Meio século de vida e de histórias

50 anos não são 50 dias, e eu não poderia ter comemorado de melhor forma. Obrigado!

Meio século e contando…

Pensem num sujeito realizado, num sujeito feliz. Numa pessoas que coleciona amigos verdadeiros como método de vida. Pensem agora em alguém complexo, cheio de dilemas pessoais e dramas inventados. Misture tudo e coloque numa cabeça ansiosa, aflita e sedenta por curto prazo, ou melhor, prazo imediato. Pois é. Chegou a 10% do que sou. Imaginem os outros 90%.

Completei 50 anos neste domingo. Tive o que mais prezo na vida: família e amigos. Uma penca deles, aliás. Papai do Céu não poderia ter me dado fortuna melhor. Nada me falta, tudo me sobra. E abundam amores e saúde, cerveja e música. Infelizmente, quilos também. Uns 10, hehehe…

Pois é. Já plantei uma árvore e tive uma filha. A melhor de todas! Não escrevi um livro, mas tenho um blog. Desconheço o azar, sou amigo da boa sorte e retribuo o bem. Tento ser justo com todos, honesto ao extremo e intolerante com o que não presta.

Não sei amar pouco, não sei deixar pra lá, não sei fingir que não aconteceu. Enfim… como diz a canção:

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

 

 

20 thoughts to “Meio século de vida e de histórias”

  1. Parabéns Ricardo!
    E continue firme e forte nesta abençoada missão que é “ser pai”.
    E que o blog continue por muito, muito tempo. Abraços!!

  2. Faz tempo que não comento nada por aqui, mas continuo lendo e compartilhando!
    Parabéns pelo cinquentinha! Deus abençoe e dê sabedoria. Continue firme, pois tenho certeza que muita gente usa de referência vários de seus pensamentos e de sua lista de indignações, assim como outras enxergam coisas úteis que ainda não viam.
    abs!

  3. Se a vida começa aos quarenta, você só tem dez aninhos, aproveite bastante essa fase áurea, dourada. Estou a caminho também. Que seja duradoura essa felicidade e que os louros que chegam juntos com os cabelos brancos reflitam o que todas as suas aspirações tenham sido realizadas até o momento e que outras maiores ainda estejam engatilhadas para serem atingidas. Saúde e paz. Sucesso nem precisa desejar, mas, fica aqui os votos deste que lhe acompanha do outro lado da tela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.