A mãe de todas as delações.

Ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora; o dia já vem, raiando meu bem, eu tenho de ir embora.

Bota aqui o seu pezinho

Jornalistas tradicionais e muitíssimos bem informados, daqueles que não costumam dizer bobagens, dão como verdadeiro o boato que Emílio Odebrecht fechou acordo de delação premiada, inclusive já sabendo das condições da pena: Prisão domiciliar em regime semi-aberto e com uso de tornozeleiras.

Bem, a ser mesmo verdade, é bom Lula ir providenciando sua malinha de mão, pois passará alguns dias em Curitiba muito em breve. Aliás, aconselho uma boa mala também a muitos outros, já que o patriarca do Clã mafioso sabe mais sobre corrupção pública brasileira que Einstein sabia de física; daí meu amigos, haja cela no país.

Anotem aí: As próximas duas ou três semanas serão abundantes em prisões e desdobramentos na Lava Jato. Como eu sei? Simples. Estamos na antevéspera do segundo turno das eleições, ora. E temos assuntos delicadíssimos sendo discutidos e talvez encaminhados para voto no Congresso, mormente a Lei de Repatriação de Ativos e a As Dez Medidas Contra a Corrupção. Os bastidores da criminalidade estão em brasas, assim como os Promotores, sempre atentos aos movimentos escusos da canalha política. É briga de foice no escuro!

Leia também

8 thoughts to “A mãe de todas as delações.”

  1. Essa lei de repatriação de ativos interessa mais aos amigos lulopetistas do que ao País, deveria ser questionada no stf se aprovada, se bem que aquele antro de asquerosos não vão se posicionar contra os interesses do chefe maior do clã 9 dedos.

  2. tudo contra a CORRUPÇÃO, sejam de que COR FOREM !!!!!!!!!!!!
    As UNIVERSIDADES FEDERAIS estão CONTAMINADAS PELA CORRUPÇÃO E DE PTRALHAS……

  3. Grande parte da classe política pode ficar esperando. Vão passar o NATAL E ANO NOVO na cadeia em Curitiba, lugar onde o JUIZ se chama DOUTOR SÉRGIO MORO. Esse não deixa para depois, já que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão trabalhando a todo vapor. A delação do Senhor Emílio Odebrecht vai balançar meio mundo de DEPUTADOS E SENADORES, ALÉM, CLARO DO LULA. MUITOS CAIRÃO. Falta de avisar não foi. Ele disse que o filho fosse preso, que fizessem uma cela para O LULA E DILMA, ALÉM DE UMA PARA ELE. ASSIM SERÁ.

  4. O vovô não deveria usar tornozeleiras e sim habitar um cubículo com cheiro de merda igual a todos os outros imóveis para foras da lei. O velho teve lucidez bastante para amealhar uma bela fortuna. Que tenha a mesma lucidez para pagar pelo tanto de vidas que ceifou e esgotos a céu aberto que causou com suas atitudes hediondas.

  5. Será que nesta delação também não estará políticos de outros partidos como Aécio e seus companheiros do Psdb ou mesmo Renan e seu Pmdb e/ou outros com seus partidos. Ou o problema é tão somente de Lula e Pt, os demais são puros e ilibados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *