Dorme neném, que o Doria vem pegar

E não é que o sedizente político mais popular do país, o tal favorito disparado para vencer a eleição de 2018 está fugindo de Doria como foge da PF?

You better run (é melhor você correr). João Doria vem aí

“Eu sei quando alguém está atrás de dois minutos de glória. Ele [Doria] quer que eu o transforme em um personagem antagônico, mas eu não vou fazer isso. Ele foi eleito para governar São Paulo, tem de que parar de pirotecnia”. (Lula, em entrevista à rádio Povo, do Ceará)

Esse penta-réu criminal rumo à prisão é mesmo um frouxo, um covarde, um… cagão! Sempre correu do pau, ou melhor, nunca foi pro pau. Passou a vida fingindo brigar, mas por trás sempre se portou como um carneirinho manso e amigo. Era assim com o industriais do ABC, quando portava-se como líder sindical pela frente e marionete por trás. Foi assim com os delegados do DOPS, entregando todos os companheiros de arruaça a fim de livrar-se de uns poucos sopapos na fuça. E continua assim com todos os políticos que finge brigar: ou ele não é amiguinho de Collor, FHC, Sarney, Maluf e tantos outros?

Lula está apavorado! E não é só com Sérgio Moro e seu futuro numa cela no Paraná, não. O chefe do bando criminoso está apavorado com João Doria. Esperto como é, já sentiu o cheiro da própria carniça queimando. Sabe que, numa eventual disputa com o prefeito de São Paulo, irá levar uma coça como as que levou de FHC, inclusive voltando para casa, com o rabo entre as pernas, ainda no primeiro turno da eleição de 1994. O embusteiro sabe que agora encontrou um candidato forte, corajoso e que sabe falar ao povo, assim como ele próprio faz tão bem. Sabe que Doria não tem o menor receio de lhe chamar de ladrão, o que ele é, de preguiçoso, o que ele é, de incapaz, o que ele é, e de chefe de quadrilha, o que, definitivamente, ele é, é e é mesmo.

Reparem na frase: ” Ele [Doria] quer que eu o transforme em um personagem antagônico, mas eu não vou fazer isso”. Ué, e por que não, valentão? Por que não, político mais amado do país? O melhor presidente que o Brasil já teve. Está com medinho? Já está gagaguejando de novo, assim como fez diante do juiz federal em Brasília? Afinal, você não é o cara? Bora, lá, Nine Fingers. Bora dar uma surra eleitoral no coxinha da elite branca de São Paulo.

E esta outra frase? “Ele foi eleito para governar São Paulo, tem de que parar de pirotecnia”. Sério, é? O medo é tanto que o capo já ensaia o mesmo blá blá blá que o PT usou contra Serra, quando deixou de ser prefeito para disputar o governo de São Paulo. E sobre pirotecnia… Caraca! Este sem vergonha foi outro dia inaugurar uma obra pronta e já inaugurada por Temer. Um espanto até para os padrões deste cretino.

Repito: a jararaca está apavorada! Tá se borrando todo por causa de Doria e por causa de Sérgio Moro. Esta figura decadente e decrépita jamais recusaria uma boa briga se imaginasse poder vencer. Mas sabe que contra João Doria irá perder. E feio.  Por isso o rompante de covardia, de cagaço, de frouxidão em estado puro.

Ei, Lula, o Doria vai te pegar!!! Bú.

Leiam também.

73 thoughts to “Dorme neném, que o Doria vem pegar”

  1. Romeu Tuma Junior publicou o livro “Assassinato de Reputações”, divulgando partes da memória do seu pai, Romeu Tuma. Lula jamais contestou o livro… não se manifestou publicamente… não processou o autor por infâmia, calúnia ou difamação.
    O autor detalha como o General Golbery do Couto e Silva, nos anos 70, preparou o líder sindical Lula, para ser o PELEGO, aquele que direcionava os movimentos sindicais para os rumos que atendiam o governo militar, ao mesmo tempo que mantinha o SNI informado sobre tudo (e todos) o que ocorria no âmbito dos movimentos operários do ABC paulista.
    Treinado (por conta do governo brasileiro) em universidade americana no exercício da atividade de liderança sindical, participou da farsa da sua prisão, que durou 29 dias, período em que passou uns 3 ou 4 dias na cela, para disfarçar a treta, e o tempo restante de “prisão”, dormia no sofá de couro do gabinete do Diretor da PF, Romeu Tuma (o pai). Recebia diariamente a visita da falecida esposa e filhos, conduzidos (ida e volta) por veículos do governo.
    Este período de “prisão” rendeu-lhe uma “aposentadoria” de R$6.000,00, como ex-preso político.
    Repito: o safado nunca desmentiu nem processou o Romeu Tuma Junior, seu ex-Secretário Nacional de Justiça, por 3 anos.

      1. Isso teria que ser publicado a nivel nacional. Dessa eu nao sabia, além de ladrao, analfabeto e picareta, TRAIDOR….um Pària. sò de ouvir seu nome, ou ver o tal “Zé Inàcio Luladrao, sinto vomito….

  2. Dá pra ver quem tá apavorado aqui. Aliás, essa deve ser a coluna que mais fala do Lula. Sugiro trocar o nome para Opinião com medo do Lula.

    1. Medo? Troque a palavra por nojo, repulsa, raiva e aí sim estará certo. Ser vassalo de bandido e lambe-saco de petista não faz meu gênero, mas tem quem goste

      1. Na realidade o sentimento é inveja. Você é um advogadozinho (“empresário patético”) de porta de fórum e morre de despeito do Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve. Prova disso é que você não para de falar dele.

        1. pelo visto não é só o penta réu criminal que tá nervosinho, não!!!! vai lá lamber os ovos dele, vai,e não encha meu saco, ô empregadinho de ladrão

          1. Vai lá pouca telha, tá nervosinho, nem…Ajuda MORINHO, leve suas provas pra ele… Não fique aí falando que ele é ladrão, falar é fácil, prove, ajude o moro… tem provas? Vai lá entregue pra ele, não é só querer que ele seja culpado…Ah não conversei muito, pois quem fala muito… pode se descuidar e morde a própria língua, e no seu caso pode morrer com o próprio veneno….No meu caso se fosse lamber o ovo dele, seria só o dele é no seu caso… os tucanos iriam ter que fazer fila! Otário.

            1. por que…todo empregadinho… de bandido… escreve… assim… usando… reticências… sem parar? Será… por… falta… de… algabetização… por burrice mesmo… ou por hábito… de lamber ovos?

      2. Ricardinho divertido, continua preocupado com Lula. Lula já acabou, já era. Mas como o famoso jornal dos mineiros “Estrago de Minas” não deu nem um rodapé de página sobre as denuncias de Marcos Valério sobre alguns vizinhos emplumados de Ricardinho, ele continua como Poliana, lepida e fagueira esquecendo que a grande maioria lê os jornais concorrentes para ter uma ideia de como andam as delações de Mr. Valério. Será que tem mais algumas aves de bico longo virando a noite a base de frontal e Lexotan para sobreviver ao susto da próxima batida no interfone da PF as 06:45 da matina? Quem viver verá!!!

    2. Infelizmente Portal Uai=Rede Globo
      Totalmente parcial. Só falam do Lula e do PT. Não vi nenhuma nota falando do envolvimento do senador AÉCIO e do PSDB. Melhor acompanhar o jornal O Tempo,

    1. VERDADE. TUDO IDIOTAS.. ESTAO APELANDO MUITO CEDO. ESTAO ESQUECENDO QUE O DORIA É AFILHADO DO ALCKMIM, QUE OBVIAMENTE É O UNICO CANDIDATO SERIO QUE ELES AINDA TEEM..

  3. Eu vou lhe corrigir porque acho muito desagradável quando alguém julga ter algum entendimento e já mostra seu despreparo ao, além de desconhecer os fatos, nem se preocupar em no mínimo pesquisar a bobagem que escreve: Serra foi candidato contra Lula em 2002, quando era Senador pela primeira vez, após isso ele ganhou para prefeito de SP em 2005, sendo eleito governador em 2007 e candidato derrotado à presidência em 2010 por Dilma Roussef, estude um pouco mais por favor, ao menos tente dar um ar de correção aos seus textinhos.

    1. eu não, deixo para meus fieis leitores esta tarefa. muito obrigado, você foi muito gentil. continue com seu bom trabalho

      1. Se seu blog é postado e divulgado em um site do porte do uai.com.br, o mínimo que vocÊ deveria fazer é ter a responsabilidade de checar as suas informações.
        Digo isso porque nas duas vezes em que passei pelos seus textos, notei que você inventava informações como se estivesse em uma conversa de buteco, tentando impressionar os amigos adolescentes.
        Em abas oportunidades você deu a entender que não precisa checar as informações (me lembro que vocÊ usou a seguinte frase em um texto sobre petralhas ou algo do tipo ” isso aqui é um blog, eu escrevo o que eu quiser e não preciso fornecer dados corretos…”

        Pois bem, ou você é um garoto extremamente irresponsável, que calhou de conseguir uma ótima mídia para ganhar uns cliques, ou é tão ruim ou pior do que a corja petralha, pois inventa, manipula, difama e mente em seus textos ao inventar informações e assim tentar manipular os seus leitores.
        Me desculpe meu caro, mas esse comportamento seus é pior do que os da corja comunista do for de são paulo.

      2. A capacidade sua de responder aos leitores, tá igual a quantidade e capacidade de manter seus cabelos na cabeça, ou seja, nenhuma! Né carequinha sem argumentos…..Ainda tem coluna em jornal, pagas quantos, para manter esta coluna? E vou mais além, paga quanto para que outra pessoa escreva por ti?

          1. Realmente é pra quem tem! Conhece alguém? Deve receber dos tucanos, dos quais, vc recebe…kkkkkk. Faça como eu e muitos outros, arrume um trabalho decente e honrado e deixe de ser puxa saco de Tucano, fala contra corrupção, mas com certeza se recebe de políticos tucanos, deve ser dinheiro provindo de roubo!

            1. você trabalha??? trabalha nada!!! é um vagabundo, come dorme, vive de esmola de político ladrão que te sustenta, que paga seu pingado de café com leite. Você é um vassalozinho de bandido, que abre porta e limpa o chão para passarem. Isso lá é trabalho, empregadinho de ladrão?

                1. Isso mesmo, baba-ovo de vagabundo! Empregadinho de político ladrão, que lambe-bota de corrupto não tem vez por aqui, não. Eu chuto o traseiro mesmo! E quanto mais eu chuto, mais come e dorme igual a você, gigolô e capacho, se apaixona. Vá entender essa sua espécie, né?

        1. Tanure, dissestes muito a propósito, bravo.
          O desmilinguido psdb já apela para a novidade que servia ao Sarney nos idos de 1980. É patético. A elitizinha rapinosa e extrativista esta doidinha da silva para voltar a pagar salário mínimo de U$ 72, como fazia a Maria Antonieta Tropical enquanto mantinha a SELIC em 45% juntamente com a elevação da dívida pública para as alturas estratosféricas!

  4. Vem aí o poderoso THOR e seu martelo, pra esmagar de vez a cabeça do jararaca cagão.
    A Jararaca é denominada como “cobra mansa” pelos especialistas do Instituto Butantã.

  5. Não entendi o Lula com medo de João Doria. O PSDB até hoje não chegou em um consenso para saber quem vai lançar a candidato. Não passa de especulações e vamos ver se Aécio e Alckmin vão deixar um “politico” há apenas 4 meses no poder se lançar candidato a Presidente. E não se esqueça que a tucanada é conhecida no sudeste agora no resto do Brasil não preciso falar ne.

  6. Se o Lula estivesse tão mal, o blogueiro não gastaria tanta energia para tentar desqualificá-lo. Afinal, se você acha que o Moro vai inviabilizar Lula, por que então preocupar-se com o Dória?
    Você perdeu todas suas referências de “homens do bem” e agora achou o Dória para salvá-lo.
    Se o Lula não for condenado em segunda instância até outubro do ano que vem, ganha do Dória, do Aécio, do Alkmim ou do Serra.
    Se for condenado, apoia um novo “poste” e ganha também.
    Sabe por que? Este governo golpista que vai por aí, com apoio dos seus antigos “homens do bem” é uma merda e os batedores de panela já estão ficando com saudades do Sapo Barbudo.

  7. Olá Inundado, Caetano Veloso estava certo. Neste país o que parece construção já é ruína. Um sujeito que ha trinta anos serviu ao melancólico e fracassado governo Sarney, (sim Sarnei este ícone maior do atraso e da involução social) aparece agora como que repaginado e ainda tem gente que quer fazer crer que ele seria um farol indicativo de novos caminhos. Faça-me uma garapa e esprema uns dois limões!
    Arrume outra forma de temer a Lulinha Paz e Amor, pois, do contrário perecerás tísico.
    Será se o sabujo irá dar as caras para tomar o depoimento de O Cara? Não me surpreenderá se ela sair pelas portas dos fundos! Anote.

  8. PESSOAL..

    OLHEM A MORAL QUE ESTE SER HUMANO TEM. QUANTOS AQUI DEFENDERAM A MEDÍOCRE IDEIA DELE.. SE FOSSE UMA PESQUISA, O LULA BATERIA DE 99 A 1 NO DÓRIA. ILUSTRÍSSIMO, DIGNÍSSIMO BLOCAGUEIRO, PENSE UM POUQUINHO, SE É QUE VOCÊ AINDA TEM CÉREBRO, ANTES DE FALAR MAL DE ALGUEM, POIS VOCÊ PODE É ESTAR O ELOGIANDO, O PROMOVENDO, MAS É CLARO QUE VOCÊ NAO IRÁ VER DESTA FORMA, PORTANTO CONTINUE ASSIM COM AS SUAS IDIOTISSES. ENTRE OS TREZ PATETAS, VOCÊ É O MAIS PROMOVIDO.

  9. O que mais me intriga é esta demora em prender o Lula, Dilma. Sem essa de que possa haver comoção nacional. Veja como foi a eleição no ano passado. Os PTralhas levam uma surra tremenda.
    Dr. Juíz Sérgio Moro e equipe o POVO quer ver o LULA e toda gangue atrás das grades.
    Aqui o nosso total e irrestrito apoio a Operação Lava Jato

  10. Como tem lambe saco! Se fosse saco limpo, dava para fingir; mas, saco sujo….
    Coitado do corujão; não ganha mais nem para guia de jegue. Diz o português:
    POR QUE NÃO FICAS CALADO?

  11. Nada não, mas acho estranho a PF investigar alguém por 2 ou 3 anos e até agora não acharam nada. Não que eu ache que o Lula é um santo pra mim são todos traidores da nação sem distinção de partidos políticos só acho muito errado criticar somente um lado e defender o outro esse doria é só mais um porco atrás de diamantes, então por favor não me venha arrotar as suas ‘verdades ‘ querendo induzir esse povo sofrido e carnerinho e se você vai dizer que o blog é seu e vc pública o que quiser então faça isso só pra vc e seus comparsas pois isso também é uma quadrilha infiltrada nas redes sociais para enfraquecer só um lado da corda e tomar o poder para si.

  12. Os Coxinhas não se emendam! Quem é Dória para encarar Lula? Dória não ganha nem da Marina, nem de Bolsonaro ou mesmo Luciana Genro! O interessante é que os Coxinhas ficaram sem candidatos com credibilidade e tentam emplacar um neófito na arte de conquistar o povo. A que ponto chegou a turma dos bicos grandes… Derrocada total!

    1. Luis Antônio, quatro eleições vencidas de forma legítima e inconteste. Façam mais quatro que estarão no papo. Então a elitizinha rapinosa e extrativista inventa um golpe parlamentar para tirar a corajosa, destemida, idealista e honesta Dilma do cargo. Com tudo isso Lulinha Paz e Amor figura impávido em primeiro lugar na preferência do eleitorado. O mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa foi alvejado, (pelo menos serviu para ele discursar coisa que ele nunca vez na vida já que é um exímio cultor da preguiça e da vaidade) Padin Zé Serra já havia corrido do páreo além de vir a tona suas desonestidades.
      Então o psdb a cada dia mais desmilinguido vem com essa de Dória. A novidade que servia ao governo Sarney de melancólica lembrança! Me bata um abacate viu!

  13. Como você tem vontade de ficar famoso usando o nome do Lula, deixa de ser sonhador, vc e Doria que morre medo dele, fico passando pelo site uai que já não é grandes coisas ainda tem um coxinha sinalizando com textos esdrúxulos.

  14. PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Se o candidato for excelente, porém, for petista, pelo que vejo você não votaria e o execraria. Já, em relação ao PSDB, notei um certo glamour pelo Dória. Por que dois partidos enrolados podem ter a imagem diferente? Entre o Lula e Dória, votaria no Dória apesar de ser do PSDB. Mas PSDB e PT são iguais. Se petista é petralha, psdebista deve ser algum adjetivo também feio. Não sou petista e nem psdebista. Aliás, não sou nada. Sou partidário de alguém que dê jeito nessa coisa.

  15. UUHHH….ta mesmo morrendo de medo….kkkkkk…..aqui na minha terra ,nas Minas Gerais ,quando alguem comete um erro voluntario ou involntario ,a gente diz o seguinte “pede pra cagar e sai”.
    Este é o conselho que te dou…precisa de dizer mais????? kkkkkkk, Joao Doria….entao ta….

  16. Primeiro – Quem deve estar com medo do Dória é o Aécio Never e o Geraldo (Picolé de chuchu) Alckmin.
    Segundo – O Lula se acha tão poderoso que medo não existe no seu vocabulário. Ele pensa estar acima do bem e do mal.
    Terceiro – Em relação à medo, já não posso dizer o mesmo de você e seus fieis seguidores. Que medo é esse do Lula voltar? Isso é patológico.
    Quarto – Adoro seus ataques e chiliques nas respostas. Você parece um bebe chorão.

  17. Ricardo, o Lulladrão deve estar espumando, pudera, se eLLe quiser se candidatar terá que disputar com Dória, e aí … perdeu, bandido!

  18. É até gostoso ver essa hipotética disputa, mesmo que ainda falte mais de um ano. Até que enfim o povo está despertando o interesse pela política. Continue assim Ricardo. Você é parte deste processo. Deveria conseguir acesso à midia nacional. Despertaria esse sentimento em muitas outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *