O sujo sempre fala do mal lavado

Como de costume, a organização criminosa, disfarçada de partido político, prega uma coisa e pratica outra. São incorrigíveis

Estrela de areia: cada vez mais desacreditada

O PT é contra a corrupção, mas nenhum outro partido político no mundo roubou tanto. Nenhum outro partido político fez da corrupção seu modus operandi de governo.

O PT é contra a reforma trabalhista, mas ‘useiro e vezeiro’ em contratar funcionários como Pessoas Jurídicas para escapar dos encargos. Recentemente, foi condenado na Justiça do Trabalho por tal conduta.

O PT é contra o Capitalismo, as elites, blá blá blá, mas soube como poucos se associar aos mesmos e encher os cofres de dinheiro (ilegal), além dos bolsos de seus dirigentes.

O PT é contra a reforma da previdência, mas é o partido que mais deve ao INSS: mais de 8 milhões de reais. Todos os demais partidos devem, juntos!, 4 milhões de reais. Quem nunca ouviu a turba dizer: “se o governo cobrasse os 400 bilhões de reais que as empresas devem, não seria necessária a reforma? Pois é, PT. Comece dando o exemplo e pague a sua dívida   ainda que com o nosso dinheiro.

E o que dizer dos jatinhos em que o presidiário (provisoriamente em liberdade)  cruza os céus do país e do mundo? Acaso não pertencem aos empresários da elite? E como são pagas estas viagens? Em espécie (propina), em contratos superfaturados ou as duas modalidades simultaneamente? E o tríplex do Guarujá? O sítio de Atibaia? O apartamento dos filhos? Estão registrados nos nomes de empresários da elite ou nos de metalúrgicos pobres do ABC paulista?

O PT é um embuste como ideologia, mas uma realidade como quadrilha. Seus líderes — aqueles que não estão atrás das grades — são investigados ou já denunciados em processos criminais. Ainda assim têm a cara-de-pau de posar como guardiões da moralidade. Hipócritas, cínicos, venais!

Este ajuntamento de bandoleiros já deveria ter sido banido da política. Senão pelos votos, pela lei, que prevê a extinção de partidos que recebam dinheiro advindo do exterior para campanha eleitoral. Mas aqui é Banânia, e a legenda do crime continua ativa e operante, além de pretender ser a voz do “povo trabalhador e oprimido”. Sei.

A única voz que o PT representa de verdade é a dos bolsos sedentos da camarilha que o compõe. O resto é mera massa de manobra para continuar enganando e roubando.

Gente asquerosa!

Leia mais.

44 thoughts to “O sujo sempre fala do mal lavado”

        1. Ué, o Aécio ainda tem teta?? FDP!! Parou de me pagar para escrever tem um tempão. Vou cobrar agora. Valeu!!

          Mas me diga outra coisa: algo do que eu escrevi não é verdade?

    1. Inveja de que? De ser marginal, bandido, incoerente, hipocrita, enganador, caloteiro, corrupto……… Esta dificil entender a raça humana atualmente. Isto aqui realmente não tem conserto.

  1. Ricardo, não há a menor dúvida que o PT é tudo isso e mais um pouco, mas o PMDB supera em quantidade de ladrões nos seus quadros, o PSDB também não fica devendo muito. Na verdade, os partidos são verdadeiras quadrilhas, existem pessoas boas, mas o diretório de todos, visa somente poder e dinheiro. Temos de bater em todos, cobrar de todos, exigir a prisão de todos, senão, estaremos corroborando com a gritaria do PT. Que eles são perseguidos.

  2. Quanta bobagem. Quer dizer que o PT inventou a corrupção? kkkkkkkkk.

    Prendendo o Lula agora tudo se resolve?
    Vem cá, vc tb participou do “grande acordo, com o Supremo, com tudo”?

    1. Engraçado é que quando alguém ou alguma instituição não concorda com os bandidos do PT e sua militância, eles falam em golpe. Ô pessoalzinho sem estudo e ignorante.

    2. O PT não inventou a corrupção, o PT institucionalizou e profissionalizou a corrupção. Nem se prender o tentáculos e o temeroso acabaremos com a corrupção. os chefões vão preso as quadrilhas politicas continuam roubando o pais. A mafia politica esta em todas as vertentes do senário politico brasileiro, direita, esquerda, em sima em baixo, a leste a oeste, n,s etc

        1. olha o nível 1: “Coitados, dois juízes que não tem condição de pagar um aluguel” (Victor Menecucci). Não seria “que não têm condições”, professor Pasquale?

          olha o nível 2: “Não, espera ai. Eles moram sobre o mesmo teto” (Victor Menecucci). Como seria morar sobre o mesmo teto, hein, ó erudito Victor? Tipo churrasquinho na laje? Ou quem sabe eles moram “sob” o mesmo teto?

          Como eu digo, “o sujo sempre fala do mal lavado”

    3. Prendendo o chefe, não resolve, mas deixa-lo solto resolve? O grande acordo pode acontecer pois 7 dos 11 do (STF) que lá estão, foram indicados pelo partido mais corrupto do Brasil (quadrilha nunca jamais vista em todos os tempos). Eu vejo a lógica petista : quer dizer que se não prender todos os traficantes então tem que soltar o Fernandinho Beira-mar e o Marcola? Aí eu pergunto : Prender o Marcola e o Fernandinho Beira-mar adianta? Eita argumentuzinho.

  3. Outro dia li uma pesquisa, na Folha, que o PT é o partido mais respeitado, com 19% de aprovação dos entrevistados, sendo que os demais, todos, ficaram muito abaixo dos 10%. É preciso que se faça alguma coisa para reverter este quadro. Vocês não acham?

    1. .Quem ainda confia neste datalula ?Eu prefiro que venha a revolução logo e quem puder mais que coma o outro.Eu estou pronto para dar a minha parte.Nenhum país sério do mundo se reformou sem uma revolução sangrenta.Porque só o nosso amado Brasil iria escapar dessa sina?Por enquanto só estamos vendo lorotas de petistas,MST,índios,padrecos e os lulas da vida.Porque não partimos logo pro pau e acabamos com esse papo furado desses ladrões da sociedade brasileira ? Eu duvido muito que na hora que o pau quebrar esses stediles da vida,e seus assemelhados, não irão se esconder debaixo das saias do primeiro evo morales que encontrarem pela frente.

  4. Se você nasceu em 67, sob influencia da violência e traição de um governador chamado Magalhaes Pinto, natural que vomite todas essas asneiras ai. O me doi é que não posso chama-lo de ignorante politico. Você não é isso não, se fosse tava perdoado. Você é um m…..retrógado, reacionário nojento

  5. “Democracia: aceitam ou saem” “Vivam os estados unidos”. Depois dessas duas perolas eu acho que esse blogueiro deve urgentemente procurar um supletivo noturno. Nao da pra querer ensinar os outros escrevendo como um pangaré selvagem.

    1. Querida Denise,
      só porque um é culpado, significa que o outro seja menos culpado? Então , se prenderem o Aécio e todo o PSDB, aí podemos prender o Lula? Desculpa de petista é sempre a mesma. Mudem. O comunismo ruiu. O Brasil tá na lama, e o partido que saiu tem pouco tempo do seu reinado de 4 mandatos, insiste em dizer que tudo está ruim agora.
      Esta disputa de direita e esquerda é tudo o que os seus líderes vermelhos querem… Patrão contra empregado, burgues contra trabalhador… Ninguém pode ter dinheiro, empresa, carros,,
      que já é considerado elite exploradora .( Será que Gleise e Lula andam de ônibus??) Ao invés de incentivarem o empresário que gera emprego, abaixando os custos dos impostos e encargos trabalhistas, ficam latindo como cães esquecidos pelo dono para uma platéia de fanáticos. Acorda Denise. Faça uma breve auto-critica. Ser contra o regime do PT que não deu certo, não quer dizer ser PSDB ou Elite ! É ser brasileiro! Que paga as contas, que anda de ônibus, que tem filho na escola, que foge de bandido na rua.. .
      #CadeiaParaQuemRoubou

  6. pq ao invés de atacar o “querido” jornalista, vcs não tentam defender o q ele falou??? ele falou a verdade e vcs, petistas e brasileiros burros, so sabem xingar, falar q o cara nao presta, q eh um jornalista de bosta, etc. COLOQUE OS PONTOS CERTOS E DEFENDA SUA QUADRILHA!! nao sabem defender pq nao tem argumentos. E falar q tirou milhoes da pobreza nao é argumento pra roubar. E agora o 9 dedos vem falar de moral do Sergio Moro pq ele recebe auxilio-moradia, como se o 9 dedos, em toda sua jornada, nunca tivesse recebido auxilio-moradia ne?! Lula está condenado, menos pelo Moro e mais ainda pela 4 TR. pq defendem um ladrão? Aecio, Temer, PSDB e PMDB inteira viram em seguida… so esperar pra ver.. o q dói eh o q teremos tb pra governo de minas… Aecio, Pimentel, Pacheco e Lacerda… tamu fudido

  7. Perco meu tempo mas preciso dizer: eu não sei como um imbecil como esse se diz diz jornalista. Tenho certeza que é uma vergonha para a classe. Vai estudar história e para de ganhar seu dinheiro falando asneiras, seu acéfalo.

  8. Enquanto isto em BH. Um genial servidor público, com salário superior a R$16.000,00 , eleito pelo povo, quer revogar a lei que proíbe a utilização do Cerol e da Linha Chilena.

    Que Catatau é este? Zé Colmeia please!!!!

  9. Eu acredito que mesmo que o Lula venha a ser preso, esse blogueiro nao resistirá e continuará a falar dele. No fundo da alma, ele gosta do cara. Sabe que ele melhorou muito o país, mas nao gosta que pessoas de nível mais baixo do que o dele, frequentem o mesmo espaco.
    Daqui a pouco voce terá outro, indicado por ele, para perseguir.
    Obrigado por ajudar a aumentar o índice de aprovacao falando tanto dele assim.

    1. perfeito!!! descobriu meu segredo: não gosto de pobre em avião (nem o Lula, né?, já que só anda de jatinho), de preto em universidade, de analfabeto em restaurante, de gay ao meu redor… o que mais mesmo, que faz parte do mantra? Ah, já sei: golpista, fascista, vá estudar!

      Pronto! Agora só falta o último: não há provas!!!!

  10. Todos estão roubando descaradamente. Mas tem gente q só consegue enxergar um. Assim como boa parte dos brasileiros, o blogueiro deve ter acreditado q o Lula estava acima das tentações dos pecados capitais, q era o salvador da pátria, quase um super herói, salvador dos fracos e oprimidos; e quando o depositário de todas as suas esperanças se mostrou “normal”, passou para o extremo oposto do sentimento, uma mistura de ojeriza com ódio radical. Tudo bem; vc é parecido com boa parcela de pessoas boas q ainda esperam um salvador da pátria, um herói nacional. Não é demérito ser um iludido; pelo contrário, mostra esperança na vitória do puro e singelo. Eu gostaria de ser igualmente iludido…

    1. prezado: “o blogueiro deve ter acreditado q o Lula estava acima das tentações dos pecados capitais, q era o salvador da pátria, quase um super herói, salvador dos fracos e oprimidos”…

      nem se eu fosse um mísero protozoário!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *