Quer dançar, quer dançar ? Catatau vai te ensinar.

Em negrito, a letra de uma “melodia” famosa de anos atrás. Entremeios, meus comentários.

Cerol no dos outros é refresco

“Quer dançar, quer dançar ? O Tigrão vai te ensinar.”

O Vereador Catatau — ex Catatau da Itatiaia (por que será?) — é autor de um projeto de lei que autoriza o uso de cerol em pipas. Leia a matéria do Portal UAI.

“Eu vou passar cerol na mão, assim, assim. Vou cortar você na mão, vou sim, vou sim. Vou aparar pela rabiola, assim, assim. E vou trazer você pra mim, vou sim, vou sim.”

Catatau é aquele que já disse que “empresários têm mais é de se ferrar”. Leia aqui.

“Eu vou cortar você na mão. Vou mostrar que eu sou tigrão. Vou te dar muita pressão. Então martela, martela, martela o martelão. Levante a mãozinha, na palma da mão. É o Bonde do Tigrão.”

Também é o mesmo que é contra a substituição dos cobradores de ônibus por motoristas ou catracas eletrônicas, tornando o preço das passagens mais alto para todos os usuários. Claro que ele não é um. Como vereador, tem direito a dois carros e motorista. Leia aqui.

“Elas são maravilhosas, claro. Elas são demais. Guarde esse corpo pra mim. Que eu te quero demais. Agora, vem com o Tigrão. Na nova dança, a do entra e sai. Entra e sai, entra e sai. Na porta da frente e na porta de trás!”

Catatau já prometeu, em vídeo, que me processaria. Estou esperando até hoje! Leia.

“Realizar seus desejos, isso nós vamos fazer. Tudo que você pedir nós vamos atender. É uma nova mania, vai pegar o baile inteiro. Entra e sai, entra e sai. Na porta da frente e na porta de trás.”

Toda vez que um eleitor vota num Catatau qualquer (e pode ser Bin Laden, Zé da Farmácia, Manuel do Gás, etc.), só há uma certeza: o triunfo do cerol! Se é que me entendem.

** letra da música Cerol na Mão, do grupo Bonde do Tigrão .

Leia mais

30 thoughts to “Quer dançar, quer dançar ? Catatau vai te ensinar.”

  1. Empresarios (alfabetizados ou nao) querem passar cerol na garganta dos trabalhadores via reformas da previdencia e trabalhista. A reforma trabalhista nao gerou UM misero emprego e nos tirou direitos historicos. A briga com o Catatau nao é por causa do cerol da pipa é por causa do cerol na nossa garganta

  2. “Democracia: aceitam ou saem”. Em uma frase de três palavras, o “blogueiro” errou DUAS!!!! Vai estudar fiote. Dinheiro compra tudo só nao compra inteligencia.

  3. Li alguma coisa no EM e me perguntei, de quem poderia ser a ideia de liberar qualquer dessas “armas”, que fosse?
    Não há, em nenhuma circunstância, a possibilidade de conviver que essas linhas.
    Explico: Quando algum papagaio é “abatido”, ninguém tem como saber onde seus restos vão cair. É como uma balão: Ninguém o faz para incendiar coisa alguma, mas ninguém pode prever as consequências.
    Nem o mais babaca dos populistas vai querer submeter alguém a um risco que nem dá para saber qual é! Certo?
    Errado! Acho que não é uma questão de populismo. É uma questão de sanidade metal.
    Antes de existir essa nova linha no mercado, meu carro pegou uma com cerol na MG-10. Era um Tipo, com para-choque de plástico. Vocês não fazem ideia da profundidade do corte! Ass.: Helinho.

  4. Deixa o Catatau!!! Ele e seus eleitores não sabem o que falam ou fazem!!! Mais uma cria da Itatiaia, junto com Caixa Mário Henrique, Vibrante, Aquele do Bacana Demais, e o Laudivio Hipócrita Carvalho!!!

      1. Vota no Caixa Mário Henrique os Atleticanos alienados, vota no Vibrante os Cruzeirenses alienados, vota no Álvaro Damião favelado alienado, vota no Catatau ouvinte do Programa do Eduardo Costa Alienados e Vota no Laudivio Carvalho os ouvintes de Programas Policiais alienados!!!

    1. Esse tal de catatau, rimou, é um analfa mãe de pai e beto, mas quem vota num asno desse, é pior ainda. Existe em bh um partido da laia do PT, é o pri, partido radio itatiaia. Atenção familia carneiro, faça como a rede bobo, demita todos os seus mal remunerados empregados que fazem a emissora de trampolim.

  5. O problema do Brasil é a pobreza. Se é pobre não tem dinheiro, sem dinheiro não tem como pagar escola boa para os filhos. Sem escola boa, não existe educação, sem educação nada funciona bem. Como podemos cobrar das pessoas, que usem o voto de maneira consciente elegendo políticos bons, se só aparece catatau na foto da urna eletrônica, é catatau pra todo lado. No cenário político brasileiro, só tem catatau. São pessoas de nível baixíssimo, oportunistas e que não acrescentam nada, pelo contrário, destroem o que as pessoas de bem conseguem construir. É muito triste saber que na próxima eleição, uma merda igual a esse catatau, corre o risco de ser eleito de novo. Haja pinico!

  6. Infelizmente, esse país não tem jeito não. É triste chegar a essa conclusão, mas o máximo que pode acontecer é melhorar um pouco. Sem querer ser racista, fomos colonizados pelos portugueses, povo que nunca fez nada direito. Compare com os paises colonizados pelos ingleses. Até a Austrália que é puro deserto e o Canadá que é puro gelo são nações super desenvolvidas. Para o Brasil dar certo teria que nascer de novo.

    1. Lembando que para a Austrália foi colonizada por presos degradados que foram expulsos da Inglaterra com a condição de nunca mais voltarem, mas, mostraram brio e deram a volta por cima e, hoje a Austrália é um dos melhores países para se viver! Nível altíssimo!

    1. Problema não é o Catatau, e quem vota nele. Pq colocar um cara sem conhecimento politico nenhum pra ser vereador? É um cargo baixo na alçada politica, mas acaba fazendo essas cagadas q ele quer fazer agora. Deve ta tirando um por fora de alguem, pra propor algo tão bizarro. Agora quem votou nele, por favor: pensa duas vezes na hora de releger, ne.

  7. Difícil acreditar que haja um projeto deste, mas o cara foi eleito.

    Definitivamente o Brasil não tem jeito. Aliás, jeito tem, mas de piorar. O único culpado é o povo.

    “Temos que desatar os nós. O problema somos nós.!”

    1. E aí está o problema, o cara foi eleito mas por quem?
      Por desconhecer completamente a tal ‘figura’ catatau, só conheço o do desenho animado, só por ter alguma espécie de fama por ‘matracar’ no rádio as pessoas o elegeram sem ele ter feito nada de útil na comunidade?
      Agora entendi. Deve ser por isso que o K.Richards tem um disco chamado ‘talk is cheap’, falar é fácil!

  8. Com certeza o próximo projeto de lei deste tal de vereador Catatau deverá ser a liberação da venda de armas para que, em um local a ser definido, as pessoas atirem umas nas outras. Tudo fiscalizado pela prefeitura, é claro. Gente, o cara é doido!

  9. Falta do que fazer resulta nisso. Deveriam apresentar um projeto para reduzir o número de vereadores, tem muita gente para fazer pouca coisa. Apresente soluções para acabar de vez com o uso de cerol, punindo os fornecedores e prendendo os usuários ou responsáveis pelos mesmos.

  10. Engraçado você não citar o partido dele! aposto que se ele fosse do PT você estaria babando mais do que esta nesta postagem! em alguns pontos concordo com voce o cerol é uma arma letal é de dar medo! agora tirar os cobradores dos onibus vai diminuir o preço da passagem? empresario brasileiro baixando seus preços? me ajuda né galego!!!

    1. bem, a última coisa que me interessa na vida é o nome do partido do… Catatau! Sobre baixar preço, ou você não leu o que escrevi ou leu e não entendeu. Ou talvez, já que não me parece ser empresário, não entende como se forma o preço de um produto ou serviço. Ajudei?

  11. Além disto este Sr Vereador Cattau e sua familia tem um sacolão, O Pomar e Horta na Rua Ceará que estacionam seus vepiculos em área de faixa azul em frente ao comércio deles e sequer utilizam o talão. Como tem bom relacionamento com guradas municipais e BH trans e PMMG postomque oferece lanchinho, frango assado, joelho de porco “a preços camaradas” então os agentes públicos não notificam e multam o carro de seus irmãos, primos, funcionários que lá trabalham…Ah além disto tem funcionário deles que dirigem sem caminhonetes sem habilitação. Outra coisa o lixo que deixam na esquina da rua ceará com aimorés é uma vergonha atraindo ratos, baratas e toda espécie de insetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *