestabilizar governo legitimamente eleito como Dilma e para incitar o ódio. A choldra não dispõe disso, sobra-lhe queimar pneus e outros protestos menos elegante, nem por isso menos elegante.
      Saiu mais uma pesquisa do insuspeito IBGE a qual indica aumento da pobreza e concentração de renda tanto quesito pessoal como no critério regional. É atestado de que as conquistas trazidas pelo PT logo logo estarão inteiramente solapadas e voltaremos ao nível do governo Sarney.
      Assim é que o riso de hiena, se não é dado pelos dez por cento mais rico e insensível da população, é o riso de si mesmo. Isso é fácil de entender: a classe dominante domina tanto que faz a escumalha pensar com a cabeça da elite e se esquece de sua condição de base da pirâmide social.
      Deixe o sarcófago da ignorância, ainda ha tempo. Mas não se esqueça que um dia o sol irá calcinar-se.

    2. Rodrigo, alguns poucos comunistas estão de plantão.
      Um grande número está em Curitiba, outro grande número em BH e têm funções específicas e organizadas.
      Um grupo foi buscar pneus velhos, um outro grupo foi comprar gasolina pra jogar nos pneus, mais um outro grupo foi comprar fósforo pra acender a gasolina jogada nos pneus, outro grupo foi comprar tinta vermelha pra borrifar cidade afora, outro grupo foi buscar o caminhão de som pra falar besteiras, e mais outro grupo foi comprar mortadela pois está acabando….
      só sobrou um grupinho pra responder aqui!

  3. Ue?! kd os petistas te xingando Ricardo??? nao so te xingavam falando q vc era coxinha? q so postava sobre as merdas de Lula e nada do Aecio?? kd esse povo?? abri o post achando q iria ter um milhao de comentarios mas nada. OH POVINHO BURRO!

  4. Eu não sou ligado a nenhum partido político, agremiação/movimento/bando, seita etc; não tenho político de estimação, não adoro ídolos, gurus, pais/mães de pobres.
    Ninguém faz a minha cabeça: formo minhas opiniões com base em muuuuiiita leitura/pesquisa/estudo dos fatos históricos.
    Defendo princípios e não ídolos: democracia, estado de direito, liberdade de expressão/associação/manifestação (sem invadir/agredir/cercear o direito dos outros).
    Por que digo isso? Por que essa é a diferença entre os verdadeiros democratas e aqueles militantes, filiados e massa de manobra de seitas/organizações/partidos, principalmente aquelas de inspiração/ideologias e práticas autoritárias/fascistas como os pts/psols/pcdobs/pstus da vida. Nem tampouco aos coletivistas disfarçados dos psdbs da vida e os fisiologistas dos mdbs/pps/psbs da vida.
    Político é nada mais do que um mero empregado escolhido para administrar a coisa pública: se não o fizer com competência e honestidade pode ser demitido com qualquer empregado e até mesmo preso como qualquer outro cidadão. Político não é um ídolo, guru, santo, pai ou mãe como quer uma minoria de idiotas bovinamente submissos ( parte dos quais veem aqui para despejar sua profunda ignorância, idolatria, ódio e abissal incultura)

  5. Aleluia!!!!
    Tem que ser tiro curto. Em 9 meses, julgaram LULA. Em 50 anos Maluf. Quase 20 anos, Eduardo Azeredo. Mares Guia, prescreveu, Clésio Andrade idem…. Aproveitem e peguem os descobertos(sem foro) atuais, Alckmin, Perillo…. Que a corja que nos assalta há mais de 500 anos seja aniquilada!!!!

  6. Pelo que fez pelo Estado de Minas Gerais, sem estuprar totalmente as contas públicas, igual faz o Pimentel desde o primeiro dia de seu mandato, é uma pena que o Aécio tenha caído na vala comum. Poderia ter feito história e, talvez, daria uma amostra pra gente, de como teria sido o seu avô como presidente, se não tivesse sido assassinado. Mas, agora é tarde, Inês está morta e ele vai pagar pelos crimes que cometeu.

  7. O que diziam os petistas mesmo???
    “E o Aécio???? E o Aécio???? Currupáco!!! Currupáco!!!! e o Aécio???? E o Aécio???? Currupáco!!! Currupáco!!!!”

  8. Ótimo artigo. O melhor é ver o que os trouxas dos mortaNdelas de plantão vão falar. Outro dia perguntei isso a uma petista fanática “E aí, qual a próxima desculpinha agora?”. É bom demais ver a cara deles de “não sei quem fui quem peidei” . Em relação a esse Aecim aí, esse cara é igual aqueles gangsters de filme americano. Manda matar, rouba e ainda quer pagar de bonzinho. Tomara que ele e o Azeredo sejam presos logo. Depois falta o Temer, Gleise , Renan, Jucá e cia ilimitada. Tomara que seja um novo começo e que nas eleições não votemos nesses mesmos escrementos que há 30 anos estão mamando nas tetas do Brasil. Um abraço e parabéns pelo post.

  9. “Em 2017, os ricos do país ganharam 36,1 vezes mais do que metade dos mais pobres. Este grupo 1% mais rico da população brasileira, em 2017, teve rendimento médio mensal foi de R$ 27.213. O valor representa, em média, 36,1 vezes mais do que a metade dos mais pobres – cujo renda mensal foi de R$ 754.”

    Esse é o real interesse desse coxas que frequentam esse blog! Ferrar os pobres. Sim, coxas, fecharam a principal via de acesso de vocês à Savassi e estão reclamando! E isso irá continuar a acontecer até que a injustiça seja reparada.

    Lula Livre!

    1. Que tal você mostrar o resto da matéria, onde mostra que nos últimos 15 anos (13 dos quais administrados pelo bando) o número de ricos cresceu 3% e o de pobres caiu 1%? Que tal você mostrar que no mesmo período a renda dos mais ricos cresceu 3 vezes mais que a dos mais pobres? Que tal você mostrar que o lucro dos bancos durante os governos petralhas foi o maior da história?

      O problema de vocês é sempre a desonestidade! Não conseguem debater sem mentir ou esconder. Por isso gostam tanto de criminoso! Um gambá cheira o outro

      1. Meu caro, a matéria encontra-se no site do UAI. E esta não menciona nada sobre os últimos 15 anos. A comparação é feita entre 2017 e 2016. É verdade que o percentual dos mais ricos caiu ridiculamente de 2016 para 2017.

    2. Mas “o pai dos pobres” e a mãe dos pobres não ficaram 13 anos no poder? Neste período, os banqueiros e empreiteiras ficaram ainda mais ricos, e filhos e o próprio Pulha da Silva ficaram milionários. O que eles ficaram fazendo, além disso , de quebrar o país e promover a mais gigantesca roubalheira do mundo? Ah, sim, fabricaram falsos classe média alterando os critérios de clássicas o de renda, né?

    3. “””Entendem agora, petistas bocós, porque o golpe em favor de Lula não pode prosperar no STF?””” Ricardo, com licença, colei essa frase de seu texto, pra destacar o quanto você foi gentil, pra não dizer carinhoso, chamando de BOCÓS esses seres desprovidos de bom senso. Bocós, agora sejam humildes e agradeçam ao Ricardo pela diplomacia, afinal não é todo dia que vocês ganham elogios por aqui.

    1. É gorpi mezu, Sérgio! ? 🙂
      o Aésô axa qui num teim poblema, vai contra-tá um adevogado ‘fodão’ e meigay du lula pra fazê burricy e cê prezu maize rápidu.

  10. Ricardo, adóóóro quando desenhas para petistas, geralmente eLLes tem dificuldade de entender o texto, ficam raivosos e irritantes.
    Grande sacada!

  11. Recado aos petistas presentes(enquanto a maioria está fazendo baderna em Curitiba e BH) :
    Votei no Aécio, não votei na Dilma nem no Temer, vocês elegeram os dois
    MAS
    como o Aécio cometeu crimes quero que seja preso TAMBÉM assim como qualquer político de qualquer partido que comete ou cometeu crimes, ENTENDERAM?
    Precisa desenhar? Gravar vídeo? Gravar áudio? Texto com firma reconhecida em cartório?
    Ou conseguem ler e entender a frase abaixo:
    Esta é A DIFERENÇA entre minha pessoa e petistas, eu não defendo criminosos e inclusive ACUSO!

  12. Ricardo e Robes, vocês estão formando uma dupla muito boa! Parabéns pela opinião bem formada de sempre!
    Também me divirto muito aqui com as cacetadas do Ricardo. Eita blog bom esse, viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.