Michel Temer deveria ser cassado

Sim, eu creio que deveria e acredito que será. Mas por um ótimo motivo. E ainda sim, nada de fato mudará

Tô lendo o nome Michel temer abaixo do de Dilma ou estou louco?

Não, amigos. Não pirei nem fui abduzido por petralhas. Tampouco me arrependi por ter trabalhado tanto pela deposição da criminosa, com a consequente posse de Temer. Mas…

Olhem aqui: ao contrário da petralhada, não tenho dúvidas que não foi apenas a doidivanas Dilma a exclusivamente eleita em 2014. Qualquer um que caminhe ereto e alimente-se de algo além de alfafa haverá de concordar comigo. Havia uma chapa. Chapa esta composta de presidente e vice. A foto, aí acima, não me deixa mentir. E mais! Milhões de votos seguiram, sim, para Temer e o PMDB. Só os egocêntricos e fanáticos petistas imaginam ser detentores exclusivos dos 51 milhões de votos. A eleição de 14 foi vencida por Dilma-Temer. Aliás, vencida às custas de fraudes eleitorais e dinheiro sujo.

Bem, se o TSE declarar que houve crime eleitoral, passível de cassação, é óbvio que Temer tem de ser cassado. Assim como ele não disputou isoladamente o pleito, Dona Doida não venceu sozinha. Logo, todo o dinheiro maldito entregue ao PT, serviu igualmente para tornar Michel Temer vice-presidente. Negar isto é ser petista. Negar isto, aí, sim, é ser golpista!

Ainda que eu não queira que aconteça, é o justo. Mas… quem disse que este país é justo, não é mesmo? Temer será cassado, sim. Podem apostar. Mas com os recursos no TSE, e depois no STF (a casa amiga da politicada), Temer só será de fato defenestrado do seu cargo, lá pelo ano 2744. E se der muito azar! Ora, é claro que Temer continuará presidente, ao menos até o término do seu mandato.

Por isso há um motivo maior para eu querer ver isso acontecer (a sentença de cassação):

Pau que dá em Chico, tem de dar em Francisco, certo? Pois bem. A mesma lei que cassará Temer terá de igualmente extinguir o PT. Terá de cassar a legenda do partido e banir a sigla, ou melhor, a quadrilha. Aliás, o PT e os partidos que receberam dinheiro sujo para coligarem-se ao bando de Lula, como PCdoB, PDT, PP e outras legendas de aluguel.

Viram, como a treta não seria tão ruim assim quanto parece? E mais: PMDB, PSDB e DEM, três dos maiores ou mais atuantes, estão fora do rolo, pois não receberam propina — ao menos esse tipo de propina, hehehe — ou venderam-se ao bando criminoso do capo de São Bernardo. Desta forma, não haveria tanta gente assim torcendo contra, né?

Até posso imaginar Renan Calheiros esfregando as mãos freneticamente e pensando: meu… tudo meu!

É isso. Aderi ao Fora, Temer! Mas só depois de, claro, como é mesmo a frase jurídica? “Transitado em julgado”.

Putz! Vou ter de assistir lá do céu, hahaha.

Leia também.

 

55 thoughts to “Michel Temer deveria ser cassado”

  1. A chapa do fomentador do tráfico não recebeu algumas moedas de propina para si e sua campanha não? O dia que houver reconhecimento disto, nós começaremos a discutir quem tem mais legitimidade para governar e colocar na agendo do seu governo o pleito dos menos afortunados. É o que eu penso. Abs.

    1. COM CERTEZA , POR QUE QUANDO O PT E SUA QUADRILHA DERAM O PRIMEIRO GOLPE EM UM PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE DESDE 1964, POR QUE O PT NUNCA ENGOLIU TER PERDIDO AQUELA ELEIÇAO DE 1989

  2. No meu tempo universitário, este tipo de pessoa, era chamada de pelego, um tipo de lambe botas.
    Observa-se, um total despreparo,no trato com as palavras e idéias, não é um ideólogo, muito antes pelo contrário, um bobo da corte…..Muitas pessoas, a maioria de nós infelizmente, ri dos bobos da corte, sem compreender que estão rindo de si mesmas. As situações ridículas e incongruentes são porões delas mesmas. E o bobo da corte deseja, na verdade, que esse público compreendesse que nós é que somos os bobos, que nossa vida é cheia de esquisitices, de multiplicidades psicológicas, de diabruras mentais, de conflitos. Se essa situação não fosse lamentável, deveríamos rir de nós mesmos. Como sabiamente Michel Foucault, „A heresia e a ortodoxia não derivam de um exagero fanático dos mecanismos doutrinários, elas lhes pertencem fundamentalmente.

    1. Universidade??? E você, escrevia, assim, colocando, uma, vírgula, a cada, duas, palavras? Faço ideia que belo curso e que bela universidade você fez.

      1. Ricardaum

        Teus textos são sempre coerentes e divertidos. Mas o mais divertido é ver essa gente preguiçosa e despreparada tentar dar pitacos sem noção.

        1. por isso eu os trato a pauladas e pontapés no traseiro. O duro é que gostam. Quanto mais eu bato, mais aparecem por aqui

          1. …”mecanismos doutrinários”…Eu prefiro: “LAVAGEM CEREBRAL”. que é exatamente o que a dita ESQUERDA fez e continua fazendo com gente que se acha INTELEKITUAL como o CARA que votou no CARA, e cita MICHEL….

      2. JOSÉ HENRIQUE deve, sim, ter feito uma bela universidade. Em seu longo comentário, só há três vírgulas fora do lugar. Média muito melhor do que a de várias pessoas que escrevem por aí, em jornais, revistas, blogs, etc.

        “No meu tempo universitário, este tipo de pessoa, (não é necessária esta vírgula) era chamada de pelego, um tipo de lambe botas.
        Observa-se, (não é necessária esta vírgula) um total despreparo, (não é necessária esta vírgula) no trato com as palavras e idéias, não é um ideólogo, muito antes pelo contrário, um bobo da corte…”

        De resto, todas as vírgulas estão em seu devido lugar. No trecho “Michel Foucault, „A heresia”, creio ter havido um erro de digitação.

  3. Prezado, tá vendo como não é difícil usar o cérebro de vez em quando? O seu já devia estar dando teia de aranha, né? kkkkkkkkkk… Será que precisou empurrar pra pegar no tranco? Será que deu cheiro de queimado quando seus neurônios se reconectaram depois de tanto tempo?? Deu dor de cabeça? hahahahaha… Não preocupe. Continue usando-o que o mal-estar, eventualmente, passará. Seu cérebro estava há tanto tempo de férias que achei até que já havia aposentado! kkkkkkkkkkk…

      1. Xiii… Acho que foi você quem ficou sem resposta e está apelando para o velho “escreva direito”. kkkkkkk… Ficou sem resposta, foi? Calma, você só começou a usar o cérebro agora. Ele tá novo, ainda. Daqui a pouco você vai ver que loucura que é, quando os pensamentos começarem a aparecer assim, do nada!! wwoowww!!! As respostas aparecerão de forma automática, acredite! Não vai precisar ler os fóruns coxinhas pra buscar respostas! hahahahahaha… Brinquedo novo a gente demora a aprender a usar, mesmo. kkkkkkkkkkkk…

    1. Daniela

      Quer dizer que se ele escreve algo que você, supostamente, concorda ele usa o cérebro. Apesar do seu rascunho de comentário dar a entender que você, de forma jocosa, se referiu ao órgão fundamental, como profissional da saúde posso te dizer categoricamente, mortadela lesado, que SEMPRE se usa o cérebro para escrever. Não importa se você concorde ou não. Até você usou o teu único neurônio para escrever essa porcaria que você achou que seria um comentário perspicaz.
      Uma vergonha.

      1. Grande Kadu,

        Não bata tão forte, senão você espanta a freguesia.
        Às vezes, até que é divertido constatar a quantidade de besteira por centímetro linear que o cérebro (com perdão da palavra) de um petista pode “obrar”.
        Um dia alguém há de explicar a fixação que esses petistas idiotas — o pleonasmo é para dar ênfase — têm pelo blog do Ricardo. Não falam coisa com coisa, apanham pra valer e não desgrudam. O tal do baiano soteropolitano CIDRAC, este então é patologia pura.

  4. Desista Ricardo Kertzman….desista!!!! Um PTralha genuíno NUNCA assumirá qualquer culpa nesse CAOS em que nos meteram. A vacina deles é aquela famosa do “todo mundo faz igual”. Quanto ao nefasto PMDB do Presidente Conde Drácula……esqueça também pois ele não vai sair do jazigo presidencial tão cedo. É como voce disse…vão julgar a ilegalidade da chapa Dilmão-Drácula só lá para 2744. Aí sobram perguntas: aonde estão os movimentos livres que se reuniram e fizeram tanto barulho pelo impeachment JUSTO da Dona PTralha? Eu continuo insatisfeito com o Conde Drácula na presidência e achava que a pressão popular pelo impeachment dele seria o 2º ato de expurgo desta parceria NEFASTA que ferrou o cidadão brasileiro “do primeiro ao quinto prêmio”. Outra coisa que me faz desanimar: “cadê” as delações da Odebrecht DIVULGADAS parágrafo a parágrafo, vírgula por vírgula, nome por nome? A OAB pediu a liberação integral das informações E ATÉ AGORA NADA!!!
    Vou parar por aquí….são tantos questionamentos…..talvez eu esteja querendo demais…querendo VERDADES demais…..pensando que estamos na Dinamarca ou na Bélgica. Aquí é Bra…sil…sil…sil.
    Apesar de desanimado com o que tenho visto e ouvido….registro aquí a minha admiração pelo seu trabalho!

  5. Você, com certeza, está na folha de pagamento do Aécio, pois nunca te vi fazer um comentário contra o mesmo. Também em um site de propriedade de seus familiares o que esperar? Além disso, um boçal como você que semeia ódio só poderia ter espaço em um site como esse. E ainda escreve como aluno de ensino fundamental e dos medíocres. Você, sem dúvida, é o retrato do que o país está se tornando.

    1. Você, com certeza, está na folha de pagamento do jogo de bicho e do tráfico de bebês para a Ásia. Além disso, é um boçal que que semeia ódio pela internet, e REALMENTE nem escreve como aluno de ensino fundamental, mas como aluno do ensino infantil. Você, sem dúvida, é o retrato do que o país se tornou.

  6. A extinção do PT e demais partidos de esquerda são um sonho acalentado pelo blogueiro.
    Na realidade ele sonha com uma democracia de partidos de Direita.
    Seu delírio é tanto que ele acredita que doações para os partidos de Direita são despidas de qualquer sentido de troca, sem qualquer traço de corrupção.
    Tolinho.

  7. o brasil se tornou o país de faz de conta; que tem governo, que tem legislativo ,
    que tem judiciário. ou a população muda o país através do voto ou estes três poderes acaba com o brasil.

  8. Ricardo, não nos iludamos. Não será a cassação ou não do Michel Temer que tornará o país melhor.
    Acredito que, como tudo nesta terra tupiniquim, será apenas mais um espetáculo para tentar transmitir credibilidade. Infelizmente, o câncer continua lá. Não foi e não será extinto. Não enquanto mantivermos o mesmo pensamento atual. Estão tratando do câncer com água, é ineficaz. Enquanto tivermos de conviver com Jucá, Calheiros, Collor, Sarney, Maia, Cunha, dentre outros ditando os rumos políticos do País. O consolo é saber que eles também não são imortais. Pelo menos isso né?!

  9. Também estou aguardando a impugnação da eleição do Pimentel, que ganhou com ajuda da conhecida fraude eleitoral petista, dos correios, que inclusive o PT conseguiu falir, fundos de pensão, que faliram, e por aí vai. Esse povo é esperto, conseguiram doutrinar muitos alunos através dos professores nefastos, o futuro é perigoso.

  10. Não existe político ou partido neste país que não tenha rabo preso devido a dinheiro sujo e cassar apenas o PT seria mais uma sacanagem tupiniquim. Se tem de cassar, que casse todos os partidos brasileiros pois são o espelho de seus afiliados. Ninguém tem moral para atirar a primeira pedra.
    Vai assistir do céu? Kkkkk não seria de outro lugar não?

  11. Esse aí é o autêntico pittbull, morde quem seus donos mandam, sem raciocinar, com base em divulgação midiática… engraçado que não vemos a mesma sanha contra um certo grupo político de plumagens e bico comprido, outros que tem a democracia no nome do partido, pepistas etc …

    Poderíamos perguntar: cadê as provas cabais que envolvem Dilma em corrupção .. e o Lula? Trechos de delações fora do contexto, seletivamente vazados, que depois qdo lidos na sua inteireza são desmentidos tem muito. Provas que é bom nada …

    É o um colosso “colonistas”. Digo de louvor, se é possível, é que assume que trabalhou pelo golpe. Pelo menos esse crédito merece …

    Até pq que não tem votos para ganhar eleição utiliza do submundo do golpe para chegar ilegal e ilegitimamente ao poder. E a mídia abastecida de recursos públicos, pq sem eles e os favores do Estado não sobrevive, teve e continua tendo um papel preponderante.

    1. Carlin,

      Realmente, você está muito repetitivo.
      Provas envolvendo a dupla criminosa que você defende estão sobrando por aí afora. Os processos estão em andamento e, brevemente (espero), as sentenças começarão a fluir. Agora, prova com assinaturas ou digitais dos dois, dificilmente aparecerão, porque eles são acusados apenas de alguns tipos de crimes financeiros e eleitorais, e não de débeis mentais.
      Tente melhorar seus contrapontos. Se possível, também a linguagem.

  12. Olá Ricardo Kertzman ,

    Já percebi que é muito inocente de achar que só o PT esteja envolvido em negócios escusos. O PSDB, DEM, PMDB, entrou outras quadrilhas roubam o Brasil há muito tempo. Nenhum membro de qualquer que seja a legenda escapa.
    O povão é surrupiados, enganado, ludibriado, roubado, iludido, extorquido, vilipendiado, massacrado, impostado, desde 22 de abril de 1.500, lembra ??? Cabral, Porto Seguro…. Se liga…… Abraços

  13. Gente, esta coluna não vale nada! este tal de Ricardo Kertzman & Amigos não aborda nenhum problema do país com seriedade, nem apresenta nenhuma sugestão que possa implementar alguma mudança que possibilite a saída deste caos social…
    Ele é tendencioso e claramente apoiador do coroné do pó…nunca mais vou ler esta porcaria de coluna, portanto nem vou ficar sabendo se leu o meu comentário…mas deixo uma sugestão pra algum desavisado que tiver a infelicidade de perder tempo lendo este idiota e os consequentes comentários: ocupe seu tempo com pessoas minimamente inteligentes, leia bons livros, filósofos, pensadores, a bíblia e deixe de lado coisas que não acrescentará nada.
    Este tal colunista tem mente estéril.
    Fica uma dica: pesquise sobre o Senador José Reguffe!

    1. ô Zé Mané, deixe de ser mentiroso! Você não vai embora nada, vai continuar vindo aqui, todos os dias, ler as merdas que eu escrevo e comentar as maravilhas que você escreve, incluindo pérolas assim: “coisas que não acrescentará nada”.

      O que mais espanta e não canso de repetir, é esta vontade louca de levar pancada. Até amanhã!!

    2. Antônio Vicente Manezão

      Ô Mané, quem disse a você que esse local é para sugerir políticas públicas? Isso aqui é para detonar bandidos e, raramente, elogiar alguém que faça a coisa certa. Porque isso, de fato, é muito raro.

  14. OK, que se extinga o PT e prenda o Lulla por corrupção, e o senador bebum, os donos de carga de pó e que igaulmente receberam propina? irá colocá-los em um pedestal?

  15. Cara vc é um reacionário de quinta categoria, mal informado e , além disso, desdenha do português doa outros, mas vc mesmo conete vários erros…se toca seu inútil!

    1. Tão burro que envia o mesmo comentário duas vezes! Então vou te responder duas vezes. Anota aí:

      Doria é com letra D maiúscula, pois nome próprio. E Português também, senão o Joaquim vai pensar que é com ele.

  16. Cara vc é um reacionário de quinta categoria, mal informado e , além disso, desdenha do português doa outros, mas vc mesmo conete vários erros…se toca seu inútil! E não nos esqueçamos q vc mesmo disse q doria é a nova cara do Brasil! Kkk coxinha nato!!@

      1. ..doria pra mim é minúsculo mesmo dada a insignificância daquele mauricinho ladrão de terreno público, mas como ele é da massa cheirosa ai vc nada diz. Afirmo novamente pare com essa mania de corrigir o português dos outros já que você mesmo não domina a língua portuguesa. ..

  17. O interessante é que nenhum dito “petralha” concorda com o mordomo assumir a presidência. Só na cabeça de uns babacas de plantão este Temeroso está melhor que se fosse a Dilma. Disseram que queriam melhorar tirando a Presidente e piorou. E agora? O que estão fazendo para consertar? O que podem fazer? Só mesmo sendo muito burro para não ver que foram manobrados e que agora está do jeito que eles (corruptos) queriam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *