A Odebrecht, a Itaipava e o Brahma

Brahma, o codinome do penta-réu criminal Lula, gostava mesmo era de uma Itaipava bem geladinha. Ou seria bem verdinha?

Vai uma propina geladinha aí?

A cada enxadada… uma minhoca! O que já havia sido apurado pela PF foi agora confirmado pelo pagador de propinas, Marcelo Odebrecht. A cervejaria Petrópolis, que fabrica a cerveja Itaipava, repassou ao PT cerca de R$ 20 milhões, de um total de mais de R$ 150 milhões, de dinheiro sujo da Odebrecht, sob a forma de — como é mesmo que o PT sempre diz? — doação legal de campanha.

Itaipava, Petrópolis, Walter Faria, propina, CARF, Medida Provisória, palestras… palestras? Lula? Ah, sim. Agora me lembrei. Que coincidência, não? O grupo todo-enrolado-com-a-justiça pagou milhões pelas tais palestras do penta-réu criminal, assim como a própria Odebrecht e as demais empreiteiras pegas pela Lava-Jato. Que coisa formidável! O Nine Fingers era um tremendo de um azarado. A alma mais honesta do Brasil só ministrava palestras para vagabundos. Aliás, por que nunca mais foi contratado por ninguém? Pois é.

E depois me vem cretino aqui encher o saco, que eu só falo do Sapo Barbudo, que meu ódio vai me matar, etc. Vão te catar, ô seus baba-ovos de bandido! Se vocês são cegos, surdos e burros, o problema é com vocês, não comigo. Se vocês são coniventes com governantes e políticos corruptos, o problema é com vocês, não comigo. Se gostam de ser roubados, humilhados e escorraçados, o problema é com vocês, não comigo. Se acham que porque Aécio, Temer, Calheiros e sei lá mais quem são safados, o cachaceiro tem direito de roubar, o problema é com vocês, não comigo.

O fato é que, a cada dia, a cada depoimento, a cada documento, a situação do recordista brasileiro de impopularidade (com 65% de rejeição) só se complica. Lula 2018? Só na cabeça inútil e imoral dos quadrúpedes (intelectuais ou não, analfabetos ou não) isso é possível. Na prática, na vida real, este traste só receberá votos na prisão. Será eleito o mais preguiçoso do xilindró. E o mais cretino também!

Leiam mais, aqui.

17 thoughts to “A Odebrecht, a Itaipava e o Brahma”

  1. Olá Distinto, muita gente dizia que Dilma deveria ser afastada pelo motivo de corrupção, entretanto foi substituída por um grupo de corruptos que atuavam contra o país ha décadas. Esses vândalos do patrimônio e conquistas nacionais não querem deixar pétala perto de pétala ou pedra sobre pedra – imaginem que até satélite brasileiro que esta no espaço sideral eles querem vender – e a condição de vida do maioria do povo tende a piorar tanto que talvez chegaremos ao padrão da média dos países africanos. Muitos que poderiam tomar parte na busca de solução, estão, em verdade jogando gasolina na fogueira numa insensatez sem medida e num equívoco descomunal.
    São coisas que nos levam a duvidar de que o ser humana seja racional!
    Contudo fica esse alerta de grão de areia no deserto do saara!
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. “São coisas que nos levam a duvidar de que o ser humana seja racional.” [sic]
      Sua dúvida (e minha certeza) se confirma pela leitura dos seus comentários, invariavelmente fora do contexto dos temas abordados, sábio revisor da história do Brasil.

  2. Ricardo, não se consegue um atleticano virar cruzeirense, um protestante virar católico, um do PSDB virar para o PT.
    Kkkkkk
    Você é PSDB até no sangue.
    Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.