Saia às ruas, Lula! Saia se é tão popular assim

Ao líder das pesquisas eleitorais, ao político mais popular do Brasil, eu faço um singelo desafio: saia às ruas

Desça, Lula. Da janela fica fácil.

Canastrões e canalhas os mais variados, gente aborrecida e desonesta que defende o larápio petista — o penta-réu criminal e futuro hóspede de Curitiba pelos próximos 20 ou 30 anos — andam zurrando como jumento quando recebe alfafa para mastigar. Tudo por conta das tais pesquisas que apontam o corrupto como forte candidato à presidência em 2018.

Lula e o PT desde sempre contaram com cerca de 30% do eleitorado brasileiro. Pesquisem as sovas que ele levou de Collor e de FHC, duas vezes. Há uma espécie de piso para ele. Infelizmente, aliás, pois o único piso que verdadeiramente merece é o mármore fumegante do inferno. Mas isso, cedo ou tarde, antes ou após Curitiba, o Cramunhão tomará conta. Mas por hora voltemos à vida terrena e deixemos assuntos religiosos à parte, hehe.

Se o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil é tão popular assim, por quê não testa o prestígio e passa a caminhar pelas ruas? Por que não experimenta eventos públicos, não-controlados pela turba, e discursa em universidades ou associações civis? Por que não vai nem mesmo tomar um pingado, num botequim qualquer, em São Bernardo do Campo? Por que não viaja em um voo de carreira?

Se ainda não estiver preso ou mesmo tomado por alguma doença incapacitante, o sapo barbudo sequer chegará ao segundo turno da eleição. Mas, ok. Admitamos que chegue. Daí a vencer, sinceramente, nem se disputar contra, sei lá, Marina Silva. Mas não ganha mesmo! E não ganha por duas razões irrefutáveis:

Uma, que o terço que costuma decidir as eleições, já que um terço é sempre contra essa peste, é aquele que detesta o malandro e sua quadrilha avermelhada. Este terço está órfão, à espera de alguém que lhes seduza, pois igualmente já não suporta os ultrapassados do PMDB e PSDB. Outra razão é o fato de as esquerdas terem se pulverizado em Marina, Ciro, Luciana e quem mais aparecer berrando contra o capitalismo, etc, etc, etc. Esta gente tosca já não reconhece no modorrento e desonesto chefão petista alguém que lhes traga o sonho brega da Liberté, égalité, fraternité.

Não, meus caros, não tenho medo algum que o Nine Fingers seja novamente o presidente do Brasil. Até porque, se isso amaldiçoadamente ocorresse, o Brasil reduzir-se-ia (eh, Temer!!) a pó tão rapidamente, que sequer daria tempo de sentir alguma coisa. Eu, você e todos os quadrúpedes petistas estaríamos tão lascados que, com medo ou sem medo, a terra-arrasada seria a mesma para todos, ou seja, absolutamente nada mudaria na vida de ninguém. Ao menos no hipotético presente-futuro. Já que, no igualmente hipotético e improvável futuro-futuro, basta ver o que estamos passando, não hipoteticamente, mas, sim, de fato, hoje.

Petralhada, esqueça! Vão trabalhar. A farra não voltará!!

Leiam mais, aqui.

62 thoughts to “Saia às ruas, Lula! Saia se é tão popular assim”

  1. Ricardo, o João mandou que eu procurasse um cuco.
    Achei!!! O LuLLa. Este é o verdadeiro CUco, está sempre na janela olhando para ver se a polícia está chegando KKKKKKK……

    1. Tenente do Exército apresenta a Moro registro diárias que prova que Lula sequer dormiu no triplex
      21 de fevereiro de 2017
      O chefe da equipe institucional e segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tenente do Exército Valmir Moraes, depôs nesta segunda-feira (21) ao juiz Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal de Curitiba, em ação que apura a acusação de procuradores da Lava Jato de que Lula seria o “proprietário oculto” de um tríplex do Guarujá (SP).
      Valmir Moraes confirmou o que outras testemunhas já ouvidas no processo informaram: que o ex-presidente esteve uma única vez no apartamento, acompanhado de Dona Marisa, e que Dona Marisa visitou o tal apartamento mais uma vez. Disse também que sua equipe jamais registrou qualquer diária a partir do Guarujá, o que significa que o ex-presidente Lula jamais pernoitou no tal apartamento.
      Moro agora vai surtar e os coxinhas estão ficando desesperados…

  2. Mãe Dinah! Dá para saber se eu estou lá na esquina. A Portela será campeã este ano? Acorda para a realidade! O Lula pode não ganhar, mas as chances são excelentes isso nem o tucanato tem dúvida. Esqueceu de dizer os nomes dos integrantes do grupo honesto que irá assumir o governo em 2018. abraço! hehe…

  3. Esses discursos de ódio proferidos pela classe media que não suportou ver negros nas faculdades, pobres nas universidades, comprando veículos, adquirindo casa própria, essas pessoas que morrem de medo de ver seus filhinhos perderem espaço nas empresas para pessoas de classe mais baixa esta cada dia mais triste! Antes quando os escravos se rebelavam eles entravam no açoite, hoje o castigo é psicológico, “se não se submeter as minhas ordens está demitido”, isso sim é brega e fora de moda! Enquanto um pau mandado vai comandar o STF e encobrir as bandalheiras da sua turminha e a classe media, batedores de panela, coxinhas não falam nada!!! porque sabem muito bem que estes “manifestantes” não queriam o fim da corrupção, simplesmente não suportava mais ver o pais todo crescer!
    Ricardo você ainda ganha dinheiro para postar essas suas ideias? maravilha hein? dinheirinho mole mole de ganhar!!!

    1. Rapaz, parabéns! O blá blá blá de sempre está afiadinho mesmo: ódio, negro na faculdade, pobre no avião… Que papinho mais furado, hein! Vá dizer isso aos 20 milhões de desempregados, ô manezão! Vá dizer aos “negros nas universidades” que estão sem emprego e tendo que pagar o FIES, seu bobão! Casa própria? Deixe de ser mero repetidor de bravata. O número de imóveis retomados por falta de pagamento é recorde. Assim como o de veículos, seu trouxa! Gente como você é tão tosca, que ainda diz: “um pau mandado vai comandar o STF e encobrir as bandalheiras da sua turminha”. Quem comanda o STF é Cármen Lúcia, nomeada pelo próprio Nine Fingers. Vá se informar, criatura!

      Por fim, sobre o tanto de dinheiro que ganho para escrever, dizer o que a você? Obrigado, né! Sua audiência é que engorda meu cofrinho, kkkkk

      1. Herr Kertzman!!! exatamente meu blá blá blá é em resposta ao seu, e fique feliz porque pois o seu ainda é patrocinado!
        A economia do Brasil esta realmente terrivel, e quem procura estudar um pouquinho e pesquisar vai saber o motivo dessa situação mundial!!!
        E você com toda sua viseira burguesa não tem visto comicios e passeatas do ex-Presidente Lula, mesmo porque ele não tem nada a dizer que vai agradar aos ouvidos da burguesia!
        outra informação: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/02/22/interna_politica,849324/senado-vota-indicacao-de-moraes-ao-stf-nesta-quarta-feira.shtml
        a informação é do site que te patrocina, assim você queima o filme com seus padrinhos!

        Veja só quem vem; É o cidadão de bem!
        Contra a corrupção;
        Taça de champanhe na manifestação.

        Paz Herr Kertzman!!!

        1. Eu nunca havia comentado a pagina patrocinada desse cidadão de mente limitada. Será que esse cidadão acredita piamente que o Presidente LULA é responsável pelos cartéis de construtoras que estão em todas as instâncias municipais, estaduais e federal? Os comentários desse cidadão são patéticos tais quais os seguidores e amigos dele.
          Vá estudar um pouquinho política.
          Me recuso a fazer réplica a qualquer comentário dele.

      2. Olá Distinto, pera lá meu caro, vamos preservar ao menos os fatos. O Brasil desde sempre foi o campo dessa lista que fizestes. Salário Mínimo entre U$ 35 a U$ 72, – “meu banheiro eu não limpo” proclamava a classe média, pois, a Constituição rebaixava os direitos dos trabalhadores domésticos e, não raro famílias pagavam menos que o Salário Mínimo à empregada doméstica e as vezes pegava de volta o dinheiro para pagar o gás da casa e outras despesas eventuais -, grande percentual de desempregados, a maioria de analfabetos, saneamento básico como miragem. Aliás, expressiva parcela da população passava era fome mesmo como denunciado por Josué de Castro e Darcy Ribeiro, este, inclusive, ao voltar do exílio se assustou com tantas pessoas perdendo dentes antes dos trinta anos.
        Posso citar o nome e levar qualquer cidadão até a porta de várias pessoas que até o comecinho dos anos dois mil não conseguiam adquirir nem mesmo uma bicicleta usada e desde então puderam adquirir alguns bens duráveis, passaram a andar melhor calçados, melhor vestidos e se alimentando com mais variedades.
        Isso salta aos olhos e outras coisas nos levam à conclusão de que até então o governo do PT foi o que mais proporcionou o acesso de alguns milhões de brasileiros, acesso ainda tímido diante das necessidades e possibilidades, contudo não ha como negar isso.
        Muitos seguimentos racistas, extrativista, machista, preconceituo, bruto da sociedade brasileira não tolera isso e desde 2003 revida, calunia, intriga, porque busca viver no eterno privilégio de cinco séculos.
        A oligarquia, por qualquer ‘trinta denário” acha pencas de sabujos que se poe ao seu serviço.
        Portanto, até que aparece algo melhor temos de insistir com o modelo que mais deu certo, ou como queiram, que foi menos perverso com o povo. Lulinha Paz e Amor é o melhor provável candidato. Grato.

        1. Parabéns pelo comentário. Resumiu mto bem a situação do Brasil antes e pós Lula. Só vívíamos de restos q caíam da mesa da elite. O problema é q vamos regredir décadas nas mãos desse governo do pmdb e PSDB.

          1. Olá Geraldo, Gedell, Moreirel, Michel e Padilhel, os quatro cavaleiros do apocalipse, trabalham incansáveis na destruição de tudo que foi criado em favor do povo.
            O golpe de primeiro de abril de 1964, dado pelos gorilas que usavam óculos escuros e torturavam, fez mais de duas décadas de estragos.
            Agora, o golpe dado pelos bacharéis, MPF e STF, se não debelado com a eleição de Lulinha Paz e Amor ou Ciro Gomes em 2018 fará mais uns trinta anos de estragos.
            A oligarquia extrativista quer governar para a meia duzia de sempre. Grato.

        2. Deixa de ser imbecil Cidrac. Esse FDP do Lula queria transformar o Brasil numa Venezuela e enchendo o bolso dele com a corrupção durante seu governo e da Dilma. Claro que a corrupção não nasceu lá, mas eu votei no Lula para acabar ou minimizar esse corrupção e ele me traiu se juntando ao bando!
          De onde vc tirou que Lula acabou com pobreza,desemprego, fome e outras coisas ruins? O Brasil ainda passa por tudo isso, ou vc não sabe que somos mais de 20 milhões de desempregados, ou seja, número 3 vezes maior de quando ele assumiu!
          vc deve ser bandido igual a ele ou mama nas tetas do PT! Seu safado!

  4. Ricardo, tenho verdadeiro pavor dessa criatura conseguir ser eleito novamente presidente, mas confesso que não consigo ter essa certeza toda que você tem. Tomara que esteja certo.

  5. Cara, eu lembrei da Regina Duarte fazendo propaganda pro PSDB em 2002 dizendo “EU TENHO MEDO” hahahahaha, lembro que ela quase foi chutada do país. E não é que hoje, 15 anos depois, a danada pode bater no peito e dizer “EU AVISEI!”?

    1. Verdade, Olavo, na época ela ficou com imagem de antipática. Hoje não só ela, mas a grande maioria tem medo, pois somente com a queda da Quadrilha dos Trabalhadores, foi possível ver o tipo de gente que os cercam, o tipo de reação deles. Enfim, concordo com o Ricardo e as eleições municipais demosntraram o quanto o PT ficou em descrédito. Até as redes sociais eles cancelaram. Acho que a vontade deles é a velha tática dos politicos ruins e raposas velhas, que é enficar a cabeça no buraco por alguns anos e depois ressurgir.

  6. Choracardo, Lula não levou uma sova de Collor, foi a rede Globo que ganhou aquela eleição para o almofadinha. Passe a verdade para os leitores mais novos. Outra coisa, Lula pode sim ir a qualquer lugar do Brasil. Aqui só tem frouxo, gente sem sangue quente. Renan, Collor, Gedel, Cunha, Jucá, Cabral, José Inácio Ferreira ex-governador do ES, todos podem frequentar à vontade. O brasileiro é um pustema, uma plasta. Para finalizar, o que Lula levou não dá 1% do que essa cambada que citei aí em cima assaltou, seja mais justo. Se quiser corrigir algum erro de português, como sempre faz, fique à vontade.

    1. Afonso, vc então deve ser eleitor do MALUF, rouba mais faz! Quer dizer que Lula não roubou nem 1% do que a outra cambada, a qual não defendo também não, mas roubou e deve pagar por isso!! Cadeia nesse FDP que queria transformar Brasil em Venezuela, que hoje tem 82% de pobreza!
      Lula não ganha nem pra síndico do prédio (triplex).

    1. Olá José Geraldo, os eleitores de Lula lá de casa cabem numa bicicleta. Moro sozinho. Mas, você não tá baum não de aritmética. O homi foi eleito duas vezes com mais de 50 milhões de voto, depois fez sua sucessora, que também foi reeleita, aliás isso é fato ÚNICO em Pindorama. Fica, então, a sugestão para estabeleceres a conformidade com os números. Sorte, Saúde e Sabedoria.

      1. Cidrinhaaaaa
        A Odebrecht, com os gordos contratos em todas as esferas do estado, elegeu o analfabeto funcional. Não vejo esse palerma nas ruas. O medo de ser vaiado e até agredido deve ser imenso. Você não contabilizou o país quebrado, a taxa de juros estratosférica, o desemprego batendo dois dígitos e o roubo interplanetário cometido pela gangue da estrela maldita. Aritmética ruim, a sua.

  7. Ricardo Kertzman. Vc é um canalha desprezível. Pessoa da pior espécie humana. Nunca estarei desse seu lado regado a ódio. Vergonha desse jornal abrir espaço para um otário da sua especie.

  8. O país afundado em problemas muito mais sérios e a gente aqui discutindo sobre A ou sobre B, vermelhos ou azuis, coxinhas ou mortadelas, elite ou pobreza. Gente, acorda! Enquanto nós, eleitores, não nos conscientizarmos sobre nossa responsabilidade, não só de votar, mas em cobrar dos nossos eleitos para que tenhamos retorno dos impostos que pagamos ao custo de tanto suor, sobre como o nosso dinheiro é gasto, com que é gasto e onde é gasto, será infrutífera qualquer discussão de quem assumirá o poder. Esses que ai estão são todos farinha do mesmo saco, é sempre mais do mesmo. Dilma, Lula, FHC, Aecio, Temer, Collor,Sarney, Calheiro, Cunha, Pimentel, dentre outros, só mudam o tamanho e a cor do paletó. Eles estão pouco se lixando pra nós, querem somente o poder, para poder, nada mais. Vamos esquecer as cores, as legendas, que são coisas insignificantes perante as dificuldades que temos que superar, vamos discutir futuro, se os acertos aconteceram ótimo, se houveram erros que eles não se repitam, mas que também sejam punidos. Isso sim fará um sentido gigantesco na minha, na sua, na nossa vida. O que precisamos, é mostrar para todos os políticos que estamos atentos a todos os movimentos deles, que não toleraremos que tentem nos fazer de bobos. Juntos somos muito mais fortes. Lutemos pelo país, que é muito maior e que ficará sempre para os seguintes, sejam eles, A ou B, ou C, ou D.

  9. Sr Ricardo, com todo o respeito, sugiro que estenda o seu convite para o Drácula e para o Cheirador de Pó de MInas…será que eles seriam aplaudidos? Fica aí a minha dúvida.
    Sugiro também que pinte seu blog com as cores do PSDB e coloque um tucano. O Sr, nada mais é, que um proselitista dos ideais da direita.
    Antes que me chamem de petista, deixo claro que, para mim, ambos, coxinhas e mortadelas,
    são detestáveis. Porque já dizia a minha avó, todo fanatismo é falta de “encucamento”.
    E como o Sr considera que não há chances para o Molusco, por que não abordar questões mais relevantes? Por exemplo, falar do Governador de Minas que está mais sujo que pau de galinheiro, e pode, inclusive, ser afastado do cargo. Humildemente, fica a sugestão.
    No mais,
    Fora Temer! O Brasil é maior que um golpista!

  10. O cachaceiro vagabundo é réu em cinco processos . E ainda tem a cara de pau de pleitear o cargo de Presidente da República. A patética claque petralha o apoia, subsiste graças a fé cega que possuem no inepto líder. Não sei se vale a pena discutir com essa camarilha. Fazem parte da mesma gangue. Defendem as mesmas práticas. São os mesmos que avançam sobre os veículos acidentados para pilhar suas cargas. São os mesmos que tentam subornar os guardas com R$20,00 para escaparem das multas. Enfim, são os mesmos que defendem a corja peemedebista, desde que esteja a favor de suas falcatruas. Caso contrário é “fora Temer golpista”. E quanto aos que insistem em acusar o PSDB ao invés de olhar para os próprios umbigos, acordem imbecis. Ninguém defende PSDB ou quem quer que seja. Apenas o bando de otários que acredita que, ao acusar os outros, estarão se livrando da cadeia. Aguardem, ela tarda mas não falta. Para todos.

  11. O coxinha careca solitario ja esta em panico. Do MT e do Mineirinho ele nunca tem nada pra falar. Ou seja, é um defensor de bandido, desonesto e hipocrita. Mas continue destilando seu veneno afinal coxinhas nao comem ninguem por isso sao encharcados de odio. Sexo faz muita falta.

    1. Bruno, você e baitola? Por que se for tudo bem, mas todos os seus comentarios pro Ricardo vc fala em sexo, etc… O cara e casado com uma nega linda e tem filha tambem, veja na foto dele, mas vc so ta querendo sexo com ele? Um conselho rapaiz: o cabra quando pexinxa muito e por que quer comprar.

    2. Olá Bruno, eu diria que existe sim muito ódio, mas o que predomina nos adversários do povo brasileiro é mesmo a devastadora inveja de Lulinha Paz e Amor e também o incomodo com a chegada de parcelas de pessoas ao mercado consumidor. Muita gente não quer que zé povinho entre em avião para viajar. Muitos entram no restaurante, mas não admite que pobre passe nem na calçada em frente. Haja elitismo!

  12. vocês sem noção deveriam assistir a entrevista do JOSÉ PADILHA diretor do TROPA DE ELITE 1 e 2 no YOU TUBE ele resume bem simples a coisa no brasil nos perdemos a capacidade de nos indignarmos todos os partidos são corruptos é verdade mas o pt foi imbatível na canalhice dando migalhas para os eternos pobre coitados e vitimas da sociedade como ele mesmo fala na entrevista quando você apoia a ou b que são ladroes e assina o seu nome em baixo do apoio você perdeu toda a moral e ética para criticar qualquer coisa ou seja a sua bussola moral esta tão estragada que eu não sei como você consegue viver. os que apoiam o pt e outros são os mesmos que pulam a catraca do metro que não pagam passagem nos ônibus entrando pela porta dos fundos e depois os politicos é que são ladrões, foram vocês canalhas que votaram neles e agora ficam de mimimi isto até um parente ou filho seu perder o emprego ou for assaltado e morto ou coisa pior pelos manos ladrões que coitadinhos não tiveram chances na vida. ai mudam de opinião e em vez de visitar os assassinos dos parentes querem leis duras pena de morte etc pimenta nos olhos dos outros é refresco né cambada de falsos patriotas

  13. Nao vai ser Lula, Bolsonaro, Aecio, Alkimin ou qualquer outro politico.
    O povo está com o saco cheio de politicos.
    Vai ser um Kalil( o qual eu votei), Doria ou outro qualquer.
    Os americanos também estão com saco cheio de politicos, porisso escolheram o Trump.
    Mudando de assunto, aquele cara do Tribunal de Contas, que recebeu mais de 100 mil reais de diarias, pra que ele usa ela fitinha com uma medalhinha no pescoço?
    Para ser diferente de nos simples trabalhadores, que temos que pagar 40% de nosso salario em impostos.

  14. Cidrac pereira de moraes meu ídolo neste blog. Desculpem outras cabeças boas que manifestam aqui. Vocês colocam o blogeiros de cabelos em pé. Se ele for igual a mim, isso não acontece. No fundo no fundo parece que ele adora, com razão, o PT e Lulinha 2018, hehe…

  15. DEIXA DE SER IMBECIL RICARDO, VAI TRABALHAR VC QUE TEM TODO O JEITO DE VAGABUNDO, VC VIVE DE QUE AFINAL?
    A MIM VC NÃO ENGANA
    PEGUE UM LIVRO PRÁ LER SEU BABACA

    1. Eu vivo da minha renda, ué! Não sou funcionário público vagabundo como vc, que mama dinheiro de gente como eu, e ao invés de trabalhar fica pendurado na Internet. Outra coisa: e-mail corporativo é para uso do banco estatal que você finge trabalhar, não para enviar desaforos. Saiba que estou enviando seu nome e e-mail para a Caixa, inclusive copiando o teor e os horários das postagens, ok?

      Galinha tem peito, mas sempre termina na panela!

  16. Pais onde Alexandre Morais é Ministro do STF, Frota é pensador, Bolsonaro mito e Ricardo Kertzman
    opinista, não é gigante adormecido, é gigante morto.

      1. Olá Distinto, admita, ele pegou direitinho nesta! Merece aplausos, vamos reconhecer o mérito do cidadão. Como dizia Golberi do Couto e Silva: é saraivada pra lá, saraivada pra cá! Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.