O dia já vem, raiando meu bem, é hora de ir em cana

 A justiça tardou, sim. E como! E ainda que breve, ainda que um simples soluço, é muito bem-vinda.

Foi a Marisaaaaa!!!!!!!!!

Alguns de vocês (acho que “apenas” uns 500 ou 600, hehe) me conhecem pessoalmente. Vocês não imaginam como me sinto  grato e abençoado  por ter tantos conhecidos e amigos queridos assim. Justamente eu, um cara tão passional, franco e sem medo de se expor, ainda que a maré se mostre contrária.

Depois da minha entrada no Facebook (em uma primeira fase), e do blog Opinião Sem Medo! (um ano e pouco depois — graças à impagável oportunidade que me deu o Editor Benny Cohen) ganhei milhões de novos “amigos”, ainda que virtuais. Neste exato momento, 2.314.548 leitores únicos.

Bem, os 500 e poucos que me conhecem pessoalmente, sabem “como e quanto” eu luto contra o criminoso Lula e sua quadrilha vermelha (que não resume-se só ao PT, não) desde 2002. Minha família, especialmente a minha amada esposa — e, há 12 anos, a minha não menos amada filha — sabem mais ainda. São elas que sofrem com eventuais dias de mau humor.

Eu não odeio o homem Lula. Odeio o personagem Lula e tudo aquilo que ele representa: mentira, grosseria, violência, corrupção, corporativismo, desonestidade, atraso, manipulação etc… Por outro lado, odeio, sim, o PT. Sempre odiei. Desde jovem. Desde o meu primeiro e único emprego na vida, como caixa no extinto Banco Nacional, quando, enquanto eu trabalhava para pagar a faculdade, sindicalistas petistas faziam arruaça e promoviam greves. Nunca entendi isso, aliás. Ninguém me obrigava a trabalhar lá. Me candidatei e aceitei as regras (salário, função, carga semanal). Quando, e se, não estivesse satisfeito, me bastaria pedir as contas e buscar outro emprego, ué.

Assistir a este bandido inescrupuloso ser preso — ainda que temporariamente — me traz enorme alegria, sim. Enorme regozijo. Entendam como “este bandido” o personagem Lula. Aquele que se apresentou como pobre retirante nordestino, que se elegeu Presidente da República prometendo combater a corrupção e o favorecimento aos “barões da elite brasileira”, mas que, ao chegar lá, fez justamente o contrário. Aliás, não só fez, como refez. E não satisfeito, emplacou uma cúmplice para continuar com a sua imunda obra.

Roubou como ninguém jamais havia roubado. Aparelhou o Estado e as instituições como ninguém jamais havia aparelhado. Emporcalhou o país como  ABSOLUTAMENTE  ninguém jamais havia emporcalhado.

Golpeou a democracia uma vez, com o Mensalão. Outra vez, com seus aloprados. Uma terceira vez, com a eleição da sua comparsa Dilma Rousseff. Uma quarta, com o Petrolão. E uma quinta, sexta, sétima, oitava…, a cada vez que difamava a lei e o Poder Judiciário do país.

Espalhou sua moral torta e sua índole suja por todos os cantos do Brasil. Produziu uma geração inteira de brasileiros crédulos no assistencialismo, na divisão de classes, na “guerra fictícia” entre brancos e pretos, heteros e homossexuais.

Dividiu amigos e famílias. Promoveu a discórdia e a violência física como forma de fazer política. Transformou adversários em inimigos a serem batidos a qualquer custo. E nos deixou uma penca de herdeiros da sua espécie, como Guilherme Boulos, Lindbergh Farias e companhia.

Este canalha é um dos maiores merecedores de prisão no mundo atual. Poucos facínoras estão à altura dos crimes e danos que promove aos mais pobres e desassistidos. Luta mata! Lula destrói vidas e famílias inteiras. Arrasa com a expectativa de futuro de toda uma nação.

Por isso o combati desde sempre; por isso irei combatê-lo para sempre. Porque detesto bandido. Detesto mentira. Detesto crápulas que manipulam pessoas frágeis. Que se aproveitam da boa fé e da esperança de pessoas economicamente em desvantagem. E Lula é isso tudo. Lula sempre fez isso tudo.

Um recado final: não se esqueça de levar o casaco, viu? Há uma frente fria chegando à linda capital do Paraná, prometendo gelar as longas madrugadas na carceragem da Polícia Federal de Curitiba.

Tchau, querido!

 

Não deixe de ler também

31 thoughts to “O dia já vem, raiando meu bem, é hora de ir em cana”

  1. A luta é árdua e estamos apenas começando. Este país tem jeito? Não sei…os canalhas estão espalhados, infiltrados. Crescem como ferrugem. São sorrateiros. Não devemos nos acomodar. Sequer fechar os olhos. Os facínoras ainda estãoo poder. Parabéns Ricardo pela coragem. Parabéns para nós, brasileiros do bem!!!

  2. Até nisso o corrupto criminoso atrapalha o Brasil, pois precisamos urgentemente debater soluções concretas para tirar o país do fundo do poço econômico, político, social, cultural e administrativo em que o populismo cleptocrata do lulopetismo nos atirou.
    Chega de nos ocuparmos desse barango corrupto, demagogo e ignorante, ponham-no numa cadeia, esqueçam dele e cuidemos logo dos graves problemas que temos a enfrentar.
    Parece que não sabemos nos livrar dessa peste negra que assola o País desde sempre: no tempo em que era oposição ele e seus “cumpanheirus” foram contra tudo o que se tentou e se fez p/ modernizar o País (contra o Plano Real, a LRF, o Bolsa-escola, a Constitução de 88, as reformas, as privatizações, o PROER etc e etc.). Já no poder, liderou a maior roubalheira de de um País como nunca já viu no mundo inteiro, além de promover uma farra populista e irresponsável c/ as contas públicas o que afundou o Brasil na maior recessão de sua história.
    Já não basta esse cara ter f(*)dido o Brasil com força, prejudicando principalmente os mais pobres, e ainda temos que aturar essa lenga-lenga interminável p/tentar livrá-lo das penas da Lei!!!

  3. Desculpem a demora, eu sai pra comprar foguetes.
    Depois eu volto, tenho que descarregar o porta malas do carro onde tive que abaixar o banco reclinável pra caberem as bombas.
    Té mais ás 17:00!
    abrs!

    ah é…cadê o cidrac?!?

    1. Olá Sopão, tenha comedimento com o sorriso cavalar e não se esqueça que ri melhor quem ri por último. E tem mais: a pressa é inimiga da refeição, provoca má digestão, perda dos nutrientes, prisão de ventre, gazes e não raro diarreia!
      Mesmo que Lulinha vá preso não ficará lá por muito tempo e, sairá retumbante para envergar a Faixa Presidencial.
      Sorte, Saúde e Sabedoria.

      1. A pressa não é inimiga da perfeição e às vezes é chamada de urgência.
        O que provoca má digestão é c…r petista pois tira nutrientes, sempre dá arrependimento e muitas vezes doenças v……s!
        Quem está preso não pode sair nem pra receber bolsa família mas em raras exceções sai acompanhado por agentes penitenciários e algemado nos pés e nas mãos.
        Quem ri por último é retardado pois demora a entender o que é engraçado!

  4. Para ajudar o preso, antigamente se colocava uma lima escondida dentro do pão, hoje o PT já estuda uma maneira de esconder uma garrafa de cachaça.

  5. Como estou feliz!!!!!!!!!!!!!!
    Esperei muito por isso. Esse canalha ainda tem coragem de pedir provas. Espero que nas urnas esse quadrilha do PT ( não é partido ) seja aniquilada com a falta de votos. Agora a Dilma que ser candidata ao Senado de MG. Sabe porque??? Para ter foro privilegiado porque está sendo investigada e com certeza vai se condenada e nas mãos do Moro iria para Curitiba com certeza. Espero que meus conterrâneos não caia nessa arapuca.

    1. Olá Silva, sua felicidade parece deveras efêmera. Tipo falsa euforia de um gol anulado. Olha só, fique sabendo que o PT é o partido mais preferido no Brasil. É um dos poucos que não fala em modificar seu nome, enquanto os partidos do velho sistema estão mudando de sigla – troca-se as coleiras, os cachorros são os mesmos, entende? É um tal de avante, podemos e outras aberrações.
      Não lhe desejo o mal, mas se um dia você ou alguém de seu afeto for acusado de um crime, você irá entender da necessidade das provas para se condenar alguém. A prova é uma garantia do cidadão e é exigida em toda democracia, é uma conquista de milênios de luta. Veio dos Profetas Habacuque, Miquéias, Oseias, etc passou pela Revolução Francesa e tantos outros embates, então, jamais deveria ser posta de lado.
      Dilma é honesta. Não tem parente na política; BOZOnaro tem de cara dois filhos. Não tem conta no estrangeiro. É corajosa, pois, na juventude foi torturada e não fugiu a luta, depois quando retirada da Presidência olhava seus algozes na pupila. Quantos e quantos marmanjos par ai não teria metade de sua altivez. São muitos os motivos para que o Povo das Alterosas lhe confiem o mandado de Senadora, ela não faltará na missão. Ela não fará como o Mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa que saiu do Senado qual rato que foge procurando uma toca para se enfiar. Deixe o sarcófago da ignorância, do preconceito e do ódio. Venha para as luzes.

  6. Esse País só tomará um rumo quando a população aprender a reivindicar nas ruas e acabar com as aberrações que protegem (foro privilegiado) e eternizam (reeleição) os políticos que sugam o dinheiro publico para se enriquecer e se manter no poder. enquanto isso perdurar, seremos uma misera república de BANANAS…

  7. Você simplesmente disse tuuuudo que eu penso. Porém, eu não conseguiria fazer com tanta maestria e usando as palavras CERTAS. Parabéns!!! E vamos acreditar que dias melhores já estão vindo!!!!

    1. Não significa mesmo, a justiça só terá significado quando a pena dele terminar(12 anos & 1/2 e não esquecendo de somar as com próximas condenações)

  8. Um dia para ser esquecido! Perdemos uma batalha, mas não a guerra. O maior medo dessa elite corrupta e usurpadora é ver o Lula na presidência novamente. Atribuem a ele exatamente todos os atos que eles fazem. Quem mata, separa, etc é essa elite burguesa brega brasileira. Vocês detestam ver o povo com melhores condições economicas. Onde já se viu pobre podendo comprar, viajar e aproveitando a vida! Pobre foi feito para trabalhar para nós……
    O blogueiro tem raiva de tudo que é público, pois foi incompetente para entrar em uma Universidade pública (espero que sua filha seje um pouco mais competente e curse uma). Por falar nisso, o Lula aumentou as chances dela, criando um enorme número de novas universidades públicas. Esse bem nem vocês coxas vão conseguir destruir, apesar de já estarem tentando.

    Lula presidente 2018

  9. Cidrac?? Olha, voce tinha razão amigo. As elites rapinosas acabaram com o Brasil. Após 13 anos de Pt, eles conseguiram em apenas 1 ano de Temer ( que foi eleito pelo PT ) destruir o Brasil. EStou desolado. Procurei no google palavras bonitas, como você costuma fazer, mas não as encontrei neste momento de tanta dor. Agora me avisaram que a Lava Jato vai prender o Paulo Preto, operador do PSDB! Pôxa, achei q era só contra o PT, mas a ditadura dos magistrados não tem fim! Malditos! Que país é esse meu amigo?! Enfim, estou aqui para te dar meu apoio e dizer que cansei. Irei embora para um lugar onde o povo tem emprego como existia aqui na era do PT. Vou para o paraíso onde a comida é abundante, a saúde é um primor como nos tempos recentes da era Dilma/Lula. FAlo da Venezuela Brother. Lá, nosso MAduro, que é tão admirado por nossos líderes , conseguiu subjugar a mídia e os rapinosos, fazendo daquele país um exemplo de socialismo para o mundo! Adeus meu caro. Desejo-lhe a paz, sabedoria e sorte.

    1. Olá Guimarães, já que se despedes, façamos no melhor estilo: Que Deus o acompanhe e a mim não desampare!
      Muito do que padece a Venezuela resulta de um “impeachament” feito lá a algumas décadas. Então como lá, aqui padeceremos, e muito, pela retirada de Dilma do Governo, anote e confira.
      Inté!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Alcides,

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É o seguinte

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bem, deixa pra lá!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. BELAS PALAVRAS MEU CARO, EXELENTES COLOCAÇÕES, CADA VEZ O ADMIRO MAIS E CADA VEZ MAIS ODEIO O PT E O ASSISTENCIALISMO QUE ELE PREGA!!!

  11. Nunca fui a favor dos militares,mas hoje….
    Plagiando um post:
    “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir o Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”
    GENERAL JOÃO BATISTA FIGUEIREDO

    1. Muito bom, me trouxe à lembrança uma dentre várias verdades que o Gal. Figueiredo disse.
      Me lembro dos domingos tarde da noite quando ele respondia perguntas ao vivo na TV e não respondia lorotas!

      vou copiar e colar o texto ‘por aí’.

      1. Plagiando novamente:
        “Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo,que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses,que lideram o fim do Regime,não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.”
        General Ernesto Geisel

        1. Após ler o que postou me lembrei desta afirmativa certeira e até profética do Gal. Geisel!
          vou copiar e colar ‘por aí’ também.

          obrigado pela lembrança, Analice!

  12. Ricardo, parabéns pela síntese! A luta continua, parceiro!
    Diferente de você, cheguei a acreditar que a proposta do PT seria um bom caminho para o Brasil…
    Fui militante por mais de 15 anos, mas, graças ao bom Deus, tive a percepção de que esta militância não passava de uma quadrilha… Enfim, acordei!
    Sinto nojo do PT e quando vejo a imagem das principais figuras desta laia (Lula, Lindberg, Gleisi, Dilma, Humberto Costa, Dirceu, Haddad, Pimentel, Jacques Wagner, etc…) e vontade de vomitar quando observo este STF comprado. O nove dedos vai tentar de todas as formas ser beneficiado por algum habeas “porcus”… A verdade é que este país precisa de guerreiros para combater a corrupção e transformar pessoas para a busca e preservação de valores éticos, capazes de instruir as grandes maiorias a lutar por ideais mais patriotas, justos e sustentáveis.

  13. Se o Lula realmente tivesse prejudicado os mais pobres, ele nao estaria em primeiro lugar na pesquisa. Ou voce acha que sao os ricos e empresários que o querem de volta ? Parece que fala pra quem nao tem instrucao. Voces nao entendem nada, apenas seguem o que a mídia, principalmente Globo, quer há muito tempo. Já comecou o bloqueio de estradas por causa dessa prisao. E, para seu conhecimento, a única forma que os trabalhadores tem de reivindicar alguma coisa, é através da greve mesmo, porque senao, as pessoas nao ficam sabendo. Simplesmente porque a mídia comprada nao mostra.

    1. o mané, os comprados e os ignorantes políticos votariam nele mas não representam maioria.
      PRESTE ATENÇÃO!
      Se(e somente SE) fosse possível candidatar, lula não teria 30% no 1º turno e outro candidato poderia ser eleito mas se tivesse 2º turno, os que votaram em outros candidatos nunca(JAMAIS) votariam no lula.
      ACORDA!
      Só não vê quem não presta atenção nas possibilidades e é exatamente por isso que eu queria que ele candidatasse!

    2. Mais uma vez peço que preste atenção:
      O TRABALHADOR está trabalhando, quem bloqueia estradas/ruas não está trabalhando, é vagabundo, invasor, desocupado e está se comportando como criminosos retirando o direito de ir e vir que ‘vocês’ tanto defendem….resumindo: petistas e/ou comunistas.
      O TRABALHADOR não vai pra bloqueio pois se for descoberto que estava ‘matando’ trabalho, sera despedido por justa causa e se um trabalhador for fazer bloqueio, MERECE justa causa pois devia estar TRABALHANDO e não no meio de desordeiros que bloqueiam estradas e ruas onde o patrão dele certamente não está!
      Ou será que os ‘trabalhadores’ que vc descreve ligaram pras empresas onde trabalham pra avisar que estavam fazendo bloqueio e assim não poderiam comparecer no trabalho?!?!?

    3. Lula mantem os votos dos rincões mais atrasados do País e da miltância bovinamente fiel , como sempre foi o caso dos coroneis da política (os sarneys, renans, j.barbalhos, collors da vida).
      Os empresários, principalmente as odebrechts, banqueiros, OAs da vida, se deram muuuuito bem noa cleptocracia lulopetista. A Globo não inventou o Mensalão, Petrolão, Pasadena, e a bilionária roubalheira comandada pelo poderoso chefao do Quadrilhão. São FATOS, e é o papel da imprensa (Globo, Estadão, SBT, BAnd, Veja, Època, Istoé…) divulgá-los. A imprensa no Brasil ainda é razoavelmente livre, apesar das inúmeras tentativas dos govs lula/dilma de implantar a censura. São os pobres que mais estão sofrendo com as consequências dos desastrosos govs lula/dilma, por que nâo têm reservas p/ se manterem .

      1. Acredito que não se inclui nos bovinos. Poderia indicar um candidato probo e de reputação ilibada? E se possível bom de voto? Só para garantir, não vale o Aécio.

        1. Olá Evandro, assim é que se fala. Bravo! Se me permites, talvez seja o caso de solicitar a Mendes que ele decline quem são os políticos que recebem o voto dele e nos quais ele confia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.