Baixou o Hugo Chávez na senadora ré

Imaginem vocês, meus caros leitores, se esta gente, lá atrás, lograsse êxito contra o Regime Militar. Deus é mesmo brasileiro, viu

Lindão!

 

Em surto psicótico, a ‘barata-tonta’ Gleisi Hoffmann, senadora petista e também ré criminal, imaginando estar vivendo em Cuba ou na Venezuela — sonho de consumo de dez em cada dez petistas –, durante a última reunião executiva da gangue declarou: “A partir de agora, será tolerância zero com o Pixuleco.”

Desde que suspeita de falcatruas, tal como seu marido, o ex-ministro de Dilma Rousseff Paulo Bernardo, que assaltava os velhinhos aposentados do país, a chamada Narizinho — em alusão ao nariz mais fake que nota de 3 reais — entrou em uma espécie de surto e libertou os tais instintos mais primitivos.

Mais recentemente, a também conhecida como Amante (na planilha de propinas da Odebrecht), resolveu conclamar as massas (?) populares em defesa do criminoso Lula. Chegou a dizer que se ele fosse condenado haveria mortes. Ui, ui, ui! Nem as massas nem as mortes deram as caras, hehe. A boquirroto não convence nem a própria sombra a segui-la.

Rainha dos pitis — e dos apelidos; Coxa é mais um deles — a senadora petista encontrou um novo alvo para sua sanha ditatorial: o simpaticíssimo boneco Pixuleco. Tão simpático, que o próprio ladrão condenado que lhe serviu como inspiração se tornou um fã. Há fotos do presidiário (provisoriamente em liberdade) segurando um nas mãos e sorrindo.

Gleisi está como barata atingida por Detefon. Um a um, seus ídolos ou estão morrendo ou sendo presos. Fidel, Chávez, Zé Dirceu e, em breve, Lula. Talvez a senadora esteja sofrendo da conhecida ansiedade antecipatória.

Alô, Gleisi Hoffmann: o Brasil não é seu, não, ô dona! Se não tolera diferenças, se mude para uma caverna. Ou para a Coréia do Norte. Assim como debiloides estampam camisas com a figura do porco-fedorento Che Guevera, ou outros com a estrela do PT, Pixuleco continuará a assombrar os canalhas do bando.

Leia também.

31 thoughts to “Baixou o Hugo Chávez na senadora ré”

  1. Blogueiro,
    Ter ídolos que morrem fisicamente é um privilégio. Significa que são humanos.
    Porém, ficam para a história.
    Quanto ao pixuleco, uma bobagem da Senadora.
    Que fique, assim como o patinho amarelo da FIESP.
    Ambos, prova de alienação e indigência mental.

    1. Marcelo,
      Ter ídolos que são ladrões condenados e seguidores de uma seita, ops, ideologia que já matou dezenas milhões pelo mundo é pura demência e atitude digna de internação a manicômio.
      Mas concordo com uma coisa que você disse. É uma bobagem da Disgreici se importar com o pixuleco. Ele tem muito mais moral do que ela jamais terá, mesmo sendo apenas um personagem e um objeto inanimado. E o patinho, não se esqueça, é o símbolo do povo que não quer mais pagar por ele. Esqueceu? E somos nós, os otários que não gostariam de sê-lo, que estão por trás. Não é a CIA, nem o Trump, nem os Illuminati. É o povo que não aguenta mais pelego e seus representantes nessa país. Vai ser difícil de limpar, mas não impossível. São décadas de lixo acumulado e uma cultura podre que vem desde sempre. Mas nada que um bom esfregão no BRAÇO DIREITO não limpe.

      1. Caro, tudo sempre permite abordagens diversas.
        Não vejo Lula como você o vê. Então, lógico, não me filio ao tipo de entendimento do blogueiro e ao seu.
        Quanto ao pato, muitos já estão pagando por ele.
        Certamente o curto governo de Temer será o.responsavel pela maior concentração de renda no país.
        Talvez você esteja na parte da sociedade que ganhará com tal efeito.
        Que cada um defenda as idéias e projetos que ache razoáveis

        1. Marcelo, petista é cego e é por isto que vc não “vê” Lula. Quase todo politico tem indicios de corrupção, mas os do Lula só cego mesmo para não enxergar, ou porque não quer enxergar. Acho este o seu caso. É aquele ditado, pior do que cego, é aquele que não quer enxergar.

    2. Realmente ter ídolos que morrem fisicamente é um privilégio. Ficam para a história. Vocês são assim como os idolatradores de Hitler, Mussolini, Mao Tse Tung, Pol Pot e outros carniceiros lembrados eternamente. Teremos, certamente, quando esse criminoso ladrão 9 dedos for para encontro do chifrudo, não pixulecos infláveis, mas versões pequenas de plástico ou cerâmica, para ser colocados próximos aos ralos para espantar baratas.

  2. Em outro tema do blog escrevi que o lula agora é ‘comandante de motim’ contra as leis e a justiça e só isso é suficiente para que seja preso.
    Pra complementar, ele fez um vídeo a participantes do evento na Africa onde diz que o ‘judiciário implantou justiça da lava jato’.

    Eu, se fosse juiz federal de qualquer estado brasileiro, determinaria a prisão do lula imediatamente por ser um criminoso condenado que faz chacota contra as leis, o judiciário e de envergonhar o país internacionalmente dentre várias outras possíveis acusações de que ele continua acrescentando crimes onde o vídeo é prova suficiente!!
    Um juiz federal sabe muito mais o que pode ser feito para dar um ‘basta’ a este comunista arrogante e criminoso ascendente .

    Não vi o vídeo(por enfado à cretinos) mas a frase está na capa de alguns jornais.

    ps: já que é um ‘evento’, aposto que a dilma queria ir no lugar do lula pra poder estocar um pouco de vento.

    1. Só não concordo quando vc diz que ele é comunista. Ele não deve saber o que é comunismo e muito menos o que inspirou seus idealizadores. Lula só tem um lado, o dele. Ele não gosta de ler, de estudar e muito menos de ouvir. Ele gosta é de falar, de trair, de mentir, de enganar, de ameaçar, de falar bravatas de se fazer de vitima…Ele representa a pior das espécies de criminosos, porque consegue carregar milhões com suas mentiras.

    2. Não vi o vídeo a que o amigo se refere. Entretanto, pasme, ontem recebi uma mensagem por whats app, com página do site da FAO, mostrando que o tal evento do qual o sr. ex-presidente, falastrão de nove dedos iria, só se realizará no período de 19 a 23 de fevereiro desde ano, em Khartoum, Sudão.
      CONCLUSÃO: O pilantra pretendia fugir mesmo! Parabéns ao Sr. Juiz que teve a lúcida iniciativa de confiscar-lhe o passaporte.
      CONFIRA: http://www.fao.org/about/meetings/regional-conferences/en/

  3. Kertzman: volto aqui para dizer que o texto acerta “point-blank” no óbvio em que essa gente está delirando (ver Lindbergh Faria na Folha hoje). Uma vez que estão quase acabados, faltando somente a execução penal para muitos como essa, gostaria de ver sua verve voltar-se para a Quadrilha do MDB e apaniguados. Fico aguardando.

  4. Se os militares tivessem dado sumiço no Lula e tua turma durante a tal “ditadura militar”, o país seria mais evoluído, pois não teria enfrentado quase duas décadas de idiotices.

  5. Gente, o problema era a Dilma o Lula e o PT, acabou!!! agora podemos voltar a pegar dinheiro emprestado no FMI e encher o rabo dos empresários brasileiros de dinheiro, podemos tirar novamente a dignidade do brasileiro pobre, podemos acabar com as cotas, mais médicos, ENEM pra que? a faculdade é só pra tirar os privilégios dos filhinhos de papai! Aqui!!! capina aquela roça ali pra mim, não custa nada!!! semana que vem vou trazer um monte de roupa usada pra você! olha como tenho coração bom! Vamos viver o sonho americano (EUA), corrupção??? que nada! estou trocando meu carro e viajando no minimo uma vez por ano e não estou vendo pobre no aeroporto!!!
    Seus problemas acabaram!!! Gasolina barata, temos que manter isso ai viu? Se delatar a gente mata!!! vamos fazer um grande pacto, Senado, camara, STF!!! Salve Sergio Moro nosso heroi!!! Bloqueia o Mazinho, bloqueia o Mazinho!!!!

    1. KKKKKK……Quero ver quando este ativismo do judiciário bater na porta do andar de baixo…ou seja, no seu quintal.Ou vc ou alguém da sua família….condeno vc pelos indícios….condeno vc pq ouvi falar…condeno vc por ser do PT, ou PSDB….condeno vc por quem vc é…..condeno vc pq não goosto de vc…condeno vc pq vc é preconceituoso…condeno vc pq votou em fulano….e tem gente comemorando!!!!

    2. “Empréstimo”? Como, se os 2 piores governos de nossa história, do Pulha e da Dilmanta, elevaram a dívida interna para mais de 1 trilhão e meio???? Mais médicos escravos da ditadura comunista de Cuba. aquele programa que paga 10 mil pra a falida ditadura, e esta dá 3 mil pro “médico” cubano formado em medicina do séc 19). O preço da gasolina acompanha a variação dos preços do barril no mercado internacional ( A Petrobras arrombada pela monumental roubalheira petista não tem como bancar a diferença, pois está se esforçando p sair do buraco)

    3. Coitado Mazinho!!! Você não deve ser bloqueado de forma alguma! Nem seu pedido de bloqueio deve ser atendido! Vejo em suas escritas que vc é um cara esclarecido. Mas rapaz… Que fazer com um país que tinha uma dívida de 900 BI em 2002 e depois que o PT assumiu com Lula duas vezes e Dilma uma e quase meia, a dívida pública foi para 3,35 TRILHÕES! sabe que é isso amigo? É que nós brasileiros patos, pixulecos, pão com salame e coxinha teremos que pagar! Use a sua inteligência para debater esse fato! Cuide de seu filho que terá que se submeter a uma carga tributária desumana! Infelizmente o povo está sob dois efeitos… O ódio petista espalhado por várias regiões e o efeito duazepan na sonolenta população brasileira! Boas reflexões! Grande abraço!

  6. Seus artigos apenas servem para fomentar o ódio ideológico. Você coloca todos os ovos na mesma cesta. Generaliza e estereotipa tudo em sua frente. Não passa de opinião de um revoltado. Seja mais consciente e ponderado. Aprenda com o jornalista Reinaldo Azevedo que apesar de ser o maior crítico do PT e de Lula consegue ser imparcial, realista e sóbrio. Fica dando uma de destemido mas não passa de um sem noção. Aliás seu blog deveria se chamar “OPINIÃO SEM NOÇÃO”. E só pra ter uma ideia do quanto acho absurdas suas observações, vai uma informação: Sou conservador e de direita liberal. Mas não faço parte dessa direita reacionária e retrógrada que só sabe falar asneiras, ficar dando tiro no próprio pé e com isso consegue apenas dar mais visibilidade a esquerda que dilacerou este país.

  7. São os estertores – é comum quem chega nessa fase agonizante proferir impropérios profanos, obscenos, hilários ou sem nexo. Descanse em paz.

  8. O seu Mazimho sem noção, deixa de ser um alienado e tapado. O preço da gasolina está nas alturas devido às cagadas da dona anta chamada Dilma. Ela é sua gangue de criminosos roubaram e quebraram a Petrobras. Além disso subsidiaram os preços dos combustíveis. Por isso agora os preços subiram! E você seu trouxa, como eu e o povo estamos agora pagando o famoso PATO

  9. Quanto mais batem no Lula, mais forte ele fica.Lula presidente seria um equívoco…pra ele mesmo.
    Mas preso, algemado ou em um leito de hospital, vai ganhar de novo! Tem jeito não moçada.Parem de fazer campanha pra ele! Chega! Vamos falar de futebol, E o Cruzeiro hem?!!Vai pagar a multa do Fred? Ah,vcs lembram o nome dos juízes que o condenaram? O Lula , não o Fred!O Moro não vale!!!

  10. Lula é um grande manipulador e uma companhia maldita. Quem o acompanha acaba na cadeia ou na penúria. Muitos têm os seus dias de glória, mas, com o tempo, a estrela apaga. É o caso do ex-presidente do PT, o fundamentalista Rui Falcão, hoje no ostracismo, e de Zé Dirceu, condenado a 30 anos de cadeia. Lula tem a capacidade de transformar gente em marionetes. No momento dois estão no tablado falando por ele, andando por ele e protestando por ele: Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias. Indicados a postos chaves do partido, ambos falam como bonecos de costas ocas por onde passa a mão do ventríloquo.

    Lula manipula muito bem os fanáticos da seita. Prestigia, dando-lhes cargos importantes no partido e depois exige que todos o defendam como cães raivosos.

    Gleisi, coitada, vocifera contra todo mundo. Ameaça até matar as pessoas que são contra o seu pajé. Diz que a decisão da justiça é ilegal e que os três desembargadores combinaram a sentença. Não acredita em nada do que foi investigado, pois a cegueira do fanatismo a impede de enxergar um julgamento isento de paixão. Em comum aos dois o afago do Lula. Foi dele a ideia de transformar Gleisi em presidente do PT e Lindbergh em líder do partido no senado, pois tem certeza que pode manipular os seus dois bonecos de pano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.