Alô, petistas: a Lava Jato ainda é gópi?

O povo não é bobo; abaixo a Rede Globo. A Lava Jato é seletiva. Sergio Moro é do FBI. O STF protege Aécio Neves…

Cadê os jegues?

Os maiores inimigos da turba ruminante sempre foram a Globo e a Lava Jato. Segundo os honestíssimos e seus fanáticos seguidores, ambas conspiravam contra Lula e o PT, a fim de entregar o país ao capital estrangeiro, às elites e todo aquele surrado blá blá blá esquerdopata de sempre. Que coisa, né? Lula terceiriza o governo às maiores empreiteiras do país e são os outros, os tais  “eles”, que querem entregar o país aos poderosos. Tem de ser, como de fato é, muito FDP para agir assim.

Pois bem. A Globo, literalmente falando, dizimou Temer ontem. No mais espetacular furo de reportagem da história, Lauro Jardim divulgou o mais bem guardado segredo judicial do país. Como? Ora, alguém de dentro vazou tudo a ele. E aí, amiguinhos vermelhos, vazamento seletivo não é crime, não é ilegal? Imediatamente a TV Globo colocou no ar, numa edição “improvisada” do JN. E aí, amiguinhos vermelhos, a Globo não é golpista?

O MPF armou bonito contra Aécio e Temer. Repito: armou! Planejaram e executaram os grampos e vídeos com uma maestria digna de filme americano. Em conluio com os criminosos da JBS dizimaram a dupla. Mas… isso vale, Arnaldo? Claro, ué. Se ambos fossem santos, a armadilha não teria vingado. E aí, amiguinhos vermelhos, a Lava Jato não era golpista? O objetivo não era acabar com o PT e com Lula?

Aliás, o silêncio do penta-réu e de sua claque é ensurdecedor. Por que Lula não está berrando o impeachment de Temer? Por que Dilma não está berrando contra o gópixta Temer? Eu digo o porquê: porque estão no banheiro se borrando todos. Absolutamente TODOS. E mais: se havia dúvidas a respeito da prisão de Lula, elas terminaram hoje. O mafioso já pode preparar sua malinha de mão.

Finalizo com um outro recadinho aos comedores de capim:

Aécio acabou! E o Grupo Diários Associados? Continua onde sempre esteve. E o Portal UAI? Continua onde sempre esteve. E este blog? Continua onde sempre esteve. E o blogueiro? Continua onde sempre esteve.

Mas não éramos todos financiados por Aécio Neves? Não éramos todos empregados de Aécio Neves? Quando Aécio caísse a PF não bateria em nossas portas? Pessoalmente, num dia de preguiçoso, hoje acordei às dez da manhã, de tão preocupado com a PF que eu estava, hehe.

“Quero ver você falar do Aécio.”, “Não vai falar do Aécio?”

Sempre falei, pangarés. Mas sempre falei o que eu pensava, não o que vocês queriam ouvir. Sempre falei o que era fato, não boato. E aí, amiguinhos vermelhos, vão dizer o que agora? Nada, eu sei. Gente do quilate de vocês só… late. Depois, quando confrontados com a realidade, saem de fininho, com o rabicó entre as pernas, pastando rumo ao próximo trabalhinho sujo a mando de alguém. Seus otários!

Eu digo: prendam Aécio e Temer. E vocês? Têm coragem de dizer: prendam Lula e Dilma?

Deprimentes…

Leia: Aécio, guerreiro, do povo brasileiro!

158 thoughts to “Alô, petistas: a Lava Jato ainda é gópi?”

      1. PTista imbecil – você e toda a sua corja de encostados e locupletadores colocaram essa quadrilha , inclusive o Temer no poder nesses últimos 14 anos de caos e roubalheira e ficam relinchando asneiras …
        Pessoas como você é que são golpistas ! Você deu um golpe no país quando elegeu e apoiou esses criminosos.
        Você tem muita responsabilidade pelo que está acontecendo .
        Pegue sua mortadela e vá para a praça da rodoviária de boné vermelho com estrela cadente !
        Aproveite e vá se f*der também ; afinal foi o que você e seus companheiros fizeram com o país , seu esgoto.
        Vai trabalhar , vai produzir , pare de apoiar criminosos !

        1. Toda a razão João , pior que os crápulas dos ladrões corruptos que assassinaram o país , são os cegos anencéfalos que os apoiam !!!

          1. Outro ptralha !!!
            Vocês são burros e previsíveis – usam o que fazem de pior para acusar os outros …
            Você pontuou que o Aécio é assassino , pois bem , e o Lula e a Dilma não são ?! Leia sobre a morte do oponente de Lula , prefeito de Santo André em 2002 e do oponente de Dilma em 2014, o candidato Eduardo Campos e aprenda a usar o adjetivo assassino.
            Vai estudar ptralha ! Quem sabe um dia possa ser útil ao país !

      2. Parabéns…cocordo com vc…mas os fracos e qud estão do lado dos bandidos tem que partir pra agressão, pois é a única arma.

        É a primeira vez que li sua coluna, apesar de vê sempre o título. Continue e tenha certeza de minha admiração…que prendam toda essa corja de safados. É que Deus tenha pena desse povo ignorante e cego…

      1. Amigo, seguindo a linguagem da sua trupe… “prestenção”. TODOS OS PARTIDOS TEM CORRUPTOS. MAS SOMENTE O PT MONTOU UM FÃ CLUBE PARA IDOLATRA-LOS.

    1. Negativo. Prendam Lula, Dilma e quem mais for condenado com as devidas provas. Se as delações sobre Aécio e Temer se confirmarem com provas, é obvio que eles devem ser presos. Da mesma forma que Lula e Dilma, desde que haja prova!!! Só convicção, não pode. É ilegal. Entendeu?

    2. vcs estao rindo de voces mesmo…….pois lhe garanto tem muitos mas muitos brasileiros que queriam estar no lugar deles, pois ja estao com o futuro garantido, e nos ( eu ) amanha levanto cedo, saio pra trabalhar ganhar o meu honestamente chego anoite pra eu ver sobre a politica do Brasil e vejo este comentario deste blogueiro, pra mim infeliz, pois a atual conjutura da politica brasileira, vcs estao rindo deles…… ” eles” nao estao nem ai…..o que importa pra eles e que todos ja estao com a vida feitas…… aff eu aqui perdendo meu tempo falar com voces….

      1. Por se considerar que é perda de tempo e virar costas … é que se instalou a crise moral neste país … simplesmente assumiu-se como cultura de povo.
        Meu caro Jose , mudar raízes requer vontade … sinta essa vontade , faça sua parte e nunca desista. O preço é caro mas com certeza absoluta … valerá a pena .

  1. Prezado Ricardo cuidado que a Lava Jato vai acabar chegando em você!!!

    Já chegou nos seus correligionários!!!

    Aecinnnn do pó nunca mais pra sempre!

      1. Lula 2018???!!! Pesadelo da burguesia??? Vocês terão que engolir o barbudo em 2018!!!

        Repito que vou assistir de camarote, da França!!! Comendo “herbe” em grande estilo!!

        A esquerda no Brasil é corrupta? Simmm. A direita no Brasil é corrupta??? Nãããoooo, a direita é corrupta e burra tal e qual seus defensores.

        Voces além de não conseguirem prender o barbudo ainda irão reeleger o sujeito…. eita inteligência!!!! Fica aí eternamente “combatendo” PT e petistas enquanto devolvem o país pra eles…. E sou eu que como capim!!!! heheheh

        1. Ohhhh Guilherme, se pra você a esquerda, também, é corrupta…por que defende tanto o seu par, o molusco maldito? Agora você disse bem, NÃO CONSEGUIRAM AINDA prender o barbudo…AINDA meu caro! Curitiba abrirá suas portas breve breve ao seu queridinho. Outro coisa pobre boçal, ELE jamais jamais será eleito em 2018. A não ser que seja pra PRESIDENTE BERNARDES! Sacou…trouxa!!!

          1. Vander, me passa os números da próxima Mega-sena… Lula nunca foi e nunca será meu queridinho… to falando que essa direita no brasil é burra!!! E o boçal sou euuuuuu!!!! kkkkk

            Ta certo, como diria o professor raimundo… “vai comendo raimundo, vai comendo…”

            Lula 2018 presidente do Brasil é fato, não com o meu voto mas com a conivência de vocês que não conseguem provar nada contra barbudo e ficam aqui destilando seus venenos de uma burguesia frustrada!!!

            Saudade do Cidrac!!!

            1. Verdade, este povo não consegue nem fazer análise política. Olha o título deste post! É muito claro porque a Globo tá apresentando tudo isto…de onde era o jornalista que já sabia desde a semana passada do acontecido?! Não foi vazamento seletivo, foi vazamento objetivo, teve a participação da PF com autorização do PJ. Não foi apenas falação de quem estava preso, foram coletadas provas substanciais de diversas ordens. Neste caso, a lava-
              jato é até secundária. Já que nada passou pela republiqueta de Curitiba. Senão…senão…nunca ficaríamos sabendo.
              Em tempo: Nunca fui Lulista, mas, mas…se 2018 ele tiver ai, voto nele, só pra ver a cara destes preconceituosos…

              1. DECOBH (É ele ou ELE????),
                Você e esse tal de Guilherme são PETISTAS até a medula, parem com esse papo de que “nunca fui …”.
                Eu votei no Aécio na última eleição para presidente. Mas, depois de perceber que ele NUNCA fez oposição á PRESIDANTA, e ter seu nome ligado á operação lava-jato; eu JAMAIS votaria neste crápula novamente. Sou diferente de vcs, que mesmo sabendo que o SAPO BARBUDO é o CHEFE da GANGUE, vcs votam NELLE novamente. E isso a meu ver é ser CONIVENTE com a ROUBALHEIRA que tomou conta DESTEPAIFZ…………………………..

            2. Aquele com nome de remédio morreu? Ou então deve estar bebado ate agora de tanto comemorar. Guilherme vai enganar outro da turma do PT. Não sei se vc é burro ou inteligente, mas que é incoerente e mentiroso, isto está bem claro. Vc não vai votar no Lula? Que dó!!

        2. Esquerda é incompetente, corrupta, inoperante. Governo Lula só teve sucesso em razão da gordura deixada pelo governo FHC. Gostaria até de ver Lula presidente 2018, com o país quebrado como a Dilma deixou. Aí sim, quero ver a competência de lula.

          1. Vc é acéfalo. Sugiro sentar no banco da escola novamente para aprender a ler. Volte em 2001. Qual a gordura que FHC deixou? Vc pensa que todos são tolos. Tolos são para alguns como tu.

        3. Não sei se assistirá da França… afinal, acabou o bolsa alguma coisa… ah o ciência sem fronteiras… sem fronteiras da ética, da integridade, do estudo (afinal virou uma agencia de viagens). Vocês comparam-se somente as igrejas universais, tamanha a lavagem cerebral… onde não há cérebro…

        1. Em quem vc votou hem? Fico me perguntando quem são os seus salvadores. Informas ai quem sabe podemos confiar neles na próximas eleições .

      2. O problema, é que eles apoiam corruptos incondicionalmente. O lema, é, Jogar todo mundo na vala comum, como se iguais fôssemos. Eles podem ficar com todos, inclusive o Aecim, e quantos mais vierem. Me poupe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Sua colocação esta corretíssima Guilherme. Concordo plenamente. Sabe porque nos não dizemos: prendam Lula e Dilma? Porque nada foi provado contra eles. Se a nossa media fosse honesta, comprometida com a informação e estivesse longe da corrupção o Brasil não estava neste mundo de lama que se encontra.

  2. Ricardo,
    Concordo com você, e também acredito que a Globo não teve escolha, ou ela permitia que a sujeira fosse divulgada pelo Lauro Jardim ou ele entregaria tudo a outra emissora. Se isso acontecesse, muitas pessoas continuariam a dizer bobagens a respeito da Globo. Agora temos que tomar cuidado com o que ela possivelmente quer ou fará com tudo isso, pois não ponho minha mão no fogo por ninguém.

  3. Que beleza!! Você não gosta de falar que é contra a corrupção?
    Agora aproveita e mando um alô para Andreia ela deve estar se sentindo sozinha, kkkkk
    Bora galera bora que dá para limpar esse país lula aecio temer e etc tudo na cadeia e devolvem o país pro povo.

  4. Não seja inocente! A globo divulgou porque ela na verdade quer a volta do PSDB, só brigou pelo PMDB pq era o caminho para tirar o PT do poder. Aécio não é bem o candidato da sua preferência, ele é mineiro! Está ficando bom para o Dória, percebem?!
    E vc Ricardo? Tmb votou no Aécio não é?
    Queria dizer que odeio 90 por cento dos seus comentários! Opinião sem medo totalmente direitista!

  5. Coitado do blogueiro. Dormiu atônito e logo pela manhã enlouqueceu ao ver a prisão de Dona Andrea.
    A globo apenas não resistiu aos fatos. A globo tinha controle sobre Moro e Curitiba, mas não sobre o Supremo.
    Não se esqueça que Moro impediu Cunha de encaminhar perguntas a Temer: “não vem ao caso”. Teria Moro, ele próprio, obstruído a justiça.
    O que ocorreu é que a Globo curvou-se aos fatos. Veremos os próximos passos.
    Que tal, 5h, Praça 7?

  6. Como a coisa muda: Até ontem,para os tais petistas gravar um presidente era crime; Delação não
    provava nada; Notícias da “Grobo” não mereciam confiança ; A Policia Federal era polícia política; A Lava~Jato foi montada pela CIA. E agora Mané ? O que mudou ?

  7. Muito bom. Essa é a diferença. Podem prender quem quiser, que apoiamos. Para nós, o culpado é sempre o réu, nunca a janela.
    Essa coisa de político eleger um inimigo para jogar cortina de fumaça sobre seus problemas, é velho. E a Globo é um inimigo vistoso, desde Leonel Brizola. O problema é que, infelizmente, encontra eco.
    Quem acredita nessa história mal alcança que está sendo enganado.

  8. A Polícia Federal, a operação Lava a Jato e a Globo deram o maior golpe na tese neurótica dos petistas que diz que todos perseguem o Lula e o PT. Nossa democracia deu uma lição de robustez e maturidade e que as instituições oficiais não se dobram a pressões de poderosos, sejam da esquerda, centro ou esquerda. Sim, os custos são elevados mas acredito que estamos pavimentando um futuro melhor. Torço que todo nosso sistema eleitoral e político seja reformado e modernizado. Não adianta apenas trocar os ocupantes das cadeiras na camara, senado e etc. Virão outros com os mesmos vicios nefastos. Não adianta fechar os olhos e acreditar que toda a população tenha capacidade para eleger seus representantes. Temos que rever isto. Sei que mesmo com todas as reformas ainda assim teremos casos de corrupção,mas seriam minimizadas e pontuais bem tipicas de países civilizados.
    Mas o mentor principal e o que realmente abriu todas as portas do inferno, foi o senhor molusco e levará com ele para o inferno, todas que se deixaram envolver pela dinheirama disponível.
    Petistas, não fiquem se vangloriando da lama estar atingindo cheio o PSDB e principalmente o maior inimigo seus, que é o Aécio. Não fiquem que nem atleticano ou cruzeirense que ficam mais felizes apenas quando o adversário perde. Todos perdemos.
    Agora que veremos a diferença entre petistas e não petistas. Os petistas defendem seus bandidos até no inferno. Tanto Temer como Aécio podem ter certeza que não terão nenhuma proteção e terão suas carreiras encerradas. Assim deve ser o eleitor numa democracia civilizada, sem esta de adoração cega a ídolos, tipicas de países republiquetas.

    1. Gilney Guimarães, concordo com vc, acho que poderia acrescentar na análise duas coisinhas, fim do voto obrigatório, diminuição do número de deputados, 513 voltar para 200 e senadores 50, ai sim, a pavimentação seria completa.

    2. Boa! Concordo com tudo! Opa! Quaaaase tudo! Tira essa parte aí: “…e a Globo”. Acho que nem preciso falar aqui os motivos.

  9. Há porém uma suspeita de que essa “BOMBA” divulgada pela Poderosa foi apenas uma tentativa de avisar os ratos.

    1. Concordo! A Poderosa divulga sua bomba e só depois, bem depois, fizeram uma visitinha para a irmã do cheirador! Por quê demoraram tanto? Avisaram e daram tempo de sumirem com o pouco que, possivelmente, ainda podia incriminá-los. E a Poderosa ainda saiu como “A Boa” responsável pelo furo de reportagem! Pra cima de mim????? Aqui não!!!

  10. A partir de agora:
    – A Globo é empresa de gente honesta.
    – A Globo só fala a verdade.
    – Vazamentos seletivos são ótimos e muito legais, no sentido puro do termo.

    Se a Lava Jato está acertando a turma que está no poder, imagine a turma que já caiu do galho: vão andar e dormir de fraldão.

  11. Polícia Federal ARMOU? Aécio Never pedindo propina para pagar honorários é armação? Oh gente, morro de dó! Que se exploda junto com helicóptero e dirigentes… O mesmo nunca trabalhou na vida, nunca fez porra nenhuma por Minas, tem que se f*der mesmo!
    Mas pela situação que está improvável que seja preso… infelizmente… Ia ser um sonho, ele preso, Temor fora, Lula preso e a anta da Dilma… coitada… continua ser anta…

    E não me venho com xiismo!

  12. Amei o texto. O que me chama a atenção nos comentários é o amor dos ptistas pelos petralhas. Eu não tenho político de estimação. Por mim, vão todos presos, PT, PSDB, PMDB, P…, mas os comedores de salame… se pudessem levavam Lula e demais para casa. Levem então! Separem ao menos uma cueca kkkkk

  13. Desculpe, Sr Colunista cujo nome não sei e não quero saber.

    Leio apenas os títulos da sua coluna, inclusive desta.

    Não há problema nenhum ter um lado, assim como você tem.

    Mas ser desinformado. Isto é um pecado mortal para um articulista

  14. Bajulador é assim mesmo!
    Por pior q as coisas fiquem, ainda acha o q defender.
    Nem a globosta nem o psdbmoro tem essa cara de pau.
    Quanta falta faz um diretor nesse sitezinho.
    terrível…terrível…

      1. GEAIEL (…que saudade do GEISEL!!!),
        Vai ler o 247, lá sim, é lugar de PETEBA bajulador de barbudo……………………………..

    1. Pocotó… pocotó… pocotó…
      Juiz só lê o processo e julga. Quem monta o processo é o Mp e o advogado de defesa.

  15. Tem um tempo que por motivos profissionais não comento nesse espaço.
    Vejo que, independentemente da adjetivação, se é “azul” ou “vermelho”, “coxinha” ou “comedor de pão com mortadela” o nível de argumentação caiu ainda mais por aqui.

    Pessoas se tratando por nomes pejorativos, ironias infantis.

    Na realidade o que percebo é : Jumentos e comedores de capim somos todos nós. De um lado e do outro e do centro. Estamos nos transformando em machos e fêmeas e deixando de ser homens e mulheres.

    Amigos e famílias estão com relações estremecidas por essa loucura, esse Atlético e Cruzeiro que virou os acontecimentos da política nacional.

    Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão. Digo eu: Em casa que falta equilíbrio e bom senso todos se degladiam e não chegam a lugar algum. Aliás chegam … à barbárie.

    Como o vi comentando aqui, faço uma ressalva. Ao Ramiro Batista. Sempre que vejo suas posições, observo a costumeira educação, temperança e equilíbrio. Esse jornal deveria valorizar mais isso.

  16. Prezado Amigo, não sou Petista , mas sinto-lhe informar do seguinte: Essa Ação da Lava Jato foi coordenada pela PGR, ou seja Janot,algo Técnico e bem Profissional, o Moro não tem nada a ver com isso, ao contrário, Moro fez de tudo para deixar a coisa em banho Maria , leva 2 anos para fechar uma delação, mais 2 anos para provar que o pedalinho é do Lula. Essa operação não só derrubou Aécio e Temer , como derrubou Moro e sua turma de agentes da Política dentro da Justiça.

  17. A JBS não é do filho do Lula? O Lula é dono do que mesmo? O que que a Dilma roubou? E agora José, ou melhor, e agora Ricardo? Quero ver você falar de cada um daqueles ministros bandidos! Quero ver você falar do Aécio! Quero ver você falar do relator da previdência, do Presidente da Câmara? Do Senado! Quero ver sua opinião sem medo! hahahah ahahahah ahhahahaha ahahhahahahha ahhahaha ahhaha ahahaha ahahahah ahhahah ahahah ahahaha ahahah aqhahha ahahaha ahahahah ahahaha ahahaha hahahah ahah………….(infinito). Pausa! E o triplex não é do Lula, em despacho do próprio Moro! Continuando.. hahahah ahahahah ahhahahaha ahahhahahahha ahhahaha ahhaha ahahaha ahahahah ahhahah ahahah ahahaha ahahah aqhahha ahahaha ahahahah ahahaha ahahaha….

    1. Pode deixar que eu respondo sobre Aécio só pra começar:
      leia a matéria: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/05/18/interna_politica,870062/aecio-neves-anuncia-afastamento-da-presidencia-do-psdb.shtml

      agora veja minha resposta que postei(e deve aparecer mais tarde):
      “Brasileiros, acordem. Como um presidente de partido que foi afastado do cargo pelo minístro do STF pode conseguir se ‘licenciar’ do cargo? Se o psdb aceitar o afastamento, é por terem ‘rabo preso’!! Aécio deve e tem que ser expulso do partido senão o psdb perderá também toda a credibilidade, comprovará que não se importa com o povo nem com a lei e caráter e que só cuidam de si mesmos!. (EM por favor publique)”

      Entendeu Mario?
      Sou apartidário e não apoio criminosos seja, eles psdb(estas), pmdb(estas) e principalmente criminosos petistas!
      Se não entendeu: pocotó…pocotó….riiiiinch

  18. A Respeito da Rede Globo o fato dela ter anunciado não quer dizer que foi ela quem fez a investigação, certo? Seria uma vergonha e também o fim da Globo se , por exemplo, a BAND fizesse essa denúncia, não tem amador na Globo, eles soltaram a notícia porque não tinha como mais segurar e se reparar a fizeram na quarta , no dia do Futebol, o mesmo dia e horário que aquela Gangue de Deputados escolhe para aprovar projetos escusos. Repito, não sou Petista, mas infelizmente esse seu texto tem todo a conotação e raciocínio Petista.

  19. A carta de desabafo do filho do Teori é muito pesada e muito forte. A fala do Aécio também deixa claro o real objetivo dos que estão na “ativa”. O objetivo é, exclusivamente, na verdade sempre foi, prejudicar e roubar o povo de todas e piores maneiras.
    Por essas e outras que sou contra todos os partidos! Não existe UM que preste!
    Saúde e Paz!

  20. Primeiramente não é “TURBA” é turma, e para falar a verdade pouco importa a falta de revisão gráfica, pois sua opinião sem medo é tendenciosa e acima de tudo desrespeitosa. O Brasil vive um momento muito delicado politicamente, apesar de restarem poucos ou pouquíssimos políticos confiáveis, ainda sim existem alguns que nos impede generalizá-los como corruptos, desonestos etc. Da mesma forma que há motivos para uns votarem na direita outros podem ter outros motivos para votarem na esquerda. Politica é interesse! Seria melhor que fossem coletivos, o que geralmente não é. Ricardo, sua forma de escrever é grosseira e fica difícil de acreditar que um portal tão influente como o Uai, publique as obras de um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos tendenciosos e desrespeitosos.

    1. Paulo, é turba, sim! Dá uma visitada no “pai dos burros” e você entenderá. Sobre o UAI, bem, dizer o quê? Talvez sejam independentes e plurais, né?

    2. Desculpe o desconhecimento do significado da palavra TURBA, mas leve em consideração o restante, seja mais respeitoso em seus textos.

  21. A globo , a lava-jato, os coxinhas, os retardados e você estão atrasados, o Aécio, o Temer e toda a direita já foram delatados dezenas de vezes, só que agora eles foram grampeados, esta é a diferença, só assim e desenhando para os coxinhas como você e o” INOCENTE” Marcelo Madureira se fazerem de disiludidos e enganados.

  22. Só deveria ter direito a pedir a renúncia do Temer, aqueles que foram pra ruas pedir o fim do governo corrupto de Dilma. Esses petistas deveriam é ficar calados.

  23. Pelo visto não sabe a diferença entre uma investigação conduzida pela Justiça Federal de Curitiba, e uma investigação conduzida pela PGR – pra este nobre colunista, tudo é “lava jato”. Mas, pelo visto, é mais fácil ficar chamando os outros de comedor de capim ou de petistas.

    Pelo menos espero que tenhamos mais liberdade de imprensa a partir de agora com a sua senhora Neves presa.

    Vou ficar por aqui, pois sigo a máxima: perco qualquer discussão com idiotas, pois não tenho tanta experiência 🙂

  24. Ricardo parabéns ( mais uma vez )!!!! Quem deve estar muiiiiiiito preocupado, são Lula e Dilma, afinal, se Aécio pediu 2 milhões para fazer sua defesa, quanto está custando a de Lula ( muitos e os mais caros advogados o País ) e quem estará pagando( ou será que são os proventos de aposentadoria )?????????

  25. Não é bem assim, meu nobre. Circulam notícias de que essa divulgação, pela globo, teve um único objetivo: melar a arapuca (operação surpresa) que a PF vinha preparando há dias. Essas afirmações são atribuídas a delegados da PF envolvidos com tal operação. Segundo tais fontes, o autor da reportagem pediu autorização a alta administração da globo para divulga-la. A autorização só foi concedida uma semana depois. Qual seria o objetivo, então?… O apartamento da irmã de Aécio, no Rio de Janeiro, estava pelado, vazio, desocupado. Nada de importante poderia ser encontrado lá. A moradora estava “descansando” num condomínio na região de Nova Lima. Do exposto, depreende-se que, se procedentes essas informações, os envolvidos tiveram tempo de sobra para dar sumiço em eventuais provas/documentos comprometedores.

  26. Talvez estejamos menosprezando as verdadeiras forças que estão movendo as peças nesse tabuleiro… (veja o video no link do meu nick… preocupante!)

  27. A garapa azedou de vez para o lado do Playboy carioca. Vai dormir junto com o Lula lá na papuda ou em Curitiba, já que tudo indica que ele perderá o cargo de SENADOR.

  28. Lavajato, hahahaha

    além de não saber escrever, o zé mané ainda é desinformado, lavajato não tem nada a ver com os últimos acontecimentos

    tripec do guarujá, hahahahaha ahahahha ahahahhaha hahahaha
    baba ovo do aébrio hahahahha hahahah ahahahha

  29. Ricardo, você é uma figura altamente ignorante sobre a política brasileira. Vomita considerações rupestres e infantis. Mas hoje você se superou. Mostrou que não sabe de história o que qualquer estudante secundarista teria como informação mínima de conhecimento: como a Globo com o poder de penetração que tem nas casas influiu e influi nas diretrizes políticas do país. E hoje, um dia em que você vai ter problemas pra dormir, você mais uma pérola … ai que piada … quer dizer que a Globo agora resolveu fazer justiça? Kkkkkkkkkkkkk Você deveria ir pro bar debater política. Faria mais sucesso lá.

    1. Nossa! Já sei porque terei problemas para dormir hoje: fiquei muito magoado com suas palavras e não conseguirei esquecê-las. snif, snif

  30. Corroborando com o que relatei anteriormente, a PF, após denúncia anônima, ocupou escritório de Andrea Neves, em BH, com o objetivo de “conferir” o conteúdo das caixas ali colocadas, de forma sorrateira, hoje. Segundo a denúncia a carga fora transportada em três veículos. Os transportadores utilizaram escadas para “escapar” das câmeras existentes no prédio.

    1. jj, você voltou! 🙂
      jj, você certamente não sabe quem ficava no ‘comando’ em Minas quando o Aécio era ‘governa a dor’, tinha overdose e fechavam uma ala inteira de um hospital pra manter as aparências enquanto a ‘tutora’ tapava o sol com peneira e cobria e cobre os ‘rolos’ dele. sabe quem era? Não? Nem desconfia? Então fique quieto! ….Ricardo, solta mais alfafa!

    2. Mais um pouquinho pro jj:
      Aécio disse a Joesley que ficou 10 dias sem dormir por envolver irmã!
      Aécio confirma as tretas que fez e que a irmã participava! ( Entendeu? )

  31. Olha a educação que este senhor aprendeu na casa… deprimente, escrever um texto público tão baixo que nem os “moleques” aqui da favela do lado escreveriam.. É a direita brasileira, a direita do ódio, de pessoas inteligentes e superiores… Só podemos ter dó… E só digo uma coisa: “Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio…”

    1. O que há de errado com os moleques da favela, Fabio? Por que compará-los à minha “falta de educação? Eu lhe digo: vocês esquerdopatas detestam os pobres, por isso você me compara, ou melhor, os compara pejorativamente a mim. Pra gente como você, pobre só serve como massa de manobra.

      Sim, rapaz! Eu falo com ódio, sim. Com ódio de corrupto e de qualquer um que os proteja.

      1. Como todo ‘pestista’, Fabio detesta e despreza até os vizinhos por serem pobres, reclama da educação dos outros, não tem a mínima noção do que é cidadania e confessa que sente ódio e até asco pelos que ele chama de ‘moleques’! É completamente mau(com u) educado!

        Muito bem Ricardo, acertou bem no meio da testa do ALEB que de traz pra frente é uma BELA m****!

        ps: o captcha code é F2DP que significa filho duplo da p***!

  32. Duvido se essa Globo não está planejando algo maior. Pra mim tudo isso se chama “Golpe: Parte II”. Ou então estava com “o dela muito na reta”. Enfim, Globo e Lava Jato até então tinham apenas um alvo: O PT. E agora? Cansaram de tentar produzir provas e que de nada adiantaram. Reforço: se existir provas concretas contra lula ou qualquer outro: cadeia neles. Enquanto isso esfolam os verdadeiros criminosos deste país. Aécio, seu verme, quero ver vc se enforcar na cadeia. Deus é justo! Tchau queridinhos! Alma lavada.

  33. Temos que unir o país agora nesse momento de crise, textos maniqueístas como o seu só atrapalham o diálogo. Não existe partido pior do que o partido que não existe. Todos os partidos estão sendo investigados e isso ocorreu de uma forma tão clara dessa vez, pois a Procuradoria Geral + a Polícia Federal fizeram um trabalho de investigação diferente do que ocorre na lava jato “tradicional” que ouvi os delatores e depois sai à caça de provas. Dessa vez apresentaram as provas e já saíram prendendo os culpados. (por favor sem soletrando). Enfim é isso. Temos que dialogar, procuro gente pra afirmar a liderança e a cumplicidade com o país, caso contrário não temos evolução. E parabéns pelo texto escreve bem, mas… temos que dialogar, apontar o dedo é mole, evoluir é que são as…

  34. Realmente os esquerdopatas enchem o saco com esta estória de Rede Globo e Lava Jato.
    Até os mais ignorantes seres , sabem que o problema é a lava jato de Curitiba, que está sendo tocada com muita parcialidade pelo “Super Star” Moro.
    O colunista , que parece ser o ser mais inteligente do mundo, é incapaz de enxergar que desta vez, a JBS não delatou em Curitiba e sim na PGR. Por isso a bomba estourou. Se fosse com o MORO , seria tudo devidamente abafado.Sabendo disso, o pessoal da JBS,foi direto para PGR.
    Não se ja tão idiota, meu caro colunista.

    1. Bem… sentindo porque quer. Quanto a “pseudo”… até agora, 23:07hs, 71237 views! acho que não sou pseudo, não, viu?!?

  35. Calma, viúva do Aécio. Aceita que dói menos. haha! Ah! E vote nulo em 2018 ou, quem sabe, ainda neste ano. Daí, você poderá dizer: “a culpa não é minha, eu votei nulo”. hahaha!

    1. ué, mas quem está nervoso? adoraria poder te enviar uma foto minha agora. o intestino veria o quanto estou relax, hehe

  36. Velho, na boa? Você é doente! Este ódio é patológico!
    Vaza um áudio destes e você se preocupa com petistas?
    Ahhh se manca!
    P.S.: Moro e a tal “república de Curitiba” nem sequer sabiam da tal operação! A Lava Jato do Moro é sim uma falácia!
    Vá se tratar!

      1. Argumento é mato! kkkk
        Vou dispensar o colo pq tenho o da minha esposa. Mas sugiro que ofereça ao Aécio, ele vai precisar!

        1. eu, hein! esse aí é réu confesso: “argumento é mato”. Eu digo isso sempre, que vocês comem capim, mas é a primeira vez que um ruminante admite. Parabéns! Você está um degrau acima da manada.

          1. Interpretação de texto bem ao nível dos que “não tinham culpa pois votaram no Aécio”!
            I rest my case, mentecapto!

  37. Opa, passando aqui só pra deixar um “oi” pra vc e para seu grande amigo, o Mineirinho. E, a propósito, parabéns pelo sucesso repentino de seu blog, hoje está bombando. Se, de fato, recebe um real por cada acesso, vai acumular um bom troco hoje. Aquele abraço. Fui…

  38. Nada melhor do que ver Bonner errando o nome e chamando MT de ex presidente, e da Renata gaguejando, e a repórter da Globo pagando o mico com uma moça com um dizendo que não votou em larápio. A verdade é que quem pegou a quadrilha foi o próprio dono da JBS. Se dependesse da Lava a jato, MT e Mineirinho estavam limpinhos e cheirosos. E a globo só anunciou esse furo, pq o pessoal da JBS já tinha passado os fatos para outros canais, e a globo não pode ficar sem a sua terceira maior patrocinadora. Portanto, a globo, não é a boazinha, e só está querendo se livrar dos cadáveres. Agora a globo quer emplacar outro presidente por eleição indireta, ou seja, sem voto do povo, claro, para terminar o serviço que MT começou. Kkk

  39. Ricardo,a globo foi obrigada a esquecer Lula pelo menos por um dia, não é? Ricardo, responda ai: se Lula era o grande chefe , entao ele era o chefe de Aécio, e, por conseguinte, controlava o PSDB? Como vc explica Isso?

  40. Ricardo, não sou petista e nem psdbista, mas veja só, a gravação que detonou o Temer, disseram era feita por um gravador pelo Joesly, se vc ouvir com atenção, vai perceber chiados de fm, que um gravador não dá. Ou seja, só pode ter sido montada uma escuta por terceiros, usando o Joesly. Chiado de transmissão de rádio. Acho que não tem pro Pt e nem pro PSDB, tem forças maiores armando algo, que não é só preocupação com os crimes…Ouça as gravações, é chiado de trasmissão de rádio vagabundo, igual aqueles fms de antigamente..Sei não, o buraco é mais embaixo que PSDB e PT. Creio que forças externas estão atuando nessa lama, aproveitando a deixa….

    1. Tulio, realmente parece mesmo uma transmissão de ‘rádio’ bem safada mas sem querer defender absolutamente ninguém, existe a possibilidade de terem usado um transmissor no celular que vai para um receptor e deste ao gravador ! Se eu tivesse acesso à gravação sem ser via ‘jornais’ ou youtube, eu tenho como saber se foi editado ou montado. (sim, tenho) Edições e montagens SEMPRE deixam vestígios e usando editores de áudio profissionais se encontram fácilmente os ‘pontos’ de montagem. Pode-se até com dedicação, reconhecer as palavras ‘inaudíveis’, eliminar chiados, ruidos, etc. …Pode-se até simular vozes idênticas dos interlocutores(ih, eu não devia escrever isto…)! Também é possível fazer vários ‘milagres’ com vídeo, depende muito do ‘editor’ e do programa usado!!!

  41. Dá para perceber o desespero nas palavras do colunista. Ele só sabe falar no Lula agora pelo menos ele mudou de assunto pegaram o protegido dele com isso seria vergonhoso se ele não tocasse nesse assunto. Torce para prender o LULA mesmo porque senão já era, serão massacrados novamente nas urnas em 2018. O seu desespero está tanto que você usou palavras que não são comuns para um blogueiro, palavras grosseiras até.
    Mas dá para entender a cada dia que passa aumenta a sua angústia para que prendam logo o LULA porque você sabe se chegar 2018 ninguém segurará o homem.

    1. Peraí, Zé: palavras não comuns, grosseiras? Que que isso, rapá? Tô pegando bem mais leve que de costume, pô

  42. É… As verdades começam a aparecer. Tem muito fogo amigo nessa parada. Fontes fidedignas afirmam, apesar do silêncio e omissão da grande mídia: a divulgação extemporânea da delação teve apenas um objetivo: “MELAR A OPERAÇÃO QUE A PF ORGANIZAVA HÁ DIAS”. A globo não mudou a estratégia de esconder crimes de seus correligionários. Apenas tentou amenizar os efeitos da denúncia e se apresentar como “imparcial”. Ficou clara e cristalina a briga entre agentes da PF a serviço de Aécio e Serra, caracterizando o fogo amigo. As gravações escancaram a insatisfação do Aécio com o novo ministro da justiça que não está distribuindo aos delegados de sua confiança as denúncias onde seu nome aparece. Como podem ver, a globo continua a mesma.

  43. A globo não só é como sempre foi golpista, sempre esteve do lado do poder enquanto lhe era conveniente, foi assim no governo FHC, Lula, Temer sem se esquecer do governo Collor. É de uma imbecilidade se achar o dono da verdade seja de que lado for, por nosso país sequer tem partidos com ideologia política, se houvesse não veríamos bizarrices como Lula – Renan – Collor – Aécio / Dilma – Temer – Cunha. Quem manda e sempre mandou nesse país são os empresários, os políticos estão lá para atende-los e só, enquanto isso uma população reprimida, insossa, que devem ser um zero como pessoas ficam se ofendendo para defender um mundo de “BANDIDOS” e se acham os intelectuais, a cada 4 palavras 2 são “idiotas” “lixo”. Ignorante é quem desconhece algo, agora que nome dar à aqueles que no topo de sua arrogância julga entender todo o processo político e não fazem “*****” nenhuma além de fazer um blá, blá, blá que não faz qualquer diferença. A forma de fazer política nesse país sempre foi sórdida e alguém tinha dúvida das ações de Aécio? Ou de Lula? Essas viúvas de político safados que usam argumentos tão rasos e ridículos como devem ser suas vidas são sim o de pior que temos nesse país, porque não percebem que todos, TODOSSSSSS somos marionetes nas mãos seja da globo de Lula, de Aécio de Temer de Dilma de Cunha … Ninguém, inclusive eu, não sabe nada de política nesse país, porque isso não existe por aqui, o que existe é uma quadrilha que defende o interesse dos seus e de si, enquanto isso vamos brincar de quem é mais ESPERTO?

  44. O problema está neste portal, máquina de fazer apologia ao PSDB e sua corja. Prestaria melhor à sociedade sendo apartidário. Oh Mídia !

    Eu quero mesmo é ver todos corruptos, sem distinção, na cadeia!

  45. Tadinho, nem cabelo tem, é falta de adubo pra fazer crescer, rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrs.

    Prenderam o heroizinho dele, o furioso do Aecinho, vulgo jaguncinho, e a irmã tadinha, na jaulinha, e o furioso ai perdendo o resto dos parcos cabelinhos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  46. Só mais uma perguntinha: Quem escolheu Temer e o PMDB como aliados? Só mais uma observaçãozinha: Temer, apesar de ter sido escolhido como vice presidente, pelo molusco (sim, ele manda no PT) está consertando a duras penas os estragos que Dilma e seu criador fizeram com o país. Tem petista alucinado que acusa Temer pelos 14 milhões de desempregados. Conversar sério com louco, bebado, criança e drogado é impossível. Agora junte-se a esta lista, os petistas.

  47. Será que há neste site outro colunista que seja de esquerda? Porque este colunista aqui realmente é inundado de emoções negativas e muito parcial. Inunda-nos de emoções também. Acho muito baixa a linha de raciocinio e escrita.

  48. Ok, mas me diga em qual presídio o Aécio está mesmo?
    Acordem a justiça brasileira é tão corrupta quanto os políticos!!!

    1. …and justice for all said:
      Please don’t wake me
      no, don’t shake me
      live me where i am
      i’m only sleeping.

      pô Paulo, demorou 3 meses pra ler a matéria e comentários e ainda quer que a justiça ‘acorde’ !?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.