Lula roubou dinheiro dos brasileiros e enviou a ditadores

A cada depoimento, um novo escândalo. A cada escândalo, o espanto é maior. Esse último é algo inacreditável

Ladrões sem limites

Agora é oficial! Eu, você e os tontos que ainda defendem este ajuntamento criminoso chamado PT, liderado pelo maior ladrão que este país já conheceu, o penta-réu criminal e investigado em seis processos — e a caminho de mais uma dezena deles — pagamos campanhas eleitorais em republiquetas latino-americanas.

O casal Santana, marqueteiros e ex-sócios do PT, confessaram em juízo ao Dr. Sérgio Moro que, a mando de LULA, trabalharam em campanhas presidenciais de proto-ditadores de esquerda, financiados por dinheiro sujo oriundo de superfaturamento em obras nacionais. Ou seja, nosso dinheiro.

E aí, militante petista? Satisfeito em ser roubado? E aí, lulista fanático? Feliz em ter financiado o presidente salvadorenho? E aí, esquerdopata radical? Gostou de saber que lhe tungaram a carteira? Porque foi exatamente o que aconteceu também neste caso. E não dá nem para culpar o PSDB, o Temer ou o Aécio desta vez. Foi coisa infra-PT mesmo.

Funcionava assim: A Odebrecht nos roubava a mando do PT. Parte do dinheiro, também a mando do PT, especificamente de LULA, seguia para paísecos da América Latina através das Agências de Publicidade de João e Mônica Santana. Sim, não bastava ao PT nos roubar. Tinham também de espalhar seus tentáculos corruptos pelo continente latrino-americano. Em busca do quê? Hegemonia ideológica? Duvido! Queriam eram portos seguros para guardar toda a roubalheira. Imagino o que deve estar depositado em Cuba, Venezuela e afins.

A cada dia fica mais clara a brutal diferença entre esta quadrilha e seu chefe, e todos os demais partidos políticos, ainda que infestados por criminosos. Lula e o PT pertencem a uma categoria incomparável de bandidos. Gente disposta a tudo para deter eternamente o poder e o monopólio da desonestidade.

Por isso não me canso de combatê-los. Por isso não me canso em apontar seus métodos asquerosos. Por isso não me canso de pedir e repetir: cadeia é pouco para essa canalha. Inimaginável ainda restarem alguns soltos. Principalmente o chefe!

Leia mais, aqui.

 

48 thoughts to “Lula roubou dinheiro dos brasileiros e enviou a ditadores”

  1. Olá Distinto, da histeria estas passando a esquizofrenia. Vives a desancar e a satanizar a Odebrecht – empresa privada – mas, agora apregoa que tudo deve ser privatizado no Brasil. (Nos idos do Século XVIII Dona Maria a Louca fazia muito disso: numa semana mandava trucidar Felipe dos Santos, na outra semana determinava festividades, dai a alguns dias determinava o enforcamento de Tiradentes). Ou seja, é a defesa do insucesso para o país. Isso significa que o país passará a ser governado para uma parcela minúscula da população, talvez 20% quarenta milhões de habitantes e os demais serão exterminados.
    Não ha chances de o ódio e o preconceito construírem algo edificante e duradouro! Grato.

    1. “Ces” tão falando aí é da JARARACA VERMELHA DE SÃO BERNARDO???? Nunca antes na história desse país, uma jararaca foi tão honesta!!!! Pronto falei!!!! A minha dúvida e ninguém me esclarece é como uma jararaca por mais esperta que seja….ia conseguir andar de pedalinho lá no sítio de Atibaia. No mais……contando os dias…as horas…os minutos….os segundos….para ver a jararaca indo para o zoológico de Bangu, Papuda ou Pinhais com o Moro ficando com o chave do “viveiro” dela no bolso do colete.

    2. Lula e o Pt são os maiores engôdos da história republicana deste país. Poderiam ter construído um país melhor, porém, optaram por um projeto de poder visando exclusivamente o enriquecimento ilícito de seus pares e apaniguados. Antes da cadeia este pessoal deve ir para o lixo da história.

    3. Olá Fracassado

      Esse português metido a erudito é só uma cortina de fumaça para defender o amor profundo que você sente pelo Lularápio, o maio cangaceiro das galáxias. Isso está ficando cada dia mais ridículo. O seu psiquiatra precisa de rever o seu tratamento. Tenho ódio profundo por tudo que esses malditos petistas e seguidores lunáticos, representam. São todos parasitas do estado. Não construíram nada. Ao contrário, destruíram tudo. Um bando de panacas medíocres, assim como tudo que você teima em escrever nos comentários.

  2. Olá Inundado, “não é que eu queira me ‘gambar'” mas, já esta ficando chato. É que saiu mais uma pesquisa de intenção de votos para Presidente da República. Nela Lulinha Paz e Amor figura altaneiro, impávido e altivo em primeiríssimo lugar. É por essa e outras que ele é o Cara. O efeito colateral é que tem uma galera que se poca de ódio e inveja, pois se afadigam tanto em querer desmerecer o ÚNICO brasileiro a ser eleito duas vezes e a fazer a sua sucessora, todavia debalde. É pena. Contudo ainda é tempo dessa ala capitular e juntar-se a nós que queremos o melhor para a coletividade e não apenas um governo para a meia duzia de privilegiados de ha séculos. Saiam da escuridão, venham para o lado da força. Grato.

    1. Eu estou adorando, pois com a atual situação estou comprando tudo e mais um pouco das pessoas que ele diz ajudar a preço de banana, não tenho que preocupar com desemprego, pois não fico desempregado, e aquilo que valia R$300, 500, mil hoje dá para comprar por R$0, 80, no máximo 100 mil, hoje pode-se barganhar com todos, pois muitos estão apertados, aquele cara que comprou seu apartamento pequenininho pelo olho da cara está perdendo ele e o mesmo esta sendo comprado a preço de banana. Apenas para constar, não vi nenhum pobre ou necessitado, sequer alguém da classe média sendo acusado na lava-jato de receber alguma vantagem, e nunca se vê falar em milhares de Reais, sempre são milhões de Reais ou Dólares. Se você tem síndrome de Estocolmo eu não tenho.Todos aqueles que têm dinheiro de verdade levaram ele para fora e falam em voltar para comprar e abalar tudo depois, quando tudo estiver péssimo, e meu conhecido que é garçom, perdeu o emprego mas o Restaurante chique continua funcionando. Não existe como defender o que eles fizeram, e todos deviam ter ciência do pacto que eles fizeram chamados de FORO DE SÃO PAULO, beira ao que o nazismo fez na Alemanha. Lembrando, Hitler não chegou a poder por golpe e sim por vontade popular. O melhor governo que tivemos nestes últimos 25 anos foi um, o de ITAMAR FRANCO, pois foi ele quem estabilizou a moeda e inflação e com certeza foi ele quem deu condições a você de ter o computador que está escrevendo. Quanto a privatização, governo não é empresa, não tem que ter lucro, portanto, não deve ser empresário. Sendo assim, privatizem, doem a Petrobrás, pois para minha pessoa não há vantagem alguma o Governo ser dono dela, só há desvantagem, o combustível aumenta lá fora, aumenta aqui, mas se abaixa, aqui aumenta? E antes que venham com papo esquerda, direita coxinha e etc. eu quero que todos os corruptos se ferrem, sejam eles de qualquer lugar, fico feliz com isso, pois estou cansado dos discursos que venho lendo e ouvindo de pessoas que defendem estes criminosos. Não vejo ninguém defender Lula e PT com argumentos condizentes, só vejo pessoas como esta que escreveu acima, que vêm com palavras rebuscadas para tentar seduzir exatamente aqueles que não compreendem, a classe que alegam proteger, não existem pessoas mais egoístas que pessoas assim, pois em nenhum momento vejo falar, se errou tem que pagar. Apenas para constar Itamar elegeu Fernando Henrique, que foi reeleito, sendo que seu segundo mandato foi muito ruim. Para finalizar, eu quero o melhor para o Brasil e para os Brasileiros e não que tal pessoa ou partido esteja no poder, portanto, senta no rabo antes de falar qualquer coisa e seja grato mesmo pelo que pôde dizer, pois pela vontade do PT e se fosse na Venezuela hoje você estaria preso se fosse contrário a eles. Aqui não é Cuba e nem Venezuela, muito menos EUA, aqui é Brasil Pô, e nós somos Brasileiros, a nossa bandeira é verde amarela e não vermelha ou da cor de qualquer partido.

    2. Não seria “gabar”? Enfim, chato ou não, vivo vendo pessoas como você lendo tudo que o Ricardo publica. E isto é legal. Da mesma forma que ele posta, você contesta. E isto tende a nos melhorar como sociedade pensante. Não gostaria que todos os leitores tivessem a mesma opinião e posição ideológica. Mas vamos tentar colocar argumentos mais enriquecedores. Falar que o Lula foi o único brasileiro a ser eleito duas vezes é uma inverdade. Fazer sua sucessora, foi um tiro que saiu pela culatra. Mas com grana, ganha-se quantas eleições quiser. E põe grana nisso! Agora me espanta ver pessoas histéricas dizendo que outros governos nada fizeram. Imagine governar com uma inflação de quase 100% ano MES ?! Quem entregou de bandeja uma economia estabilizada para que pudessem ser feitos alguns projetos. Qual foi o político e o partido que mais travou projetos sociais no Congresso? Quem realizou obras de estrutura básica para que nosso povo pudesse ter luz/energia elétrica, água, telefonia/comunicação, acesso rodoviário e aéreo. Do jeito que fala, fica parecendo que éramos nada antes e somos tudo depois. Que absurdo! Que forçada de barra! A meu ver, não existem anjos, mas “o buraco” está muito fundo e só não quer ver quem não quer. Defendo a alternância de poder, de partidos e principalmente de indivíduos. Imaginar o ex presidente novamente no posto é no mínimo bizarro e potencialmente catastrófico. Uma nação não merece ser governada anos a fio por um cidadão, por mais que este pareça bom, o que definitivamente não é o caso. Abs

    3. psiu, estou vendo agora na tv as notas fiscais dos pedalinhos do sítio por 5mil reais. adivinha em nome de quem é a nota fiscal?!?
      o Ladrão só ganha eleições se não for preso e os imbecis continuarem imbecis!!

  3. A lembrar outro: os médicos cubanos que vieram a trabalhar no Brasil e que o governo federal pagava os salários para… o governo de Cuba!!! Estranho o dinheiro ir para outro governo ditatorial, não?
    Mais um bom texto! Parabéns Ricardo!

    1. Olá Campos, parece-me que estas a confundir exposição com histeria. Em verdade ha três anos que a mídia manipuladora grita muito, mas preto no branco até agora nada. Numa democracia, para que uma pessoa seja condenada é necessário a prova cristalina e límpida. É assim para que eu, você e qualquer pessoa tenha segurança de não ser trancafiada em razão de disse me disse. Essa covardia de acusar sem prosa é velha em Pindorama. JK era acusado de ter apartamento, em 1.982, no dia da eleição jornais divulgaram que Lula era proprietária de mansão no Morumbi , então, veja você que essa Farsa Jato nem originalidade tem. Fica esperto. Sorte, Saúde e Sabedoria.

      1. Ahhhhhhhhhhhhh que ilusão. Aaaaaaaaaaaah se a Constituição fosse respeitada. A princípio, diz que todos somos iguais, perante a Lei (Art.5). Só pra começar, “Foro Privilegiado” ?!?! A tal mídia manipuladora só o é de fato quando interessa. Quando fala ou cita adversários deixa de ser. E pra ser bem sincero, tenho minhas dúvidas a respeito desta tal Democracia em que vivemos e suas regras. Você, eu e a grande maioria dos Brasileiros já teríamos sido julgados há muito tempo. Agora os TODOS PODEROSOS são protegidos por todo tipo de artimanha judiciária, assessorados pelos mais renomados e influentes advogados, agem de má fé absurda postergando qualquer processo que venha respingar. É muito PODER e uns aqui querendo defender. Deveríamos lutar por perda de privilégios, por agilidade nas apurações, por agilidades processuais, por “enxugamento” do GOVERNO. Quem não trabalha por mérito dificilmente tem eficiência. Isto é fato. Último governo inflou absurdamente o quadro de funcionários. Uma indecência de cargos comissionados. Não há como defender. E só pra lembrar, ainda estamos na tutela do Governo que você provavelmente ajudou a eleger. Nunca esqueça, que VOCÊ votou no TEMER! Pense a respeito.

  4. Olá Ricardo,bom texto.Fico procurando um jeito de entender,como pode uma criatura dessa ainda estar solta e se fazendo de vitima,e pior ainda tem seguidores,apoiadores sem lá o que,só pode ser lavagem cerebral ou muitas vantagens$$$$$$$$,e no maior cinismo fazendo propaganda antecipada,tem até cara de pau de aparecer programa partidário se dizendo ser a favor dos trabalhadores,não dá pra entender.Ah se o Palloci falar,tá quase fazendo acordo de delação,não acha justo ficar preso,enqto o chefe ta livre leve e solto,a pf tem que dobrar a seg palloci,se ele abrir o bico,vai feder ainda mais.

    1. Ei Mari, vou tentar te explicar uma parte. Ele tem os melhores advogados da UNIÃO trabalhando pra ele. Tem um monte de gente com rabo preso “aliado” a ele – por enquanto. O pior, ainda vai alegar que não sabe quem pagou a conta dos supra citados advogados.

      Já em relação a apoiadores, deve lembrar que tem vários que recebem para vasculhar a INTERNET e colocar opiniões contrárias, fazer propaganda partidária e coisas do tipo.

      Todo escalão comprometido. Fica difícil imaginar que não tenha muita “merla” no ventilador, né?

  5. Pelas investigações concluíram que ele mandou dar 50 milhões para o Aécio, mais 10 milhões para o Alkimin, 23 milhões para o Serra, o Serra teve o direito ainda de cobrar de 02 em 02 anos mais propina. O Lula é tão forte que mandava atender até aos opositores.

  6. COITADO DESE CIDRAC! ELE É DOENTE, SÓ PODE.. NEM O DONO DA ODERBRECHT ENTREGANDO O LULLADRÃO ELE SE RENDE!! LAVAGEM CEREBRAL EM ÚLTIMO GRAU!!!

    1. Olá Muniz, Marcelo Odebrecht esta preso ha mais de dois anos. Não é preciso muito tirocínio para deduzir que alguém para obter a liberdade ou para não perde-la fala coisa do arco da velha. O depoimento, espontâneo, de quem esta livre é de outra qualidade. Muitos ouvem o galo cantar e não sabem onde, mas daí, levados pela histeria, vão repetindo a esmo, pois, foram emprenhados pelos ouvidos. Fique atento.

    2. Ele não é doente não, Alexandre…ele é petista, é muito pior! Tem ‘lavagem’ (pra porcos) no cérebro, é assim que o pt faz “lavagem cerebral”!!

      1. JLT, (aquele que não ousa dizer o nome ou aquele que se envergonha de dizer o nome) é assim mesmo. Quem não tem argumentos levanta a voz ou simplesmente agride. Ódio e preconceito destroem por dentro e por fora. Fica esperto.

  7. mais uma dose de comédia…, esse kertz deve sonhar com o sapo barbudo toda noite, paixão recolhida, hahahaha
    a propósito, o aébrio já depositou sua mesada de abril???

  8. Kkkkkkkkk………Lula mandou o diabo brigar com Deus, Lula falou para os nazistas praticarem atrocidades, ele também mandou o mundo esquecer a África há ele pregou a escravidão sem falar que ele condenou Cristo. Acorda povo manipulado enenquanto esses traidores da nação colocam a culpa de tudo em uma só pessoa o resto dos desgraçados estão acabando com o que resta deste país de merda.

    1. Olá Nascimento, muitos parecem entorpecidos, não percebem que a verdade, em geral, é paradoxal. A cegueira é de tal ordem que nem com a ironia acordam. Mas, vamos adiante. Sorte, Saúde e Cidadania.

  9. Se um petista for roubado na rua por um batedor de carteira, ele vai gritar ou vai correr atrás, como todo mundo. Mas se ladrãozinho gritar “É para o LULA !!!” a vitima petista é bem capaz de dar mais dinheiro ainda. Isto sim que esquizofrenia no mais alto grau ou sindrome de Estocolmo. Ou será sindrome da burrice mesmo? Beira uma insanidade tipica destas republiquetas de bananas onde quem manda é um ditador de araque que é idolatrado pela pobre e ignorante população.

  10. Eu gostaria de entender o que é o cara Ci(diota)drac desejar; sorte, saúde e cidadania. Será que alguém pode explicar o que significa este ultimo termo. Cidadania num país onde os empresários se conluiam com o poder público para poder administrar o país, causando um verdadeiro derrame de dinheiro, meu seu e do individuo? Cidadania, neste mesmo país, que privilegia construir cadeias ao invés de escolas? Cidadania, numa terra abençoada por Deus e bonita por natureza, onde os indivíduos que deveriam dar o exemplo, são os maiores bandidos, andam de avião, helicóptero e barco enquanto as pessoas morrem nas filas dos hospitais, usando o meu, o seu, o nosso dinheiro? Cidadania é isso pra você? Tem gente que é idiota por não saber, mas quando o cara saber ler e escrever e prefere ser idiota, prefiro não comentar.

  11. O Lula e o PT são uma Armadilha, pois armaram a maior quadrilha de assaltantes que este país já teve, nada PCC, PCdoB, PSDB, PMDB PP, PSD, estes não significam nada diante do tal PT/LULA para os idiotas que os defendem, acho que não são Brasileiros, certamente são Venezuelos, Cubanos ou de outro mundo, podem ser do tal MST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *