Lula não gostou e já deu o troco

O ataque de Aécio Neves à soberania do penta-réu criminal, quando investigado por 5 vezes no STF, despertou a fúria do capo

hahaha!! Ele me ultrapassou

Putz! Lula é mesmo o cara! Não deixa barato, não. Mal publiquei um post sobre os cinco pedidos de inquérito sobre Aécio Neves no STF, transformando o senador mineiro num potencial penta-réu criminal como Lula, caso seja denunciado nos cinco, e o Sapão Barbudo logo abriu a caixa de ferramentas: seis inquéritos!!!

Lula é assim: Não aceita perder pra ninguém. Muito menos para um coxinha tucano qualquer. Quem Aécio pensa que é? Líder da maior quadrilha de ladrões públicos do mundo? Nunca antes na história desse país, um ex-presidente da república respondeu por cinco processos criminais, correndo o seríssimo risco de responder por… onze! E não acabou, não. Ainda tem Palocci, Cabral e Eike Batista para abrirem o bico. A continuar assim, o Mr. Nine Fingers terá de negociar com alguma empreiteira o pagamento de mais um depósito, pois faltará espaço para tantos processos, hehe.

Dilma “dona doida” Rousseff bem que poderia aproveitar que está no exterior, torrando nossa grana para falar merda por aí, e acusar o ministro que ela própria nomeou, de golpista também. Poderia dizer que Fachin quer impedir Lula de concorrer em 2018. Que tal? Mas é bem capaz dessa criminosa (por enquanto apenas fiscal) dizer que não conhece Edson Fachin e que assinou sua nomeação porque lhe pediram. É uma sacripanta dos infernos!

Agora vá, Lula, vá! Continue por aí com seu papinho furado contra a Lava Jato e Sérgio Moro. Continue demonizando o MPF e chamando Deltan Dalagnol de moleque. Mas agora você terá de mirar no ministro petista também. E lembre-se, seu palhaço: estes novos seis inquéritos seguirão para Curitiba.

E aí? Já começou a tremer?

Leia mais.

39 thoughts to “Lula não gostou e já deu o troco”

  1. “E aí? Já começou a tremer?”

    ELLe que leve agasalho pesado, pois Curitiba costuma ser frio e a Mariza não está aí para tricotar.

  2. Comparar Aécio com Lula é descabido né? Aliás, comparar qualquer pessoa com Lula é um exagero. Não há minguém mais baixo que o Molusco na política mundial.

      1. Ja que voce quer comparar os dois, para comparar quem eh mais o que , se intere da questão do Nióbio e depois venha discutir comigo, seu mal informado. Sabia que esse Contrato de exploração com a CBMM foi renovado por trinta anos pelo seu pupilo e que a tonelada do Niobio eh 26,000,00 dólares a tonelada aqui no nosso estado e mandado pra fora do pais e depois revendido a preco de nao sei quanto . E sabe quanto sobra para o Estado ? 25% do lucro liquido. Qual deve ser o lucro liquido e como eh apurado ? Isso eh caso de policia. Vai te catar e procurar da sua turma de inocentes úteis, seu mal informado.

  3. Onde vc deve estar tristinho né. Ter de dizer que Aécio é penta deve ter sido um sofrimento. Lamento querido. Aqui em minas nunca mais. e vc nem se lembrou do pupilo do Anastasia, mas é melhor mesmo deixar pra lá né querido. Imagino quantos rivotril vc deve ter tomado ontem pra poder dormir.

    1. Se você me visse aqui e agora, onde estou e como estou, veria o quanto estou tristinho!!! Deixa de ser idiota; vê se sou petista para ficar triste com político se fodendo, rapaz. O problema de vocês jumentos é esse: pensam que todos são escravos de ladrões. Ah! E sai pra lá com esse “querido”. Vá procurar o Jean Wyllys

  4. Ate que enfim voce foi obrigado a postar sobre Aecio Neves, que você escondeu como fez o Moro esse tempo todo. Será que vai postar alguma coisa sobre Anastasia ou vai protege-lo também por algum tempo ?

    1. obrigado?!?!? Obrigado por quem, ô Manézão? Tá me confundindo consigo próprio, que é esparro de patrãozinho bandido? Escrevo o que quero, sobre quem quero e na hora que eu quero, sacou? Chama-se autonomia! Mas não é pra qualquer um, não.

      1. Nao sou do PT e nunca foi. So tenho a certeza de que voce sempre blindou o Aecio anos a fio, ou nao ? Fala ! Sera que foi protegido por alguem daquela epoca ? So que a de agora em diante, com a Lista do Fachim ,voce vai ter de mudar suas postagens e deixar de ser tucano, seu Mane. Se quiser continuar achou um prato cheio para esse assunto.

        1. Primeiro: você é petista, sim! Escreve como petista e pensa como petista. Segundo: o blog tem pouco mais de 6 meses, seu idiota. COmo eu blindaria Aécio por anos a fio? E quem sou eu, seu imbecil, para blindar alguém? Agora vá comer sua alfafa e não me amole mais

          1. Vou continuar de vez em quando lendo o seu Blog. Sabe por que por que, eu nao tenho tempo de ficar lendo Blogs de pessoas com mente de ameba. Tucano de baixa plumagem ,isso eh o que voce eh. Vai ler a lista do Fachin e refrescar sua memoria, porque seu amigo eh PENTA. Chama o Galvao Bueno para anunciar isso, imbecil.

            1. Vai continuar lendo porque é mais um viciado nos chutes na bunda que distribuo a pangarés como você. Quanto mais eu bato mais vocês viciam. E se “meu amigo” é penta, o seu patrãozinho é hexa, afora os cinco processos. Vá lá lamber os ovos dele, vai

              1. Voce gosta mesmo eh de ver pessoas te puxando saco. Nao sou do PT e nao tenho cargo no governo. Se fosse PT teria, por que tenho um curriculo que voce nao tem, ou o fato de ser blogueiro eh algo relevante, seu bosta. Vai te catar e aprender a ser pelo menos um jornalista isento e que informe direito as pessoas que voce tenta subornar mentalmente.

                1. Petista, sim. E puxa-saco de bandido também! E não adianta ficar aí dando pulinhos histéricos, não. EU chuto sua bunda mesmo!!!

                  1. Isso eh palavreado de gente baixas, sem educacao, despreparado para a funcao que exerce e um verdadeiro ignóbil. Se voce repetir que vai chutar a minha bunda, ou vou ai leva-la para voce chuta-la , para ver o que vai acontecer com voce. Se voce acha que eu nao vou ai, esta enganado.

                    1. eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda!eu vou chutar sua bunda!eu vou chutar sua bunda!eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda! eu vou chutar sua bunda!

                    2. O endereço de agora?!? Até te passo!!! Mas sabe como é… coxinha, pau-mandado do Aécio, recebo dinheiro dos envolvidos na Lavajato, véspera de feriado. Huuuuuuum, acho que tô um pouquinho longe procê! Vai ter de esperar pra eu chutar sua bunda, kkkkk

                    3. pipocar?!? quer me encontrar pessoalmente?!? bora lá, valentão de internet!!! Localização precisa: jogo do Galo, hoje, setor 2, GNV, um pouquinho à esquerda da linha de meio campo. Antes, estarei num boteco chamado Chef Túlio, na Silviano Brandão, à partir de 17:00hs. Vai lá

  5. Esta que é a grande diferença entre a turma dos que comem mortadela vencida e quem gosta de coxinha. Eles (os mortadelas), cultuam ídolos que nem os povos primitivos, adolescentes ou torcedores de times de futebol. Parecem, também, aquelas mães de filhos criminosos que juram chorando e de pés juntos nas portas de delegacias, que seus filhos são inocentes, são meninos bons que não fazem mal a ninguém etc etc. Este é o problema que eles não querem enxergar seja por falta de inteligencia mesmo ou sofreram uma lavagem cerebral. A paixão e o culto a ídolos deixam as pessoas cegas. Tiram o raciocínio lógico e afeta profundamente o emocional. São pessoas mais propensas a brigas e a violência em geral. A coisa é tão grave, que eles até esquecem das idéias primordiais que as levaram a serem esquerdistas, para ficarem defendendo apenas pessoas. Se tornam ingenuamente escudos de potenciais ditadores. Aí está o perigo.
    A “direita”, como assim querem os mortadelas chamar (de forma imbecil) quem não adotou Lula e Dilma como ídolos, não tem Aécio ou FHC como ídolos. Alguém já viu passeatas, manifestações com fotos e faixas defendendo eles? Podem até dizer que Sérgio Moro se tornou um ídolo da “direita” branca, mas convenhamos senhores mortadelas, ele está sendo muito corajoso em querer dar sua contribuição gigantesca em limpar (e está conseguindo) nossa extrema sujeira na política. Mas isto não é cultuar ou adorar ídolo senhores mortadelas, É muito diferente, é algo mais racional. Ele apenas tem nosso respeito, nossa admiração e se destaca nesta imundice. O dia que começarem aparecer evidencias criminosas claras e fortes contra ele (que nem os ídolos de barro petistas), rapidinho perderá nosso respeito. É simples assim senhores mortadelas.

    1. Puxa Gilney, que comentário excelente!!! Parabéns!!! Se me permite vou até copiá-lo para sempre colocá-lo em resposta a algumas postagens dos mortadelas.

  6. Sua coluna é uma diversão diária para mim. Sem censura, sem titubeios, retrata o pensamento de cidadãos que não são comprometidos com partidos ou políticos, apenas desejam que qualquer corrupto pague pelos seus atos, para que que possamos ter mais cidadãos de bem administrando democraticamente e com ética nosso país.

  7. Cara… Obrigado por alegrar meu dia!! No meio de tanta M*&¨%¨% conseguiu extrair muito bem o contexto da coisa… Rindo sem parar a 5 min…

  8. Ricardo,
    Seu raciocínio, sua ironia fina e certeira e suas respostas aos idiotas esquerdistas estão cada vez melhores. Continue assim todos os dias nos brindando com seus comentários sobre a quadrilha vermelha que acabou com o Brasil. Quem sabe depois de algum tempo estes otários que defendem os comunistas entendam o quanto eles são burros.
    Abraço.

  9. Que pena que encerrou o assunto e censurou varias postagens. Eu ja sabia que voce era um blogueiro que so joga para sua pequena galera, sem inteligencia intelectual, hospedado em um jornal de quinta categoria, pertencente a imprensa marron, que sempre viveu as sombras do dinheiro publico. E voce ,tem de seguir a linha dessa gente, senao estará fora. Por isso defende os ídolos da direção desse jornaleco partidario, ou nao fizeram campanha para ninguem e nem participaram de comícios e ate Comite nas dependências do mesmo ? Se pelo menos entendesse de Lei de Internet e de Propriedade intelectual, nao ameacaria chutar as bunda dos outros com todas as letras, desconhecendo or artigos 38,39 e 40 do Código Civil Brasileiro. Publique-se se for capaz.

    1. putz!!! acordar com uma vista destas e ler um lixo destes…

      Me processa, então, ô jacú paranoico! Mas vai procurar sua turma em outro lugar.

      Literalmente!!! Porque você está banido do blog. Xispa!!!

  10. Rogério Campos li o texto ¨O misterioso¨.
    Gostei do texto e da sinceridade do Ricardo.
    A definição ideológica dele leva a posições bem próximas de Malafaia,Feliciano,Bolsonaro,MBL e Revoltados online.
    Diz-se corajoso,mas quero ver ele chutar a região glútea do Silvio.
    Inclusive quando sair da roça pegar a jardineira e for a BH faço questão de ir no Bar do Chef Túlio,quando de jogo do ¨atrético¨,quero tomar uma cachaça com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *