ESTE BLOG EM RITMO LENTO

Aos amigos, peço compreensão e sei que a terei. Aos não tão amigos, recomendo um bom calmante para a crise de abstinência que sofrerão

Ando devagar porque já tive pressa…

Durante os próximos oito a dez dias, este blog e blogueiro estarão em ritmo de Rubinho Barrichello. Brincadeira!!! Eu sei que é um dos maiores pilotos brasileiros, etc, etc, etc. Não precisam brigar comigo, não, rubinetes.

Um ótimo motivo me fará ter muito pouco ou quase nenhum tempo. Assim, as postagens serão mínimas ou mesmo nenhuma, salvo a urgência chamar. Vai que o Lula morre ou é preso. Vai que o Catatau grava um outro vídeo. Vai que o Aécio, meu patrão, me manda escrever um texto defendendo sua candidatura ao planalto, em 2018. Aééééécioooooo!!!

Mas passem por aqui de vez em quando, ok?

Abração a todos!!

39 thoughts to “ESTE BLOG EM RITMO LENTO”

  1. Se for por mera ignorância, perdoar-te-ei, mas se for por austentar os alforges da minha alta prosopopéia, dar-te-ei mil croques em tua sinagoga, enterrar-te-ei a mil pés do sub-solo, para não sentir teu eférito odor.
    Rui Barbosa

    1. Cara na boa, vejo o Cidrac um ótimo contraponto ao pensamento do Ricardo
      Lembro ainda , salvo engano, ele nunca desrespeitar o Ricardo e ou os leitores
      Ele é um defensor nato daquilo que acredita, e o faz com elegância

      1. Olá Heleno Black Bobo Militonto
        Cara na boa, volte para a escola. Ou estudd em uma escola decente. Para começar não há nada de relevante no que o seu ídolo diz. Ele já escreveu inúmeras paspalhices aqui. Ele acredita em um ladrão maldito que instalou o maior esquema de corrupção do planeta e ainda permitiu que outros esquemas paralelos se desenvolvessem.
        13 anos de uma das administrações mais desastrosas do Brasil. Vá estudar, vassalinho. Não tenho bandido de estimação. Quero todos na cadeia. Devia se envergonhar por escrever tanta asneira em um post tão curto. Vcs são uma vergonha para este país. Elegante???? Hahahaha. Saia do armário.

    2. Olá Kadu, vejo que és apenas mais um no mar dos odientos. Escolha tacanha, porquanto neste chão de mundo ha tantas outras coisas mais motivadores que odiar e o sujeito só toca as teclas para manifestar ódio e preconceitos. Que tal deixar o porão bolorento da inveja e do ressentimento?

      1. Olá Palerma de Pijamas Binário
        O vitimista de sempre, amarelão e mentiroso patológico. Vc não se envergonha de transformar um piada em uma problemática desnecessária? Ok. Prossigamos. Vc é comunista e…? Sim, vc é. Vc é uma auto anta binária? Sim. Absolutamente. Vc é um chato profissa? Totalmente. O seu vocabulário se limita a um ctrl c ctrl v de obras tupiniquins, de gosto duvidoso e completamente desnecessárias à humanidade. Grato.

        1. Liga não Kadu!
          O cidrac e o Heleno acompanham a elegância do lula ‘que diz ser um democrata’ e quer fazer regulação dos órgãos de imprensa.
          Acompanhando o alto entendimento de legalidades e direitos, a ‘luislinda'(vê se isso é nome?!? ) utiliza argumentos afrontando a lei áurea e os direitos humanos para receber além do teto previsto na constituição. (ps: é baiana igual o jean rural wylys, caetano e o cidrac, será que é cultura regional ou dna com água de coco? )
          É ‘mais ou menos’ assim que funciona a cabeça desses doidos tanto do psdb como do pt. (e ‘nós’ aqui ainda temos que sofrer o cidrac, heleno e outras ‘coisas’ do tipo, o fardo está pesado! )

        2. Cara, tu és doente, demente, e obsessão total com a esquerda…
          Um sujeito complexado que não recebe bem quem versa de forma contrária… kkkk
          Esse mundo está uma bosta com essa divisão parva entre coxinha x mortadela
          E Kadu, pelo desajuste, deves ser com catupiry

          1. Heleno
            Cara, tu és um analfa, beta e ômega. Essa linguagem coloquial que você utiliza com palavrinhas pinçadas no dicionário, é demaaaais bro.
            O Brasil está dividido em os que apoiam a verdadeira justiça, a Lava Jato, e os que apoiam a bandidagem.
            Maior viagem, mermão.
            ✌️?✊?

  2. Como ser discreto:
    O petista retirou do acervo da presidência da República cerca de 132 objetos
    valiosíssimos como joias e obras de arte, medalhas, moedas, comendas, espadas,
    adagas, escultura, entre outras peças que foram escondidas em um cofre de uma
    agência do Banco do Brasil em São Paulo.

    Lula registrou o cofre em nome de sua esposa, Marisa Letícia e de seu filho, Fábio Luis
    Lula da Silva, com o claro propósito de ocultar o paradeiro dos objetos. A partir destes
    fatos, é perfeitamente razoável supor que Lula, conhecedor da lei, simplesmente
    roubou o patrimônio do povo de caso pensado.

    A defesa de Lula informou Sérgio Moro de que o
    galpão onde está armazenada a maior parte do acervo presidencial, foi atingido por
    fortes chuvas e que os lacres colocados pela Polícia Federal foram arrancados pelo
    vento.
    Lula concordou em devolver os objetos, mas pediu a devolução fosse feita de maneira
    ‘discreta’.

    Resumo:
    Rouba da nação, põe os objetos do roubo em nome da esposa e do filho e a culpa é do tempo ou do ‘São Pedro’ que liberou os ventos estocados pela dilma.
    Aprenderam? é assim que se é discreto!

  3. Olá Inundado, enquanto alguns pusilâmines, que não podem vencer nem desonrar Lulinha Paz e Amor em vida, desejam sua morte ele e o povo enchem praças e espaços das cidades nas Alterosas indicando que em 2018 as urnas darão tilt de tanto aperta o treze e confirma. Fiquem espertos.

    1. cidrac, NINGUÉM deseja a morte do lula.

      Os vermelhistas(safados, burros, mentirosos, idiotas, cegos, bobos, acobertados e coniventes com crimes, ignorantes, comunistas, chavistas, estocadores de vento, ex presidiários e cassados políticos, maloqueiros, favoráveis a estupro, favoráveis a sexo com animais, favoráveis a sexo com crianças, incultos, favorecidos por lei ‘ruan net’, invasores de terrenos, que fazem piquetes e quebram tudo em dia de trabalho e não aos domingos, os que dizem que criança não tem família, que querem extinguir a bíblia, os que mentem em juízo ou em qualquer situação, que querem tirar “Deus seja louvado” do real, os que não gostam de trabalhar e mais um monte de pessoas com desqualificações tipo ‘jean rural willys’ que não cabem as descrições nos limitados espaços dos comentários mas você cidrac, está incluso) o querem presidente.

      Os sóbrios e honestos o querem preso, só isso!

      1. Olá Sopão, que rosário de coisas que você reputa ruins, heim? E ainda toma a liberdade de me incluir no magote! 1 – Nelson Mandela esteve preso por vinte e sete anos. Sendo ele ex presidiário esta inserto nesse seu rol dos horrores? 2 – E Magno Malta que cita tanto a bíblia tem obras consoante aos ensinamentos do Nazareno? 3 – Pindorama tem população carcerária de algumas centenas de milhares de pessoas. Seria razoável, recomendável, prudente e necessário encarcerar mais gente? Lembre-se que existe vários custo em manter gente na cadeia, inclusive custo econômico e o Estado não produz riqueza. 4 – O que você tem contra o “calamengáu”? Pois, o ser humano é animal e você censurou o sexo com animais, haveria, então de procurar os seres de outro plano?

        1. 0- Rosário de coisas ruins? sim, Maria do Rosário por exemplo é ‘coisa ruim’.
          1- Nelson mãedela? tudo bem mas só não entendo como ele foi condenado à prisão perpetua e foi libertado em 1990.
          2- Magno Malta cita a bíblia, isto é muito bom mas o principal é seguir o que se ensina lá.
          3- Se no Brasil tivermos 300 milhões de habitantes e 299.999.999 criminosos, só 1 deve estar livre(e este não seria vc nem o lula)
          4- Sem caráter humorístico, continuo censurando sexo com animais principalmente com os que não tem conhecimento ou noção de racionalidade, com petistas por exemplo. Pense bem: vc transando com o ‘jean rural willys’…pensou? gostou do que pensou?

          Entenda ‘animais’ como irracionais ou vc acha que cachorro, pássaro, barata, pulga, tigre, cascavel ou gato pensam?

          1. Olá Sopinha, a cachorra Baleia pensava muito em preás gordas, então, por esse e outros indicativos é de se inferir que o pensar é próprio dos animais. Claro que alguns vivem a pensar coisas turvas e preconceituosas.
            Se entendi bem você é contrário a que pessoas humanas, lúcidas e capazes não podem escolher como e com quem fazem o “calamengau”, é isso mesmo? O gostar e o não gostar não seria algo da esfera privada de cada pessoa?
            Quanto ao ex presidiário Nelson Mandela não irás responder?

  4. Hummmm…. isso me cheira a novembro azul….. como o cara é desconfiado, e não confia em opinião única, vai fazer uma via crucis de 10 dias por vários médicos até se convencer de que esta tudo tranquilo com a sua próstata…

    1. Vixe!!! Outra biba apaixonada com síndrome de abstinência. O inconsciente piscou o fiofó e o consciente relutante pensou em próstata alheia. Sei…

  5. Se não estou doido, estou ficando doido pois o pt deixa qualquer um doido:
    no topo da primeira página de um jornal:

    “ELEIÇÕES 2018
    PT deve se aliar a partidos que votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff”

    :-/ 😕 :-\ 😐 :-0 😮 :-@ :-# 🙁 :-!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *