Bola de cristal ou Mãe Dináh?

Acho que vou começar a apostar na Mega-Sena. Ou: Por que não vendi dólar e comprei Petrobras?

Mãe Dináh, falecida em 2014

Em abril deste ano, quando o impeachment ainda era uma tremenda de uma incerteza, escrevi o que segue, na minha página do FB.

… Estes são os meus cenários daqui pra frente. Vamos lá:

COM IMPEACHMENT 1:

O mercado financeiro festeja e em princípio o dólar desaba para perto de R$ 3, e a bolsa sobe para algo como 60 mil pontos. Temer monta um ministério de excelência e as primeiras medidas reais neste novo cenário positivo são acertadas, e assim o novo governo se mantém relativamente bem e conseguiremos chegar a 2018 com a casa não tão desarrumada assim. No campo político, a despeito de toda a bagunça que o PT e suas franjas irão protagonizar, a situação se manterá muito favorável ao próprio Temer, talvez ao PSDB e a alguma outra possível candidatura não alinhada com a esquerda. No âmbito criminal, Lula e toda sua turma se estreparão de vez, inclusive Dona Dilma Rousseff. Terão muito pouco sossego pela frente. Na esfera social, o pouco apoio popular, inclusive o pago com Pão e Mortadela, se dissolverá e o PT se tornará um partido nanico que sobreviverá tão somente dos sindicatos.

Leia aqui!

One thought to “Bola de cristal ou Mãe Dináh?”

  1. Eu e milhões de brasileiros também previmos isso. Só que não foi divulgado porque não somos midiáticos. Somos anônimos. A sra. então como tem mídia ao seu redor, conseguiu se vender melhor que a gente. Aposto que se jogar na megassena não acertará um par. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *