Olha ele aí, geeente

Buscando holofotes, que não sejam os dos camburões, Lula volta ao noticiário político

lulagrita
Me chamem di prisidenti

Eu, hein! Este sujeito ainda está vivo? E livre?!? Ô Dr. Moro: o senhor ainda não voltou das férias?

Pois é. O penta-réu e futuro presidiário Luís Inácio Lula da Silva, popularmente conhecido como Mr. Nine Fingers, decidiu tornar-se oficialmente o presidente do PT. Até o momento, tal função vem sendo exercida pelo seu porta-voz extraoficial Rui Falcão, uma figurava decorativa, mais um bate-pau do chefão, uma mera caixa de eco (eca!) do que vem de São Bernardo do Campo. Como sempre faz, Lula mandou vazar à imprensa amiga que o desejo não é dele, mas dos filiados e militantes do partido que enxergam no Sumo Sacerdote — ou seria Sumo Criminoso? — a única salvação contra a extinção da quadrilha, digo legenda.

De toda sorte, tal movimento não logrará qualquer êxito nas suas duas principais intenções, que são fortalecer a candidatura e a eleição do futuro hóspede da Lava Jato, e retornar a influência e liderança política ao PT. Essa gente, soberba e descolada da realidade como é, ainda não realizou a dor do fim, da decadência. Talvez, ainda inebriados pela boa vida que os bilhões surrupiados lhes proporcionam, e pela reduzida, mas ainda significativa, legião de zumbis militontos à lhes babar os ovos, tenham dificuldade de enxergar no que verdadeiramente se transformaram: Párias!

Ocorre que sempre haverá um aeroporto, um shopping center, um hospital ou um restaurante a lhes mostrar a vida como ela é. Ou melhor, como ela se tornou. Gleisi Hoffmann, Guido Mantega, Lindbergh Farias e Fernando Pimentel, dentre outros que já experimentaram as maravilhas de serem amados pelo povo, que lhes digam, não é mesmo? E eu também:

Úúúúúúú!

Leiam mais, aqui.

9 thoughts to “Olha ele aí, geeente”

  1. Olá Distinto; Lulinha Paz e Amor é um caso a parte. Tendo sido eleito duas vezes Presidente da República fez sua sucessora, fato ÚNICO em Pindorama! É tão marcante que mesmo quem diz não gostar dele se trai e volta e meia passa citá-lo, são lapsos que a psicologia explica e a gente compreende perfeitamente. Foram quatro eleições seguidas o que levou os adversários, ruins de votos, a apelar e dar o golpe. O juiz da roupa preta, um dedicado serviçal das maldades, não demora e sairá pelas portas dos fundos, antes porém deixará o país um pouco pior e entregue aos interesses de fora! Sorte, Saúde e Sabedoria.

  2. Não é difícil para resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

  3. Ricardo, concordo com a resposta dada ao Chaves.
    A esquerda comandada por LuLLa, se dizia honesta, limpa, antes de subir com o PT a rampa do Palácio do Planalto. Bastou subir para que parte dela jogasse fora a máscara que usava.
    Hoje estamos livre de sermos governados por um fétido partido quadrilha.

  4. «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»

    [ontem, quinta-feira, dia 19/01/2017. — disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
    ___________

    ¡ATENÇÃO!:

    Sérgio Moro, é aquele que Nossa Religião ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
    Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois QUER prender Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *