Lá vai o criminoso cutucar a defunta outra vez

Lula promete se entregar à PF amanhã, após a missa em memória da ex-primeira-dama morta

Levanta, galega! Hora de servir de palanque

Existe “defunta”? Sei lá. Mas se existe “presidenta”, por que não?

“Que horror, Ricardo. Respeite uma pessoa que já morreu”.

Eu? Por que deveria, se o próprio marido a usa como palanque? Por que deveria, se ela já me chamou de coxinha e me mandou enfiar uma panela no fiofó? Por que deveria, se era uma cúmplice de fato — e de direito — do foragido judicial? Por que deveria, se nunca fez absolutamente nada que presta em prol dos brasileiros?

Tô pouco me lixando para a memória desta defunta. Me preocupa mais a memória de boas pessoas que se foram, isso sim. Me preocupa mais ainda, a vida dos milhões de brasileiros abandonados à própria sorte, neste país destroçado pela corrupção e violência estimuladas pelo PT e o criminoso fujão.

Outro dia, o corrupto condenado à doze anos de prisão disse que estava namorando. Bem, para um viúvo triste pela perda da esposa, um ano após o enterro da companheira de uma vida, convenhamos que o furor do Barba anda bem descolado de seus sentimentos de viuvez.

Amanhã ele irá chorar, irá dizer que a galega morreu por causa da Lava Jato, dirá que Deus fará justiça, rogará aos brasileiros que lutem contra o golpe, a Globo, Sérgio Moro, TRF-4, STJ, STF, CIA, FBI, EUA e o tal ELES, que apenas não querem que pobre ande de avião, preto frequente faculdade, blá, blá, blá…

Vamos ver até onde vai a paciência, ou melhor leniência, descaso, pouco caso, CA-GA-ÇO da Polícia Federal, antes de finalmente enfiar este meliante num camburão e dar-lhe uns bons petelecos na fuça, que é para deixar de ser tão vagabundo assim.

Leia mais.

12 thoughts to “Lá vai o criminoso cutucar a defunta outra vez”

    1. Complementando o que comentou mostro o que escrevi hoje ‘por aí’ em um dos jornais ou blogs:
      “Quem não respeita as leis nem teme a Deus não respeita nada nem ninguém.”

      Então pra que ele teria caráter? Seria inútil e prejudicial!
      Se por acaso algum dos incontáveis recursos o beneficiarem para que não seja preso, aí ele dirá que a justiça está sendo feita, assim são os sem caráter, exatamente iguais a lula!

  1. Sabe o que mais me intriga são os meandros da ação que a cada dia mostram que esse pais esta numa linha de podridão incalculavel. Exemplo, o velho gaga Marco Aurelio Cunha que desesperadamente vai solicitar em regime de urgência urgentissima que o supremo reconsidere a prisão em segunda instância, o que move essa mumia á essa ação tão desesperada quando ele mesmo um dia apos o mesmo supremo ter rejeitado o HC que libertaria o maior quadrilheiro do mundo moderno, o criminoso de apelido Lula, ter dito que o supremo estava desgastado e que portanto não iria se envolver nesse assunto nesse momento, mas foi Sergio Heroi Moro expedir o mandado de prisão eis que o Ministro do Supremo Marco Aurelio Alcunha trabalha como nunca para tirar o criminoso da prisão, alias prisão essa que infelizmente ele ainda nem sentiu o cheiro.

    1. Eu não estou surpreso com o comportamento dele e publico aqui exatamente o que comentei no blog ‘sos mobilidade urbana’ :

      “A dignidade do lula está com aqueles que o seguem que foram no prédio em BH onde mora uma conhecida minha que disse que detonaram o prédio onde ela e a Min. Carmen Lúcia têm apartamentos, ela no 1º andar e a Min. na cobertura e que Carmem Lúcia raramente vai lá! Precisaram de contratar uma empresa de limpeza para limpar até o Hall de entrada onde o chão
      está ‘preguento’ de tanta tinta ‘melequenta’ cor de ‘sangue’ que os seguidores da dignidade do lula derramaram e fizeram maior algazarra inclusive usando palavras de ‘ordem’ recheados de palavrões aos gritos.
      A limpeza começará hoje ou segunda-feira.
      Assim é que se divulga a dignidade do lula, os seguidores divulgam de uma maneira, eu de outra!!”

      Recomendo a leitura do texto do blog de José Aparecido Ribeiro:
      http://blogs.uai.com.br/sosmobilidadeurbana/2018/04/06/justica-que-atende-lula-e-ao-pt-nao-e-mesma-que-serve-aos-brasileiros/

  2. O martírio do Brasil acabou. Lula que queria sair como mártir, denegriu para sempre sua história como presidente. Mostrou finalmente ao povo que o endeusa e ao mundo que não tem caráter, comprovando que é bandido, covarde, ignorante, canalha. Ninguém mais o apoia, nem mesmo o STJ e STF.
    Vergonha mundial e o PT em desespero tenta tapar o sol com peneira, da qual só sobrou o aro.
    Esconde-se como RATO no sindicato.

  3. Estamos, já no ano 18 do séc 21!, assistindo atos de puro fascismo praticados por essas truculentas milícias fasci-comunistas do lulopetismo.
    Quem se leu/inteirou/estudou os fatos históricos da ascenção do fascismo na Alemanha e Itália dos anos 20/30, vai perceber a nítida semelhança entre os atos de violência, truculência, desesrespeito ao Estado de Direito e e à democracia pelos bandos fascistas de Hitler e Mussolini e esses cometidos por essas SAs do Lula (as massas de manobras comandadas pelos MSTs, CUTs,MTSTs etc). È o mesmo modus operandi.
    Mas as semelhanças não terminam aí. Uma das principais características do fascismo é o culto à personalidade, a adoração incondicional a um líder, a um salvador da pátria (o Führer Hitler, o Duce Mussolini). Lula é claramente um Führer, um Duce para esses bandos de trogloditas que truculentamente agridem os direitos dos outros fechando rodovias, avenidas, atacando jornalistas, instituiçoes públicas, privadas e promovendo atos de vandalismo. Assim como as SAs de Hitler, esses bandos se constituem em braços armados do fascismo lulopetista. Desafiar as regras democráticas, o Estado de Direito, e violar os direitos dos outros, na tentativas de se impor pela força, são características essenciais do FASCISMO.

  4. Uma outra importante característica do fascismo é a da relação promíscua entre o estado e sindicatos, o que se configura naquilo que se denominou de República Sindicalista.
    Ora, a estreitíssima e promíscua relação das centrais sindicais com o PT, com o seu Duce Lula e, nos governos Lula/Dilma, com o governo/estado é um mais elemento do indisfarçável fascismo do lulopetismo.
    O fascismo teve o sua ascenção e queda nos meados do séc 20 na Europa (inclusive no Brasil de Getúlio Vargas). Mas o que assistimos aqui hoje com esse neofascismo lulopetista é o seu tardio ocaso.Isso porque é nos rincões atrasados do Planeta que as falecidas ideologias coletivistas que influenciaram os maiores crimes cometidos contra a humanidade pelos comunistas e nazistas ainda persistem/resistem, ainda encontram guarida nas mentes incultas e incautas.

  5. Uai, atiraram no apartamento dela? Mataram o motorista dela? Vou ser repetitivo. Os 124 bilhões de dólares paga pra muita gente. Tem alguma pessoa levando uma pontinha. Esta turma que limpou o prédio, nasceu para ser serviçal. Sigam o dinheiro, ou seja, os 124 bilhões de dólares. Acho que o Serginho levou uma baita grana. Não se preocupem, nossa geração não verá um pais soberano. Acontecerá daqui há muitos séculos, quiçá, nem acontecerá. Castro Alves pediu pra colombo que fechasse as portas dos teus mares, mas ele não ouviu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.