Pô, Lula, não avacalha

Menos de uma semana após tornar-se tetra, a alma mais honesta do país agora é penta

Na outra mão eu era tetra

Outro dia escrevi sobre o tetra do Capo Nine Fingers e a minha expectativa pelo penta e pelo hexa. Imaginei as novas conquistas antes do carnaval de 2017, mas a jararaca sacou mais rápido: Bum! Me alvejou em cheio. Mandou seu novo processo criminal bem no meio da minha fuça. Tomou, blogueiro falastrão?

Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta! Ô propagandinha chata era aquela da Globo. Hoje ouvi falar de um bobo qualquer que inventou uma versão de mau gosto: “Quem assistiu o penta, já aguenta”. Parece que a frase possui cunho sexual e “brinca” que, quem assistiu à Copa de 2002, já pode fazer sexo. Prato cheio para a patrulha do politicamente correto. Estão acusando o autor até de pedofilia, vejam só! Na mente perturbada desta gente, o cara está dizendo que meninas de 14 anos já “aguentam”. Óbvio que esta não é a intenção do sujeito, até porque, quem assistiu a Copa de 2002 tem hoje, não 14 anos, mas, sim, 19 pra cima. Salvo se um prodígio para entender uma Copa do Mundo com menos de 5 anos de idade. Mas sigamos com o nosso bandido de estimação…

Pois é; penta! E nem me atrevo a antever o hexa. Vai que eu digo que será em janeiro e o Capo me aparece com ele amanhã mesmo. O Nine está mais veloz que Usain Bolt. Está com uma sede doida por processo criminal, goela aberta de verdade. Vai ver alguém lhe disse que ação é como 51, hehe. Vira, vira, vira… virou!

Fico aqui imaginando seus advogados lhe dando a notícia. Aliás, notícia, não. Placar: — Presidente, outra entubada. No que o chefão lhes responde: “E daí? Bora? # Partiu Cuba.”

Leia mais

 

18 thoughts to “Pô, Lula, não avacalha”

  1. O hexa com certeza virá. Mas a expectativa é mais alta, não pelo record de vezes que o Lula será réu, mas pelo dia em que ele será preso e poderá começar a pagar pelo desvios criminosos que fez do nosso dinheiro.

    1. Lula é penta! tá certo, os jornais e blogueiros, não param de questionar, mas me digam ai!!… Quando o cara é denunciado 47 , 18, 28, 36 vezes, ele é o que? Ah!! deve ser poli giga né?? Tem gente assim na política e não é do PT, porque não atacam esta raça??

  2. Olá Distinto; hoje, felizmente uma parcela da população têm acesso a esses meios de comunicação, os quais, penso, deveriam ser utilizados com propósitos e objetivos menos pedestres. Creio que nesses espaços devem ser veiculados as preferências, as críticas e até as antipatias, mas dai reduzir tudo à perseguição mais rasteira e tacanha é no mínimo um grande desperdício de uma ferramenta que poderia ser eficaz para apontar caminhos e desfazer mitos. Por isso entendo ser um sério equívoco esse enveredamento cego e preconceituoso! Contudo ainda ha tempo para correção do roteiro e se assim for feito haverá oportunidade para a pluralidade de idéias e superação de obscurantismos, afinal pretendemos construir uma democracia e não atuar de modo facista. Ou seria o contrário? Grato!

    1. Felizmente, esses blogueiros que tem um leitor direcionado, nao fede nem cheira, ganham pra avacalhar ainda mais a situaçao… lula é penta em que? onde ta o dinheiro? as contas no exterior? as escrituras dos imoveis? a nota dos pedalinhos? a nota do barco de lata? a nota dos penicos de dona mariza?? ah, sao só suposiçoes, ah, sao convicçoes… enquanto isso, os ladroes do Brasil estao no poder… me poupem com tanta asneira…

  3. Ricardo sempre vejo você detonando o PT,não sou petista nem nada,mas me chamou a atenção,o que acho curioso é que temos outros políticos pior que o lula.
    Por exemplo o Aécio tem 5 e por ai vai.
    O que eu tenho certeza é que em 2018 acho que vai mudar muito pouca coisa nas eleições,visto as eleições passadas

  4. Haha… Esse sem dúvida é o melhor site de opinião política.
    Já indiquei para inúmeros amigos meus..inclusive petistas.
    Grande abs! 2017 com 3 ex-presidentes na cadeia. Duvida? Ex-presidente da câmara dos deputados, Ex-presidente do senado e ex-presidente da República.
    Já pedi pro Papai Noel meus presentes.

  5. O site Uai e o jornal Estado de Minas precisam escolher melhor seus colunistas. A panfletagem da direita nervosa em um meio de comunicação que deveria ser isento, mas não é, não contribui para o pais.

  6. Enquanto isso… *** O multi-delatado Aécio Furnas Aeroportos Neves esta foragido igual a um rato acuado… *** Azeredo iniciador do Mensalão passeia soltinho por BH… *** Alckmin/Serra dos desvios do Metrô, Trens, Merenda, Rodoanel mandam e desmandam… *** Perrelas do helicóptero de meia tonelada de pó… *** Temer e Padilha dos 10 milhões em dinheiro vivo… *** Jucá das gravações e das mil maracutaias… *** Agripino dos desvios do Detran-RN… *** Senador cassado Demóstenes Torres continua recebendo do MP sem trabalhar… *** Governador cassado Cássio Cunha Lima é senador golpista…

  7. The nine fingers, the prision awaits you.
    … É delicioso e tem sabor de justiça ver este Jegue Fedorento se acabando aos pouquinhos.
    Haja cachaça pra ele amargar tantas derrotas.
    Quem será que paga os advogados pra ele se defender ?
    Vamos deleitar das torturas que este FDP está sofrendo porque ele merece muito e muito mais é o ladrão mais larápio do nordeste e o chefe de quadrilha no brasil.
    Dá-lhe Moro, Oh, Oh, Oh, Oh, Oh.
    Dá-lhe Ricardo Kertzman, Oh, Oh, Oh, Oh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *