8 motivos para querer sumir e não voltar

É tanta merda, que fica até difícil decidir por onde começar. Dá vontade de enfiar a cabeça no travesseiro e dormir por 1000 anos

puteiro
O que eles fazem já não cabe mais só lá dentro

1. Deputados imorais golpearam o Projeto de Lei das 10 Medidas de Combate à Corrupção e o transformaram em mero arremedo do que pretendia-se inicialmente. Chegamos ao absurdo de ouvir um deputado dizer que era melhor que corressem, antes que ele ou algum colega de parlamento fossem presos.

2. O maior nefasto em atividade política deste país, Renan Calheiros emplacou urgência no projeto que versa sobre a responsabilização criminal de agentes públicos, notadamente o pessoal do MP e juízes, numa clara tentativa de emparedar o pessoal da Lava Jato. A votação se dará semana que vem, num recorde digno de Usain Bolt.

3. Sob o comando do — absurdamente ainda governador — Fernando Pimentel, a CEMIG aumentou de 14 para 22 o número de altos cargos comissionados por indicação direta, e viu o gasto mensal saltar de R$ 200 mil para R$ 600 mil. Notem: Por mês!! Será que o salário está ficando mesmo com os apaniguados integralmente?

4. O ministro Geddel, flagrado e denunciado por tráfico de influência por um colega, que se demitiu, não só permanece ministro como recebeu o aval do próprio presidente Temer, de todo o Congresso Nacional e até mesmo de gente que iria julgá-lo no tal Conselho de Ética da Presidência. No entender de todos, trata-se de um caso menor.

5. Em articulação direta de PT, PMDB, PSDB, PP, PSD e outros, os deputados — com o silêncio conivente e asqueroso do Presidente Temer — pretendem apresentar, em plenário, através dos partidos, e não por um ou outro parlamentar, projeto que anistia explicitamente os crimes relativos ao Caixa 2 de Campanha, cometidos no passado recente por eles mesmos.

6. Romero Jucá, apenas o Líder do Governo no Senado, foi indiciado em mais um inquérito da Lava Jato, ao lado de Fernando Pimentel. Daqui a pouco eles conseguirão empatar com Renan Calheiros, que já possui doze em andamento. Por isso, nada de “caminharem” com o projeto que extingue o Foro Especial por Prerrogativa de Função, o famigerado Foro Privilegiado, que impede os vagabundos de verem a cor da prisão.

7. O PGR Rodrigo Janot, que indeferiu a delação premiada de Leo Pinheiro — o empreiteiro que presenteou o Triplex ao Capo — e que nunca explicou o por que, surge e não enxerga qualquer problema com as manobras de Renan Calheiros, ao contrário, irá prestigiá-lo aceitando o convite para participar das discussões sobre o projeto que criminaliza autoridades do judiciário.

8. Enquanto o país afunda na maior crise econômica da sua história, TODOS os malditos políticos desta joça não fazem nada ultimamente, senão se reunir para criar leis que os livrem de investigações e até mesmo da cadeia, ou no mínimo para tratar de assuntos de interesses próprios e individuais. Ninguém, ABSOLUTAMENTE ninguém está a tratar de interesses coletivos e nacionais. São uns crápulas odientos! Inclusive aqueles que admiro, pois ou são coniventes ou são omissos.

Agora leia!

12 thoughts to “8 motivos para querer sumir e não voltar”

  1. Quando uma meia dúzia bradava a intervenção militar eu ficava pensando se esse pessoal era doido, pois afinal de contas, custamos para conseguir uma “democracia”. Agora vejo que realmente não temos saída nesse país. Só uma intervenção com fechamento imediato do congresso e prisão desses ladrões com convocação para uma nova constituinte salva esse país.

    Lembro de um amigo que falava que a derrubada da outra lá era um golpe para futuramente calar a lava jato com a liderança do PMDB. Sempre achei ele louco também, mas estou começando a dar um pingo de razão para as palavras dele, porque simplesmente não tem base um negócio desses. É ministro que compra apto de milhões de reais cometendo crime de advocacia administrativa, é caixa 2 sendo anistiado, é liminar pagando auxílio moradia retroativo, é presidente do senado que nunca vira réu, é governador preso. Meu Zeus do céu!

    Se esse lance da anistia ao caixa 2 realmente for pra plenário, o pessoal do MP deveria retirar o projeto. Seria menos pior do que votar esse escárnio.

    Como eu já disse em outro post seu, nobre colega: só nos resta correr para as colinas!

    Abs!

  2. E cadê os movimentos para irmos às ruas? Todos estamos vendo o que está se desenhando no congresso e simplesmente vamos cruzar os braços?
    Meu objetivo nunca foi tirar o PT do poder e sim qualquer corrupto, mas infelizmente o PT está só pagando o pato.

  3. Hoje gostei de suas palavras no envolvimento de políticos que estão aterrorizando nossa frágil democracia que só atende aos corruptos que fingem que ela existe para todos os cidadãos.
    Não temos de mudar do país e sim trabalhar para que esse país mude,começando pela mobilização de “Fora Temer” e seus seguidores.

  4. Sinceramente, brasileiro é trouxa mesmo! Na época do “gópi”, fui taxado de mortadela, comuna e outros adjetivos vermelhos somente por achar que mesmo sendo um processo dentro da lei, o objetivo era simplesmente calar a Lava-Jato através do câncer PMDB. A população um dia vai cansar… Em outros lugares do mundo já teriam estourado carros bomba na porta do congresso, sequestrado famílias de deputados, invadido tribunais etc. Os crimes que esses asquerosos cometem são tão graves quanto crimes de guerra pois deixam milhares de famílias sem saúde, sem emprego, sem educação, sem futuro!

  5. Detesto política mas entendo que é um mal necessário,mas o que vemos da vergonha.Quando o que fizeram com a Dilma virou lei já estava esperando por mais.
    Como sempre disse cade o povo no congresso,vejo idiotas ocupando escolas.Não importa qual partido sempre a mesma coisa .Aparece um político dando show contra mas depois aprova o projeto.
    Quando chegar 2018 aposto que a maiória vai continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *