Petistas serão sempre… petistas

Não vou falar de Lula, não vou falar do PT, não vou falar de Dilma. Vou falar de petistas.

O atraso do atraso do atraso

Vou falar desta gente que suga a energia do país e que drena o dinheiro de quem produz, para o atraso, ineficiência e corrupção. Desse amontoado de estudantes que não estudam, trabalhadores que não trabalham, sindicalistas que vivem do dinheiro dos sindicalizados, feministas que defendem um sujeito que chama uma colega de “Grelo Duro”, de sem-terras que vivem no asfalto, de índios munidos de Iphones, de filhinhos-de-papai rebeldes em busca de uma causa qualquer.

Vou falar de políticos, que recebem propina de multinacional, e atacam o Capital. De governantes, que juram amar os pobres nos aviões, mas só viajam de jatinho. De cantores pendurados em verbas estatais, diretores de cinema agraciados com patrocínio federal, jornalistas financiados indiretamente pelo governo.

Cínicos, hipócritas, falsos e chupins do dinheiro e trabalho alheios.

Vou falar de deputados que protegem governador corrupto. De senadores que atentam contra o combate à corrupção. De vereadores apaniguados de prefeito bandido. De juízes que libertam corruptos. De ministros que impedem a Justiça. De advogados que mentem. De padres que manipulam. De educadores que deseducam.

Além de antro do que há de pior na escória da criminalidade brasileira, o PT é — e sempre foi — porto seguro para toda sorte de grupelhos fisiológicos e corporativistas, como os descritos acima. Basta ter uma causa que possa ser explorada, política e financeiramente, e lá vai o vagabundo em busca da sigla maldita:

Quer fumar maconha livremente? Procure o PT. Quer abortar sem medo de ser feliz? Procure o PT. Quer fazer xixi em pé no banheiro feminino? Procure o PT. Quer que alguém o sustente por ser preto, pobre, gay, travesti, drogado, haitiano, deficiente, careca, burro ou o escambau? Procure o PT. Quer matar, estuprar, traficar e roubar enquanto é menor de idade? Procure o PT. Quer pensar através dos outros e só repetir aquilo que te falam? Procure o PT. Em um estalar de dedos se tornará petista e poderá sair por aí agredindo, xingando, mentindo, roubando e, mais que tudo, se vitimizando.

Petista defende bandido e demoniza a polícia. Petista apóia Chávez e Maduro e maldiz Trump. Petista se alia a terroristas e ataca Israel. Petista condena Moro e absolve Zé Dirceu. Petista condena o Capitalismo, mas não vive sem uma mesada. Petista detesta uzamericanu e adora a Disney. Petista distribui mortadela, mas só come caviar.

Não há, na história da democracia ocidental, nenhum partido tão corrosivo quanto este. Nenhum partido que promova tanta arruaça, discórdia e ruptura social. Nenhum partido que esgarce o tecido moral da sociedade da forma que o PT faz. Este partido deveria ser banido imediatamente da política brasileira e refundado em Cuba ou na Venezuela, antros de porcarias iguais.

A Justiça Criminal irá dar conta dos líderes deste bando, não tenho dúvidas. Mas a Justiça Eleitoral tem de impedir a continuidade desta quadrilha. Lei e provas não faltam para isso. Estão esperando mais o quê?

Putz! Comecei a falar do PT. Vou parar por aqui.

Leia também.

6 thoughts to “Petistas serão sempre… petistas”

  1. Petistas serão sempre…petistas. Assim como porcarias serão sempre…porcarias.
    Excelente Ricardo. Parabéns. Você acertou na veia.
    Isso é o PT, o inferno do Brasil.

  2. Que absurdo um partido formado por vagabundos da pior espécie se chamar “dos Trabalhadores”. Isso é um insulto para todos aqueles que pulam cedo da cama e trabalham honestamente o dia todo. Vocês não nos representam, seus v-a-g-a-b-u-n-d-o-s

  3. Está fácil pra acabar com essa quadrilha organizada. É só o povo deixar de votar nos declarados petistas e nós que ainda não saíram do armário, Ciro Gomes, Luciano Huck, João Doria, Witzel, que enganam um pouco, nem vou falar de uns que nunca sairão da sarjeta, como Haddad, Boulos, Gleisi Hoffman. Nós Brasileiros já mostramos que não nos enganam mais, as próximas eleições serão o golpe de misericórdia pra acabar com esse partideco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *