Procura-se um país para Lula, o PT e seus fanáticos

Não há espaço no Brasil para essa gente. Ou não há espaço para os 200 milhões de brasileiros. Eis a máxima de Newton: dois corpos não ocupam o mesmo lugar

Procurem uma ilha, seus ditadores!

A 1ª instância da Justiça Federal do Paraná não presta, não é legítima, é persecutória, fascista. O Tribunal Regional Federal da quarta região não presta, não é legítimo, é persecutório, fascista. O Congresso Nacional, o Senado Federal, o STF são golpistas. A imprensa não presta, não é legítima, é persecutória, fascista. A elite não presta, blá, blá, blá… Pô! Afinal, o que sobrou de justo, honesto e que presta no país que não Lula, o PT e a seita?

A história mostra que esta turma jamais primou pelo respeito à democracia. Desde os tempos da luta armada, não para libertar o país de uma ditadura, que nunca existiu, mas para implantar, aí, sim, um regime à moda Fidel Castro, Lula e o resto da gangue sempre trabalharam contra o Estado de Direito e as liberdades individuais.

Ao chegar ao poder, Lula, Zé Dirceu e os bandoleiros iniciaram um projeto de poder nos moldes do PRI mexicano, apenas adaptado à realidade atual (o PRI comandou o México de 1929 a 1970). Vocês acham que um país continental como o México, vizinho de porta da maior potência mundial e do Canadá, com terras fartas e férteis, banhado por dois oceanos, geografia e clima equilibrados, etc, é uma republiqueta de bananas como o Brasil por quê?

A quadrilha vermelha, desde o início, partiu para o “golpe democrático“. Cooptou o Congresso, com o Mensalão. Criou o Conselhão, um Poder Legislativo paralelo. Tentou censurar a imprensa,  e por aí vai. Ato contínuo, partiu para a criação dos tais “Campeões Nacionais“, empresas como o Grupo X, de Eike Batista; JBS, dos irmãos Wesley e Joesley; OI, de Sérgio Andrade e a Odebrecht. Aliados ao poder e dinheiro dos maiores vigaristas (disfarçados de empresários) do país, Lula e sua organização criminosa se perpetuariam no poder.

Neste cenário, para eles, o país era uma democracia. A Justiça, com Lewandowski e Dias Tofolli, era exemplar. O Congresso, sob Sarney, Calheiros, Collor e companhia, era a casa do povo. As dívidas perdoadas e os empréstimos que jamais serão pagos pelas ditaduras africanas eram exemplos de integração econômica. Lula era o cara! Ao sair, pasmem!, se convidara para ser, nada mais, nada menos, que o… Presidente do Banco Mundial. E vários grupos de mídia, como notadamente, Rede Globo e Grupo Folha, decantavam, em prosa e verso, o retirante nordestino que fundou o Brasil.

Mas um dia veio a Lava Jato e… bum! O castelo de areia ruiu sobre os pés dos convertidos. Como que despertos de um coma profundo, 75% dos brasileiros tiveram que “acordar para a vida”. Os demais 25% nunca dormiram, hehe. E ao acordarem, depararam-se com dívidas, desemprego, inflação e miséria, enquanto seus ídolos iam, um a um, sendo presos por roubos bilionários.

Num turnover espetacular, capitaneado por um paranaense implacável com o crime organizado de Estado, aquele país onde havia excesso de tudo (inclusive de mentiras): de justiça, democracia, igualdade e toda aquela conversa para boi dormir, tornou-se uma nação fascista, ilegal, ilegítima, etc. Por quê? Simplesmente porque está processando — e espera-se, prendendo — vagabundos da estirpe do Sr. Lula da Silva.

Encero como comecei: Lula, o PT e seus ladrões só aceitam como legítimo e democrático o país em que o crime, naturalmente organizado e comandado por eles, impera impune. Do contrário, é essa gritaria histérica toda. A solução: mudem-se para a Venezuela e disputem o poder — Cuba é longe. Ou negociem com o Estado um gleba de terra, com bastante pasto, lá nos cafundós do país e fundem a própria nação. Lulândia seria um bom nome.

Leia mais.

41 thoughts to “Procura-se um país para Lula, o PT e seus fanáticos”

  1. Eu queria entender o Código Penal Brasileiro, e saber por que uma pessoa é comdenada no primeiro julgamento a nove anos e no segundo a doze , e terminado o julgamento não é conduzido para uma cela de uma penitenciária
    O cara é um chefe de quadrilha, praticou tantas falcatruas que deixou o país apenas de cueca. Está ai livre, leve e solto zombando da justiça e do povo. Até quando?

    1. Luciano, existem outros meios para entender o que pretendes, basta, para tanto, o mínimo de inteligência e racionalidade, mas, seguramente, uma hipótese que o fará compreender, com profundidade, é a circunstância de ser ou de ter alguém de sua afeição acusado e processado e desrespeitado como tem sido Lula a exemplo de ter a casa revirada sem, ao menos, ter sido chamado a comparecer a determinado local. Não lhe desejo o mal, porém, se isso lhe acontecer verás que a injustiça em algum lugar ameaça a justiça em todo lugar. Então, os abusos o levará a concluir que as cautelas preceituados no Código de Processo Penal são necessárias e indispensáveis para conter o abuso de certas autoridades.

      1. Lula afrontado? Este Ladrão enganou milhões de trouxas e pessoas de bem que acreditaram em suas lororotas. Gostaria de saber se uma pessoa em sã consciência consegue defender este LADRÃO, CRÁPULA, VAGABUNDO. Se esta achando ruim, pega seu celular e seu baseado e suma para CUBA, ou melhor vá para VENEZUELA.

        1. Fofo. Até agora o único processo contra o Lula é o do apartamento, que não teve a tal reforma e que estava hipotecado na CEF pela empresa construtora. E o direito no Brasil é claro: não será preso até que acabem os recursos do réu. Agora falar que o Lula roubou Deus e o mundo sem provar, cabe processo. Eu no lugar do Lula processava cada pato que vem na internet falar do que não sabe.

    2. O País cheio de ladrões e vocês só falam do PT, como se ele fosse o único culpado. Enquanto acharmos que só existe um culpada estaremos fa=dados a essa M…… toda que estamos. Esse critico só fala do PT, totalmente tendencioso. Vai estudar um pouco mais e saberá que esse pais apodrece a anos

  2. Blogueiro, Lula, o PT e os demais aceitam todas as regras impostas pelo Direito.
    Por isso irão até.o STF e depois aos tribunais internacionais.
    E ainda farão um passeio pelas urnas, fonte da democracia.
    Você devia ler e reler o que escreve. Causa asco.

    1. Sendo assim tão direitos e aceitando as regras impostas pelo direito, quando a ordem de prisão for dada o lula se entregará indo a pé conforme prometeu.

      É isso mesmo?

  3. Prezado Ricardo,
    Desde os militantes da ralé do lulopetismo, passando pelos elementos mais graduados da seita esquerdiota e chegando até os pseudo-intelectuais daquilo que se auto-denomina “esquerda “(*), não se vê deles um único e razoável argumento contra as críticas feitas a seus ídolos e/ou a sua igreja ideológica. Na absoluta falta e argumentos, recorrem à baixaria de sempre, de rotular a pessoa do crítico: reaça, burguês, fascista etc, e a repetir, como papagaios, surradíssimos clichês: a elite contra os pobres, o ódio ao Pai dos Pobres etc
    Discordam sem mesmo ler (devido à cegueira ideológica); ou leem, mas não entendem (devido à ignorância/analfabetismo funcional ); ou leem e entendem (o que é raríssimo!), mas não encontram argumentos para contestar ( geralmente porque os dogmas não resistem à luz da razão). Você- e todos aqueles que cometem a heresia de pensar, discordar, contestar, criticar- são, para o idólatra, o crente dogmatizado, algo como hereges, que devem ser denunciados em listas negras e queimados na fogueira. O eterno embate entre Ciência e Religião, Razão e Dogma..
    (*) Esse negócio de esquerda/direita , progressista/conservador é tão velho e mumificado que já está se passando da hora de merecer estudo aprofundado: Quem é direita, esquerda, conservador, progressista em Cuba, na Venezuela, por ex? Os que se opõem à mumificada ditadura ou os ditadores? No Brasil de Lula/Dilma, quem praticava o populismo séc 20 eram os “progressistas”?

  4. Na verdade o blogueiro está certo.
    Devíamos arrumar um outro lugar.
    Lula ia exatamente preparar nossa diáspora na viagem para a Etiópia.
    Como impediram, vamos ficar por aqui mesmo é resistir.
    Nem que seja como em Massada.

  5. Como está escrito, não importa o julgamento dos homens. É o mesmo de Herodes. Em 2000 anos, nenhuma evolução. São os mesmos hipócritas fariseus. Ora, se os homens fossem aptos a julgar o mundo seria justo. Querido Lula, talvez seu Nome tenha que ser sacrificado em nome da ignomínia do ímpio. Pois aos olhos do perverso, até o Bem Aventurado é condenável. Todavia, novamente como já está escrito, não busque a Justiça na Terra. Uma vez que, se o Homem fosse justo, ainda habitaria o Éden. Caro Lula, o Sr. é um Nobre. Não no sentido terreno, mas espiritual. Que orgulho lembrar do que fez pelos mais necessitados. Não é qualquer um que recebe o título de “Estadista do Século” no fórum econômico de Davos. Ignore aqueles que te condenam. São apenas tolos. A Compaixão em seu Coração está próxima de Deus, não deles. Contudo, os dias do perverso, na Terra, estão contados. O Tempo irá falar por mim. ISRAEL=BRASIL-3

        1. Pô Tio,que papo mais furado.Isso tá parecendo mais é arenga daqueles inúteis das “fafiches” da vida, que se locupletam dos parcos recursos das “federais”,recursos esses que deveriam ser usados em atividades que realmente tivessem alguma serventia para o povo e não para serem utilizados por doutrinadores baratos,da forma como vem sendo nos últimos dezesseis anos.

    1. Querido lula?
      Até o Bem Aventurado é condenável?
      A compaixão em seu coração está próxima de Deus?

      “…como já está escrito, não busque a Justiça na Terra.”
      concordo, busque a de Deus!

      Leia várias vezes o salmo 1 e veja quem é bem aventurado, como ele se comporta, os resultados deste comportamento e o comportamento oposto de lula e comunistas.
      Salmos 1:1-6
      1- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
      2- Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
      3- Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
      4- Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
      5- Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
      6- Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

  6. Não procurem mais,
    achei o país ideal para os petistas onde o presi…, digo, ditador tem a mesma mentalidade e lula e sua turma vão viver bem lá:

    Venezuela!

  7. O lula está pedindo o passaporte de volta.
    Acho que ele deve tirar um passaporte novo, a foto de fichado no dops como terrorista está velha.
    No passaporte novo ele deve usar a do pixuleco!

  8. “Os erros de Luís!

    Você errou, Luís…
    Errou na mão, errou na dose, errou no tempo, errou na história…
    Contra todo e qualquer argumento, Luís, voce teve a oportunidade histórica de fazer diferente…
    Mas escolheu fazer igual, escolheu piorar o que sempre criticou…
    Esqueceu suas raízes, suas origens humildes e se aliou aos poderosos de plantão…
    Esqueceu os seus amigos antigos e olhando apenas pra o próprio umbigo, Luís, abraçou a traição…
    Você errou Luís…
    Errou feio…
    Errou no mensalão, errou no petrolão, errou ao escolher e defender Dilma e ao andar na contra-mão…
    Errou ao deixar seu filho ser o “fenômeno” executivo de plantão…
    Errou ao deixar o poder e a glória lhe subir a cabeça…
    Errou mais ainda ao deixar que o dinheiro e a fama congelassem seu coração…
    Errou em Santo André, no São Francisco, no Rio de Janeiro, em Atibaia, em Guarujá, em todo o país…
    Errou na presunção de não ter ninguém à altura de sua luz…
    Errou quando se equiparou em honestidade a Jesus…
    Errou de forma tropega e infeliz…
    Você errou muito Luís…
    Errou quando transferiu a culpa pra gente que não podia mais se defender…
    Celso Daniel, Marisa Letícia, acusados depois de morrer…
    Errou quando disse que nada sabia, quando cinicamente mentia, insistia em não se envolver…
    Errou quando foi incapaz de reconhecer um erro sequer, seu ou de seu partido…
    Dos genuínos dólares na cueca às reformas e imóveis dos quais “nunca tinha ouvido”…
    Como você errou Luís…
    Errou ao perder um dedo, ao fazer segredo de sua voraz ambição!
    Errou ao se achar “o cara”, errou na auto-vitimização!
    Errou ao elogiar Chaves, Evo, Maduro, errou na manipulação…
    Errou com os companheiros Dirceu, Palocci, Delcídio, Vaccari, Vargas, deixando todo mundo na mão…
    E na prisão!
    É Luís…
    De tanto que errou, você tanto fez, que agora é a bola da vez…
    Na marola do mar de lama em que se transformou o seu tempo no poder, não tinha mais como se esconder…
    E embora o fanatismo de uns, o ego de outros e o interesse de tantos ainda tentem lhe absolver,
    mais do que uma pena, você é digno de pena, Luís…
    Todos que lhe conhecem sabem muito bem que seu maior crime foi um assassinato!
    Foi você, Luís, e só você que matou o Lula…
    E ao matar o Lula voce aniquilou a mais bonita militância política que um partido já teve neste país…
    Uma militância legítima, espontânea, verdadeira…
    Não a que você conseguiu transformar em gente paga, com pão e mortadela…
    Você errou Luís…
    E já passou da hora de pagar as contas por seus erros…
    Quem sabe, em sua arrogância insana, você até se sinta feliz…
    Afinal você vai em cana! E cana é tudo o que você sempre quis!”

    1. O meliante Luís vulgo lula o ptralha honesto,com certeza é um sujeito sem família,criador do bloco “eu sozinho”. Genuíno sempre teve a família dele apoiando-o em todos os momentos. Delcídio idem,O Bola recebeu total apoio das filhas.O meliante não,mas foi fácil descobrir porque,se o Luís vulgo lula o ptralha honesto aparecesse junto aos filhos,a justiça iria interpretar como formação de quadrilha,e isso no Brasil é crime.

  9. Esse babaca do Lindberg “Farinha” tomou um sapeca iáiá no avião dos outros passageiros e ficou miudinho, Colocou o rabo no meio das pernas e foi embora sem falar nada. Petista covarde. Ladrão não tem mesmo como brigar com ninguém uma vez que não pode provar sua inocência.

  10. Quanta bobagem! Tanto do artigo quanto dos comentários. Polarizaram um povo de tal maneira que o que se vê á apenas discursos de exclusão, ódio e incitação a desordem. Rotulam militantes como se algum partido neste país tivesse uma ideologia diferente dos demais. Nas eleições MDB e PT fazem coligações. PSB se alia ao PSC e mais este monte de siglas que ideologicamente não representam nada!. Dividem os brasileiros entre direita e esquerda e estimulam as rixas. Eleitores do inútil Bolsonaro e do Chefe de quadrilha Lula se engalfinham nas ruas. E O POVO CONTINUA NA MERDA!

  11. A vida inteira votei no PSDB.FHC, Serra, Aécio etc…não tenho partido nem sou militante de um.Mas me desculpem os egomaníacos do judiciário!o que vimos semana passada é chamado de tribunal de exceçao:condenar alguém por indícios é mera perseguiçao e não processo de direito.Lula e seu grupo devem explicaçoes á justiça sim!Não podemos deixar que o ódio e o preconceito precedam as dúvidas e as evidências.Isso sim,sendo de esquerda ou de direita ,uma grande ameaça à democracia!!!!

  12. Ricardo escreve pra ignorantes ricos e idiotas pobres. Joga pra sua platéia. Nada a ver esse lixo que escreveu. Ele deve ter muito dinheiro a disposição para poder pagar ao EM o espaço desse blogue fascista carregado de ódio e enganação.

  13. ” não para libertar o país de uma ditadura, que nunca existiu”… como é que é isso? Já imaginou se você tivesse um jornal na época que fosse contra os interesses do governo? Você acha que poderia expor seu ponto de vista como faz atualmente no blog? O que você acha que aconteceria com você?

  14. Quando a Dilma sofreu impeachmente, alegaram que foi golpe. Golpe, o verdadeiro golpe, foi o que o pt aplicou na Petrobrás, dilapidando uma Empresa que era orgulho dos brasileiros.
    Agora, o molusco está tentando uma fuga para a Etiópia, mas a sua vaga já está reservada na papuda, lugar onde já deveria estar cumprindo pena.

  15. O pior é ver o Silvio Santos abrir as portas de seu programa para deixar Temer ir fazer doutrinação ao povão de uma suposta (de)forma previdenciária. Meus amigos, dirigir-se à massa para convencê-los, com habilidade, que o melhor para eles é viver nessa miséria em que vivem, é muita crueldade. Respeito a ambos porque são irmãos, mas NÃO OS ACOMPANHO! Como sempte digo em meus discursos, seja maçom, mas não seja tolo. Aproveito para anunciar que nada digo aos que já não sabem e nada ouço dos pretensos sabedores. Sou imune, estou imune, sigo imune. E sou signatário da Carta de Helsinki. Retorno aos landmarks e reforma já. “O espaço construído nem sempre é para todos”, “Não torne sua casa aberta, ou amanhã terá de se resignar quando quiserem levar os seus valores”.

  16. “SAEM”??????????????? Meu Deus como o portal uai deixam um analfabeto escrever em nome do portal????????? Ja nao bastasse o “VIVAM os estados unidos” KKKKKKK que tosqueira!!!!!! Deviam pelo menos obriga-lo a pegar um supletivo noturno kkkkk

  17. “Aceitem ou SAEM”. “VIVAM os estados unidos”. Gente alguem precisa pagar um supletivo para esse careca analfabeto. Nao sabe nem ao menos escrever e quer ensinar aos outros kkkkkkkkk

  18. O Brasil é um país muito estranho, onde o certo é errado, o errado é certo, o bandido prende o mocinho, a moral tem diversas faces, nunca a verdadeira. Como entender uma gente que quer ganhar tudo no grito? Fosse Lula a alma mais honesta do país, como ele vomita ser, não seria o caso de pedir uma perícia naquela foto em que ele, o Léo Pinheiro e um executivo da OAS estão no tríplex, periciar os e-mails com as tratativas para contratar a cozinha sofisticada, a compra de eletrodomésticos, a implantação do elevador e após isso mover uma ação contra o Léo Pinheiro, exigindo uma grana gorda como indenização por danos morais, agravado pelo fato do dito cujo ter dito em depoimento que foi várias vezes ao tríplex com Dona Marisa e Luleco? Não! Na impossibilidade de defender o indefensável, Senadores afrontam instituições, falam em matar gente, incitam invasões sob o olhar complacente, pra não dizer outra coisa, de uma joça chamada Conselho de Ética do Senado. E como sempre pode piorar, essa súcia deve estar mesmo é preocupada com o que Palocci pode falar, uma vez que o ensaio da sua Delação não empolgou e agora, com o Lula condenado em seunda Instância, pra ter algum benefício, só lhe resta entregar o que está muito bem guardado na Europa, sabe Deus mais onde. E como no Brasil sempre pode piorar, uma coisa chamada O Antagonista aliou-se ao Janot, Rodrigo ” Botafogo ” Maia, JBS e Globo para apearem o Temer (que não é nenhum santo ) do poder, baseados numa prova manipulada grosseiramente. Repito que não acho o Temer um santo, mas a tal ” prova ” não valia meia pataca. Acontece, que aflora por aí, que a Globo estava desesperada pela renegociação de uma montanha de dólares de seu rolo no BNDES, cuja diretoria atual e anterior teria se recusado a participar da patuscada. Lembram daquela coisa dos campeões nacionais? Era naqueles mesmos moldes do Eike, Joesley e afins. O tal Antagonista virou um censor de fazer o SNI tremer de medo e qualquer comentário que fale do rolo da Globo no BNDES não é publicado. E o mesmo O Antagonista agora mostra em letras garrafais que a PGR vai denunciar Rodrigo ” Botafogo ” Maia, talvez na tentativa de galgar algum crédito à sua ética carcomida pela conveniência e servidão. Um país assim tem jeito? Nossa sorte é que Deus é brasileiro. Há de se lembrar entretanto, que se Ele é amor, também é Lei, cambada!

  19. O que esperar de um partido que recorreu a al qaeda para intervir com violencia à prisão do seu lider(lula)?
    O grupo terrorista recusou ao apelo.
    Graças à Deus!!!
    Isso é patriotismo ou apenas satisfazer um grupo específico?
    Acorda petista!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.