Por favor, TSE, casse a chapa Dilma-Temer

Que o TSE cumpra seu papel constitucional e livre o Brasil, o mais breve o possível, deste pesadelo sem fim

Um trio para a Justiça punir, sem exceções

No mundo Dilma-Temer, disputar uma eleição significa “fazer o diabo” para vencê-la; palavras da própria ex-presidente cassada. Significa mentir à população, esconder dados ruins, inventar dados bons, manipular dados reais e distorcer tudo aquilo que lhe convier.

No mundo Dilma-Temer, gráfica fantasma vale, dinheiro de corrupção vale, caixa dois vale, dinheiro sujo no exterior vale, propaganda enganosa vale, marqueteiro criminoso vale, difamação vale, boato contra adversário vale, uso da máquina pública vale.

No mundo Dilma-Temer, quando vencem, vencem os dois, mas quando um cai, o outro, que fica, é ilegítimo.

No mundo Dilma-Temer, aquele fica, que se considera legítimo, não faz parte do mundo Dilma-Temer quando não lhe convém.

O mundo Dilma-Temer é sujo, cínico, mentiroso e todo ele ilegítimo, sob a ótica da legalidade e da moralidade.

O mundo Dilma-Temer começa a ser julgado pelo TSE. Para ela, tudo foi absolutamente legal — da parte dela. Para ele, tudo foi absolutamente ilegal — da parte dela. Para quem acusou, o PSDB, tudo foi absolutamente ilegal — da parte dos dois.

O mundo Dilma-Temer já acabou de Fato. Resta agora acabar de Direito.

Que o TSE não faça parte deste imundo mundo e casse a chapa. Ambos foram eleitos juntos, ambos devem ser condenados juntos.

O Brasil precisa se ver livre de Dilma-Temer. Ninguém os aguenta mais!

Leia também.

46 thoughts to “Por favor, TSE, casse a chapa Dilma-Temer”

  1. Suponho com quase certeza se nós, pessoas comuns, existimos para os políticos.
    Não fazem absolutamente nada a nosso favor, nem constroem cadeias para prender criminosos resultado do ‘desprezo’ pela segurança pública com medo de que, ‘um dia’, seja o lar deles também!
    As ‘reformas’ que insistem em votar neste momento completamente inadequado, não nos beneficiam.
    por exemplo usando as novas ‘regras’ de aposentadoria: tenho um filho de 17 anos que só irá aposentar aos 65 anos de idade e para aposentar com esta idade, tem que trabalhar no mínimo 25 anos com carteira assinada. Se ele ‘demorar’ a começar a trabalhar depois de formado, irá começar com aproximadamente 22 ou 23 anos de idade se trabalhar ininterruptamente o que está impossível hoje com a instabilidade trabalhista e assim acontecendo, trabalhará por 42 ou 43 anos contribuindo.
    Hoje em dia e de hoje pra frente, QUEM consegue estabilidade pra trabalhar com carteira assinada por 42 anos?
    Enquanto isto, ele contribuirá para a previdência que proporcionará desvios dizendo que ela pode ‘quebrar’.
    Já temos milhões de jovens na mesma situação!!!!
    Alguém me explica isto????
    Sinceramente eu não votarei em ninguém, não por covardia ou por desinteresse, será por falta de opção e não votarei contra quem não apoio pois o ‘concorrente’ pode ser um ‘Aécio’ da vida que terá os mesmos ‘estilos’ do oponente!
    No fim só cuidam de si mesmos cometendo crimes ao ponto de se unirem até chegarem onde querem e depois entram em combate mas quando os problemas aparecem, se unem novamente pra se protegerem e manterem uma ‘inocência’ obscura!..
    … e o STF ainda ‘discute’ sobre caçar a chapa?!?! como é que pode?
    Juiz é para julgar e principalmente para aplicar a lei, não para ‘imagina-la’!!!

    Dilma, Temer, Aécio, lula, Serra(sumiu, né?), Cunha, Sarney, Renan, Gilmar Mendes, dúzias de ministros e governadores, centenas de deputados e senadores tem que serem cassados e presos pois dentre estes ‘está’ o próximo candidato à presidência ou alguém que certamente será acobertado por eles…e foi assim que surgiu a chapa Dilma/Temer e nós é que testamos tomando uma ‘chapada’. A política brasileira hoje causa mais vergonha pro mundo do que a guerra na Siria.

    Enquanto legisladores criminosos estiverem no poder, nós ficaremos na mesma…e possivelmente ficará pior se a lava-jato não perseverar junto com a P.F. pois são o melhor que temos a nosso favor!

  2. Olá Inundado, Lulinha Paz e Amor é o político mais influente dos últimos quarenta anos. Ninguém como ele participou tão intensamente da vida política desta nação desde o final da década de setenta. Marcante participação em sete eleições para Presidente da República e, se vivo for, em 2.018 será decisivo ainda que não seja como candidato – lembrai-vos de 2.010 e 2.014.
    Este homem orientou Pindorama no sentido de seguir Japão e Coreia do Sul – os industrializados tardios – a ocupar posição de relevo no cenário global. Seria o Brasil por meio da energia, dos alimentos e construtoras tornando um líder das grandes nações.
    Resta a esperança de que esse projeto seja retomado a partir de 2.019 em razão da eleição a ser realizada em 2.018, sem esquecer, é claro, de tantas outras políticas necessárias e que já deram certo a exemplo da Bolsa Família que esta sendo disseminada pelo mundo por recomendação da ONU.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Você sabe, mas vamos lembrar aos outros o que realmente aconteceu no “lulinha paz e amor”. Quando LLuLLa** conseguiu que o serpro torcasse seu programa (correto) pelo do Chaves (fraude na apuração), o Duda Mendonça, criou o jargão falso, de que ele nunca foi, e nem queria a essa paz e sim seu amor por roubar. A fraude na apuração se dá em retirar ou desviar 2 votos de cada 5 dado ao opositor, e desviando para o seu, assim diminui os votos dados honestamente para o opositor e colocando no seu com roubo. Nas urnas nada acontece, mas na apuração sim. Vejam que quando o Aécio estava na frente e com vantagem até de manter, os seus amigos já viajavam pra BH, e o Toffolii, impedia a divulgação pública da apuração e ao apertar as teclas Ctrl+F5 e virou o jogo, em coisa de dois minutos, a Dilma que perdia passou a ganhar, foi vergonhoso. Quanto ao sucesso do BF, é uma mentira, tal o volume de desvios nele contidos e apurados, mas devemos lembrar que esta não e uma ação do LLuLLa***, mas deda Dr. Zilda Arns, que pediu apoio ao FHC, nos seus programas de ajuda aos pobres, com bolsa escolar bolsa gestante, bolsa gás, bolsa cesta básica, e tudo com aplicação de deveres a serem cumpridos. O LLuLLa*** nunca aceitou isso, e fez as modificações, dizendo que o pobre tem o direito de fazer com a esmola o que quizer, e aí veio essa aberração que rendeu votos aos milhares, e desvios de finalidade ao fazerem doações e m valores tão altos que foi descoberto, e desvios aos servidores pelegos, sem direito. Então, resumindo sua postagem, tudo que você cita como sendo uma grande coisa social, é uma mentira grande, e além de não incluir ninguém, em alguma classe social, os levou a acreditar que finalmente sairiam do buraco, ledo engano. Ele fazr o papel de homem podre para ganhar os pobres, foi a coisa mais insana já cometido em nome social. E de “ele é o cara”, de Obama, as suas ocultações de pertences (assim ele é pobre) e de desconhecer seus amigos e os chamar de “canalhas”, “aloprados”, “não conheço e nem tenho afinidades”, eLLe** na verdaqde é um ser alienem, um ser reptiliano (meio humano-meio reptil), confirmado por ellE*** MESMO AO SE DEFINIR COMO UMA JARARACA.

        1. Não é nenhuma criatividade, mas tudo tem sua verdade e fatos reais, tanto no “lulinha paz e amor”, como no bolsa familia. Vai negar os fatos? É disso que falo, sempre haverá quem negue os fatos, pois deles vivem, e se lucupretam. A Verdade é dura e crua, pois envia o dedo na freida. ?Conheço o luis inácio, muito antes de virar lula, e a estória que eu conto sempre, e´de que não houve acidente com o dedinho, mas a sua situação de emprego estava caindo. De todos seus colegas de senai, ele era o pior e sua peças na fresa eram necessário refazer-las. ?Então na sua criatividade senil, ele começou trocar suas peças (ruins), pelo dos colegas (boas) e quando foi pego no fraga, estava para ser mandando embora por justa causa, enviou o dedinho na fresa, e ficou de licença médica. Quando estava prá voltar soube que mesmo assim eseeria despedido, infecionou o dedinho e teve de amputar. Alguém o indicou para fazer parte do sindicato, e nunca mais trabalhou, ou foi lembrado para tal. E no sindicato, tratou de igualar todos numa mesma função com salário iguais, mas naquela época era a produtividade que determinava o salário. Da forma do LLuLLa** a produtividade ficou em plano inferior e o emprego de pessoas sem capacidade imperou até hoje. A reforma trabalhista, resgata exatamente, isso, a capacidade , qualidade e quantidade, determina seu salário. Se houver necessidade de tecnologia, esse caras irão em primeiro lugar, e os incapazaes ficarão prá trás. Vive tudo isso, e dou fé.

      1. Decio Werneck, você dissecou bem o comentário do Cidrac, mostrando a verdadeira face dele.
        Que vem a ser a mesma do pt e do lulla: a face da mentira deslavada, apresentada com frases que ele mesmo definiu, num comentário anterior, em que ele diz, literalmente:
        “Observe que a forma e abordagem do texto faz parte da mistificação e tem o claro propósito de confundir, distrair, desviar, dispersar o leitor.”
        Ele, Cidrac, num dos muitos devaneios, acabou por definir — e muito bem definida — a técnica de argumentar empregada por ele, tirada de cartilhas petistas, posto que ele (segundo ele próprio) diplomou-se na escola secundária em curso supletivo, onde certamente não se aprende aquela tática de se expressar.
        Em resumo, mais que mentiroso, ele é a mentira ambulante.
        Só não entendi ainda por que ele prefere despejar seus “pensamentos” num blog Mineiro, em vez de frequentar um blog Soteropolitano, já que ele é mora em Salvador, onde é sócio proprietário de uma empresa e onde exerce sua profissão de advogado.
        Só posso supor que seja uma tentativa mal elaborada de tentar torpedear um blog Mineiro, que, na concepção petista, possa ser a vir a ser um reduto antipetista.

    2. “Ocupar posição de relevo no cenário global por meio da energia, dos alimentos e construtora”, me corrija se eu estiver doido, caro Cidrac, alimentação via JBS, construtoras via Odebrech e energia via não sei o quê… Cidrac, um de nós dois está realmente doido e eu acho que é você. Defender essa cambada de empresários bilionários e assassinos, sei não.

      1. Olá Lemos, a Petrobras, a dita enquanto dialogamos aqui vai sendo desmontada e entregue por Pedro Parente para a francesa Total e outros gulosos pelo que é bom, trabalha com pesquisa, prospecção, refino. distribuição de petróleo – uma fonte de energia. As construtoras brasileiras são top e o país tem carne pra chuchu e os bois pastam o capim. Não entre nessa onda dos disseminadores do ódio, deixe a bile em seu local natural, vamos meditar e sair das trevas. Fique atento.

  3. Não tenho muita simpatia pela sua linha de raciocínio, porém leio e respeito por entender que aprendemos mais com os diferentes do que com os semelhantes.

    O que mais me choca nesse fato é o partido autor da ação, cujo o advogado ontem pediu a condenação da chama, inclusive com os adendos da delação da Odebrecht estar na base governista. Isso para mim, é o imoral, antiético, oportunista e interesseiro.

    Se a base for condenada o PSDB pula fora? Acho que o mínimo de coerência do PSDB seria não fazer parte desse governo, visto que o partido entende que DIlma-Temer chegaram ao Planalto por caminhos obscuros.

    Aécio, FHC, Tarso, Serra… Que vergonha…

  4. “manipular dados reais e distorcer tudo aquilo que lhe convir”. Epa! … tudo aquilo que lhe CONVIR… ou …tudo aquilo que lhe CONVIER?

    1. Convier! Vou corrigir; obrigado.

      p.s.: viu, como participar sem ofender e construtivamente não dói? Tente outras vezes. Talvez lhe torne um pouco melhor

        1. Não, você não entendeu. Não te acho melhor nem acredito que possa melhorar. Apenas elogiei sua participação construtiva e sem ofensas, e lhe disse que assim poderá se tornar um pouco melhor. Devagar com o andor…

              1. Ricardo, por que sair dando patada de graça? Pra se afirmar? Compensar alguma frustração de fora do mundo virtual? Somos todos vítimas dessa merda de governo. O debate que poderia nos unir apesar das diferenças, vira uma baixaria quando você desce a esse nível. Mude sua linha com seus leitores, mesmo os chatos. Use sua inteligência de forma útil, você dispoe de um meio de comunicação onde pode contribuir para sociedade ou ser um mero bobo da corte. Lembre-se que enquanto a população se distrai brigando, quem se beneficia são esses que você critica.

  5. Os petistas não entenderam até hoje (e acho que nunca entenderão) que os não-petistas NÃO se “agarram” a pessoas ou partidos. Infelizmente estes malucos se guiam pela ótica doentia de ter ídolos e partidos como clubes de futebol e acham que os seus “inimigos” (por projeção) assim também se comportam. Eles , em seu imaginário engessado, criam para os outros “idolos”, e quando estes “idolos” caem, fazem a maior festa. Como se enganam de forma tão imbecil assim! É quase cômico se não fosse triste.

    1. Eu ia responder ao Cidrac lá em cima aqui no blog mas vou responder aqui mesmo pra saber se ele lê tudo e aproveito pra concordar e complementar com o que escreveu, Gilney:

      Petistas não entendem que quem votou no Aécio usou a opção pra não votar na Dilma.
      Sabe quais motivos levaram muitos a votar no Aécio? BASTA ABRIR OS OLHOS PRA VER E SENTIR O GRAU DE CORRUPÇÂO QUE O PT DEIXOU, este foi o resultado de elegerem Dilma!
      Ninguém quer Aécio, nem a irmã dele.
      Petistas devem ‘centralizar’ no que seus escolhidos fizeram e que nós todos, inclusive eles, estamos colhendo!
      Nós que não temos ‘ídolos’, pensamos no bem estar da pátria. Se melhorar pra UM que pensa na pátria, melhora pra todos até pros petistas que , garanto, forem passear no exterior, escolherão ir pro paraíso da Venezuera!

  6. Precisa sim de acabar com essa coisa de adiar para sempre. O Gilmar quer isso para poder ser candidato indireto. E como todo mundo já sabe disso, ele fica fazendo cu doce e os diabéticos que pagam o pato. Tudo está muito claro e resolvido, é só condenara, do mesmo jeito temos o Pimentel**/família/sócios/amigos, tods livres ainda e comandando uma escalabro de ações aqui em MG. Ao terminar com essa farça, termos, um alívio e uma esperança de reconstruir o Brasil, sem a presença da esquerda fajuta e ultrapassada, que não deu certo. Uma terrorista no comando (Dilma** a 1ª e única “mulher sapiens” do Brasil), o mesmo que o pimentel**, crapula, não chegamos a lugar nehum da evolução social nem humana, mas sim ao fundo do poço da ilegalidade.

  7. Ricardo, primeiro round não haverá cassação, segundo round pleno do STF desconsidera delação e provas contra Temer, terceiro round Moro condena lula, quarto round TRF confirma penas, quinto round novas condenações e confirmações de penas contra lula, sexto round multas bilionárias contra o pt. Fim, não dos rounds, mas do lulopetismo.

  8. CARLOS BRAGA.
    O PT já acabou.
    O único que ainda não enxergou foi o CIDRAC que está no interior do túnel.
    Quando ele sair vai dar de cara com o Brasil real.

  9. Quase todos os vícios do “mundo Dilma-Temer” se aplicam para a grande maioria do espectro político brasileiro, em especial para o lado que perdeu o segundo turno, o PSDB do honestíssimo Aécio Neves e do sereno Aloysio “PQP” Nunes. O TSE deveria sim cassar a chapa Dilma-Temer, mas o problema não está em Dilma nem em Temer, é o sistema que está podre e tem que ser reformulado. E aí, cabe também uma crítica à imprensa, que aceita se vender em troca de verbas publicitárias das estatais, ajudando a manter a bandidagem no poder. Será que Aécio teria chegado tão longe, se em Minas tivéssemos uma mídia independente, e não uma filial da imprensa oficial movida a anúncios da CEMIG, GASMIG e outras tetas públicas?

  10. A propósito, ao falar em boato do adversário, alguém explica o filho do Lula ser dono da Friboi e permitir que seja assaltado em dois milhões pelo Aécio, cuja prova é inconteste? Ou seria apenas boato para denegrir a família do Lula?

  11. Enquanto mais eles procuram Lula, mais eles encontram Aécio. Enquanto mais eles procuram o PT, mais eles encontram o tucanato. he he he.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *