Isonomia já; tá na Constituição

Exigimos igualdade de direitos. Ou: Pau que dá em Chico tem de dar em Francisco igual

Helicóptero da família Perrella, apreendido em 2013 com 500 kg de cocaína

O Portal UAI noticia que um avião com 413 quilos de cocaína foi apreendido em Patos de Minas, Minas Gerais. Leia aqui a matéria completa. Pois bem. O piloto fugiu, mas já foi capturado em Belo Horizonte. Ora, que absurdo é este? Por que o piloto foi preso? Afinal de contas, pelo que me lembro, um outro piloto — só que de helicóptero — carregando mais droga ainda (500 quilos) alegou desconhecer do que se tratava a carga e pronto! Vida que segue.

Para quem não entendeu a ironia, falo do absurdo caso em que um helicóptero da família Perrella (Senador Zezé e seu filho Deputado Gustavo) foi pego transportando 1/2 tonelada de coca. Os congressistas alegaram não saber que o piloto havia pego a aeronave, e o piloto, como já disse acima, alegou desconhecer o conteúdo da carga. Ninguém, absolutamente ninguém foi preso até hoje. Nem mesmo o próprio helicóptero que, pela lei, deveria ser confiscado e leiloado pela Justiça.

Rogério Antunes, o piloto, estava lotado no gabinete de Gustavo; era seu “assessor” e tinha um salário de R$ 1.700 pago pela Assembleia. O deputado também torrou mais de R$ 11 mil de sua verba indenizatória para abastecer a aeronave. O mesmo fez o papai Zezé, que também gastou igual quantia do Senado. Perrella, aliás, é atualmente Secretário da Mesa Diretora do Senado Federal. Gustavo é Secretário Nacional de Futebol, nomeado pelo Ministro dos Esportes, o ilibado Leonardo Picciani. O piloto, o co-piloto e o fazendeiro (dono da fazenda onde o helicóptero pousou) respondem processo criminal por tráfico de drogas. Já Bob Pai e Bob Filho sequer foram denunciados.

Brasil, sil, sil!!

Leiam também

7 thoughts to “Isonomia já; tá na Constituição”

  1. Onde eles chegaram a conclusão que Aécio tinha participação nessa droga? atolado, até o nariz, sem trocadilho, em desvio de recurso público ele é investigado. Mas, sobre sua participação nessa droga, deve ser o mesmo que estão fazendo com o Lula, acusando sem prova.

    1. Olá Santos, o vampiro do tucanistão, zé serra, pagava aos blogueiros para espalhar a farsa de que o Arroz de Festa – o ‘mininu’ que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa, era envolvido com cocaína. Saiba que o trio abominável, picolé de chuchu, padim zé serra e mineirinho não se bicam, vivem digladiando para a chegar a Presidência da República. Tolinhos: com Lulinha Paz e Amor no páreo, sem chances. Grato.

  2. Sr Ricardo, leio este post com profunda tristeza. Vejo que o Sr está sempre afirmando que não é jornalista. OK, você não é. Mas, pelo fato do seu blog ser veiculado em uma grande mídia como o Portal Uai, deveria tomar o cuidado de checar informações antes de sair falando asneiras sob o risco de responder judicialmente por calúnia e difamação. Senão, vejamos:

    O nobre Senador da República, Zezé Perrella, e seu filho, Gustavo, não foram incriminados por duas razões muito simples: I) O piloto da aeronave assumiu integralmente a responsabilidade pela droga; II) Durante o inquérito policial não se levantou qualquer prova, por menor que seja, que associasse à família Perrella às drogas apreendidas. Portanto, meu caro, não cabe responsabilizá-los.

    Lembro que não vivemos em uma Republiqueta qualquer. Nosso país possui um Código de Processo Civil, onde um suspeito é devidamente investigado, lhe garantido à ampla defesa. Se não há crime, não cabe punição.

    Não deixe seu fanatismo pelo Atlético lhe tampar as vistas.

    No mais,

    Fora Temer! O Brasil é maior que um golpista!

  3. Mas é claro que está situação desenhe-se dessa forma, ou você, autor do Texto, acredita que a justiça iria prender o laranja do Aecinnnnn. Basta ver quem são os maiores compradores de terreno na região da cidade administrativa.

    Se você analisar as escrituras dos terrenos, bingo.

    O dia mais feliz da minha vida será no momento em que lula cachaça, senhora Anastácia e Aecim Royal passarem a eternidade da vida em Curitiba. Se bem que poderia ser em bangu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.