Onde estão os líderes do bem

O Congresso Nacional inteiro está a um passo da desmoralização total. A depender do que fizerem nestes próximos dias, será irreversível a imagem de um antro de corruptos e criminosos mafiosos

aecio
E aí, Senador, vai dar para aparecer ou tá difícil

Senadores que eu reputo do bem: Antônio Anastasia, Aécio Neves, Tasso Jereissati, Cristovam Buarque, Magno Malta, Ronaldo Caiado, Alvaro Dias, José Agripino, Ana Amélia, Aloysio Nunes, José Anibal, Cássio Cunha Lima, José Serra,

Deputados que eu reputo do bem: Antônio Imbassahy, Jutahy Magalhães, Paulo Abi-Ackel, Rodrigo Pacheco, Jarbas Vasconcelos, Jair Bolsonaro, Miro Teixeira, Onyx Lorenzoni, Nelson Marchezan, Esperidião Amin, Bruno Covas, Carlos Sampaio, Mara Gabrili, Fernando Francischini.

Não contei, mas num Congresso de seiscentos parlamentares acho muito pouco. Tem mais gente decente por lá? Até deve ter e eu não conheço ou não acompanho o trabalho. Mas há muitos outros? Duvido. Mas duvido com força!

Onde estão estes senhores do bem, que não aparecem em público para manifestar a própria opinião diante os gravíssimos acontecimentos em curso? Se não são a favor da anistia à bandidagem e ao emparedamento dos membros da Lava Jato, por que não estão se apresentando ao debate?

Quem cala consente, sim. Quem se omite está de acordo, sim. Quem não dá a cara para bater é porque opera nos bastidores, nas sombras, e é ainda pior que os que expõe-se publicamente, mesmo que defendendo bandidos.

Se estas medidas criminosas forem mesmo adiante, nenhum deles deverá ser poupado do mau julgamento, muito menos merecerá contar com os votos dos cidadãos de bem.

Fiquem de olho, amigos! De lobo em pele de cordeiro já estou com o meu saco cheio até as tampas!!

Leia também.

 

15 thoughts to “Onde estão os líderes do bem”

  1. Ricardo, concordo com o Xisto Silva. É sindicato político.
    Alguém pode levar a sério um sindicato que é braço político de uma organização criminosa?

  2. Existem, lá dentro, pessoas de bem? Não estão todos defendendo seus próprios interesses, ou preocupados em defender sua própria pele? Tenho a impressão que se assemelham aos coiotes, dividem a mesma refeição, mas se algum dos canídeos tomba, ele vira a refeição.

    1. O blogueiro, como muito bem explicado no texto, se referiu a quem conhece. O blogueiro pensa com sua própria cabeça. O blogueiro não tem a menor ideia de quem seja Padre João.

      1. Conhece? Você não conhece ou não quer conhecer as maracutais de todos os seus deputados e senadores do bem?
        Ora, passa amanhã, você está protegendo bandidos, ladrões do nosso dinheiro (seu inclusive, não se esqueça).
        Este post foi escrito em novembro/2016, estamos em março/2017. O nome do Sr. Aécio já foi citado dezenas de vezes nas delações.
        Este é o seu exemplo de homem do bem?
        Putzzz…… precisa mudar suas fontes de leitura, meu caro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.