Verdades, só verdades, nada mais que verdades

Desafio a qualquer um, que encontre uma única vírgula fora do lugar, no texto que segue abaixo.

Freixo, Caetano e Duvivier: contra a intervenção federal, contra a polícia, em favor das drogas

“Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar”. Eis aí o novo mantra, repetido à exaustão pelos militantes de esquerda do Brasil. Há que se perguntar o porquê de tanto ódio em relação à polícia, não é verdade?

É certo que a PM comete abusos. Eu mesmo já sofri alguns ao longo da vida. Já levei borrachada em porta de estádio e até hoje não sei por quê. Já tive revólver apontado para minha fuça porque avancei um sinal vermelho. Já fui pisoteado por um cavalo (animal) montado por outro (policial). Isso transforma a instituição em algo execrável? O excesso de alguns maus militares compromete o trabalho servil e heroico de 99,99% de seus colegas? Claro que não.

Em nome de supostos “direitos humanos” a esquerda, notadamente o PT, PSOL e suas franjas organizadas, insurge-se contra a Polícia Militar e as Forças Armadas. É de se perguntar o porquê novamente. Ora, quais direitos humanos estão garantidos hoje aos milhões de brasileiros que vivem nas favelas? Direito a levar uma bala perdida? A ver adolescentes “quicando” nuas sobre os pênis de traficantes, em bailes funk, numa espécie de “roleta russa” sexual? Direito a ter de pagar por proteção aos chefes dos morros?

Sinto em “botar o dedo na ferida”, mas se ninguém o faz, faço eu. Os movimentos organizados de esquerda são parceiros do crime. Em nome de supostas lutas ideológicas,  as esquerdas aliam-se invariavelmente ao que não presta. E é assim no mundo inteiro, aliás.

São parceiras de terroristas, seja no Oriente Médio ou na Itália, como no caso do assassino Cesare Battisti, abrigado no Brasil por suas babás vermelhas. São parceiras da ditadura Castro, em Cuba. Da venezuelana, de Chavez e Maduro. Ou das africanas, que tiveram suas dívidas externas com o Brasil perdoadas pelo ex-presidente Lula.

Desta forma, só me resta pensar que as esquerdas são, na verdade, sócias do crime. Por serem financiadas por criminosos (sim, há financiamento de campanha por dinheiro oriundo do tráfico) ou por necessitarem de serviços e produtos fornecidos por eles.

Quais? Ora, pancadaria, depredações, invasões, terrorismo… Ou isso não é coisa de criminosos?

Acaso o jornalista morto (pela explosão de uma bomba, numa manifestação no Rio)  foi vítima de um padre ou de alguém que deliberadamente fabricou e atirou um artefato para ferir e matar? Os mísseis diuturnamente  (Dilma Rousseff diria noturnamente também, hehe) lançados de Gaza sobre Israel são caseiramente fabricados ou fornecidos pelo Irã e Coreia do Norte? E o que dizer das toneladas de maconha e cocaína, avidamente ingeridas por artistas e intelectuais cariocas, por adolescentes e jovens de classe média e classe média alta da zona sul da cidade; são compradas nas farmácias?

Sim, meus caros. Esquerda e crime caminham juntos. Jogo do bicho e escola de samba (lembram-se dos desfiles deste ano, no Rio, demonizando Temer e as reformas trabalhista e previdenciária?). Diretórios acadêmicos e maconha. Botecos do eixo Ipanema-Leblon e outras drogas mais pesadas. PT e corrupção. PSOL e corrupção. PCdoB e corrupção. Comunismo, Socialismo e genocídios…

Estou mentindo?

Outra coisa: não é verdade que o povo esteja ao lado desta gente. Sobretudo o povo mais pobre. Uma coisa é a popularidade de Lula, construída durante anos sobre o baixíssimo nível educacional da ampla maioria dos seus eleitores. Bem diferente é o apoio às bandeiras de esquerda. Pobre não é a favor das drogas, não é a favor do aborto, não é a favor da ideologia de gênero tampouco.

Pobre é religioso, é trabalhador, venera a família. Sobretudo: pobre gosta de polícia! Mais de 80% da população mais pobre do Rio é favorável à intervenção na segurança do estado. Intuo que, nas favelas, este índice suba para próximo aos 100%.

A vereadora do PSOL recém executada, contrária a tudo isso, obteve 40 mil votos. Favelada que era, imaginava-se ter sido eleita pelos votos dos vizinhos. Que nada! Menos da metade dos seus eleitores moram nos morros. Na zona sul da cidade, alcançou seus melhores resultados. Apenas no Leblon, obteve mais de 1200 votos. Surpresa? Nenhuma, ué. A turminha descolada do bairro precisa de pouca polícia e muito tráfico. Assim a erva lhes chega mais farta e barata, ora. Por isso votam em quem lhes garante a farra.

Há quase quatro décadas, Leonel Brizola, então eleito governador do estado, já dava a senha: em seu governo, a polícia era proibida de subir os morros. Sim, amigos. Há quase 40 anos. Ontem, em entrevista ao jornal espanhol El País, o maior traficante do Brasil preso, Nem da Rocinha disse: 1) ser contra a intervenção federal no Rio, 2) que prender não adianta nada, 3) que a solução seria legalizar as drogas, 4) que o impeachment de Dilma foi um golpe, 5) Lula foi o melhor presidente do Brasil e… que votaria nele!

Agora me digam: não é isso o que ouvimos diariamente da turma das bandeiras vermelhas, inclusive da própria vereadora morta?

Compreendem a relação mais que umbilical entre esquerda e crime? Repito a minha pergunta anterior: estou mentindo?

Acho que não, né?

Leia também.

94 thoughts to “Verdades, só verdades, nada mais que verdades”

  1. Você não está mentindo Ricardo e como querem que continue como está, não vão encontrar os assassinos da vereadora e ainda vão livrar a cara do Lula.

  2. “Bala Perdida”
    “(…) quando os bandidos trocam tiros de AK-47, que podem acertar uma pessoa a 1,5 quilômetro de distância, e acabam matando alguém que não conseguiu se esconder, como é comum acontecer com bebês e crianças pequenas, o assassino é a bala perdida. Pronto, problema resolvido. Todo mundo já pode voltar ao palanque para continuar pregando que o inimigo do pobre é a polícia, agora também o Exército e, se bobear, o juiz Sérgio Moro e os desembargadores do TRF-4 de Porto Alegre. Pensar desse jeito parece loucura ─ e é mesmo loucura. Mas quando se vê as coisas com um pouco mais de atenção, dá para perceber muito bem que existe um método nessa loucura.

    A “bala perdida” vem da mesma matriz onde se fabrica a linguagem politicamente correta, no Brasil de hoje, para tratar da questão do crime. Tome cuidado: utilizar um vocabulário diferente pode fazer de você um “fascista”, “direitista”, “golpista”, a favor da “ditadura militar” e sabe lá quantos pecados mais. Nessa linguagem o criminoso é sempre descrito como “suspeito”, mesmo que seja pego em flagrante assaltando alguém no meio da rua. Quando a polícia atira contra quem está de arma na mão em público, ou atirando contra ela, os delinquentes nunca são chamados de bandidos ─ são “rapazes”, “moradores” ou “pessoas”. Por exemplo: “A PM atirou ontem contra um grupo de rapazes no Complexo da Maré”. Nunca acontecem tiroteios entre quadrilhas de marginais; são “disputas entre facções”. Estão em vigor, também, regras bem claras para estabelecer diferenças morais entre militares e criminosos quando ambos praticam um mesmo ato; basicamente, para quem não quer correr o risco de parecer um extremista de direita, o mais seguro é dizer que a conduta dos militares é do mal e a dos bandidos é do bem, ou neutra.” ( J.R.Guzzo, Veja)

  3. Assaltos a bancos e explosões em carros e casas eram táticas da esquerda no período militar. O mesmo fizeram o IRA na Irlanda e o ETA na Espanha. Ricardo, terroristas islâmicos são financiados pelas esquerdas. Lembra-se do encontro de Lula com Muamar Kadafi a quem chamou de irmão? E o velório do ditador e assassino Fidel Castro que contou com toda a esquerda brasileira, inclusive com Chico Buarque e Caetena Veloso. Até o CV, Comando Vermelho homenageou a esquerda com a bandeira vermelha.

  4. Realmente é são os políticos de esquerda que andam com helicópteros recheado de cocaina em aeroportos construídas em terras de familiares. Ops!

    1. Se está se referindo ao episódio do “helicoca”, tem toda razão. Zezé Perrella, ao que me consta, foi eleito senador pelo PDT. E Aécio Neves, no caso do aeroporto, idem. O colega aí agora vai dizer que o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) é de direita? Vai dizer que FHC, o defensor número 1 da legalização da maconha é de direita?

  5. Olá Inundado, é fácil compreender a falação tortuosa a guiza de imputar coisas ilícitas à esquerda.
    Começa por dizer que 99,99% da ação da PM é legítima e correta. Dado o percentual é lógico concluir que sobra 00,01% de atos incorretos e ilícitos. Assim, se o próprio Inundado enumera já foi pisoteado por cavalo da PM; já levou bordoada na cacunda; já teve três oitão apontado para as fuças é razoável concluir que recai sobre si a monopolização de todos os abusos da PM – (o sujeito é mais que ubique) não se sabe se apenas em BH ou por outras plagas do Brasil, e mais, pela enumeração fornecida talvez ela suplante os 00,01% que restariam para atos abusivos o que resultará num universo maior que 100%. Talvez com isso ele esteja, indiretamente, rompendo as fronteiras das estatísticas e propondo nova formulação para a aritmética. O certo que é muita farofa, muita picuinha, muita má vontade somadas para disseminar o ódio e espalhar preconceito. São as notas desse blog, as quais lidas por certas neguinhas e por certos negões dá um ibope danado!

    1. Aqui seu Mané ( tal cidrac),só a esquerdalha é que não sabe.Então eu vou contar: Para o pobre (estou falando de pobre mesmo) o que conta é Deus no Céu e a Polícia aqui na terra.Na hora do aperto você acha que eles vão atrás de PSOL,Pt PC do B,Freixos e que tais ? Nem se eles fossem atrás dessas facções eles lhes prestariam ajuda.Na hora que a cobra fuma não se acha um desses para ir lá e gritar “Presente”. Todos,inclusive esses que dizem querer esclarecer certos crimes, contam mesmo é com a Polícia que vocês tanto difamam.

    2. Cidrac o seu nome já é uma exceção, acho q com ou sem abusos quem não gosta de polícia, tem o q esconder, se vc acha fácil o papel deles, presta um concurso e vá só da r o exemplo.

      1. Olá Martins, qual a pertinência da exceção do nome com o diálogo aqui desenvolvido? (Bife a milanesa, rifle ali na mesa) Parece que andas a misturar as coisas. O gostar ou não da PM não entra no que eu disse, todavia, uma coisa é certa. A PM mata muito, principalmente os jovens negros das periferias das grandes e médias cidades. Não se deve esquecer que segundo a Constituição brasileira não é essa atribuição da polícia. Grato.

    3. Você sabe muito bem CIDRAC que tudo que envolve roubo, assassinato, corrupção, estupro, falcatruas, e mentiras parte sempre da esquerda. Quem é de direita e direito não faz nada disso.
      Volte pra escola da educação e aprenda tudo isso e não pra escola onde você comprou o diploma.

      1. Mardição, é covardia ou é vergonha que não permite dizeres o nome de pia? Ao se adotar sua linha de raciocínio teríamos de incluir na fileira da esquerda os nefastos Eduardo Cunha, Messias BOZOnaro, Amaral Neto, Rocha Loures, Magno Malta, porquanto situam-se no nível mais baixo de tudo que seja sujo, roto, vil e indigno!

  6. realmente a estratégia das tesouras funcionou direitinho na cabeça desses idiotas úteis.
    os coitados foram doutrinados a achar que o psdb é de direita kkkk

    aliás petista só sabe falar do aécio kkkk

    lula isso… mas e o aécio? lula aquilo… mas e o aécio? pqp o aécio n governou por 8 anos e depois colocou a mulher sapiens pra terminar com tudo né?

    é Bolsonaro em 2018 pra iniciarmos a endireitar esse país.

    1. compartilhe o link, Adriano. Quando você apenas copia e cola o texto, mesmo dando o devido crédito ao autor, você de certa forma “se apropria” (no bom sentido, ok?) do post, e assim tanto o blog quanto o Portal deixam de receber visitas como a sua.

      obrigado e um abraço!!

  7. Faz parte do golpe a desmoralizacao da esquerda. Querem acabar com o Lula e com toda a esquerda para continuarem o engavetamento da república da época do FHC. Isso está tao claro que só nao ve quem é cúmplice disso tudo e bateu panela. Tem que continuar o plano.

    1. Ops!!!
      Vamos analisar seu comentário.

      1. “Faz parte do golpe a desmoralizacao da esquerda.” (sic)
      Ora, a esquerda é contrária à toda MORAL e bons costumes. Não seria a desmoralização então um bom resultado para vocês, já que é isso que querem? Mas como “golpe”? Vocês estariam “golpeando” a si próprios com a “desmoralização”, tão pregada e agora atingida? O consumo frequente e exagerado de embutidos tem como consequência certa confusão mental, cuide-se.

      2. Qual “engavetamento”? O que abriu as portas da Petrobrás para o LULA? Sim, porque FHC é de esquerda e foi precursor de Lula na estratégia gramscista aplicada no Brasil, financiada pela nossa melhor estatal. Já ouviu falar disso? Ou é só mais um com fixação em introduzir utensílios domésticos em orifícios fisiológicos não preparados para tal?

      3. Quer coisa mais CLARA que uma condenação a mais de 10 anos de cadeia, confirmada por unanimidade por 3 Desembargadores Federais, em 2a instância?? Ou você não enxerga nem isso e quer “corrigir” a “cegueira” dos outros??

      Sugiro que estude mais. Pode ser no Pronatec, mesmo.

      1. Muito bom esse texto. São cretinos esses esquerdopatas defensores de bandidos. Quem não gosta de Polícia é bandido ou tem parente bandido.

  8. Parabéns por sua lucidez e coragem em expor a verdade sobre a ligação entre a esquerda e o crime.
    É tudo que penso também.
    Sou jornalista de BH, mas aqui já não há lugar para quem pensa como eu.

  9. Para quem acredita que ainda bem que temos um judiciário:
    A manifestação extemporânea da desembargadora Marília Castro Neves, acusando a vereadora Marielle Franco, vítima de uma execução, poderia ser apenas uma demonstração de estultice. Mas trouxe um facho de luz inesperado sobre as mazelas do sistema judicial fluminense, o Judiciário, que ela integra, e o Ministério Público Estadual, há anos sob a liderança de seu marido, Marfan Vieira, Procurador Geral da Justiça (PGJ) do Rio de Janeiro nas gestões Garotinho, Rosinha e Sérgio Cabral.

    Vieira tomou posse como PGJ pela primeira vez em 2005. Foi reeleito em 2007, saiu em 2009 e reassumiu em 2013, ficando até 2017, quando foi eleito o novo PGF, cuja candidatura foi patrocinada por ele.

    Mal assumiu a PGJ, sua esposa Marilia Castro Neves foi nomeada para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 2006 por Garotinho, na vaga do quinto constitucional do Ministério Público Estadual.

    Em 2016, nos 28º concurso para promotores de Justiça do Rio, candidataram-se 3.740 pessoas. Passaram 15. Desses, 6 eram parentes de procuradores e promotores. O presidente do concurso era Vieira. Duas das candidatas, Luciana Lanhas Reis e Raquel Vieira Abrão foram eliminadas apenas na prova oral. Luciana era futura nora de Vieira; Raquel Vieira Abrahão, sobrinha. O filho de Vieira, e noivo de Luciana, promotor Bernardo Maciel Vieira, foi convocado para fiscalizar as provas.
    O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recebeu quatro representações reivindicando a anulação do concurso, levando Vieira a anunciar a suspensão da homologação do resultado até decisão final.

    Vieira já era um velho conhecido do CNMP desde sua criação em 2013.

    Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) excluiu do teto constitucional as verbas indenizatórias. Em 2014, Vieira simplesmente alterou, por meio de processo administrativo, a gratificação recebida por ocupação de cargo comissionado. Mudou a classificação de verba remuneratória para indenizatória. Com a manobra, as gratificações poderiam exceder o teto constitucional.

    A mais grave das denúncias era sobre alteração que retirava dos procuradores a possibilidade de investigar na área cível membro do Ministério Público. Leis históricas (Lei Orgânica do MP e Constituição Estadual). dão ao PGJ o poder de apuração de improbidade administrativa contra autoridades de altos escalões. Criava-se, assim, uma blindagem às autoridades estaduais, que foi bem utilizada por Vieira.
    Há uma fieira de denúncias arquivadas por Vieira, enquanto PGJ.

    Em 2015, o Conselho Regional de Medicina (Cremerj) entrou, no Ministério Público Estadual, com um pedido de investigação da área de saúde do governo do Rio. O pedido foi arquivado por Vieira.

    Em janeiro de 2016, Vieira arquivou investigação contra o deputado Jorge Picciani, uma das figuras centrais do esquema criminoso do PMDB do Estado.

    Pedidos de arquivamento de inquéritos devem ser endossados pelo Conselho Superior do MP, formado pelo PGJ, mais 9 procuradores. Em fevereiro de 2016, em decisão unânime, os 9 procuradores não homologaram o arquivamento da investigação.

    Foi uma decisão inédita na história do Ministério Público Estadual.

    Em 2017, o Conselho Superior do Ministério Público reformou outra decisão de Vieira, que havia arquivado ação civil pública por improbidade administrativa contra o governador Pezão, por gastar menos do que o previsto com saúde.

    Na edição de março de 2017 da revista Piauí, a repórter Malu Gaspar expôs de forma contundente o jogo do Vieira com Picciani.

    À repórter, ele negou amizade com Picciani:

    “As pessoas dizem que tenho amizade com o Picciani. Não tenho amizade nenhuma. Ele conseguiu demonstrar a regularidade de todas as transações que realizou. Eu vou deixar de arquivar por causa de falatório?”

    A repórter indagou se ele estava a par das transações listadas no inquérito, uma das quais a compra de metade de um clone de vaca por um milhão de reais, por um fornecedor do Estado, titular de contratos de mais de R$ 200 milhões com o estado.

    Segundo a reportagem, “O ex-procurador de Justiça arregalou os olhos: “Mas tem isso mesmo? Tudo isso? Eu não sei nada do processo, fiz tudo por delegação. Quem cuidou foi o meu subprocurador”, justificou-se.

    A repórter tinha recebido tabela de entrada e saídas de visitas do escritório Agrobilara, de Picciani, na Barra da Tijuca, com 16 visitas de Vieira. Este alegou que a lista tinha sido adulterada.

    Quando os malfeitos de Sérgio Cabral tornaram-se públicos, Vieira atribuiu a falta de atuação ao “boicote da Lava Jato”, que não teria enviado dados das delações. Compreensivelmente, aliás, dado seu histórico de procrastinação.

    Em 2017, em plena crise fiscal do Rio, Marfan decidiu reajustar o valor do auxílio-transporte, para compensar a suspensão do pagamento retroativo de auxilio-moradia – garantido por decisão monocrática do Ministro Luiz Fux, do STF.

    Tudo isso volta à tona graças ao episódio em que sua esposa, Marília Castro Neves, comprometeu gravemente a imagem da Justiça fluminente. A imagem do MPE já vinha sendo demolida há mais tempo pelo marido.
    Fonte

  10. O PSDB não é de direita? Pelo menos sua pauta economica possui o vies neoliberal. O PT defende o comunismo? Que partido que defende o comunismo se aliaria a empesarios como José Alencar (para ficarmos no exemplo de 2002) e realizaria a reforma da Previdência de 2003 ou as mudanças no acesso ao seguro desemprego, como Dilma fez ainda no fim de 2014? O fato de um partido possuir uma pauta social mais progresista não quer dizer q vá repetir a direção na pauta economica. O PT nunca foi anti capital, quem dera se fosse. E ser de esquerda não quer dizer que defendemos bandido, até mesmo porque todos nós sabemos bem onde os bandidos mais perigosos se encontram.

  11. SIM, Ricardo!! Vc está mentindo. Nota-se que ainda te falta uma compreensão maior de política e sobretudo sobre humanidade. Talvez um dia vc chegue lá.

    1. Um homem que não seja um socialista aos 20 anos não tem coração. Um homem que ainda seja um socialista aos 40 não tem cabeça.
      Política e humanidade né, Nara?
      Esquerdistas não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para discutir política.

  12. TUDO QUE PRECISAVA SER DITO O RICARDO DISSE.
    INFELIZMENTE MUITOS CIDADÃOS OBSECADOS PELO PODER POLÍTICO NÃO MEDEM CONSEQUÊNCIAS PARA DEFENDEREM BANDIDOS.
    A ATITUDE DA POLÍCIA, INFELIZMENTE, MESMO QUE ESTEJA DEFENDENDO AS PESSOAS DE BEM É REPUDIADA POR ALGUNS POLÍTICOS, DIREITOS HUMANOS ( DOS MANOS ), CNBB E OAB.
    NUNCA, EM MOMENTO ALGUM, NENHUMA DESTAS INSTITUIÇÕES FIZERAM NADA PARA QUE CRIMES CONTRA POLICIAIS TIVESSEM TANTA REPERCUSSÃO COM O DESTA VEREADORA. INFELIZMENTE.

  13. Meu caro de onde vc tirou esses números? Sai de casa amigo.. Esse discurso é de quem está totalmente alienado. Me ajuda aí. Nem seu papel de jornaleco vc ta empenhando. Ta pagando mico.

    1. Não é? Hahaha chega a ser engraçado ler este 99,99% de policiais bons….kkkkkkkkkk
      Ler que a elite de direita não usa drogas!! Kkkkkkk
      Tem coxinha ze droguinha aos montes! Alienado é pouco pra definir este texto…kkkkkkkk

  14. Olá. Esta direita retrógada cada dia me surpreende mais. O que são as milícias no Rio de Janeiro? Grande parte oriundas da PM ou não? Não há corrupção na polícia do Brasil inteiro??? É certo que é uma parcela, mas existe. E não é só de 0,001% e você sabe muito bem disso. Quem vende proteção, gas, gato de luz, televisão a cabo, etc, etc nas favelas?? Traficantes existem graças aos que pagam pelas drogas, e aí não há separação entre comunistas (piada) e a nossa elite atrasada que adora um subsídio e perdão de dívidas. Os pobres nas favelas estão a mercê de traficantes, milícias e PM.
    A intervenção no Rio infelizmente não resolverá o problema. O que hoje ocorre no Rio e no Brasil é fruto de anos e anos de desgovernos de todos os partidos. Não será uma medida marqueteira deste governo corrupto que irá modificar esta situação. Vocês enchem a boca para falar de regimes ditatoriais. A China é uma democracia??? E a Russia, assassinando desafetos mundo afora?? Mas não, a hipocrisia e a distorção dos fatos precisam fazer associações desonestas. E quanto a quebradeira na copa, coisas de comunistas? Igual ao pato da Fiesp? Faz-me rir. Vocês ficaram muito raivosos depois do fantástico desfile da Tuiuti. O último carro MOSTRANDO a manipulação dos fantoches vestidos com a camisa amarela, aquela da CBF, e a figura do vampiro corrupto foram impagáveis.

  15. Que pensamento mais infantil. quando o ser humano chega a este nível de intelecto, realmente, tem que acabar o mundo e começar de novo… Lamentável…

  16. Ricardo você deveria procurar ter uma compreensão maior antes de escrever um texto assim. A verdade não é tão clara, o problema é muito mais complexo e deveria ao menos ser tratado de maneira mais científica se prefere o termo. Seu texto é muito violento e você deveria repensar sua posição. Pelos comentários você influência muitas pessoas.

  17. Eu não voto na esquerda mais. Me enganaram por um tempo. São lobos disfarçados de ovelhas. Tem um discurso bonito mas é só pra enganar. A nossa direita não é lá essas coisas também. Tem um discurso bonito. Mas nos engansm também. Quando o FIM DO FORO PRIVILEGIADO ACABAR os poliítivos bandidos que ocupam os cargos mais importantes do nosso Brasil aí vejo esperança pra nós. Acordemos povo. Não vamos reeleger nenhum candidado que está envolvido em crime. Nossa luta é contra bandidagem e Não contra nós mesmos.

  18. Estamos vivendo, tanto no Brasil, quanto no mundo, o que chamamos de cultura do ódio. Mas o que faz pessoas comuns, que talvez não se comportem assim na vida offline, adotarem uma postura agressiva no mundo virtual, atacando os demais por motivos, muitas vezes, banais? Vemos isto claramente nos textos e comentários postados neste blog.

    1. É meu caro seu blog para mim já era quando a pergunta é cabal você não pública, tens medo de que? É realmente um blog para inculcar insensatos. Bye bye. So long, farewell.

  19. Estes “artistas” já estão com a data de validade vencida. SÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Mas da minha parte, acredito que esses que aí estão são contra o povo carioca ou seja contra os cariocas de bem que querem ver crescer os seus filhos.
    Querem mais é aparecer na mídia e não estão nem aí para o povo carioca.

  20. A culpa toda é do Poder Judiciário. Esses ganham bem, passaram em concurso mostrando serem capazes para cumprir o que manda a lei.Infelizmente servem de capachos para os políticos, o MP não fiscaliza as mutretas dos vereadores,prefeitos,deputados,senadores,governos e presidente.Hoje batemos palmas para a lava-jato e nela descobrimos tudo que já sabíamos. Triste Brasil.

  21. Quem o ser humano pensa que é para impedir seu semelhante de interagir com quaisquer plantas que desejar? Ora, as Ervas são uma dádiva sagrada concedida ao Homem no Terceiro Dia. Tolos. Então a cachaça assassina está liberada mas outras drogas não? Hipócritas. São os mesmos falsos moralistas fariseus que condenaram Cristo. Aliás, Cristo – o maior esquerdista que já existiu. Quem poderá desmentir? Doentes? Não creio. Das duas uma: Ou a pessoa é cristã ou é de direita, pois o verdadeiro cristão jamais busca a justiça pelas mãos do Homem. Falho. Quero dizer, “cristãos” de direita são lobos em pele de cordeiro. Falsos. Como está escrito, não é possível servir a dois senhores: Ou a Deus ou ao dinheiro. É preciso separar o Joio do Trigo.

  22. Quanta asneira…. ?…e ainda fica perguntando: “estou mentindo?”.

    Me lembrou o Chico Anísio: É mentira, Terta? Verdade, Pantaleão!!!!

  23. 99,99% dos policiais são bons policiais? Hahahahahahahahahahahahaha
    Só pode ser piada né?
    Pode baixar e bastante esta porcentagem surreal aí!!
    Por acaso a elite/burguesia de direita não usa drogas? Inclusive políticos de direita não usam drogas? Hahahahahahahahahahahahaha
    Você não está errado, você está MUITO errado!!
    Texto tendencioso, infundado e calunioso!!
    * Chega até ser engraçado! Hahaha

  24. Que dia o povo vão deixar que enterrem essa mulher. Pra mim ela poderia ter a opinião contra ou a favor a minha, mas não merecia morrer, como muitos aplaudiram e nem ter sua memória vilipendiada, sem ter o direito de resposta.

    1. opa!!!! teve um pesadelo comigo??? o viciadinho no blog me xingou às 4:38 da manhã?? vá ser ricardo dependente assim lá na tonga da mironga, viu!!

  25. Tudinho verdade!Só esqueceu de dizer que o Lula está por tras de tudo.Ajudaria se voce usasse o Power Point.Alias,não deixe o Dallagnol ler isso.Vai morrer de inveja de voce.

  26. Eles querem implantar uma ditadura, já conseguiram avançar bastante com o Sr. Temer (coligação como PT) o Temer faz o que quer e o congresso apoia, ate diretor de Denatran faz lei (curso para motorista renovar CNH), a receita federal cobra impostos do jeito que quer a lei fala em 100 dólares e a receita só aceito 50 dólares, os correios aumentam as tarifas com uma caneta de um diretor, se isso não é ditadura é o que?

  27. OS “ARJUMENTOS”

    Já reparam a enorme diferença qualitativa entre os comentários daqueles que são críticos aos populismos/esquerdiotismos/cleptogovernismos e os da massa de manobra bovinamente submissa aos seus ídolos, crenças e igrejas políticas.
    Uma característica indissociável do idiota é a falta de argumentos para contestar as críticas aos seus ídolos, às suas crenças dogmáticas, às suas seitas. As críticas, contestações aos seus ídolos são como golpes de faca nas suas ilusões. Imposibilitado de argumentar, pela sua incultura e ignorância, o idiota só tem como defesa a agressão à pessoa do crítico e a repetição, como papagaios de clichês, bordões, de “ARJUMENTOS” do tipo: “fascista/direitinha/ golpista”, “chupa, Ricardo”, “careca”, “mentiroso”, “e o Aécio, não vai falar nada”, etc e tal.
    Não há como não rir disso, mas ao mesmo tempo é muito triste ver a ignorância tão cruamente exposta de uma parcela de nosso povo. Se isso é o retrato de nosso povo, então está explicado porque estamos entre os piores países do mundo em termos de educação e porque elegemos os lulas, as dilmas, os sarneys, os renans, os cunhas, os cabrals, os temer, os malufs da vida.

  28. Voce quer só uma mentira. Que tal essa:

    “Sim, meus caros. Esquerda e crime caminham juntos”

    Que eu saiba, nao foi ninguém da esquerda que falou que ia mandar um primo para receber a mala, pois, a gente MATA antes de delatar. Acho que essa já está boa.

    1. Não foi? Aécio é do PSDB ou estou enganado? O PSDB é de esquerda ou estou enganado? Aproveita e tenta rebater todos os outros exemplos dados no post. Que tal? Ah, só uma coisa: corrupção, crimes, etc não são exclusividades das esquerdas não, viu?

  29. Mano, na moral… “O excesso de alguns maus militares compromete o trabalho servil e heroico de 99,99% de seus colegas?” 99, 99% da polícia é servil e heróica?????? Com essa afirmação o autor do texto já perdia 99,99% da credibilidade enquanto eu lia… Kkkkkkkkk!!

    Não sou esquerda nem direita, bicho… Esse papo pra mim é muito segmentador… Mas creia, se eu tivesse saco desconstruiria todo esse texto, que é ultra tendencioso… Mas a preguiça de ser “servil e heróico” me vence facilmente. Rs…

  30. Ricardo, porque será que não estou surpresa com o texto?
    Porque é sempre perfeito.
    Esquerdismo emburrece e leva a perda da vergonha na cara.

  31. Você sabe o que é o fim da da PM? Quando você vê um filme policial dos EUA, você está vendo, na maioria das vezes, uma polícia desmilitarizada. Eles tem sindicato, tem campanha salarial, tem órgãos que avaliam suas ações e lutam por melhores condições de trabalho. Por existir uma polícia militar e um corpo de bombeiro militar, esses profissionais são proibidos de lutarem por melhores condições de trabalho, não podem denunciar as suas péssimas condições de trabalho sem serem acusados de motim, e caso cometam crimes, são julgados de maneira diferenciada, se não forem expulsos. Quando uma pessoa diz que defende o fim da polícia militar, ela não está defendendo o fim do policiamento. Ela está defendendo uma forma diferente de policiamento que já existe em diversas partes do mundo e é aconselhada pela ONU. Esse discurso raso de “defender bandido” expõe o quanto somo um povo ignorante sobre nós mesmos.

    É possível ser 100% a favor da polícia, e ao mesmo tempo reconhecer quando ela abusa do seu poder e precisa ser responsabilizada. Isso não devia nem ser algo controverso.

    Segue um link sobre a recomendação da ONU para o fim da PM no Brasil. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/paises-da-onu-recomendam-fim-da-policia-militar-no-brasil.html

    Para aqueles que são contra os direitos humanos, saibam que para ser membro da ONU, é necessário assinar a Declaração Universal dos Direitos Humanos. A briga de vocês deve ser então para o Brasil sair da ONU, dessa forma não teria mais compromisso com a declaração. Outra forma de não precisar defender essa causa, seria se mudar para um país que não faça parte da ONU. Fazendo uma rápida pesquisa aqui, descobri que o Timor Leste não faz parte. Então ai está uma alternativa para vocês. Se rolar uma vaquinha pra passagem de ida eu contribuo com prazer.

    Se alguém da esquerda morrem vocês usam outros exemplos para querer desmerecer a comoção.
    Esquerdista foi assassinado.
    – Ahh mas e o seu João que morreu no hospital?
    Sempre vão usar alguma desculpa, pra disfarçar a alegria de uma notícia trágica que envolve algum oposto ideológico.

    Vocês lembram quando a direita toda foi as ruas pra protestar por cada policial que já foi assassinado no Brasil?
    Não lembram?
    Pois é.

  32. É bom ver como pensa a direita. Agora ligar a droga à esquerda. Pode até ser que a esquerda seja uma droga. Ao ler estes textos, já estou convencendo-me que FHC é comunista, PT é um partido comunista. Outra conclusão, os EUA é também comunista, pois, é o maior consumidor de drogas do planeta; e, ao mesmo tempo, o maior fomentador de cocaína, pois é o maior produtor de éter e amônia, substâncias essenciais para o refino da droga. Outra, milhões de pessoas saem à rua nos EUA para combater a liberação de armas. Isto é coisa de comunista. O mundo esta virando.

  33. De esquerda ou de direita tenho apenas os meus lados.
    Agora não entendi essa de santificar Temer, se essas reformas fossem tão necessárias e justa ele não precisaria comprar políticos e repórteres safados para a aprovação delas, gastando bem mais que as economias que as embasam.
    Mas você de que lado está?
    Não precisa falar, erros são erros.
    Prefira o lado certo, sem pontos, virgulas r comentários tendenciosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *