Aécio Neves delatado

Executivo da Odebrecht delata Aécio Neves. Então por quê Lula está na foto? Por nada. Só pra provocar os petistas, hehe

aecio-e-lula
Aprendi com ele; o cara!!

 

“Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalê”. Putz!! Quem não se lembra desta música(?) do cantor Latino, sucesso do comecinho deste século, que tocava umas 250 vezes ao dia? Aliás, sujeito de sorte este Latino, viu? Emplacou um ou dois hits, fisgou Kelly Key recém saída da adolescência, enriqueceu e hoje vive da fama conquistada. Ah, se inveja matasse…

Bem, hoje vai rolar bundalelê! A fauna que zurra e caminha sobre as quatro não vai acreditar. Vai, como dizem os moleques, “pirar o cabeção”. Por quê? Porque vou, vejam vocês, escrever sobre… Aécio Neves. Sim, o fetiche da turminha vermelha. Dez entre dez esquerdopatas que babam por aqui, vivem grunhindo: “e o Aécio, não vai dizer nada?”. Ô gente chata. PQP! Há uma pancada de posts sobre ele no blog, mas sabem como é, né? Essa gente não suporta livre pensamento. Querem sempre pautar alguém ou todo mundo. Daí, dia sim, dia também, enchem o saco querendo que o assunto seja… Aécio. É o seguinte, patota da mortadela: se e quando Aécio Neves tornar-se um, digamos assim, suspeito à altura de Dom Lula, eu prometo que lhe dedicarei a mesma quantidade de posts, ok? Primeiro, porque não gosto nem nunca gostei dele. Votei sempre contra o PT (Dilma e Nilmário), nunca no neto de Tancredo. Segundo, porque salvo um ou dois políticos que considero muito, o resto — incluindo aí Aécio Neves — eu quero mais é que se exploda. E terceiro, o mais importante, quem defende bandido e adota vagabundo como bibelô não sou eu. Minha camisa jamais será vermelha com estrela no peito. Mas sigamos com o que importa.

Um executivo da Odebrecht, agora de forma oficial, entregou Aécio e seu esquema de propina durante a construção da Cidade Administrativa. Disse quanto, como e quando pagou. E para quem pagou. Todos sabemos que delação sem provas não tem validade. Sendo assim, por quê duvidar do corrupto, certo? O senador tratou de desmentir, repudiar, blá blá blá. Aliás, este pessoal é mesmo um espanto. São pegos com a cueca toda borrada de batom, mas sempre repetem o mantra cínico: “é um absurdo, é mentira, é perseguição política, eu vou processar”. Caramba! Ô gente que adora arrumar inimigos que inventam histórias, sempre de corrupção, né? Aliás, inimigos que, antes de delatarem, eram amigos de fé, irmãos camaradas. Pois é. O que era mais que previsível, aconteceu.

Vamos ver o que vem adiante. Se as provas forem mesmo robustas e contundentes, Aécio se tornará réu. Se não forem, sequer será indiciado. Aí a malucada ficará descontrolada: “góóópiii!! O STF tá protegendo Aécio”. Pode ser? Pode. Pode acontecer? Pode. Neste nosso STF pode tudo. Certo Renan Calheiros? Certo Lewandowski?

Leiam mais (sobre Aécio, viu?), aqui.

52 thoughts to “Aécio Neves delatado”

  1. Tem que ter uma boa dose de ingenuidade para achar que Aécio Neves é santo, mas assim como o amigo da foto ele vai dizer sempre que não sabia de nada. Aliás, adorei a foto provocação.

    1. Ôpa. A Cesar o que é de Cesar. A frase, “Eu não sabia de nada”, é de autoria do Lula criada no Petrolão e que o acompanhou no mensalão e todos os outros “ãos”. E, a propósito, perto de Lula, o Aécio é um santo.

      1. José Geraldo, não estou tirando do Lula a autoria do “Eu não sabia de nada”, exatamente por isso disse “igual ao amigo da foto”. Não entenda meu comentário como defesa dele, mesmo porque tenho pavor da criatura.

  2. Mais um político importante na cadeia? Se deve, que metam-no na jaula. Que encarcerem mais umas dezenas ou centenas de empresários e políticos deste nosso país, com foco em Renan Calheiros, que está demorando demais. Este país tem que ter a política passada a limpo, depois será a vez do judiciário.

  3. Ricardo,
    Com “A fauna que zurra e caminha sobre as quatro não vai acreditar”, você calará a boca (???) de uma meia dúzia de alienados que, na falta de um blog que os apoie, vivem à sombra do seu.
    E a Cidrinha (como diz o Kadu) perderá sua mais rica acusação contra você. Mas, certamente, continuará com o mantra do helicóptero, posto que esquizofrenia não desaparece da noite para o dia.
    Se você me permitir, e para poupar a Cidrinha da enfadonha tarefa de escrever sobre o assunto, transcrevo alguns trechos dos últimos comentários (se é que podemos assim denominar aqueles amontoados de asneiras) que pude observar ultimamente:

    (SIC)
    “Isso decorre da inadequação da legislação e do fato de que a só existência da lei de nada vale, pois, ele muita vez não é aplicada. Como, por exemplo, no caso do helicóptero carregado de cocaína.”

    “Ha centenas de pessoas trancafiadas por terem comercializados algumas gramas de drogas ilícitas, entretanto, o deputado estadual – proprietário – e o condutor do helicóptero que foi apreendido a luz do dia, carregado com 445 kgs de cocaína, estão livres.”

    “Esses argumentos colam fácil em quem não desconfia do fato de um helicóptero ser apreendido a luz do dia com mais de 400 kgs de puríssima cocaína, se saber do roteiro do voo, se saber que o piloto atuava na Assembléia Legislativa, se saber que o aparelho pertence a uma pessoa que ocupa cargo no Estado, o qual é filho de certo Parrella, que´é senador no Estado e pertencente ao grupo do candidato Aécio Neves, também conhecido como Arroz de Festa e tudo isso aconteceu e nada foi apurado.”

    “Aceitam docilmente o fato do helicóptero com 400kgs de cocaína ser apreendido a luz do dia e nada acontecer com o piloto, o proprietário, o pai do proprietário e o candidato a Presidência da República apoiado pelo pai e pelo filho.” (SIC)

    1. Grande Gianfranco.
      A Cidrinha vai ficar inconformada e sem argumentos. Acho que você a magoará profundamente.
      Big Ricardo, acredito, que como eu, quer ver toda a bandidagem enjaulada. Para nós bandidos são, obviamente, criminosos.
      Para a esquerdalha , bandidos são heróis. É uma perda de tempo explicar isso a eles.

    2. Com todo respeito, o qual, vc não demonstra e com liberdade de expressão que permite nossa Constituição Federal, você nao pode ser levado a sério é um militante da direita. Boicotem-no. Compara pessoas a animais é diz que terceiros e que não suportam o pensamento livre, ora, quem ofende é porque não tem argumentos equilibrados e não suporta um debate franco. Agora, todos da direita dizem que odeiam o Áecio, claro o homem se tornou um estorvo em todos os aspectos, mas antes era o salvador da pátria, por favor, que cinismo.

      1. Vinicius,
        Parece que você alocou seu comentário no local erra, sob o meu, dando a impressão que se alude ao que escrevi. Porém, o que você diz parece se referir ao texto do blog. Contudo, não faz diferença significativa, já que seu comentário é deveras confuso.

  4. Estou achando engraçado esta nova modalidade de se pensar sobre politica no brasil. Primeiramente precisamos enxergar que aqui pra nós, não existe direita, esquerda, socialismo, democracia, comunismo, dentre as inúmeras outras nomenclaturas existentes, principalmente na denominação dos partidos políticos. E simplesmente situação e oposição. Agora quem está no poder, ontem era a oposição e vice e versa. Ampliando, é claro e notório que não muda uma única virgula, é sempre mais do mesmo. Os cargos e os políticos brasileiros não sofrem variações, são perpetuações no poder que tornam ambos invariáveis. Diante disto, não haverá nenhum que se salve da podridão que se apresenta cotidianamente. Assemelham-se aos porcos, perdoem-me a infelicidade minha de compará-los aos animais, que cumprem fielmente sua missão, primeiro de propiciar a limpeza do meio ambiente, alimentado-se de nossos restos de depois de tornar-se o nosso alimento, chafurdados na lama e que de quando em vez sobem do lodaçal para tomar sol .

  5. Parabéns , Ricardo !
    Parabéns por escrever uma crítica contra mais um bandido !
    Fora PT , Fora Aécio , Fora todos os corruptos que estraçalham nosso país !
    Uma crítica ao Estado de MInas e não ao Ricardo ….
    Por que o jornal não menciona a delação contra o senador tucano ?

    1. Mas aí você já está pressionando demais o menino Ricardo. Ele já está claramente envergonhado, apesar que no final do texto dá pra perceber que existe um fio de esperança em seu coração de que o “Mineirinho” seja inocente ou que, pelo menos, não consigam imputar-lhe culpa alguma, a despeito das várias citações em delações. Pega leve!

  6. Êta notícia boa esta do Aécio!… e aguardem, pessoal, as delações da Odebrecht vão jogar na lama muitos outros “figurões-ladrões”. E ainda vamos ter a delação do Eike Batista, que vai causar muito estrago. É o Brasil sendo passado a limpo!

    1. kkkk Trabalho, sim! Pouco, mas trabalho. Sabe como é, né? Não é a quantidade que importa, e sim a qualidade. Estude bastante. Um dia, se der muita sorte, cê chega lá.

      1. A verdade é que a casa caiu para todos. O brasil precisa de uma limpeza e parece que está começando a acontecer.

        Agora tem muita coisa para ver ainda, BNDS, FIES, toda está politica educacional movida a incentivo fiscal que fortaleceu alguns grupo econômicos, etc.

        No cenário estadual eu queria saber é quando eles irão investigar os caminhos de minas. Uma roubalheira sem fim mesmo.

        O brasil é uma piada. Necessita e com urgência de novas lideranças, mas infelizmente parece que não existem.

        Deus queira que o nove dedos, aecim e companhia seja colegas de xadrez.

        Abraço, fui

  7. Olá Distinto, até que enfim, viva! “Todos sabemos que delação sem prova nada vale”. Elementar heim, e isso vale para todos indistintamente. E não é só delação, acusação do MP, para resultar em condenação, tem de ser firmada em prova. (Esta conquista democrática demorou milhares de anos e custou a vida de muita gente boa como, por exemplo a de Giordano Bruno), vamos preservar essa conquista! Grato.

    1. Caramba, Cidrinha. Você escreveu pouco, porém manteve a coerência: confunde tudo e tira conclusões dignas de uma mente conturbada e plena de vieses.
      A morte de Giordano Bruno nada teve a ver com provas ou ausência de provas da acusação.
      Foi simplesmente uma questão de desobediência à hierarquia da Igreja, a qual ele pertenceu, ao tornar pública sua convicção de que a teoria heliocêntrica era um engano — teoria desenvolvida por outro clérigo, Copérnico.
      Sob a acusação de heresia, por difundir ideias ainda não provadas verdadeiras, e contrárias às admitidas até então pela ciência e pela Igreja da época, abandonou a Igreja e mudou-se para a Inglaterra. Porém, tempos depois, cometeu outro erro: voltou à Itália, onde foi preso e condenado à morte, após um longo processo (durou cerca de 8 anos) repleto de provas que lhe renderam acusações de heresia, blasfêmia e conduta imoral.
      Os anais da Igreja registram ainda boa parte da documentação pertinente. Outra parte, se perdeu ao longo do tempo.
      Quando você tiver um tempinho, dê um passeio por Roma, visite o Museu do Vaticano e se informe melhor.
      E até lá, nos poupe da sua ignorância e respeite o espaço virtual de quem é educado demais para bani-lo.

  8. Quem é o seu patrão? Quem paga o seu espaço nesse jornaleco? Isso vc falastrão não conta né? Vão pegar ele agora e a sua fonte vai secar!

    1. Meu patrão?!? Eu mesmo, seu paspalho! Desde os 19 anos de idade. Quem paga meu espaço? Gente como você, viciada em pontapés no traseiro, que eu distribuo à vontade, que não saem daqui, kkkkkkk.

    2. Olá Veríssimo, poucas famílias detém e controlam o sistema de comunicação no Brasil. Essas famílias e grupos mostra e verbaliza tudo que é do interesse da oligarquia que detém o poder e esconde tudo aquilo que possa ferir seus interesses. É assim: mostra o que não tem importância e deixa latente aquilo que tem relevância. Dia desses este blog mostrou foto da Presidente Dilma com Eike Batista, no entanto não mostrou foto, que parece hoje na capa de O tempo, onde estão Eike e dois senadores do Estado. Isso é deliberado e tem um propósito vil!
      Então, todo aquele que quiser atuar para denegrir o PT ou qualquer político que atue em favor da coletividade é muito bem recebido por essa dita imprensa.
      Itamar Franco ocupou muitos cargos públicos e não enriqueceu com a atividade política e nem colocou familiares na política, entretanto, era perseguido dia e noite pela Veja (sujíssima).
      Aliás, meu caro, isso é lugar comum nesta terra.

      1. Nossa nossa!
        Agora vale falar que o Aécio foi o melhor governador de minhas?
        Que pagava tudo em dia? Que asfaltou minas inteira?
        Que recebeu medalha disso, prêmio daquilo, que é o maior estadista de Minas, blá, blá, blá…. e que é um absurdo essa perseguição política? kkkkk
        Tá vendo só, fã(nático) do Lula: boas coisas não anulam infrações penais. Que sofra as consequências desse novo Brasil que está surgindo.
        Se tiver culpa, cadeia nele, expulsão do partido, etc.
        Só peço para que você não fique com dózinha dele igual você fica do seu ídolo.

  9. Eu nao voto em PT e nem no PSDB. A questao de vc falar ou nao do Aecio se deve ao fato de vc trabalhar para um jornal que se declara abertamente ser dominado pelo PSDB. Simples assim. Por este motivo as pessoas te cobram falar do Aecio. Isto se chama imparcialidade. Algo que vc deveria aprender como jornalista que se demonima. Entao acho muito indelicado da sua parte insulatar as pessoas como animais de quatro patas. Muitas pessoas como eu que leem o jornal nao somos do PSDB e nem do PT. Vale a pena voce refletir sobre isto, meu caro. Opiniao sem medo deve ser tambem nao tendeciosa senao vc fica chato como os coxinhas ou os mortadelas que vc mesmo critica.

    1. Três importantíssimos esclarecimentos: Não sou, não fui e jamais serei jornalista. E jamais disse que era. Portanto, bola fora número 1. Não trabalho para o jornal! Tenho atividades profissionais próprias e completamente independentes de política e imprensa. O blog é um mero hobby. Bola fora número 2. Por fim, jamais vi ou ouvi alguém do Grupo DA se declarar abertamente dominado pelo PSDB. Te desafio com toda veemência a provar o que disse. Se for verdade, beijo a barba do Lula e tiro uma foto para mostrar. Bola foríssima número 3. Abraço

      1. É só vc olhar a página do UAI. Cadê o destaque sobre a delação do Aécio. Sendo o maior órgão de imprensa de Minas Gerais já deveria ter feito uma série de reportagens investigativas sobre a constrição da cidade administrativa. Em lugar disso, barulho quando se trata de acusação contra o PT e silêncio mortal quando se trata de PSDB e principalmente Aécio. Muito conveniente se posar de imparcial, mas na verdade ser mais um instrumento da guerra midiática. E esse discurso, estudei muito, por isso posso, é ridículo. Tenho doutorado e livros publicados, mas não tento me impor com esse tipo de argumento.

        1. E o seu texto é um exemplo claro da manipulação que singulariza a guerra midiática. Correlaciona o Lula à noticia da delação que envolve o Aécio. Coloca uma cortina de fumaça na notícia e a usa como momento do seu único objetivo de ataque e desconstrução do pensamento de esquerda. Ok, faz parte da democracia. Mas sem esse argumento que é apenas a expressão da opinião de um cidadão, sem vínculo ou interesses. Vc é só mais um fruto das think tanks que operam no Brasil, a serviço de interesses econômicos. Nunca tinha lido o seu blog, até porque raramente leio o Estado de Minas. Mas não me surpreendeu o que vi.

        2. Com o devido repeito ao Doutor, eu jamais disse ser imparcial. Ao contrário! Sou parcial. Sou anti-PT até o dedo mindinho do pé… esquerdo, hehe

    2. Se liga cara, o ricardo já cansou de dizer que não é jornalista e não trabalha no estado de minas. Pra vocês tem que sempre ter uma boquinha senão não pode falar mal do pT. Vocês são lixo!!!!!!

  10. Deixa eu te falar o que as pessoas pensam quando vc diz: “Ô gente chata. PQP! Há uma pancada de posts sobre ele no blog, mas sabem como é, né? Essa gente não suporta livre pensamento. Querem sempre pautar alguém ou todo mundo”…..
    O problema é o que vc chama de “livre pensamento”… todo mundo intende como….”seletividade de pensamento”.
    Ou seja….
    Pra vc provar sua tese de “intelectual”….vc fala de moralidade e corrupção, mas vê e tenta provar que o PT é o criador de tudo isso.
    No entanto….
    Vc só quer se mostrar sabedor de ideias.
    Cara…
    A cada dia eu te vejo como aquele sujeito que vai a uma passeada contra corrupção vestindo a camisa da CBF.
    Ou seja….
    Um imbecil que não sabe o que não sabe o que foi fazer lá.
    Bom…
    Só espero que vc também entenda que: já que postou suas ideias com o todo poderoso direito de expressão. Nos dá, o também, todo direito de expressão de analisar e criticar os seus pensamentos

  11. A notícia que todos já sabiam que Aécio estava atolado até o nariz no esquema da cidade administrativa. Foi estampados em todos os jornais do Brasil sobre a delação da Odebrecht. Não acreditando, porque esse cidadão é tido como um paladino da moral, com mais de 50 milhões de votos para presidente, peguei minha lupa e procurei no rodapé do jornal estado de minas e não encontrei nenhuma referência. O o jornal não tem credibilidade, ou está querendo esconder o óbvio, que é lamentável.

    1. O nome SANTOS me lembra um personagem do SBT, que tem um nariz grandão.
      Todos, também, sabem que os políticos do PT são ladrões. Muitos já foram até condenados. Mas os Ptralhas não acreditam. Somente acreditam quando o político é da oposição.
      Tenha calma, todo político que estiver envolvido irá ter os seus quinze minutos (00h15) de fama. Não seja apressado.

  12. PORQUE QUE TODA VEZ QUE VAI CAIR ESSES CORONEIS CORRUPTOS DE DIREITA,OS COXINHAS DIZEM QUE NÃO TEM POLITICO DE ESTIMAÇÃO E MI,MI,MI.O DISCURSO É SEMPRE O MESMO.

    1. Sabe por qual motivo? Direi. É porque os comedores de mortadelas possuem. Então, quem quer a coisa um pouco mais séria torce pra todo ladrão ser devidamente processado e preso. Totalmente contrário ao que os comedores de mortadela pregam. Para eles ainda que a hiena esteja suja de sangue e com um pedaço da carniça na boca tudo é ilusão de ótica ou perseguição.

  13. Somos todos donos de meias verdades, ou será meias mentiras… Como ter certeza se o que lemos é real ou fantasia? Se o STF não consegue ser imparcial se o Moro não consegue ser imparcial, como acreditar que qualquer pessoa tida como “de bem”, honesta e ética, realmente o é? O nosso país se perdeu em meio a um jogo de interesses muito maior do que possamos imaginar, e acreditar que este ou aquele é correto ou errado, não passa de suposição. Defensores de Aécio, defensores de Lula, defensores de que quer que seja, coloquem a mão na consciência e deixem de lado este debate idiota… desconfiem de todos os políticos, pois acredito que será difícil salvar apenas um sequer!!!
    Assumam uma postura mais madura, mais inteligente… em vez de defender um e criticar o outro, questionem o que todos eles vêm fazendo com o nosso país desde que nos tornamos nação. Precisamos de políticos que defendam o interesse da coletividade, e não de políticos que criam regras para a coletividade, mas resguardam o direito de se manterem fora delas. ACORDA BRASIL.

  14. Ricardo, se for para o bem do Brasil, aguardaremos as provas e todos os envovidos que sejam punidos.
    E o que faz o ex-presidente réu LuLLa ainda solto?
    Lugar de bandido é na cadeia.

  15. Aécio Neves estava como aquele cara que respirava por aparelhos e só esperava o médico dizer pra desligar. Já era esperado. Infelizmente não há salvação política para o Brasil. Não há uma viva alma interessada no progresso do país. Somente interessam-se pelo enriquecimento às custas do erário. Quando quebram o ente estatal jogam a conta em cima do funcionalismo e do povo, como acontece hoje no Rio. A saída seria uma ampla reforma política com a limpeza geral. Será que os que lá estão largariam o osso? Claro que não. Então viveremos mais longos anos à espera de listas e gravações que incriminem políticos e eles, como o reeleito presidente da câmara, só pensam em enquadrar seus possíveis algozes. Não tem jeito. A saída é Confins, Cumbica ou Galeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.