Lula é tetra. E vem mais por aí

Pelo andar da carruagem, Lula e sua gente serão recordistas mundiais em indiciamento criminal

Deus nos livre e guarde!
Deus nos livre e guarde!

É tetra, é tetra, é tetra!!

Qualquer um com idade suficiente se lembrará de Galvão Bueno, enroscado ao Pelé e ao Arnaldo, histérico gritando que o Brasil tornara-se tetracampeão mundial de futebol nos EUA, em 1994. Após uma agoniante disputa de pênaltis, a nossa Seleção bateu a da Itália e tornou-se a primeira a conquistar quatro Copas do Mundo. Ano esquisito aquele: Morte de Ayrton Senna, Plano Real e Brasil campeão depois de 24 anos.

Galvão Bueno é notório por um monte de bordões, mas talvez o do tetra seja o mais famoso — e o mais chato, hehe. E o nosso maior exemplo de político ladrão, a figura mais nociva, nefasta e abjeta da nossa triste história resolveu sagrar-se tetra também; só que em indiciamento por ladroagem. Lula tornou-se réu criminal pela quarta vez. Sim, é tetra! Que orgulho para aquela mãe “que nasceu analfabeta”, não é verdade? Que exemplo para os netos (os filhos são iguais, não contam). Que legado para as gerações futuras. Que história para a lápide.

Este boquirroto cínico e imoral será ainda indiciado mais umas duzentas vezes. Sua lista de crimes é imensa e sequer estamos no começo da treta (não confundir com tetra). Essa anomalia em forma de gente colecionará processos criminais como eu coleciono quilos nas férias (acho que eu já disse isso antes!). E ou se mandará para uma ditadurazinha qualquer ou verá o sol de Curitiba nascer quadrado por umas quatro encarnações seguidas. Ele e sua família, eu espero. Bom porque poderão, junto aos amigos mais próximos e igualmente enjaulados, fazer aquele arraiá que faziam todos o anos — com a nossa grana, é claro — na Granja do Torto. Posso até imaginar a cena:

É tetra!
É tetra!

Gilmar Mendes será o delegado. Deltan Dallagnol o padre. E a cobra (olha a cobra!) será Sérgio Moro. Alguém gritará e todos sairão pulando, hahahaha. As duplas serão: Lula e Marisa, Palocci e Dirceu, Vaccari e Duque, João e Mônica Santana, Sérgio e Adriana Cabral, Eduardo Cunha e Cláudia Cruz, Marcelo Odebrecht e Bumlai. Se tudo correr bem, Fernando Pimentel e Carolina de Oliveira também estarão por lá, saltitantes, comendo canjica. Bobeia e a Dona Doida aparecerá agarrada a uma mandioca gigante. Quem sabe São João não dá uma força e não veremos Renan Calheiros e Gleisi Hoffmann dançando juntinhos também?

Agora vamos ver quanto tempo durará o tetra. Intuo que o penta virá antes do carnaval. Depois, dois ou três meses mais, o hexa e o hepta. Chegaremos em 2018 — o ano em que os idiotas imaginam ver o futuro presidiário, ou foragido, candidato — com o placar apontando uns 15 x 0 para a Lei. Mas o que verdadeiramente importará não serão os processos, mas, sim, os anos de prisão. Estes serão gloriosos. Não precisa ser perpétua, não. Só até uns 112 de idade, talvez. Ele forte! Ele é uma jararaca curtida em álcool; não morre fácil. Quarenta anos passam rapidinho, não é mesmo?

Força, Lula!!

Leia também.

44 thoughts to “Lula é tetra. E vem mais por aí”

  1. Caro Ricardo, bom dia.
    Como a justiça parece conivente com esse apedeuta e seus eleitores são pra lá de tapados, não duvide que ele volte à presidência para acabar de afundar o que restou desse pobre País. Deus nos livre e guarde, mas não duvide. Seus compinchas tudo farão para vê-lo lá de novo.

    1. Olá Geraldo; Lulinha Paz e Amor, o Cara no dizer do Presidente Obama, além de bom de voto não tem conta no exterior enquanto muitos dessa elite extrativista remete para o exterior dinheiro ganhado aqui e muitas vezes ganhado de modo ilícito. Inocente, vá lá, mas inocente útil não! Lembre-se do alerta de Itamar Franco, outro baluarte da honestidade! Grato.

  2. Olá Distinto; Lulinha Paz e Amor é o ÚNICO brasileiro, dentre os do passado e os do presente a ser eleito Presidente da República duas vezes e ainda por cima, tal e qual Itamar Franco fez seu sucessor. É um feito extraordinário notadamente se levarmos em conta que este é um pais sem instituição. Um país no qual membros do Ministério Público saem por ai coletando assinatura, de cidadãos incautos, em apoio a projeto de seu interesse e depois propala que é de índole popular e não avisa que o custo disso esta sendo pago por nós os contribuintes.
    Assim, como sabido que a pressa é inimiga da refeição, sim da refeição (mastiga mal, provoca má digestão, barriga inchada etc) . Essa pressa oportunista em jubilar com os indiciamentos oportunistas de Lula muito certamente resultará em decepção logo mais a frente, pois, ha três anos que este cidadão esta sob campanha pesada da mídia venal, mas nada se provou contra ele. De outra mão seus adversários políticos, alguns da espécie do Arroz de Festa, que disputa eleição e perde em MG e no RJ justamente os estados de sua base e trânsito, continuam sendo rejeitados pelo eleitorado! Aliás já passa da hora deles se mancarem.
    Então, a par de minha vasta ignorância, penso que indispensável manter a sobriedade, a sinceridade e a lealdade, pois, sem isso é barbárie! Grato.

    1. Concordo com você Cidrac. Nada se provou até agora, e está difícil de se provar. Porque ele não é um marginal qualquer. Praticou dezenas de crimes, sem deixar rastro Assim como Al Capone. Só o fisco conseguiu pegar o mafioso de lá. Aqui, temos fé no Moro. “Pois, sem isto”, é puro estímulo à criminalidade desenfreada e com aval de muitos que pensam como o 51.

      1. Olá Del Veneto; gentileza me incluir fora desse “temos fé no Moro”. Juiz autoritário e justiceiro e ainda por cima herói pé de barro, pois, desde Rui Barbosa que dos três poderes o judiciário é o que mais tem faltado com a República e são muitas pessoas ganhando milhões indevidamente no judiciário e o juiz da roupa preta teria de primeiro arrumar sua própria casa para depois vir falar firme, mas não é isso que ele tem feito, antes anda por ai de ti ti ti com o despudorado Arroz de Festa. E detalhe: se ele aparece de público naquela pegação toda imagine nos bastidores o que eles não fazem!!?? Grato.

    2. Falou a MÃE DINA. Já elegeu o LULADÃO em 2018.
      Pobre PETRALHA (cidrac pereira de moraes).
      Pode começar a choradeira, pq em 2018 o LULADÃO será PRESIDIÁRIO e não PRESIDENTE.
      Não confunda PRESIDIÁRIO COM PRESIDENTE.

    3. Nada se provou contra ele? O que vc, crédulo e inocente petista, considera prova? Confissao assinada e com firma reconhecida em cartório? Filmagem em 3D do sujeito recebendo propina? Onde estão as palestras, ingênuo cidadão, onde estão os trabalhos de “consultoria”, onde está a explicação para os milhões doados por empreiteiras para o Instituto Lula, que ninguem sabe pra que serve? Foram contribuições desinteressadas? O sítio não é dele, mas ele foi lá 112 vezes e Dona Marisa escolheu a cozinha e comprou os pedalinhos. O triplex deve ser meu, já que nao tem dono. Sinceramente, vai ser inocente assim lá em Cuba.

  3. Só não achei interessante colocar o Gilmar Mendes como delegado, pois esse daí não prende ninguém, pelo contrário, tá mais para advogado de defesa desses criminosos com com seus foros privilegiados.

  4. Um ladrao…sim…ladrao e muito esperto onde esse Lula. Se apoderou da maquina presidencial abocanhando de forma ilicita e colocando em Nome de outrem. Provas contra esse vagabundo temos SIM. Basta ver varias delaçoes que implicam seu Nome. O que nao entendo é o presidente mais honesto do mundo nao ter uma foto. Imagem. Selfie. Nada em suas inumeras palestras mundo afora. Agora a conta bancaria se encontra farta destas palestras realizadas em Angola. Cuba. Bolivia. Norte da Africa que coincidentemente Sao paises onde a empresa odebrech pagava suas propinas Para ganharem licitaçoes.

  5. Claro que não! Queremos agora é o Aécinho Neves no comando dessa joça! Vamos dar chance a ele de fazer no Brasil o que não conseguiu em MG. Cambada de hipócritas, levados pela mídia tendenciosa sem contudo e totalmente partidário. A burguesia foi levada as ruas fim ciciado pelo pato e agora o que vemos são as grandes ações para se impedir e obstruir a justiça (que alias deve sim ser controlada), mas não da maneira que os investigados querem. Investigação e punição para todos e não somente para o bode expiatório. Todos sabemos que o que os golpistas querem nada mais é impedir o Lula de se candidatar. E ao caro colunista, “creio” eu afiliado a um certo partido, deveria colocar os nomes da sua trupe na coluna também. É muito melhor encher de informação com nome de todos os culpados, investigados, envolvidos e afins a ficar vangloriando em cima de um só partido que é o que o senhor de melhor faz. Escrever o que quer, ser pago para isso e levar um monte de acéfalos juntos deve ter um mesmo significado de poder que os nosso nobres governantes desfrutam.

    Eu sempre acabo dando mídia para o senhor pois não me aguento de curiosidade ao ler suas chamadas. KKKKKKK

    1. Você “me dando mídia”? Nossa, eu não sabia que você era tão importante e influente assim. Como é mesmo? Helbert quem?

  6. Caríssimos,antes de fazer comentários seria bom que lessem a denúncia, o próprio MP disse na denúncia não dispor de provas, juiz que acata denúncia onde não se tem prova não serve nem para apitar jogo de futebol de varzea… O primeiro lugar nas pesquisas assusta muita gente, saiu de manhã oeswuisa e a tarde acatou denúncia que estava lá na mesa hs 60 dias

    1. Só falta as provas Bruno, até agora são apenas disse me disse nada além disso.
      Precisamos de fatos e provas como o 9 dedos já tem de sobra, É Penta !!!

  7. Enquanto isso, os bandidos continuam governando este país. E todo mundo feliz, né? Inclusive você e os coxinhas, que só se preocupam com o PT. O resto é bonzinho, não? Que país fantástico esse o nosso, inclusive as pessoas que apoiam este governo corrupto. Na realidade, ninguém se preocupa em acabar com a corrupção e sim com o PT. A bandidagem pode continuar. Beleza.

    1. Helena; as mulheres aparecem pouco nesse espaço, mas você chegou chegando e disse bem a propósito. A elitizinha extrativista quer governar para a meia duzia de privilegiados de meio milênio e como o PT começou a tomar medidas em favor dos milhões de zé povinho ela não admite e arregimenta as forças do atraso para tentar desmoralizar. Isso, aliás, não é nenhuma novidade, Itamar Franco honesto a toda prova, era tratado como maluco; Roberto Requião senador de primeira linha e muito bem preparado não aparece na grande mídia venal; Luíza Erundina é esquecida; Ciro Gomes tope total que diferentemente do Arroz de Festa quando disputa eleição é consagrado em sua base, também é ignorado pelos meios de comunicação; Jango que tomou medida em favor do povão teve de se exilar; Getúlio Vargas que criou o Brasil moderno teve de dar o tiro; Antonio Conselheiro foi humilhado de igual modo Tiradentes, Felipe dos Santos e Zumbi dos Palmares e poucos se lembram do Grande José Bonifácio que tanto lutou por essa terra, era quase um visionário e vivia alem de seu tempo. É doloroso, pois, em Pindorama grassa esse pensamento odioso e exclusivista, elitista e discriminador e tudo que seja feito em nome da maioria e da superação das mazelas e desigualdades sociais é combatido e inviabilizado pela gula desmedida dos donos do poder de desde sempre e que contam com serviçais do tipo da Maria Antonieta tropical, mais conhecida como FHC e seus Caiados, Bolsonaros, Zé Serra, Cunhas, Zumbi Michel etc etc, mas todos eles tremem com o bom de voto Lulinha Paz e Amor e como não vencem no jogo limpo, partem para apelação mais rasteira! Sorte, Saúde e Cidadania!

    2. Após ver o que o PT fez com o Brasil, até prefiro ver a bandidagem comum comandar. Os petistas são muito mais que bandidos, acredito que ainda não inventaram uma palavra para denominá-los. Mas, o que causa espanto, é que ainda tem apoiadores. Certamente, são pessoas que foram beneficiadas por eles. Não tem outra explicação.

  8. Olá Ricardo, voce sumiu sô. Some não. Estava esperando as suas precisas colocações além de bom humor, já que motivos não faltam pra falar desta figura ridícula que é a Jararaca de 09 dedos, cuspidora e alcólatra. Achei que íamos ter um inesquecível e belo presente de natal com a prisão deste Ladrão.
    Ricardo, quando tiveres matérias sobre Pimentel o outro ladrão que também pertence a mesma quadrilha dos PTralhas voce publica por favor. Parece que ele está se safando é isso mesmo ou a batata dele está assando (quase queimando) ?
    Um abraço.

  9. Ja disse que nao leio a sua coluninha nesse “jornaleco”. Mas comento so pelo titulo. kkkk
    Bom, voce esta comemorando o fato do melhor presidente do Brasil ter sido denunciado a justiça pela quarta vez ne? O que a senhorita me diz sobre o “mineirinho” ja ter sido “delatado” pela enésima vez? Nada ne? voce nao pode dizer, porque e’ ele quem paga seu salário..kkkkk

  10. Quando assisti aquela turma comemorando que a copa e a olimpíada seriam no Brasil, pensei com meus botões… quanta maracutáia chegando. Minha avó dizia que nada na Terra fica escondido e que a própria Terra dá jeito em mostrar as coisas erradas. Que o “sapo barbudo” está metido nisto até o pescoço, acho que nem no Nordeste duvidam mais. No mais é aguardar para ver se não melam as apurações. Creio que as delações da Odebrecht porão fim a esse homem que teve tudo para se tornar um grande estadista, mas deixou-se ser picado pela mosca azul, esgueirando-se para o lado negro da força.
    Que o tempo nos permita vê-lo pagar pelo que fez aos brasileiros, principalmente aos mais necessitados que dizia proteger.

  11. Nossa, Ricardo! Como há PTralha burro por esse País afora. Quanto besteira dizem para defender o maior assaltante dos cofres públicos! Há um pensamento de Immanuel Kant que expressa bem a ignorância dos asseclas do Brahma da Silva: ”O SÁBIO PODE MUDAR DE OPINIÃO. O IGNORANTE, NUNCA.

    1. Olá Gerado Pereira; será se Nelson Mandela faria o que fez mudando de ideia e de opinião? Se eu estiver errado gentileza me corrigir, mas creio que muito do que ele conseguiu foi a partir de sua persistência, tenacidade e firmeza. Grato.

      1. ” persistência , tenacidade , firmeza , imoralidade , ladroagem , bandidagem ” … e todas as qualidades que definem o ser humano no seu pior … é este o seu HERÓI !!!

  12. É muito amor ou é inveja mesmo? O senhor e muitos dos seus seguidores coxinhas, não chegam aos pés do Lula.
    Qual será o próximo ídolo dos coxinhas? Logo o Moro some.

  13. Escreva sobre Aécio Neves e sua delações e a dificuldade de se comprovar tais fatos mediante a um homem integro como esse. Escreva sobre nosso excelentíssimo presidente Temer e sua delações e é claro continue escrevendo do Lula e pode até mencionar a Dilma. Mas faça isso de forma neutra a mostrar os dois lados da podridão política e não de forma tendenciosa a fim de conquistar alguns “leitores” sem opinião a concordar com seu ponto de vista.

    1. Escrevo sobre o que quero, como quero e quando quero, sacou? E jamais serei “neutro”. Quer imparcialidade, procure outro blog, pois aqui jamais a encontrará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *