Vá lá, Janot! Cunha quer contar tudo. Mande ele para a praia

Eduardo Cunha garante que possui informações muito relevantes sobre o presidente Temer e outros políticos importantes

Peça uma mão e levará o braço

Beleza! Agora é que eu quero ver. Depois de mandar os irmãos açougueiros criminosos para Nova Iorque, viverem de frente para o Central Park, às custas do nosso dinheiro, o brilhante PGR Rodrigo Janot terá mais uma oportunidade de ouro: transferir Eduardo Cunha para Ipanema!

Sim, amigos. Dudu — a quem devo uma visita em Curitiba, para levar-lhe café e bolo de fubá — quer negociar “pes-so-al-men-te” sua delação. Diz ter dados e provas do balacobaco. Coisa boa! Papa-fina mesmo. Dudu garante que abrirá as portas de Curitiba aos tubarões. E seu histórico mafioso o avaliza. A conferir. Mas quero ver o que fará o misericordioso Janot. O condescendente geral do Brasil. Aquele que manda soltar quem quer e tenta prender quem quer também. Quero ver se dará a Eduardo Cunha, o responsável direto pela defenestração da criminosa fiscal, a liberdade eterna, assim como deu aos irmãos metralha da JBS.

Se a dupla da carne podre só entregou fumaça e ganhou o prêmio de 300 mega-senas acumuladas, faço ideia do que levará Eduardo Cunha. Bobeia e já neste próximo fim de semana estará em Ipanema, ao lado da esposa Cláudia, tomando água de coco na praia.

Bora lá, Dudu!!! Ateie fogo em Brasília. Mas pra valer, hein! Talvez, aí, o ilustre PGR se lembre de uma tal sigla e seu chefe de nove dedos.

Leia mais, aqui.

22 thoughts to “Vá lá, Janot! Cunha quer contar tudo. Mande ele para a praia”

  1. Este tal de Eduardo Cunha deveria ficar mais uns quinhentos anos na cadeia. Quando teve a oportunidade de falar, se manteve calado, agora quer falar? Enfia a boca no c… ( desculpem)

  2. Loucura geral hoje. Posso afirmar com convicção que nós estamos muito perto do fim. Ver na foto do assunto do blog, esse bandido do Janot vestindo a roupa de uma das maiores autoridades do país, é porque estamos perto demais do fim. Vamos ás notícias de hoje, o bandido do Lula indicou o bandido do Pimentel para presidente da república. O bandido Janot vai negociar com o bandido do Cunha. Conclusão: Lula é o anticristo pregado de cabo a rabo no livro do apocalipse, é ele que promove tudo isso e ainda tem crianças que enxergam como a paz e o amor. Prisão não vai resolver o caso dele não, é muito mais sério que isso.

  3. Seu Amigo Gilmar mendes deve servir de inspiração para uma tatuagem localizada bem no centro oval do canal anal da minha mãe! Com toda delicadeza do mundo, suas opiniões são dignas de respeito, e eu adooooro!

    1. Comedor de queijo, se você fosse um ser digno de uma boa escrita, digno no sentido de realmente ter convicção da escrita como ferramente de transformação do mundo ou quiça dos insetos que vivem em tua casa, não deturparia os escritos de outras pessoas! Ignóbil!!!

      1. Tem coisa mais ridícula que burro metido a pensador?!? “Escrita como convicção de transformação do mundo ou quiça dos insetos”. Puta que pariu!! Se eu fosse um estrume destes eu me matava hoje mesmo

        1. Sim, tem ‘coisa’ mais ridícula que burro metido a pensador: é burro que acha que pensa!
          e o pior tipo é o que usa viseiras….o exemplo está aí logo acima do seu comentário, Ricardo.

  4. CUNHA ? ? ? – – – – Contar TUDO ? ? ?

    TÁ BRINCANDO de ignorante é ? ? ? – – – – QUEM ACREDITA NESTAS DESGRAÇA AMBULANTE ? ? ?

    Acham que vai denunciar TEMER ? ? ? ? k k k k k k k k k k k k k

  5. Tem coisa mais rídicula do que um Xenófobo, Facista e racista se fingido preocupado com o Pais? Só se preocupa com seu sangue azul, azul bem clarinho por sinal, classe que perdeu o dinheiro mas não perde a pose, é o lema! O Bico do tucano deve estar bem enfiado em suas entranhas…. Quando tiver tomando seu vinho de 200 reais a garrafa, faça um brinde ao teu ídolo maior, Aécio Neves e como complemento diga bem alto aos quatro cantos “Vida Longa ao Gilmar Mendes”… Não deturpe minha escrita ignóbil, com ela sigo adiante, com a sua você só procura estar parado para se preservar e preservar tua classe de sangue azul claro!

  6. Não passou pela sua cabeça que o motivo da correria do Eduardo Cunha para fecha acordo de delação premiada se deve a preocupação dos advogados de que a da nova procuradora-geral, Raquel Dodge, impeça a tramitação das ações penais que serão propostas pelo atual procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Teme? P.S.: Meu questionamento é baseado de informações da colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo a qual considero a jornalista mais bem informada dos bastidores da politica no Brasil.

  7. Deixaram um adolescente espinhento escrever nesse blog? Rapaz quanto obscurantismo e enviezamento! Ces morrem de medo do nove dedos não é mesmo?
    Espero viver pra ver Lula presidente de novo Sérgio Moro Aécio Gilmar, temer, Juca….
    PRESOS

  8. Articulista tão ridículo e pobre de espírito que não vale a pena dar atenção. Pena que apareceu essa “coisa” por aqui e eu, curioso, perdi meu tempo lendo esse monte de asneiras. Deixo meu comentário e meu tempo, mas nem vou me preocupar em ler eventual resposta.

  9. Cara, você é o camarada que li mais asqueroso que já vi, não pelo texto em si, mas pela manipulação que faz com a escrita, inclusive publicando em seus comentários somente o que lhe é interessante! Em fim, todos fazemos isto, seleção daquilo que nos fortalece, mas no que diz respeito aos assuntos que você trata a abertura aos comentários é inerente a disposição desta proposta. Desculpe-me tanta impertinência, mas teu blog é uma furada tão grande como a tua capacidade crítica e de escritor. O QI que lhe colocou aqui neste site deve ser mesmo um grande camarada teu, pois por merecimento compatível com sua capacidade de “escritor”. sem dúvidas não foi. Em fim, o tempo mostra o que é de cada um, sendo este o meu último comentário por aqui, tendo certeza que assim como outros vários que fiz tu não irá publicar. Mas me satisfaz a consciência de ver que mesmo em um site de grande público como este mafioso UAI, o teu blog permanece as moscas, não que deseje um blog as moscas, mas isto é simples simbolismos do impacto de tuas idéias no mundo, ou seja, nenhuma. Mude de profissão, teu estilo e tipo físico, assim como este sorriso de quem está olhando cego para o sol, cabem bem como carteiro. pelo menos continuará próximo a escrita e quem sabe por uma vez na vida fazendo algo de útil para a sociedade, que seja, levar informações para outras pessoas. Quiça encontre no caminho um Pablo Neruda para lhe instruir melhor sobre as coisas da vida! Grande Beijo na Careca, hipócrita comedor de queijo!

  10. Carlito, para esta anta, palavras são kilos de merda jogadas ao vento. Para um católico de conveniência e filiado ao PSDB, este ‘é normal” proposto por ele é o mesmo “é normal” ter kilos de coca em um helicóptero, é normal ter padres e padres dentro de um instituição hipócrita molestando crianças, é “normal” ter um bancada no senado que se articula com milhares e milhares de empresários em busca de um sistema opressor. É normal para esta gente o que é anormal, ele não compreenderá seu posicionamento, pois é “normal” para ele saber que o estilo de vida por ele almejado e defendido em seus posicionamentos políticos privilegia uma classe em detrimento da outra. É a turma do “São Francisco de Assis” é um grande representante da minha religião, mas nunca fui conversar com um morador de rua pisando com ele no mesmo chão, prefiro mesmo é assistir a ornada de ouro “missão do Galo” na televisão. É normal meu caro Ricardo, é normal! Não é comedor de queijo! Sua mente é tão decifrável como suas pseudo convicções de conveniência, conveniência de pertencer aquilo que nunca pertencerá, como diriam os bons psicanalistas “Lacan Explica” Beijo na careca escritor “Normal”!

  11. Dependendo do que ele tem a dizer (e a provar, claro) ele merece mesmo alguma benesse. Deve ser analisado o preço a se pagar para que tenhamos um rompimento gigantesco do modus operandi das quadrilhas politicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.