Vem aí, mais uma atração da Lava Jato

Antônio Palocci, o Italiano, vai cantar. Será sua vez de experimentar a máquina petista de moer reputações. De estrela de primeira grandeza, tornar-se-á um mentiroso qualquer

O Italiano vai cantar

Marcelo e Emílio Odebrecht eram os empresários mais próximos de Lula, Dilma e PT. Se não no aspecto ideológico (ou afetivo), ao menos no financeiro. Todos sabemos, através de farta prova material e confissões dos mesmos, que governaram o Brasil ao lado da dupla criminosa Nine Fingers & Grelo Duro durante mais de dez anos. Ontem, eram sócios da quadrilha; hoje, “mentirosos forçados a inventar fatos” — assim como outros 80 executivos da Odebrecht.

Leo Pinheiro, presidente da OAS, era outro megaempresário-amigo do Capo di Tutti Capi. Churrascos, cachaçadas homéricas, propina da grossa. Pois é. Hoje em dia, segundo o petista, não passa de um corretor de imóveis mentiroso, “forçado a inventar fatos” — assim como uma dúzia de seus principais executivos –, tentando lhe empurrar um Tripéc na praia das Astúra, no Guarujá.

João Santana e Mônica Moura foram, talvez, os mais próximos parceiros que Maria Bonita & Lampião, leia-se, Painho & Rolinha, ou ainda, Lula & Dilma tiveram durante os anos de assalto ao Brasil. Criadores das criaturas, mentirosos, mistificadores, abjetos, repugnantes. Além de marqueteiros vis, sabemos hoje tratar-se de gângsteres internacionais que operavam e fraudavam eleições América Latrina afora. Gente da pesada mesmo! Pois bem. De gente próxima, presente nos mais íntimos círculos do poder lulopetista, o casal passou a ser… “mentirosos forçados a inventar fatos”.

Dá-se como certa a delação de mais um sócio do crime, mais um cúmplice, mais um amigo de décadas. Antônio Palocci sabe que será condenado para o resto da vida. Sua única chance de redução da pena é entregar tudo o que sabe, devolver uma grana alta e submeter-se às condições da Justiça. Certamente irá entregar a dupla, além de Guido Mantega e outros. E não por gosto, mas por instinto de sobrevivência. Daí, como será? Se tornará um mentiroso também? Será mais um a “mentir”? Entrará para a turma dos golpistas, que querem impedir a alma mais honesta do país ser presidente outra vez?

A lista de “mentirosos” é enorme: Paulo Roberto Costa, indicado por Lula; Pedro Barusco, indicado por Lula; Nestor Cerveró, indicado por Lula; Ricardo Pessoa, amigo de Lula; Procuradores do Ministério Público Federal; Policiais Federais; o Procurador Geral da República; Juiz Sergio Moro. Ah, claro, toda a imprensa golpista! É curioso, né? Petista acredita em tudo que outro petista lhe diz. Acreditava cegamente nas propagandas mentirosas de João Santana. Agora, quando ele diz a verdade, já não acredita mais. Aliás, chego a pensar que se os próprios lulinhas entregassem o pai safado, ainda assim haveria petralha a não acreditar.

É como eu disse certa vez: se o penta-réu criminal estuprar uma criança de 8 anos, em praça pública, e aparecer ao vivo no JN, a canalhada irá dizer que a culpa é da Globo.

Vá entender essa gente!!

Leia também.

35 thoughts to “Vem aí, mais uma atração da Lava Jato”

  1. E isso aí amigo!!! só o último parágrafo muito pesado (exemplo) mas é isso que gosto de ler.
    Vamos mudar o nome de opinião sem medo para opinião sem medo de ser feliz, o que acha?
    Abraço;
    Gilmar

  2. A prova mais forte da veracidade das acusações é que os petistas, quando confrontados com os fatos, não se defendem, apenas atacam os outros.

  3. se o paloci contar memso o que sabe, ninguém poderá dizer que está inventando ou que é golpista. É muita cara de pau destes petistas mesmo!

  4. Quero ver se o Palocci contar tudo sobre Temer e os tucanos qual será sua reação, se também vai dizer que é tudo verdade, sua opinião sem medo é seletiva, só funcionan para o PT.

  5. A doença mental destes petistas é tão grave, que se o Lula for preso como estuprador de uma criança e filha de um destes imbecis vermelhos, que mais parecem zumbis, é bem capaz que digam que os “golpistas” foram os culpados e vão gritar viva Lula 2018!! E não adianta “delação” da criança porque os advogados do Lula dirão que é mentira. Caramba, parece gente das profundezas ou das trevas este pessoal. A cor vermelha já diz tudo. E já repararam que é tudo gente bem feia, tal qual o pensamento deles? Tem uns ai que tem até nome de remédio. Tenho muita raiva sim deste pseudo partido pelo que fez com o nosso pais nestes 13 anos e que ainda estamos colhendo os malditos frutos envenenados. Tenho raiva pela capacidade deles de conseguirem hipnotizar uma boa legião de ingênuos que servem de massa de manobra e de proteção ou escudo.

    1. Num ‘liga’ não, Gilney, eles sofrem de ‘astrose’! (pensam que o lula é uma astro mas na verdade ele é um desgaste na cartilagem da sociedade e na cultura)
      pt13 e 13 anos governando?…dá azar mesmo!

  6. Olá Inundado, a bile sai do fígado e por razões não conhecidas se aloja na cabeça de muitas pessoas e bloqueia o raciocínio e a capacidade de entendimento. Vai dai que milhões de pessoas não percebem ou não se importam com as manipulações e injustiças a três por quatro que vem ocorrendo em Pindorama e se limitam a gritar bate, lincha, tortura, mói, tritura, prende, extermina e outras insensatezes.
    Não ocorre aos lemingues que as grandes nações contam com grandes sociedades empresárias para gerar riquezas em seu solo e no estrangeiro e que a despeito desse fundamento básico no Brasil a Petrobras e outras corporações são destruídas ou inviabilizadas o que vai tornando o país cada vez mais dependente e pobre. E pensar que um dos objetivos de Tiradentes era tornar o país dotado de mercado interno, mas desafortunadamente continuamos uma nação onde tudo mais elaborado e mais caro vem de fora. Vendemos matéria bruta e barata e utilizamos serviços – aeroporto, energia, telefone, internete fornecidos por corporações estrangeiras.
    É mais do que tempo de o povo usar o cérebro para pensar e restaurar a racionalidade. Desperta Brasil, pois, o Brasil tem de deixar de ser governado e administrado para vinte por cento da população. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  7. Nine Fingers & Grelo Duro

    Parei de ler nessa parte, não sou pró-PT, porém, prezo pelo respeito, coisa que o senhor Ricardo Kertzman, pareceu ignorar.

    Não o conhecia até hoje, fiz uma rápida pesquisa e isso foi resolvido.

    Só me restou uma dúvida: o motivo de você ter esse espaço, para poder destilar ódio e sei lá mais o que.

    Acredito que você goste de ser respeitado, que sua mulher seja respeitada, sua filha etc.
    Lula e Dilma podem ter cometido crimes (disse pode pelo fato de ainda não terem sido condenados), porém, isso não lhe dá o direito de ofendê-los.

    Já pensou alguém fazendo um blog e chamando sua mulher de grelo sei lá o que ou algo até pior?
    Certamente o senhor ficaria extremamente puto, pois você é família, mas lembre-se que eles também tem família.

    Que tal o senhor falar sobre o STF, sobre os magistrados, sobre os 80 bilhões de reais, gastos anualmente só com benefícios para esses senhores, já lotados dos benefícios.
    Que tal usar seu canal de comunicação, para divulgar que o povo não deve pagar essa conta, que os políticos deveriam ter redução de salário, diminuição dos benefícios, mudança nas aposentadorias etc.

    Vamos falar do vídeo do Lewandowski, dizendo que juiz precisa de aumento (R$30.000 é muito pouco), pois o condomínio aumenta, a escola e faculdade dos filhos aumenta, etc.

    E o trabalhador? Ah o trabalhador, ele deve ter nenhum conta para pagar.

    1. Bem, se ao invés de criticar quem não conhece, você fizesse de fato uma boa pesquisa, veria que os assuntos que lista no seu comentário já foram tema de inúmeros posts. Dito isso, creio que também não conhece bem ou acompanha o penta-réu Lula, pois foi o próprio quem nominou as mulheres do seu partido como “grelo duro”. Por fim, sobre o motivo de eu ter espaço, talvez seja porque eu represente milhões de brasileiros roubados, aí, sim, putos da vida, e que desejam expressar, como você chama, ódio em relação aos ladrões que nos roubaram.

  8. A direita só enxerga os erros da esquerda.

    A esquerda só enxerga os erros da direita.

    Assim vamos vivendo, brigando uns com os outros e ignorando o verdadeiro problema.

  9. O inundado, vem ai mais uma delacao combinada pros vermes se refestelarem e , quero ver se dessa vez tera provas ou o velho ‘ele sabia’…

  10. 1/2 off topic mas..:
    “Há uma contradição de depoimentos. Isso desacredita a delação”, disse Cardozo.
    Segundo Cardozo, existe um protocolo pelo qual a PF informa o ministro da Justiça em caso de operações com alvos políticos ou sensíveis ao governo e, por sua vez, o ministro avisa ao presidente.

    Já que há ‘contradição’, não quer dizer que não ocorreu!
    E o que significa ‘alvos “sensíveis” ao governo’?
    Só não percebe quem não quer!

  11. A pior espécie humana é o pelego, vende a alma, trai a classe a que pertence, no caso a trabalhadora. Recita raivosos versos, almejando, por alguns momentos lamber as botas do patrão, ou ao menos servir de capacho, degradante moribundo. Esquece-se dos seus ladrões de estimação, Mineirinho, Careca, Santo, Dengo, o dono do Heliococa, o governo golpista, com infinitas provas de corrupção, nada, só a mordaça. Que papel de pseudo-jornalista, mais asqueroso.
    Continue a se superar, você é daqueles que só fazem crescer a militância dos justos. O farisaísmo se escancarou … Caiu, se é que ainda restavam retalhos dela, a máscara de pelego.

    1. eu, hein!! se olhou no espelho, não gostou do que viu e resolveu transferir o próprio reflexo? sai, tio!! lugar de capacho é na porta. Ou no PT

  12. No Brasil é assim mesmo, se resume a dois bandos, um bando de débil mental a favor do Lula e outro bando ,que sofre do mesmo mal, contra o Lula. Enquanto isso o Brasil é vendido a preço de Banana, os políticos com o bolso cheio de dinheiro e rindo da cara dos contra e dos a favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *