Saia do palanque, Lindbergh. A rua te espera

Aí, senador Lindbergh Farias, um desafio: Ao invés de estimular a violência entre terceiros, topa sair na porrada comigo?

Bora lá, valentão!

Sim, é isso mesmo. Você me entendeu bem. Nos encontramos onde e quando você quiser. E fique tranquilo. Além de velho e fraco, estou em recuperação de uma hérnia de disco extrusada. Ou seja, no primeiro soco eu caio e só me levanto duas semanas depois, hehe.

Mas eu topo o encontro mesmo assim. Sabe por quê, ô valentão de araque? Para provar que você é um covarde. Que você é do tipo que só grita. Que você é um calhorda, que incentiva a briga de terceiros, enquanto assiste ao pau comer de longe, sentadinho, tomando uma gelada e comendo amendoim.

Você é igual à sua companheira Gleisi; ré criminal no STF e esposa do ex-ministro que surrupiava os aposentados. Ambos são valentes de internet, de palanque. Quando confrontados pelo povo — o de verdade, não o pago por vocês — saem de fininho com os rabinhos entre as pernas. Ou não é o que mostram os vídeos que circulam por aí, dos dois, em aviões, aeroportos etc, amarelando diante uma “enquadrada” popular?

Seja homem, rapaz! De verdade. Pare de terceirizar valentia e parta você mesmo para o pau. Até porque, se eu sentir que a barra tá muito pesada, eu saco o talão de cheques e fazemos as pazes,  ou não é assim que a sua banda toca?

Leia mais.

17 thoughts to “Saia do palanque, Lindbergh. A rua te espera”

  1. O Rio de Janeiro merece, se compararmos um país ao corpo de um animal, diríamos que o Rio é o ânus do País, todos as merdas estão lá, Lindberg, Garotinho, Cabral, Paes, Benedita, Dilma, Aécio, o defensor da maconha Barroso, Frei Beto, Leonardo Boff, Eike e tantos outros coliformes fecais a contaminar esse País. Meu caro Ricardo, se estou a prejudicar o seu blog, peço imensas desculpas, mas parte dos que o acessa merece mais do que esses comentários. Bom dia meu caro. Só pegando a deixa o evento na África, não era da FAO e sim da UA e apenas uma palestra inexpressiva como o palestrante, construída pelo seu diretor, o Ministro da Segurança Alimentar dos governos petistas, José Graziano.

  2. Este aí representou o mesmo que o tal de Kataguiri, representa hoje. Quem viver verá.
    Quando encontram o “Seio farto da pátria mãe gentil”, não largam a teta de maneira alguma.

  3. A companheira Gleici,até onde se sabe, mulher de chifrudo,caminha toda serelepe para se tornar a futura Miss Penitenciaria da Papuda..hehehe As “Sandronas” do espaço já estão ouriçadas.

  4. Bem, Ricardo. Até onde sei, ninguém viu até agora algum valente no PT. A começar pelo cachorro Lula que late escondido atrás da pernas do dono.

  5. Voce esta batendo (e com força) é na lingua portugesa. “DEMOCRACIA: ACEITAM OU SAEM”. Em apenas uma frase de com palavras voce conseguiu errar DOIS VERBOS. Tenho pena de você kkkk

    1. Ai, ai… eis o analfa que não entende o que lê querendo ensinar.

      Vou desenhar: Democracia: ou (eles) aceitam ou (eles) saem. Apesar de estar na manchete, e não no meu texto, não está errado. A não ser para quem precisa de desenho, né?

      Agora, um imbecil que não sabe a diferença entre “esta” e “está” (e não vale colocar a culpa no corretor, na pressa, etc), que escreve “voce” duas vezes (em uma escreveu direitinho, parabéns!) e que imagina que “portuguesa” grafa-se “portugesa”, isso tudo em três míseras linhas… taqueopariu!!! Nem nascendo novamente.

      Ah, aproveita e traduz aí: “Em apenas uma frase de com palavras ”

      Que falta faz um espelho para se enxergar, né mesmo, Manezão?

  6. PTistas e anti-PTistas ultimamente só falam em dar porrada, chamam uns aos outros pra briga. Ptistas falam em cadáveres, Bolsonaristas falam em estuprar. Pobre povo brasileiro! Estupidez dos dois lados. Incitam a violência como se o povo já não sofresse violência suficiente. Formadores de opiniões totalmente acéfalos que não medem as consequências das palavras que dizem e escrevem. A mídia colabora pra isso dando espaço pra aberrações como esta. Restam cada vez menos blogueiros e jornalistas com sobriedade suficiente para refletirem sobre seus próprios atos. O resto é conversa fiada. Um chama pra porrada via TV e o outro responde via Internet. Dois bundões dando uma de valente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *