Fidel se foi. Resta saber para onde

Morreu um dos maiores tiranos assassinos da história da humanidade. Já vai tarde. Espero que o capeta o receba com extrema volúpia

fidel
Menos um assassino no mundo

Ah, como essa história de céu e inferno poderia ser verdadeira. Fico imaginando o capeta, sorridente, com um tesão acumulado por 90 anos de existência miserável deste infeliz na Terra, esperando para sodomizar, torturar e escravizar, das piores formas imagináveis esse traste que se foi. Espero, sinceramente, que o fogo que arde no subsolo seja mesmo horrendo e eterno. E espero que o inferno aceite visitação, tipo jardim zoológico, sabem? Algo assim: A gente morre, estamos lá no céu, tranquilinhos da Silva ouvindo os anjinhos tocando arpa. Daí, para quebrar a monotonia, rola um city tour pelo sul da eternidade. Diliça!

Aquela bagunça toda, caldeirões ferventes entupidos de vagabundos, como uma mega Jacuzzi de sofrimento sem fim. Torturas inimagináveis, gritos de desespero, dor… muita dor! Daí, uma ala especial. Igual Bangu 8. Só entra topo de linha mesmo. Lenin, Stalin, Pol Pot, Hitler. Só facínora de primeira. E lá está o recém chegado Fidel Castro. Seguiu direto para o colo do capeta, do coisa ruim. E já sentou no tridente do chifrudo! Não teve tempo nem pra relaxar. De agora pra sempre, só desespero.

O que esse animal fez contra os cubanos é algo inenarrável para nós, meros curiosos espectadores. Apenas aqueles que sofreram e perderam filhos e pais, irmãos e amigos, as propriedades e a liberdade podem dizer. Somente os prisioneiros da ilha, os escravos do regime sabem o que passam. O Papa, os petistas, os comunistas mundo afora, que vão para a PQP ou para o inferno também, se estão assim com tanto pesar. Ah, e você também FHC! Vá sentar no colo da capeta também, se está tão sentido assim. É como sempre digo: Ainda bem que consigo te perdoar por estas imbecilidades.

Fidel, se estiver me ouvindo: Vá para o inferno, seu FDP!

Ah, já foi, esqueci…

Leia também!

6 comentários em “Fidel se foi. Resta saber para onde

  1. Você é meio doido. Fidel vai pra um lugar muito melhor que o de Fulgêncio Batista, um ditador que reunia as qualidades de Fernando Collor, Renan, Cunha e mais um monte de safados brasileiros. Pesquise, o IDH de Cuba é maior que o do Brasil, México, Colômbia, Peru e mais um monte de países próximos da gente. Os países próximo de Cuba (El Salvador, Guatemala, Honduras, Haiti, oh coitado do Haiti) têm IDH muito abaixo de Cuba. Fidel Castro foi ruim, sim, ok. Fulgêncio teria sido muito, muito pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.