Prendam Lula e Dilma, já. Antes que seja tarde

O que mais precisa vir à tona para que Lula e Dilma sejam imediatamente presos? Não é mais possível viver assim

Mandem-os para onde jamais deveriam ter saído

Putz! O que mais falta ler, ver e ouvir? Que país é esse, onde um ex-Presidente da República, que associou-se a um grupo empresarial para roubar a nação, continua livre e “ameaçando” concorrer à presidência? Que porcaria é essa? Que escracho mais sem graça é esse?

Como é possível Guido Mantega estar solto e sequer sendo investigado? E todos aqueles que ocuparam cargos na Administração Federal e que participaram do maior assalto da história democrática ocidental a um povo? Somos o quê? O Congo? O Sudão? A Namíbia?

Por que Dilma Rousseff não está presa? Sabia de tudo, participou de tudo, beneficiou-se de tudo e calou-se, cretina e cinicamente, posando de vestal dentre os mundanos. E ainda ganhou dos senhores Lewandowski e Renan Calheiros o direito de concorrer a um cargo público. Agora sabemos o porquê: sairá em busca do maldito Foro Privilegiado.

Que merda de Democracia é essa, que permite a bandidos deste nível permanecerem intocáveis? O devido Processo Legal? Processo legal é para mim, para você, para o pivete, para o brigão do bar da esquina, e não para quem pode socorrer-se eternamente em togas amigas, em tribunais letárgicos, em justiça injusta. Amanhã, Lula desiste de tentar ser presidente, pois sabe que não vencerá, e concorre e elege-se Deputado Federal. E aí? Ficaremos todos a ver navios, enquanto este criminoso psicopata se mantém livre e recebendo dinheiro da gente? Esse é o devido Processo legal? Isso é justiça?

Deputados e Senadores que participaram de arranjos espúrios para aprovarem leis e medidas provisórias estão soltos e aprovando… leis? Como pode, meu Deus? Que esculhambação é essa? Os caras receberam dinheiro para beneficiar uma empresa em detrimento ao país. Essa gente tem de estar na prisão hoje, já! Não amanhã ou depois. Ou é isso mesmo? Dar-lhes mais tempo para continuar a fraudar a Democracia usando a… Democracia?

Votarão anistias, perdões, foros privilegiados, listas fechadas e pronto. O que faremos? Choraremos na cama, que é lugar quente? Repito a pergunta: isso é que é justiça? Me responda, STF. Me responda, STJ. Me responda, Cármen Lúcia, Janot e sei lá mais quem. Mas me responda alguém, cacete! Eu quero saber. Eu exijo saber.

Renan Calheiros continuará protegido para sempre, é isso? Tornar-se-á o novo Paulo Maluf? Fernando Pimentel também? STF e STJ ficarão brincando de ping-pong até ele terminar o mandato?  É isso mesmo, senhores e senhoras Capas Pretas?

Os senhores têm mãe? Têm pai, filhos? Será possível que querem continuar a viver numa pocilga imunda como este país? Sujo, corrupto, violento, desgraçado e impune? Olhem-se no espelho, caramba! Vocês têm espelho? Têm travesseiro? Dormem tranquilos, em paz? Dormem felizes com tudo o que veem? Realmente acham lindo assistir a estes bandidos destruírem 200 milhões de pessoas? O que são vocês, afinal? Cúmplices, apaniguados, doutrinados, medrosos? Têm os rabos presos também? Por que raios não agem de uma vez, caramba?

Olhem as pessoas morrendo nos hospitais enquanto vocês protegem — ou por querer mesmo ou pelo respeito extremo ao maldito processo legal — aqueles que lhes trazem a morte. Olhem as porcarias das nossas escolas públicas, antros de analfabetos e violência. É tudo culpa deles. É tudo culpa de vocês também! Juntos, vocês e eles produzem toda essa merda toda.

Prendam Lula hoje! Este canalha merece apodrecer na prisão para sempre. Seu sócio Emílio já disse o que ele fez e o que ele é. O sócio, senhores! Não um inimigo ou um qualquer, não. O sócio! Aquele que assaltou o Brasil junto dele.

Prendam Dilma hoje! Marcelo Odebrecht já explicou tudo tintim por tintim. Além de tudo, ela conspirou contra a Lava Jato, ela tentou obstruir a Justiça um monte de vezes. E prendam Mantega também! Ele operou centenas de milhões de reais usando o Ministério da Fazenda como ponto de achaque. Transformou o mais importante dos Ministérios em um puteiro petista. Prendam esse vagabundo.

Prendam também, se for o caso, Michel temer, Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin, Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário, Vicentinho, Lindbergh Farias e os outros cento e tantos suspeitos de receberem propina ou caixa 2. Os investiguem, processem e prendam, sim! Mas eles não eram o GOVERNO! Eles não eram Ministros e Presidentes. Eles podem ficar para depois. Até Mercadante, ao que parece, pode ficar para depois.

Mas Lula, não. Dilma, não. Mantega, não. Palocci, não — e já está preso. Esses quatro foram os chefes máximos e os principais operadores de tudo, de todo o esquema. Qualquer coisa que veio abaixo foi secundário, foi mera continuação. Toda máfia é horizontalizada, é extensa. E só termina e é extinta se quem comanda é eliminado ou enjaulado. O comandante está solto. Sua empregadinha também. Prendam-os agora. Prendam-os já!

Leia também.

147 thoughts to “Prendam Lula e Dilma, já. Antes que seja tarde”

    1. É o Aécio?!? Buáááá!!! Você só fala do meu ex-amor, o luladrão, que tascou um chifre na minha cacholinha oca. Buááá!! Eu sempre acreditei nele e ele me corneando com os Odebrecht. Buáááá. Blogueiro malvado, castigando os cornos mansos. Buáááá

      1. Gente, se não fosse o Lula e Dilma essa lava jato não iria pra frente.
        Hoje eu consigo entender que os ladrões são, realmente, políticos da elite… todos fdp.

        1. Existem três tipos de petistas. O primeiro é aquele que vive uma espécie de Síndrome de Estocolmo. O segundo é aquele que de alguma forma se beneficiou desse esquema corrupto. o terceiro é a soma dos dois primeiros.

            1. Eu comparo os petistas com aquele pessoal da Turquia que idolatra o Erdogan e o quer como ditador da esquerda de lá, ou com o pessoal que defendia o Chaves e agora o Maduro. São burros, alucinados e malucos. O Pedro parece que definiu bem os petistas. Caro Bruno, espécie é diferente de tipo. Leia mais atentamente os comentários e estude mais também. E pelo nivel de seu comentário, nota-se que é mesmo alinhado com o partido do Lula.

      2. Há….há…..há……..KKKKKKKKKKK…..quá….quá…..quá……a jararaca vermelha de São Bernardo meteu um belo chifre no traseiro dos PTrouxas e eles ficam fixados no Aecin Doidão para justificar……kkkkkkkkk…..quá….quá……quá……!!!!!!!

      3. caro Ricardo, vou te dar um toque, apesar de que você não pediu: não tente ser sarcástico. Você não tem QI pra isso. Fica tosco e piegas, parecendo que uma criança respondeu. Continue rosnando o que mandam seus patrões, nisso você é bom e não precisa ter QI, basta ser agressivo, que nem Pit bull. Sobre o que falta pra prender Lula e Dilma, talvez alguma prova pra valer, como as que existem contra Serra, Eduardo Cunha e Aécio Neves. Um amplexo posterior.

        1. Olá Arimatéia, que redenção. Percebemos que ainda existe vida inteligente nesse espaço dominado por invejosos e preconceituosos. Grato.

    2. Concordo plenamente com você Geraldo! Espetacular.
      Tenho certeza que a maioria da opinião pública deseja isso, apesar de muitos ficarem silenciosos. A questão não é o partido e/ou político A ou B ou C é o corrupto. E o Aécio entre outros, também, é um baita pilantra corrupto que já deveria estar preso há muito tempo.

    3. Infelizmente o autor do texto é partidário! Simples assim!!! Ele não quer somente ver pt acabar mas o PSDB no governo! Isso é fato!!!
      Na minha opinião deveriam todos lula Dilma Aécio serra etc …Todos deveriao ser presos, precisamos de um país sem corruptos e não de prender uma parte e deixar outros safados soltos. É sermos menos partidários!!! PSDB PT PMDB etc… Lixooooo igual o autor dessa matéria!!!

        1. Minha? Claro que não. Quem reparte tudo com ele são vocês, cornos-mansos. Aliás, mansinhos, mansinhos. múúúúúúúúúú

    1. O Aécio é o cara. Vai ser eleito presidente do Brasil em 2018, porque não vão provar nada contra ele. É um santo. Quanto ao Lula, em breve será preso e nada vai acontecer, porque a ptzada vai queimar alguns pneus aqui, fazer algumas manifestaçõeszinhas ali e tudo bem. Aécio 2018, para um Brasil muito melhor.

      1. Vc deve beber veneno pra falar tanta bobagem. Nao é só Lula, Dilma que tem que ser presos, tem o amigo ou dono do Aécio da UAI, Renan, Serra, Jucá e mais uns 100 vagabundos que tem ai.

  1. Prendam Dilma hoje? kkkk… Esse blog é uma piada. O Temer assumiu na Band que o impeachment da Dilma só saiu porque o PT não votou a favor do Cunha no processo de cassação. Seu ódio te cega blogueiro do Dória…

      1. Vc Ricardo gosta é temer hein que arrebentar nós trabalhadoramos brasileiro com reforma da previdência e trabalharia dividir suas em três vezes.

            1. eu?!?!?!? não terminei nem o curso de Comex, na UNA. Tratei de trabalhar e me fazer na vida. Por isso não sou ninguém; apenas um blogueiro falastrão, sacou?

  2. Cara vc é cego ou mal intencionado mesmo?, será que vc imagina que as pessoas são burras?, que elas não lêem os notíciarios?, será que vc acredita mesmo no que escreve?, em que mundo vc vive?.

    1. Eu? Por que você está transferindo sua raiva e frustração pelo corno que levou do luladrão para mim? Foi ele que te roubou para dar boa vida para os filhos, irmão, papagaio, cachorro… Briga com ele, pô!

  3. O cara disse aí no jornal, não me interessa quem ele é, que o Lula, a Dilma e o Mantega, devem ser presos. Concordo!!! Mas por que ele não diz que o Renan, o Jucá, o Sarney, o Temer, o Aécio, o Alkmim, o Maia, o Eunínio, o FHC, entre outros, devem ser presos juntos? Todos praticaram os mesmos crimes. Portanto, exigir a punição de alguns criminosos e se fazer de besta, ignorando crimes igualmente praticados por outros é contribuir para esse País se perpetuar entre os mais corruptos, injustos e piores do mundo…Se quer ser cidadão, que tenha o mínimo de decência…de carater, pois e desinformado o cara não é..

      1. Você escreveu “prendam, se for o caso”. Talvez esteja recebendo um por fora do PSDB advindo da construção da cidade administrativa. Beijos idiota

          1. hihihi, eu critiquei o Lula essa semana, não votarei mais no PT, PSDB e PMDB para o executivo. Mas curto muito sua irritação. Realmente é muito amável com seus leitores e muito maduro nos seus comentários.

  4. O cara disse aí no jornal, não me interessa quem ele é, que o Lula, a Dilma e o Mantega, devem ser presos. Concordo!!! Mas por que ele não diz que o Renan, o Jucá, o Sarney, o Temer, o Aécio, o Alkmim, o Maia, o Eunínio, o FHC, entre outros, devem ser presos juntos? Todos praticaram crimes, conforme denúncias de delatores, vídeos divulgados, etc…Portanto, exigir a punição de alguns criminosos e se fazer de besta, ignorando crimes igualmente praticados por outros, é contribuir para esse País se perpetuar entre os mais corruptos, injustos e piores do mundo…Se quer ser cidadão, que tenha coerência, pois e desinformado não deve ser…

        1. o chifre deve tá doendo, hein, corninho? é o terceiro comentário com raivinha de mim. quem te ferrou foi o luladrão, não eu. sei que você tá aí, todo dodóizinho porque o nove dedos roubou sua grana para bancar até o irmão abandonado, e você sempre o defendeu. bobinho otário!!! agora aguenta, seu trouxa. você é corno. e manso kkkkkkkk

          1. “Prendam, se for o caso”. Que frasezinha contemporizadora essa, hein? E outra: querendo estabelecer algum tipo de diferença entre todos os que você citou aqui, nesta postagem? Outra, ainda: chamando às viúvas (ou viúvos) do Lula de cornos? E você, traído pelo Aécio e que agora deve estar flertando com o Dória? Ou seria o Bolsonaro? Cuidado com o cacetete, hein? Você poderá acabar em um empalamento pós-moderno! rs!

            1. nada!!! esqueceu quem empala e quem é empalado? sou da turma do Bolsonaro, uai. você é da banda que leva o coro. quer a seco???

  5. Quando os prenderem usaremos o popular “demorô” mas atualmente com esta demora INEXPLICÁVEL continuamos usando o popular “tá demorano dimais”.

  6. Pois então, Kertzman.
    O problema é que o povo não larga o ovo. De páscoa. Estão se deliciando, lambendo os dedos.
    Nossa população foi seduzida de tal maneira por esses psicopatas que nem gritando com eles, e nem batendo neles resolve.
    Estão anestesiados.
    E ainda tem gente, estudada, se diz especialista no assunto político, que insiste em defender essa raça nas entrelinhas.
    No próprio EM hoje, 16/04/2017, 10:54, notícia do jornalista Paulo de Tarso Lyra – Especialistas analisam cenário político após um ano do impeachment de Dilma –
    Em 17 de abril de 2016, a Câmara aprovou a admissibilidade do impeachment em uma sessão de domingo, aparece um “cientista” político, ohhh, do Insper, pra dizer: “A sangria política não foi estancada, como desejava o senador Romero Jucá (PMDB-RR), porque ela não foi provocada por Dilma Rousseff. Não digo que ela foi injustiçada. A queda de Dilma foi provocada pelos problemas na economia e pela má condução na relação com o Congresso. Mas tirá-la do poder não eliminou o problema da corrupção”, lembra o cientista político e professor do Insper, Carlos Melo. É mesmo, é? Então essa sujeita foi varrida do poder só por causa da má relação com o Congresso e por problemas na economia. Meu D’Us! Isso é um especialista? Então quer dizer que, se ela tivesse mantido uma “boa” relação com o Congresso e o controle da economia, toda essa sujeira que estamos presenciando, poderia então ficar por debaixo dos panos, e no caso mais descoberta, seria encarada como algo normal?
    Tem gente dizendo que isso tudo é muito normal, e que se os outros receberam vantagens, eles também podem. Ora essa! Virou bagunça!
    De qualquer forma, digo uma coisa. Se a população não tomar iniciativa de exigir das instâncias responsáveis o cumprimento das leis e a prisão de todos os meliantes que assaltaram e sequestraram o Brasil, não vai adiantar nada.

  7. Quero ver esse comédia de blogueiro ter coragem de falar pra prenderem o Pimentel. Nas, fala nada…. e o medo de perder a boquinha nesse jornaleco.

  8. É triste que jornalistas sejam tão parciais, sobretudo quando incitam o ódio. Tolos. Desconsideram que quando Lula ascendeu à presidência em 2002, morria-se diariamente o equivalente a um boeing lotado, 300 crianças, por desnutrição. Ora, qual o parâmetro de julgamento daqueles que apontam seus dedos imundos? O ego. Hipócritas. Todavia, estou convencido que o Criador dos Céus e da Terra saberá lidar com os desvios de Sua Obra. Retirem os crucifixos das paredes dos quartéis, dos bancos e dos tribunais, pois aqueles que hoje condenam seus semelhantes são os mesmos que condenaram Cristo. Pois não cabe ao Homem julgar. Se soubesse, o mundo seria justo. Enfim, em minha forma pessoal de avaliação ética, considero o alívio da dor de meu semelhante como a qualidade mais nobre. Neste ponto, nunca houve um governo tão altruísta como o de Lula e Dilma. Mas aqueles que mentem e golpeiam em breve responderão por seus crimes, pois os dias do perverso, na Terra, estão contados. Parúsia.

    1. Da até vergonha de ler colunas como essas do senhor Ricardo. Defende com unhas e dentes o senhor AÉCIO e o PSDB. Ele não tem é coragem de expor as mazelas dos seus queridinhos. Parabéns eles não eram governo, como assim. O AÉCIO não foi governador de Minas, quando supostamente,kkkk, embolsou dinheiro na construção da cidade administrativa. Então não tem problema roubar agora se não estiver no governo. Deixa pra prender depois. Por isso que esse país nunca vai melhorar.

  9. Lula, Dilma e Mantega? Só os 3? é muita ingenuidade desse blogueiro achar que as pessoas darão crédito a esse post sem sentido. É uma pena uma pessoa vender sua opinião por quaisquer 30 dinheiros… E o resto meu amigo? Ah, esqueci…não sou pago para falar isso…

  10. Não sei como o uai mantém alguém como essa pessoa. Isso não é opinião sem medo. É opinião totalmente parcial. Um texto pobre e mal construído. Lamentável

  11. Parece ate que Minas Gerais não tem ladrões. Não vi nada de novo nessas deleções. Pelo contrario, tudo isso esta acontecendo para não mudar nada. No final, quem vai ficar na prisão e o Joao Vacari, Palocci, e mais alguns gatos pingados do PT. O Marcelo e o Emilio já estão garantidos de pegarem uma prisão de 2a 3anos o máximo, e o mesmo vai acontecer com os outros corruptos e corruptores. Resumindo, cadeia no Brasil já era para pobres, pretos, e agora tem mais outra classe: petistas.

    1. Olá Araújo, semente os rancorosos dominados por ideias moralistas e histéricas, típicas de classe média, ficam nessa gritaria de cadeia, cadeia. Acreditam que um juiz capacho, de primeiro piso iria resolver alguma coisa, ainda que quisesse, pois, esse não é o objetivo daquele sabujo.
      A turba vive entorpecida e não consegue distinguir os problemas do Brasil e a quem interessa sua continuidade. O doloroso é que a gente vive no meio deles sofre as nefastas consequências dessa elitizinha rapinosa e extrativista. É sufocante.
      Daqui a cinco anos ninguém se lembrará desses irresponsável, pois, ele irá se pirulitar e o circo ficará pegando fogo até que outro escândalo irrompa e a patuleia gritando cadeia, cadeia. Boa semana.

  12. Ricardo,
    Seu post está certíssimo e claríssimo mas é incrível ver como todas as pessoas que comentaram aqui não leram ou não entenderam o texto.
    O que será que aconteceu com estas pessoas?
    Estão cegas, completamente incapazes, então o que esperar?
    Se não conseguem ler e entender um simples e curto texto o que dizer então de questões importantes.
    Agora, de bobagens no WhatsApp, Big Brother, futebol, carnaval, parada gay, etc… todo mundo sabe. Estamos perdidos.
    Abraço.

  13. Enquanto se discute no Brasil quem vai ser preso, já sabendo que no final vai ter um acórdão onde se salvarao todos, principalmente os mais ricos, no congresso nacional, os direitos conquistados pelo povo na constituição vão sendo tirados do povo. já tiraram ou diminuíram de modo significativo os direitos sociais, como bolsa familia, féis, farmácia popular, sus, e ainda vem ai,o golpe final com a, reforma trabalhista e previdenciária. E para isso, o atual governo, e os empresários, corruptos, conta com o apoio da mídia que também recebe generosamente a bolsa mídia do governo. Quem achar que e mentira minha, e só entrar no próprio site do governo SECOM , e vera que apesar da crise propagada, as verbas de publicidades para os grandes jornais do Pais, aumentaram em alguns casos, ate 10.000 por cento. No final, quem vai pagar a conta e o povo, alias, já esta pagando.

  14. Indignação seletiva? Memória fraca? Desinformação, ou será cegueira?
    Cadê o Aécio, Temer, Serra e Cia?
    O pior cego é aquele que não quer ver, segunda a bíblia, mas tb não podemos esquecer
    dos que simplesmente fingem não enxergar.
    É assim que opera o fascismo mineiro?

    1. o pior cego é aquele que não lê, ou só lê o título, ou lê e não compreende, ou melhor, esse não é cego, é analfabeto funcional, esqueci

  15. hahhaha, esse cara, Kertzman, é uma piada, um fanfarrão, hahahaha
    paga quanto pra escrever aqui? ou melhor, quem paga quanto pra vc escrever aqui?

  16. Faltou incluir os sindicalistas nojentos , esses parasitas que vivem nas tetas desse sistema arcaico que não melhora nada na vida do trabalhador. Lembre-se que o maior ladrão da história começou em um desses antros . Cadeia neles também, e chega de encher de dinheiro esses sindicatos. Ricardo , você ouviu a resposta que o Dória deu para o Eugênio Bucci no programa roda viva , quando o professor da usp o acusou de ser muito agressivo em suas críticas ao PT ? Eu acho que com essa turma a linguagem não pode ser outra . Vide essa turma que policia rotineiramente esse espaço. Sempre o mesmo lero-lero e nada de explicar as falcatruas do nove dedos e sua gangue .

  17. grupo empresarial para roubar a nação?
    todas prefeituras, grande número de vereadores… governo estaduais, deputados usam falsas licitações e superfaturamentos em obras desde que eu entendo por gente.
    O pior do governo Dilma é o Temer. Se tiver filhos avisa a eles que nunca irão se aposentar e não terão emprego de carreira nessa vida. Cade os panelaços? Essa palavra Democracia onde existe porque no Brasil eu desconheço isso é piada para ingles ver. Se existisse democracia haveria novas eleições e José Serra e sua turma não teria tirado a Dilma na força.

  18. o próprio Emílio Odebrecht disse: corrupção nasceu com a era PT… kkkkk

    A sua leitura das delações é proporcionalmente torpe à leitura que os comentaristas petistas fazem do seu texto… kkkkk

    Quem planta vento colhe tempestade. Basta de hipocrisia

  19. E o Aécio? era o cara, um dos políticos citados aqui como bons políticos, deixa pra lá, o cara têm olhos vermelhos, só vê um partido, dos 26 citados. Aliás existem mais senadores do PSDB que de outros partidos citados na lava jato. E coloca um corretor ortográfico, se não vai ser aquela mesmice de prof. Pasquale. E se me mandar ir pra… vai se…, aproveita e arranja uma chupetinha.

    1. olha aí o professor vermelhinho puxa-saco de bandido!!!! deve ter passado estes dias chorando na cama: buáááááá!!! meu ídolo me traiu buáááááá ele era sócio de empreiteiro para me roubar buáááááá. Agora eu me tornei um corno manso, mansinho mansinho. Trabalho feito um trouxa e não tenho nada, e ainda dou meu dízimo para a quadrilha buáááááá!!!! chupeta?!?!? eu não! quem gosta de lamber saco de ladrão é você, seu corno manso de bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. e você é um idiota aqo quadrado, né? já que não sai daqui e é um dos que mais comentam kkkkk corninho-manso defensor de bandido!!!

  20. O blogueiro bem que poderia fazer uma convocação de manifestação pública pela prisão do triunvirato. Chama lá pra Praça da Liberdade. Quem sabe, alguém bem informado vá com ele para a manifestação. De repente Aécio, Anastasia …….. e a turminha do Partido Novo.
    Vai, chama.

    1. buáááááááááá!!!!! para de falar do luladrão, buáááááá!!!! fala do Aécio, buááááááááá!!! o luladrão me traiu, buáááááááá!!!

  21. Tem de prender sua mãe seu coxinha filho da … v…!
    Você deve ser uma daquelas pessoas super manipuladas pela rede globo – um idiota.
    Se não fosse o Lula o povo do Brasil estava fu – vc vai ver de agora em diante o que vai acontecer nesta merda de brasil.

    1. hahahaha choooooooooraaaaaaa corno-manso!!!! o luladrão lhe meteu o chifre com força kkkkkkkkkkkkkkkk tá doendo é??? passa Hipoglós chifrudinho bobo!!!! Chapa para 2018: Lula e Odebrecht kkkkkkkkk

  22. A primeira impressão que tenho de você é que lhe falta saber conviver com o contraditório. Todas as opiniões ou considerações contrárias ao que você escreve são respondidas de modo agressivo e em tom beligerante. Me espanta você querer que Lula e Dilma sejam presos agora no que concordo plenamente mas achar que Aécio, Temer e toda essa cambada de ladrões que roubaram o povo e a pátria podem ficar para depois. Isso só se justificaria pelo medo deles se encontrarem na prisão e lá se unirem para fugirem, darem um golpe de estado e tomarem o poder fundando a República do Ali Lula e os quarenta Ladrões. Seja um pouco menos passional nas suas avaliações e tenha uma visão mais abrangente das coisas.

    1. Faz uma coisa: há mais de 15 mil comentários publicados. Encontre um único em que eu tenha sido agressivo com quem não foi comigo antes. Um só! Leviandade é um traço de personalidade tão ruim quanto desonestidade. Ou você ou eu somos assim! Me prove que sou eu

      1. Você acabou de ser agressivo com quem apenas fez algumas considerações sobre o que escreves. Não lhe coloquei nenhum adjetivo e nem fiz nenhum juízo de valor sobre sua personalidade. Agora me sinto compelido a lhe dizer algo:
        Você dá mostras escrever movido não só pelo que pensa….
        O resto fica para sua interpretação.

        1. Fugiu da questão e alegou minha “agressividade” como motivo. Mais um que vem, fala o que quer, ouve o que não quer e sai cheio de mimimi. Ainda ei de encontrar um à altura. Juro que sim

  23. Nunca vi um blogueiro ser tão achincalhado no seu próprio blog. Também pudera, com uma opinião tão desprovida de razoabilidade, não merecia ter espaço para expressar sua opinião numa página index de portal de grande visibilidade da internet.

    1. O blogueiro adora dar voz ao contraditório!!! E o blogueiro verdadeiramente não se importa com os zurros e coices. Ao contrário. Adora, pois assim pode se divertir, como você deve ter notado. Por isso o blogueiro publica quase tudo — só exclui os palavrões muito feios ou ofensas contra o veículo que gentilmente o hospeda, sacou? Agora eu te pergunto: se um bando de mulas passar à sua frente, você prefere que elas se identifiquem e lambam seu rosto ou que distribuam coices? Pois é…

  24. Estive contabilizando as opiniões neste Blog e cheguei, aproximadamente, contabilizar que 89% das opiniões detonavam o Aécio além de detonarem as ideias, juntamente com quem as escreveu, difundidas neste Blog.
    Parece que o povo esta largando dessa de partidarismo !

  25. PESSOAL, VAMOS LA.
    VAMOS USAR ESTE BLOG PARA FAZER UMA PESQUISA ELEITORAL. MAS, SERÁ QUE É PRECISO? NESTE AQUI, TODOS SAO LULA 2018, APENAS O BESOURO QUE NAO É. ENTAO LULA 99 X 1 AECIM. MAS, ACHO QUE ELE É TAMBEM É UM FORTE CABO ELEITORAL DO LULA. AFINAL, ELE SÓ LEVANTA A MORAL DO LULA PARA 2018.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Caramba, como o portal uia se vincula a um cidadão como este blogueira, uma pessoa que quer expor sua opinião, q fique claro, não concordo, mas não aceita a opção dos outros, vergonha, mostra que este blog e blogueiro é tendencioso e busca este espaço para tentar formar opinião partidariamente, sem imparcialidade.

  27. Ricardo, sua primorosa coleção de perguntas produziu, na turma dos chifrudos, o efeito de um potente chute no saco, dado de baixo para cima.
    Os comentários mostram, na maioria, que sequer conseguiram ler seu texto todo. Por indignação incontida ou por incapacidade congênita.
    E diante de tanta insanidade você manteve o bom humor. Apesar das muitas ofensas.
    Parabéns. Quando a Lava Jata abrir as comportas das outras empreiteiras e dos demais setores envolvidos na roubalheira, aí será uma diversão sem fim.

  28. Parabéns Ricardo,faço minhas as suas palavras,deveriam estar presos, condenados,afinal nao era pt partido trabalhadores,e a mesadinha p/ o irmão,negociar c/ sindicalistas, não sei pra que esses sindicatos,o pimentel, empregou os sindicalistas da educação,inclusive delegacia regional mclaros,ficaram pianinhos,agora tiraramcolocaram outro,aí começou mov grvistas, fim contribuição sindical ja.Veja em manaus o antes e o depois de uma escola pública está adotando o regime militar,por essas e outras sou a favor regime militar,quem não deve não teme,os que diziam sofrer na “ditadura” militar são os que roubaram”c/ goela grande” a nação,para ter ordem regime militar já,porque se gritar pega ladrão não fica um.Parabéns viu,por escrever a verdade,doa a quem doer.

  29. Meus caros tucanos, órfãos do Aécio, existem três poderes em nossa constituição: legislativo, executivo e judiciário, mas quem realmente manda é o PODER ECONÔMICO. O resto é firula, futrica e versões que viram verdades absolutas nas mentes abduzidas e/ou idiotizadas pela grande mídia. Ó, Deus, livrai o Brasil desses energúmenos extremistas: estudantes, políticos, empresários, jornalistas, blogueiros, advogados, juízes e seus asseclas desmiolados, alienados ou mal intencionados. Lula e Dilma deram autonomia e instrumentos para que os órgãos fiscalizadores pudessem cumprir suas funções. Por isso toda essa podridão veio à tona. Isso sempre foi prática corriqueira em terras tupiniquins. Poderiam agir igual Aécio ou FHC, ou seja, abafar tudo. Esses que mais bradam contra Lula/Dilma são os que têm a natureza corrupta e estão atolados e mergulhados nela. É a velha técnica de acusar para desviar a atenção e se defender, tamanho o rabo que tentam esconder atrás da porta.

    1. Batista, falou e disse. Só lamento tão poucas pessoas chegarem a esse nível de discernimento. De toda sorte ainda ha esperança. Grato.

    1. peraí: se me pagam para escrever isso é porque não sou idiota, né? Ou seríamos todos idiotas, inclusive quem me lê e comenta os posts?

  30. Deixe de ser tendencioso e mal caráter… isso é induzir ao pensamento errado. Até hoje não se teve uma prova contra a Dilma. Não estou defendendo, mas a mídia suja e porca fala tanto do PT e omite tanto todos os outros partidos envolvidos… Se fala toda hora em Aécio e o Juiz Sergio Lixo faz é omitir o nome dele das delações assim como essa mídia manipuladora… Eu quero é todos os partidos e todos os políticos citados bem divulgados e presos.

    Não quero um jornalistasinho burro, tentando me fazer pensar que apenas um lado está errado, tentando me moldar a atacar um lado enquanto os dois lados são a escória, enquanto ta tudo errado.

    Essa “opinião sem medo” deveria ser “opinião sem caráter e tendenciosa”

  31. Sinceramente, hoje foi difícil conseguir ler o texto até o final de tão fraco, em especial, porque já li por aqui outros infinitamente melhores.

  32. Eu gostaria de saber se os donos deste Jornaleco vão permitir a permanência deste blogueiro neste jornal. Esse sujeito é baixo nivel ele usa expressões jocosas e grosseiras com seus leitores. Isso ai se tiver um diploma de faculdade ou foi comprado na praça 7 ou é oriundo de alguma faculdade tabajara da vida. Ele tenta ser hilario e não tem capacidade de comentar assuntos politicos. Uai retire esse sujeito dai ou voces perderão credibilidade e respeito.

  33. Ricardo, sei que não é esse o tema aqui, porém eu fico revoltado com todos esses esquerdistas. Queria fazer uma campanha pelo retorno dos nomes retirados dos militares em obras de BH, especialmente o Elevado Castelo Branco, que virou Elevado Helena Greco, uma esquerdista. Que direito tem a esquerda de mudar os nomes das nossas coisas? Você me apoiaria nessa campanha?

  34. Pô cara…o pessoal defende a turma do lula e vc defende a turma do aecio….não sei quem é mais cego, o que está parecendo é que o uai é conivente com suas opiniões, ou não prestam atenção no que vc escreve…o grande problema é que seus textos falam focam apenas em um ladrão, o lula…mas esquece dos demais…o que deixa a intender que os outros são honestos.

    1. bem, se você “intende” que eu acho que os outros são honestos, mesmo sem ler isso em canto algum, acho que o problema não sou eu, né?

      1. Como se diz aquele velho proverbio….´´se alguem fala mal de vc, essa pessoa tem inveja de vc, se cinco pessoas falam mal de vc, essas cincos pessoas estão montando um complô contra você, agora se vente pessoas falam mal de você, o problema são as vintes pessoas, ou você?“ talvez se você fosse imparcial nos seus comentários, ninguem reclamava tanto, cada vez mais seus posts se torna mais de direita, e olha que eu sou 100% contra o safado do lula…o que eu questiono é que você não pega pesado com outra metade podre da laranja.

        1. sinta-se sempre à vontade para questionar, como eu me sinto para escrever o que quero, sobre quem quero, como quero e quando quero. abrs

  35. Eu me divirto muito por aqui. Claro que não leio os seus textos, pois não me interessam muito, mas os comentários e suas respostas são de morrer de rir.

    Para mim, seu blog só perde para o Piaui Herald, Sensacionalista e Kibe Loco. Os melhores lugares da Internet.

  36. Ricardo, se os outros já foram presos, porque esses dois (LuLLa e Dilma) ainda estão soltos?
    ELLes arrasaram com o país e fizeram de tudo para obstruir a Lava-Jato. Deveriam estar presos e seus direitos políticos cassados.

  37. Ricardo, Lulla com toda grana roubada continua com jeito pinguço de beira de estrada.
    Os filhos com cara de flanelinha na porta de um estádio de futebol e a neta com cara de …, bom!
    Deixa pra lá.
    A família Silva saiu da favela, mas a favela não saiu da família Silva.

  38. Gostaria de ver o Ricardo e sua verborragia em três lugares distintos no tempo:
    -Como negro ou latino no Vietnam.
    -Como trotskista ou liberal na Rússia de Stalin.
    -Ou num gueto da Polônia.
    A valentia e o sarcasmo virariam oração.
    Ele colocou todo mundo no pacote,só preservou Dória o novo popstar dos tucanos.
    Mas o Ricardo disfarça bem.
    já Lula,agora foi contratado pela Fleischmann Royal,quando mais bate mais cresce.
    Esta semana ele vai apelar mais.
    Afinal esta carroça da mídia está quebrada.

    1. Não tenho dúvida que você quer isso. É o que todos vocês, protoditadores fascistas desejam! Que vozes contrárias sejam assassinadas, tal como seus ídolos fizeram e ainda fazem. Por isso os detesto tanto. Por isso os combato tanto. Vocês cultuam a morte como forma de cabresto. Consigo te imaginar se masturbando para Che Guevara. Ou para o Lula mesmo. De todos os seus desejos, apenas um seguramente jamais se realizará novamente! Eu tenho pra onde correr. E você?

      1. Eu não preciso correr,sou da paz.Fiz uma piada e você levou muito a sério.Eu não espalho ódio na internet,você espalha,um ódio ideológico e parcial.Eu não masturbo para o Che.Você usa muitos palavrões,poderia ser mais polido.Isso deve ser baixa estima.Freud explica,rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.