Delação premiada é apelido. Foi premiadíssima

Premiada uma ova! O que Rodrigo Janot fez, além de aparentemente ilegal, é um estímulo à criminalidade e impunidade no país

É sério isso, Janot?

Vejam só: segundo o PGR Rodrigo Janot, ele concedeu o perdão total — sem qualquer tipo de punição ou restrição de liberdade aos irmãos Batista, os mafiosos da JBS que corromperam o sistema político do Brasil, durante os anos do lulopetismo — em função da coragem dos mesmos, que “colocaram suas vidas em risco” ao gravarem investigados e entregarem malas de dinheiro aos corruptos. É sério isso, Janot?

Quer dizer que ao gravar Aécio Neves, Joesley correu risco de morte? Ao visitar Temer e gravá-lo, no Palácio do Jaburu, correu risco de morte? O seu funcionário, ao entregar dinheiro, dentro do escritório da JBS, em São Paulo, ao primo de Aécio Neves correu risco de morte? Repito a pergunta: É sério isso, Janot?

Os caras passaram dez anos enchendo as burras de dinheiro sujo. Compraram metade do mundo político em busca de leis que os favorecessem. Foram beneficiados bilionariamente com decisões administrativas favoráveis em órgãos do governo. Operaram na Bolsa de Valores e especularam com o dólar, enfiando não sei mais quantos bilhões nos bolsos. Depositaram centenas de milhões de dólares clandestinos em contas de políticos corruptos, como Lula e Dilma, que sozinhos levaram U$ 150 milhões de dólares. Daí, armaram para Temer e Aécio e pronto! Bon voyage. É sério isso, Janot?

Perto do que fizeram os irmãos Batista, Marcelo Odebrecht é trombadinha de esquina. O azar dele é que não grampeou Temer nem Aécio. Só dedurou Lula e o PT. Mas sabem como é, né? Isso aí não tem graça. O que os amiguinhos ressentidos do petismo nunca toleraram era assistir apenas aos companheiros na lona. Enquanto não botarão “eles” no pau, não sossegaram. “É ruim isso, Ricardo?” Claro que não! Bandido, qualquer um, tem mais é de lascar mesmo. Mas eu disse qualquer um! Por que bandidos como Joesley e Wesley não se lascaram? Ao contrário, caíram fora e nos mandaram uma banana? É sério isso, Janot?

Temer foi gravado sem autorização judicial; um ex-procurador, próximo de Rodrigo Janot, se desligou do MPF e foi trabalhar em um escritório de advocacia, que está negociando o acordo de leniência da JBS com o… MPF; Joesley Batista, antes de procurar o MPF, recebeu aulas deleção premiada com… procuradores; um dos motivos de abertura de inquérito contra Temer foi sua suposta concordância com os crimes confessados por Joesley, mas um desses crimes, o tal suborno a juízes, era mentira; o áudio que foi entregue ao MPF não foi periciado, como ocorre em 100% das vezes, antes de ser entregue ao STF. É sério isso, Janot?

Anotem aí: Temer já era! Se continuar, só irá prejudicar o país e abrir caminho para Lula se tornar praticamente imbatível, caso não seja impedido ou preso. Aécio já era! Não se elege nem síndico de condomínio mais. O servicinho político foi bem feito e muitíssimo bem sucedido. Agora, repito, anotem aí: Penalmente, nada lhes acontecerá. Não serão condenados em tribunal algum. Não por compadrio ou impunidade, mas porque as provas e toda a operação em si são, juridicamente falando, imprestáveis. De cabo a rabo.

Por isso, pela última vez: É sério isso, Janot? 

Leia também.

55 thoughts to “Delação premiada é apelido. Foi premiadíssima”

      1. Bom Hoje somos 206 milhões de pessoas. Pelo que tenho visto, nem se 205.999.999,99 pessoas pedirem vão abrir uma investigação contra ele. Tudo carcomido. Tudo podre. Não se salva ninguém. Como digo, somos 206 milhões de oportunistas. É só botar o preço.

        Brasil!! Descobrimos os sócios, falta somente descobrir qual é o teu negócio.

  1. Olá Inundado, o frade devasso de filme holandês vulgo Henrique Meireles não deveria ter tomado medidas moralizadoras enquanto participava da direção e ou consultoria do grupo JBS? É sabido que ele sempre cuidou apenas dos interesses da banca internacional e de garantir os lucros estratosféricos aos rentistas que o bancam! Acorda pra vida.

    1. Essas práticas na Friboi, antes um mero açougue , começaram no governo Lula , que recebeu junto com sua infame sucessora e toda a corja ptista mais de R$ 616.000.000,00 em propina , só desses Batista , fora o Eike e outros…
      Isso não é estratosférico para você ?!
      Você deveria entrar para o Baleia Azul , desaparecer ou sair do país , Conhaque , Cidrac, Cidreira, seja lá o que nomeie tamanhã estupidez !
      Se manca , idiota.

          1. Típico asno ptralha com viseira , defensor de bandido !
            Deve mamar nas tetas do governo e certamente movido por alfafa e mortadela . Merece o desprezo tanto quanto qualquer um desses denunciados !

    2. Quando o Henrique MeireLLes era HOMEM DE CONFIANÇA do sapo barbudo, você jamais o criticou, com toda certeza. Porque será que agora virou frade devasso??????????????????
      Não seria falta de argumentos???????????????????????????????????????????

      1. HJDAROZ, não é de hoje que critico o padre devasso de filme holandês, inclusive certa feita, durante o primeiro mandato do Sapo Barbudo, tive oportunidade de falar pessoalmente com Nelson Pelegrino – Deputado Federal – sobre a blindagem que foi dada ao representante dos banqueiros. Sou um zé povinho que vive da mão para a boca, não tenho porque defender práticas escusas, vivo do meu trabalho e começo o dia cedo, ali pelas 05h da matina.

    3. Esse Cidrac é apaixonado pelo Ricardo e também pelo apedeuta, a quem chama de Lulinha. Metido a usar adjetivos diferentes, não passa de um bobão repetidor de ideias engessadas. Achou pouco o que foi usurpado do BNDES durante os malfadados 13 anos, Cici ??

  2. Os delatores é que estão errados? É sério isso inundado? kkkkkkkk a casa caiu “de com força” pra sua turma. E nao pense que vamos aceitar Meirelles, Doria ou outro engodo da fiesp ok?

    1. sério? não? vai fazer o quê? vai pegar em armas ao lado de Zé Dirceu? fará como fizeram no impeachment da safada e gritará: “golpistas não passarão”? deixe de ser ridículo, rapaz! quem é você para não aceitar alguma coisa?

      Ah: eu não disse que os delatores estão errados. você que é um analfabeto funcional e não sabe interpretar um texto. ainda assim eu lhe pergunto: os delatores estão certos? beleza, também acho. então os U$ 150 milhões de Lula e Dilma valem, né?

  3. Esse nefasto senhor pretende ser governador de Minas Gerais. Para quem tem fé, oremos para que ele vá ser governador de alguma província da China. Não se pode proteger corrupto, mas, essa negociação entre ele e a JBS deveria ser investigada a fundo.

    1. e não são? mas eu entendo sua colocação: os iguais se entendem, né? viu, como você se entrega, defensor de bandido?

    2. Ô ‘Piter’, vai demorar um pouco e até pode dar dor de cabeça em vc mas vou explicar: Os delatores também são réus e confessos e não só aqueles que eles delataram pois todos eles todos(os irmãos delatores da jbs e os delatados) são criminosos…entendeu? Se não entendeu, explico mais um pouquinho(sendo redundante) : Os irmãos corromperam os políticos e quem corrompe alguém, é criminosos e consequentemente os políticos que aceitaram propinas são criminosos também. Se você concorda com qualquer uma ou todas as partes(delatores ou delatados), vc é corrupto também mesmo sem dar ou receber propina!

    3. Peter ou Cidrac???????
      As gravações da MARACUTAIA da RAINHA DA MANDIOCA com o SAPO BARBUDO, não valeram. Mas a gravação do LADRÃO do BNDES vale como prova???
      Já almoçou seu pãozinho com alfafa e mortadela hoje??????????????????/

      1. Olá HJDAROZ, é um nome ou uma sigla? (Essa atitude agressiva de mandar comer o que não é alimento humano é bem característica do facismo. Medite a respeito).
        A corajosa Dilma e Lulinha Paz e Amor, não foram vistos em momento algum qual rato que procura um buraco para se enfiar, como fez o mininu que exigia ventilador dentro de casa para empinar pipa, ao sair do Congresso Nacional logo após ler sobre o cerco que se formava em volta dele, porquanto foi pilhado de modo inconteste praticando ilicitudes. Nem foram vistos pela fresta com a barba por se fazer andando de um lado para outro dentro de sua casa. Não, Lula e Dilma andam altivos por ai. São pessoas honradas. É comparar vinho e vinagre. É por essas e outras que o juizeco porta de cadeia das araucárias tem de prestar conta à justiça pele desmando de mandar invadir a caso do Presidente Lula. Sorte, Saúde e Cidadania.

        1. Seu ídolo, o penta réu, ainda será trancafiado e você vai chorar na cama que é lugar quente, Sidraco!
          A realidade está posta: o 13 está acabado e você carece de saúde mental por negá-la.

      1. Mas o processo na CVM pode pegar este malandro. Vamos torcer. Agora vejam a lógica da nossa justiça: um cara que rouba bilhões, se torna multibilionário, delata um outro que possivelmente roubou bem menos (infinitamente menos, aliás) e que ainda será investigado, sai pela porta da frente do país (legalmente) e vai morar num castelo em Nova York. Se a moda pega, o chefe de uma grande facção delatará um de seus subordinados que será preso e condenado e ele, ganha um grande premio com isto. Simples assim, agora. Tá certo isto Arnaldo?

  4. Deixo aqui uma pergunta aos petista:
    eu topo eleições diretas sem Aécio, sem Temer, sem Renan , sem Dilma , sem Lula e voces?????? quero ler as respostas. to muito curioso

    1. Quem nos dera podermos nos livrar destes e de muitos outros ocultos por ai…. Quem nos Dera. Deus não seria assim tão generoso com um povo de memória do tamanho de um grão de mostarda….

    2. Pô, faz isso não. Queria tanto votar no Aécio com Cunha de vice para dar continuidade ao Ponte para o Futuro, plano de Aócio que Temer só mudou o nome. O dono do blog me acompanha na defesa do atual plano de Temer.

  5. Como foi dito no filme “TROPA DE ELITE 2” sobre o congresso nacional, 90 por cento dessa casa é corrupta. Eu até aumento essa proporção para 99,99%. Todos de rabo preso, por isso chegamos nessa situação.
    Até nosso judiciário está perdido.

      1. Isso. Os únicos 0.00000000000000001 que salvam são o Dengo e o Meirelles, o homem da JBS, fundador do banco Original do Joesley e do ITAU.

  6. Prezado Ricardo Kertzman,
    Todos estes políticos são corruptos, independente da legenda, pois no Brasil não há ideologia política. São somente “sopa de letrinhas”, para pegar “trouxas”. Eles se associam em torno de um objetivos comum que é favorecer eles mesmos. Não sejamos inocentes, a ponto de achar que um presidente que recebe um empresário, ” fora da sua agenda”, escuta o relato dos mais variados crimes e não faz nada e ainda se diz ter sido vítima de armação. Ora, se for armação, então é ” cobra comendo cobra”. Há alguns meses atrás, o PMDB era aliado do PT. Agora são inimigos mortais? Em resumo, são todos bandidos, seja Temer, Lula, Dilma, Aécio, Cunha, dentre outros. Também são bandidos, as empresas envolvidas. O que mais me admira é você defender a esta corja, sabendo que são todos bandidos e que merecem ser banidos de quaisquer cargos públicos no Brasil, além de pagar com a respectiva prisão, apesar de que no Brasil sabemos que quem vai preso são somente os pobres. Realmente nestas últimas postagens, me decepcionei muito com você…

    1. Eu defender?!?!? Me aponte um texto meu em que faço isso? Unzinho apenas!!! São absolutamente TODOS bandidos. Te desafio a me mostrar uma frase minha que inocente qualquer canalha destes. Agora, um erro não justifica outro. Porque são bandidos, não dá direito ao PGR libertar outros bandidos. Eu, hein!

  7. Mortadelas e coxinhas ficaram orfãos e cono todo prfão tentam resgatar de alguma forma os pais perdidos, “é serio isso janot” pergunta boa mas a melhor é “e agora ricardo?”
    Bater em PT ou bater em corrupção?
    Odiar o delator safado para salvar o delatado?
    Sugiro a vc blogueiro à abraçar um petista e juntos lutar por mudança a esquerda quer um nome que não seja LULA e você de direita deve querer um tbm.
    Coxinha e mortadela fede da mesma forma agora os dois estão orfãos junte se a outro brasileiro e lutem juntos por algo melhor

  8. Que Bom que você não os defende, devo ter interpretado errado as suas palavras. Peço desculpas. Mas o que importa é que esperamos um final feliz, que após esse processo, o Povo brasileiro possa ficar mais esclarecido sobre a forma como esses Bandidos deturpam a realidade brasileira, com discursos ideológicos, quando na verdade somente pensam neles mesmos. Li também uma reportagem deste site informando que “os advogados de Michel Temer, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Luiz Inácio Lula da Silva se juntaram neste domingo, 21, em uma só causa: criticar a condução da Operação Lava-Jato”. ou seja, se juntaram no jantar para com certeza, para se unir para fazer com que os seus cliente possam se safar. Isto prova que em Brasília, não há inimigos, todos são bandidos que só pensem neles mesmos e enquanto isso, muitos brasileiros discutem, brigam e servem como ” manobra de massas”. Isto é muito triste…

  9. esses ladrões falam que a previdencia ta quebrada , é só a justiça fazer eles devolverem a grana que rolbaram , vae sobrar muito dinheiro !!!
    e outra coisa , aquela grana que que começram a pagar os primeiros 35 anos da contribuiçao que niguem legalmente teve o beneficil , gente são 35 anos o povo pagando , onde foi parar a grana desses primeiros 35 nos !!!
    certamente ja começaram a meter a mão bem cedo , não é verdade ?
    outra coisa a media de vida é 75 anos , ele começa a recebr aos 65 anos , então tem 25 anos de sobra , não se falando dqueles que pagaram e não receberam nenhum centavos e morreram e asssim vai cambada de fdp , ladrões , etc !!!

  10. A grande tristeza e decepção é nosso judiciário, servir de palanque para ressuscitar este bando de
    espertalhões, que deram esmolas para os pobres, e encheram seus bolsos de propina. Montaram uma peça teatral de imensa divulgação , fizeram deste bandidão da tal jbs um herói nacional , e doravante, talvez viajem para NY, para tomar wuisques com eles.

  11. Rapaz, pelo jeito o moço do desse blogue é mesmo fã incondicional do Temer e do Aécio, ah, vai mamar no cavalo rapaz, defender bandidos! Aliás se eu tiver poder, eu não os mandaria pra cadeia não. Eu os levaria todos a um lago cheio de piranhas e de um a um eu jogaria e para elas, e os que viessem seriam obrigados a assistirem, os peixinhos esfanicando tudo nos dentes.

    1. façamos assim: você me mostra onde defendo Temer e Aécio e eu mamo no cavalo. Do contrário, você mama por mim. Topa?

  12. Dá nojo assistir a tudo isso que está acontecendo no Brasil. Políticos caras de pau! Chega de mentiras; que sejam punidos todos aqueles que saquearam a saúde, a educação, a segurança, o emprego e o nosso bolso; independentemente de partidos ou ideologias. Basta!!! Quem vai moralizar este País?

  13. – Putz, perto desse Joesley e seu irmão, o tal do Marcelo Odebrecht mais parece minha bebê aprendendo a falar. Esse é gangster das piores estirpes que se possa imaginar. Essas delações premiadas estão virando refúgios pra vagabundos se escorarem. O jogo de cartas marcadas na política brasileira é de vomitar a cada dia que lemos e ouvimos jornais.
    Continuo meu suplício…Jesus socorra esse país!
    P.S Ricardo, sem querer corrigir seu português e ou essa sua crônica, que sempre adoro e são sempre perfeitas…Leia-se: Risco de morte onde escreveu risco de vida.
    Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.